tambor de municiamento elite e kit GR elite/qs para CFX

Tudo sobre a GAMO deverá ser postado aqui.

tambor de municiamento elite e kit GR elite/qs para CFX

Mensagempor becker » 28/06/2017 - 15:29:10

Olá pessoal, gostaria de saber de quem tem o que muda na troca do tambor de municiamento da gamo original para o da elite, tem algum ganho em performance e precisão ou é apenas estética ou substituição de peça danificada?

alguém ja usou o kit da quick shot com pistão e gas ram na CFX? presta?

No youtube vi video usando kit elite completo para a cfx onde foi utilizado gas de 40 e 45 onde o de 40 teve 190 ms com gamo pro magnum e com o gas de 45 deu em media 198 ms, achei o ganho muito pouco para comprometer a precisão que o recuo quase zero do GR de 40 oferece, alguém tem testes de precisão e grupos com gr de 40 na 5.5? ( se puderem opinar agradeço )

esta diferença muda muito se usar um chumbo mais pesado? porque algumas carabinas com GR de 40 e de 45 apresentam por exemplo quase a mesma velocidade usando chumbo gamo match mas quando passa para um mais pesado tipo jsb jumbo a diferença vai a 15, 20 ms isto acontece na CFX tbem?

até agora só comprei o gatilho ATS da QS e aguardarei resposta dos colegas para comprar os kits adequados, desde já agradeço.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Gamo CFX 5.5 + gatilhoElite+ Kit Elite advanced 45kg + Mount c/ Absorção de recuo + Nikko GC
Gamo Big Cat 5.5 + gas 50 kg elite + mount c/ Absorção de recuo + Gat. QS + pu elite + 4x32EG tasco
becker
AA Nivel 5

Data de registro: 30/07/2012 - 11:35:21
Agradeceu: 24 vezes
Foi agradecido: 60 vezes

Re: tambor de municiamento elite e kit GR elite/qs para CFX

Mensagempor becker » 29/06/2017 - 19:38:55

sabem aquele momento que você para e pensa.... porque eu não fiz isto antes? porque eu não comprei esta gamo CFX antes?? já tinha instalado GR SMS em umas 4 destas e feitos testes a 40 metros com elas e vi que agrupavam bem, nunca tinha feito teste com a mola original pois quando chegava ja tirava para instalar o GR no máximo disparava para conferir funcionamento, hoje tirei folga e fui a campo para testar a minha com gatilho QS que fica bem melhor que o original...

nunca quis comprar a gamo CFX porque sempre gostei de carabina 'forte' e a ideia dos 600 fps dela não me agradava, com o tempo e depois de MUITASSSSSSSS carabinas passadas na minha mão hoje não quero nem saber de hatsan mais!! notei que os tiros a 50 metros chegam com força excelente em latas e pets pequenas ( sempre acertando fácil fácil ) pra falar a verdade sem ver diferença alguma de quando atirava com as hatsans só que sem o incomodo de pesar para armar e atirar com arma trancuda que vive quebrando peças e acessórios, a carabina na mola encamisada fez grupos expressivos a 20 metros com rifle round, rifle flat ( mesmo sendo para 10 metros foi muito bem a 20, grupos de 1cm ), fez grupos razoáveis com rifle comum ( nas latas a 50 metros só usei ele e era dificil errar ), bons grupos com hatsan match, com CZ standart e nautika duelo, só testei chumbo de baixo custo e fáceis de encontrar e fiquei muito satisfeito... sorriso orelha a orelha sem acreditar nos grupos, vou pedir hoje o kit completo elite com GR de 45 pois na mola mesmo encamisada achei que a carabina vibra bem.

Então fica a dica... a carabina não só vale a pena como é especial!! não se compara com uma hatsan 150 pois ela é muito melhor, tem potência satisfatória e não baixa quase nada o POI a 50 metros ( primeiro half mil dot da nikko gold ) e dá porradas lindas nos alvos assim como as hatsans e outras carabinas mais fortes, eu que estava adorando a precisão da minha norica spider tunada nos 20 metros já penso em vender ela pois acredito que não irei atirar com outra carabina mais a não ser a CFX a campo, com a norica titan em casa e carabinas de colegas pegas para instalação de GR, a satisfação foi muito grande em comprar a CFX foi o dinheiro mais bem gasto com carabina que já comprei e já tive AT44 PCP que não agrupava como esta.

Bem para quem quiser responder fica ai a pergunta ainda se o tambor vale a pena comprar Elite ou é perfumaria pois por enquanto vou apenas pedir o gas ram.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Gamo CFX 5.5 + gatilhoElite+ Kit Elite advanced 45kg + Mount c/ Absorção de recuo + Nikko GC
Gamo Big Cat 5.5 + gas 50 kg elite + mount c/ Absorção de recuo + Gat. QS + pu elite + 4x32EG tasco
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Cyntra » 29/06/2017 - 21:42:14

Becker,
Gostaria de ver mais imagens daquele seu maravilhoso local para treino.
.
Quanto ao tambor de municiamento, eu acredito que a Elite surgiu da necessidade de substituição de muitos tambores que foram danificados em CFX/CFR/CFX Royal, que receberam GR com carga de 50, 55 e 60kg. Não creio que tenha sido desenvolvido com a finalidade de ocasionar alguma melhora na performance da carabina.
No tocante à Gamo CFX e suas variáveis, informo que são muito precisas. A CFX Royal do vídeo, está com pistão original. GR de 40, centralizador, tecla do Gatilho e bucha de PU da Quick Shot. Muito precisa, tiros longos é uma maravilha. A maior distância que atirei com ela foi a 76 metros, medido no rangefinder.
https://www.youtube.com/watch?v=VZrgMNgkOU8&t=138s
"Eu canto, porque o instante existe
E a minha vida está completa,
Não sou alegre nem sou triste,
Sou poeta" (Cecília Meireles)
Cyntra
AA Nivel 4

Data de registro: 25/02/2011 - 17:36:41
Agradeceu: 47 vezes

Mensagempor becker » 29/06/2017 - 22:18:51

Cyntra escreveu:Becker,
.
Quanto ao tambor de municiamento, eu acredito que a Elite surgiu da necessidade de substituição de muitos tambores que foram danificados em CFX/CFR/CFX Royal, que receberam GR com carga de 50, 55 e 60kg. Não creio que tenha sido desenvolvido com a finalidade de ocasionar alguma melhora na performance da carabina.
No tocante à Gamo CFX e suas variáveis, informo que são muito precisas. A CFX Royal do vídeo, está com pistão original. GR de 40, centralizador, tecla do Gatilho e bucha de PU da Quick Shot. Muito precisa, tiros longos é uma maravilha. A maior distância que atirei com ela foi a 76 metros, medido no rangefinder.

exato cyntra, o pessoal da Elite me retornou agora a noite a peça é para reposição mesmo, segundo eles é um pouco mais fácil municiar devido ao ferrolho ser mais acessível no modelo elite e o tambor deles aguenta GR mais forte, estou pra pegar um GR de 40 e receoso no de 45 ( que é o que todo mundo indica ), a pergunta que fiz para a Elite é se o GR de 40 mantém a VO da mola ( com embolo original mas nao responderam) ou ate o kit elite completo de 40, se ficasse na VO original dela eu pegaria o de 40, vc sabe a VO desta do video com GR de 40? achei que caiu bastante o POI ai no teste... hoje ao atirar na mola original não vi toda esta queda nos 50 metros, estava atirando com ela no primeiro half mil dot da nikko gold crow e acertando latas ( mas era rifle comum e não jsb mais pesado ), tbem uso mount com absorção mas nao é o DMP60 ( ainda logo quero um ) e minha luneta não desrregulou 1mm hoje.

Fui lá atirar naquele local hoje( aqui perto de casa e não la onde tem os vales ao longe ), tirei algumas fotos dos grupos com a cfx na mola encamisada depois vou ver se baixo do celular e mando algumas pra cá, isto se o imageshack ou outro site de fotos deixar pq anda um saco postar fotos eles apagam tudo logo depois ou tem limite de postagem, vou ver o que fazer.
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Cyntra » 30/06/2017 - 07:43:52

becker escreveu:
Cyntra escreveu:Becker,
.

exato cyntra, o pessoal da Elite me retornou agora a noite a peça é para reposição mesmo, segundo eles é um pouco mais fácil municiar devido ao ferrolho ser mais acessível no modelo elite e o tambor deles aguenta GR mais forte, estou pra pegar um GR de 40 e receoso no de 45 ( que é o que todo mundo indica ), a pergunta que fiz para a Elite é se o GR de 40 mantém a VO da mola ( com embolo original mas nao responderam) ou ate o kit elite completo de 40, se ficasse na VO original dela eu pegaria o de 40, vc sabe a VO desta do video com GR de 40? achei que caiu bastante o POI ai no teste... hoje ao atirar na mola original não vi toda esta queda nos 50 metros, estava atirando com ela no primeiro half mil dot da nikko gold crow e acertando latas ( mas era rifle comum e não jsb mais pesado ), tbem uso mount com absorção mas nao é o DMP60 ( ainda logo quero um ) e minha luneta não desrregulou 1mm hoje.

Fui lá atirar naquele local hoje( aqui perto de casa e não la onde tem os vales ao longe ), tirei algumas fotos dos grupos com a cfx na mola encamisada depois vou ver se baixo do celular e mando algumas pra cá, isto se o imageshack ou outro site de fotos deixar pq anda um saco postar fotos eles apagam tudo logo depois ou tem limite de postagem, vou ver o que fazer.

.
A CFX do vídeo, a média de 176 m/s com JSB Exact 15,89 Grains. Ela foi zerada Zoom a 20 metros com zoom 12X. A 50 metros a compensação é 5,5 dots. Se fosse usado o Zoom 4X, zerada a 20 metros. A 50 metros, a compensação seria 1,5 dot.
Se o Zoom for 9X, a 50 metros a compensação é algo entre 3 e 3,5 dots.

.
Com GR de 40, pistão original e bucha de PU, essa CFX Royal tem força suficiente para derrubar os alvos que atiro com mais frequência a mais de 50 metros. A maior distância que atirei com ela foi a 76 metros e os alvos caíram sem sacrifício. Acredito que se tentar a 100 metros, ela também terá energia para derrubar os alvos.
Uma coisa que me agrada bastante nos tiros de longas distâncias é a separação bem nítida entre o som do disparo e o som do impacto do chumbo no alvo. É mais ou menos assim "TCHUFF"............."POFF"
Cyntra
AA Nivel 4

Mensagempor becker » 30/06/2017 - 12:24:09

que coisa demorei demais pra olhar o topico e acabei pedindo o kit pistão aliviado e GR de 45, bem se ficar forte e eu achar que estragou a carabina eu pego o de 40 kg...

segue algumas fotos dos disparos com ela no meu local de treino perto da cidade.

LOCAL, disparos a 21 metros do alvo com uma mesa colocada no inicio do quiosque ( nas ruinas do quiosque no meio do terreno dá 47 metros e ao final do terro 100 metros porém agora com o mato não é mais possivel atirar a esta distância, quando fiz as primeiras fotos neste local todas estavam com zoom maximo em uma camera e o pessoal chingou bastante porque o tamanho das folhas de A4 era irreal... muito grande e falaram que não dava a distancia então ai é foto de celular sem zoom sem nada)

Imagem

Imagem

GRUPOS a 20 metros do alvo, mola original encamisada, bucha original, gatilho quick shot ( comprei um da elite dos novos já com 2 estágios )

chumbo nautika duelo ( se passar no padronizador dá medo de tanta diferença de saia )

Imagem

Chumbo rifle comun a esquerda e rifle premium round a direita

Imagem

chumbo rifle premium flat a esquerda embaixo e rifle premium round a direita

Imagem

chumbo rifle comum ( sem padronizar direto da lata )

Imagem

chumbo hatsan match ( fiz grupos melhores com ele tbem mas não compensa os rifles premium tem quase o mesmo valor, porém é um chumbo mais leve para atingir maiores velocidades )

Imagem

chumbo CZ standart ( não compensa custa um pouco mais que o rifle premium, porém é um chumbo mais leve para atingir maiores velocidades )

Imagem

Bem esta é a CFX que eu comprei, por enquanto com pouquissimas alterações mas já dando muitas alegrias e acertando ai as latas penduradas lá na ruina do quiosque no meio do mato usando chumbo rifle comum em uma medio de acertos de 3,4 em 5 disparos ( dificil errar fiz até 10 disparos sem errar das latas ).
Carabina muito gostosa de pegada, muito muito bom mesmo atirar com ela é uma sensação extremamente agradável fazer os acertos e disparos com ela sem sofrer.

Vlw abraço!!
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Cyntra » 30/06/2017 - 12:36:14

Os chumbos rifle premium 5,5 eu acho pesados para as CFX.
O ideal é usar chumbos de no máximo 15,89 grains.
Os grupos estão ótimos.
.
Esse lugar me encanta. Gosto muito de ver essa paisagem.
Cyntra
AA Nivel 4

Mensagempor becker » 30/06/2017 - 15:26:11

Cyntra escreveu:Os chumbos rifle premium 5,5 eu acho pesados para as CFX.
O ideal é usar chumbos de no máximo 15,89 grains.
Os grupos estão ótimos.
.
Esse lugar me encanta. Gosto muito de ver essa paisagem.

são pesados e entram muito apertado, tinha que empurrar eles com cotonete... eu pedi na Dispropil o STRIKE da technogun que tem ido bem em várias carabinas porque tenho dó de gastar jsb em latas vou comprar eles mas somente para grupos esta para chegar uma remessa nova na pesca e cia e já vou esperar lote novo com desconto.

notei mesmo que atirando com rifle que é bem leve ela baixava muito pouco o poi e dava uns tiros mais fortes mas não baixou tanto tbem ( pelo fator que tu ja explicou, luneta de 4x ) usando o rifle premium mesmo ele sendo pesado e entrando apertado, não vou comprar mais pelo fato de sofrer pra municiar a CFX, eu tenho um ferro que fiz em torneiro, conico de 5.46 a 5.49mm, esta medida dá ao chegar ao fim do cone que é de 3mm de comprimento e na junção ele dá 7mm contendo 8cm de comprimento no total eu uso para calibrar a saia do rifle e outros chumbos e a gamo gostou disto fiz grupos com ele de 2cm nos 20 metros mas não é sempre agora para atira em latas até os 50m é perfeito! basta apertar o chumbo na ponta do ferro e a saia expande ate 5.52mm e ficam todos regulados fiz para minhas hatsans na epoca e funcionava bem e a gamo gostou disto ao menos para o rifle ficou ótimo, pode ser feito em casa colocando um ferro redondo ( parafuso etc ) na furadeira e usando uma lima...

quanto ao lugar um dia tiro foto em volta... bem bonito mesmo cheio de morros com fauna diversa muito agradável e passível de trilhas em grupos ou até sozinho pra quem gosta.

nos grupos fiquei de boca aberta, nunca tive carabina que com as alterações que fiz ficassem assim, espero que melhore ou mantenha no GR pela retirada de vibração eu vou levar minha luneta 3x9x32 da center point e tentar fazer uns grupos com maior distancia mas sei la estas lunetas sem paralax 3x9 ao meu ver e com os testes que eu fiz perdem feio pra nikko 4x32 GC ( a mountmaster da niko é porcaria é igual esta center point que eu tenho mesmo fabricante chines ), tive várias lunetas intermediarias inclusive uma elite da bushnell e nao gostei tanto quanto gosto da GC.

bem agora é esperar as peças que comprei chegarem e partir pro tuning.

Alguém sabe quem faz muzzle em aluminio para a CFX com a ponteira mais aberta e uma certa supressão de ruido? achei a CFX pouquinho barulhenta...
becker
AA Nivel 5

Mensagempor garcia » 04/07/2017 - 15:24:33

Boa tarde Amigo.
Tendo oportunidade, faça o teste com GAMO PRO MAGNUM e H&N FIELD TARGET TROPHY.
Tanto a 5.5 quanto a 4.5, fazem agrupamentos fantásticos com os referidos chumbos, especialmente o H&N Trophy.
Diana 350 Magnum 5.5mm - TO6 Trigger + Mola/Teflon Titan XS TS014 + Leapers 3-9X32
Cometa Fusion 5.5mm + Leapers 3-9X32
Cometa Fenix 400 5.5mm + Leapers 3-9X32
Cometa New Fenix 400 4.5mm + Kit Advanced 50kg Elite + Rossi 4X32
Gamo CFX Royal 4.5mm + Gatilho Firelizard + GR45 Elite + Leapers 3-9X32
Gamo CFX Royal 5.5mm (ATS) + Gatilho Elite + Kit Advanced 45kg Elite + Leapers 3-9X32
Gamo Hunter 440 4.5mm + Gatilho Firelizard + GR45 Elite
Norica Storn 4.5mm + Leapers Master Sniper 4X32
garcia
AA Nivel 1

Data de registro: 22/11/2010 - 17:33:08
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor becker » 04/07/2017 - 18:55:59

garcia escreveu:Boa tarde Amigo.
Tendo oportunidade, faça o teste com GAMO PRO MAGNUM e H&N FIELD TARGET TROPHY.
Tanto a 5.5 quanto a 4.5, fazem agrupamentos fantásticos com os referidos chumbos, especialmente o H&N Trophy.

primeiramente obrigado pela indicação, na loja aqui (pesca e cia) só tem o field target trophy em 5.53 é este ou usam normalmente no 5.5 normal? porém a 120 reais a caixa com 200 acho que vou passar a vez de qualquer forma , amanha vou pegar para teste: jsb match test 7x30 5.5 ( dai acho o jsb certinho pra minha ), H&N excite hammer, gamo pro magnum ( tenho minhas duvidas com este porque gamo eu tinha abandonado para grupos faz 3 chumbos um dentro do outro e sai 2 fora porque os chumbos são muito desproporcionais ), webley power pell 5.5 ( Crosman Pointed chumbos muito bem fabricados ), webley vermin pell ( match ) e vamos aos testes...

os melhores grupos da minha que ficam 1 furo mesmo é o rifle round porém achei pesado e meio xarope de carregar ( muito apertado tem que empurrar com cotonete ), coloquei o kit elite de 45 hoje na CFX e quero achar um tempo entre amanha e depois para ir a testes...

fiquei impressionado com o gatilho novo da Elite 2 estagios, simplesmente peso 0 equivalente a um clique de mouse e com muita regulagem para todos os gostos, eu estava com o gatilho quick shot e tinha gostado mas agora este elite deixou qualquer gatilho que já vi no chinelo! abraço e até mais, obrigado!!
becker
AA Nivel 5

Mensagempor garcia » 05/07/2017 - 14:23:34

Olá Amigo.

1- Utilizo sempre os tamanhos "tradicionais" (4.5mm e 5.5mm). Ainda tenho algumas latas de Gamo PRO MAGNUM de fabricação bem antiga (2008), e estes são bem melhores que os atuais (não tem tanta variação), inclusive entram mais justos no cano das carabinas do que os atuais.

Infelizmente não só os H&N são demasiadamente caros no Brasil, ESPECIALMENTE NA PESCAECIASHOP de Cascavel.

Tem, ainda, o RWS Superdome, que é um pouco mais em conta que os H&N - na Falconarmas está disponível. Nas minhas carabinas, os chumbos de cabeça redonda são visivelmente mais precisos e mais constantes nos resultados/agrupamentos.

2- Os produtos da Elite realmente são os melhores no mercado nacional, sem dúvidas. Utilizo vários produtos da Elite (gás, pistão, gatilho, o'ring, bucha, graxas - bissulfeto e silicone, compressor etc). TODOS 100% APROVADOS/EFICAZES, sem comparação com outras marcas.

Quanto aos chumbos (H&N e outros), entra em contato com a Bárbara Candeias da Mundilar Air Guns (e-mail: loja@mundilar.net). Ela providencia o restante.

Att. Garcia.
Diana 350 Magnum 5.5mm - TO6 Trigger + Mola/Teflon Titan XS TS014 + Leapers 3-9X32
Gamo CFX Royal 5.5mm (ATS) + Gatilho Elite + Kit Advanced 45kg Elite + Leapers 3-9X32
garcia
AA Nivel 1

Mensagempor becker » 05/07/2017 - 16:35:19

Olá, Garcia eu fui na pesca e cia e comprei uns chumbos lá mas não peguei JSB e nem H&N e resolvi arriscar na tua dica

Imagem

Luneta 3x9x32 center point zoom no 9x a 21 metros do alvo
Imagem

Da esquerda pra direita: Strike ( e teve uma gatilhada minha ainda ), pro hunter e pro magnum
Imagem

E fui fazendo a sequencia na outra folha com outro chumbos, rifle round, cz standart, rifle flat... ( e outros chumbos )
Imagem

Verificando o tamanho dos grupos e ai já se ve o tamanho dos meus alvos, para caber 8 lado a lado na folha a4...
Pro magnum 20 metros 5 disparos ( sempre 5 ) - grupo de 0,4 até 10 mm
Imagem

Pro hunter 20 metros - 10 mm + ou -
Imagem

Strike - 12 mm + ou -
Imagem

Então tá tensoo atirar com a CFX difícil escolher o chumbo bom *** , de todos os chumbos da primeira foto somente o STAR não agrupou muito bem mas deve ser devido ao peso e ficou com grupos de 2 cm a 20 metros.

A carabina ficou com a ponteira assim: ( se este airstrip não ajudou com certeza tbem não atrapalhou pois os grupos ficaram muito bons e a impressão é que reduziu um pouco o som mesmo na mola )
Imagem

A cfx está com GR de 45, bucha de pu elite, pistão aliviado elite, não usei mount com absorção de recuo, usei a luneta center point 3x9x32 sem paralax com zoom maximo...

No inicio achei a carabina fraca pois acabou o barulho, a vibração, o tranco... estava achando na mola bem mais forte ai resolvi pegar uma pet e encher de agua, levei a 50 metros e pensei comigo "se o chumbo ao menos furar a pet e ficar dentro da água tá bom!", a 50 metros transfixou a pet cheia de agua com pro magnum de fora a fora.....
Não contente peguei uma long neck com agua e levei a 70 metros + ou -, estourou no primeiro tiro usando o 3 dot mirando no bico da long neck.... kkkkkkkkkkkkkk
Não contente peguei uma lata de refri e enchi de agua, uma pet e enchi de agua ( pet de 350 ml sempre ) levei a 40 metros + ou - e pensei... se passar a lata e parar dentro da pet eu fico feliz..... kkkk passou as 2!! pronto sorriso orelha a orelha kkkkkk

Comprei um cronografo na Ali express e agora tem que aguentar esperar pra chegar o maledito pois a previsão de entrega é de 24 a 60 dias e como tudo que pode dar errado normalmente dá mais errado no brasil estou achando que vou esperar bastante mas ai quando chegar vou ver a real VO dela com pro magnum e pro hunter.

Então pelo poder de perfuração aliado a boa (ótima) precisão do pro magnum só vou comprar dele, os que eu comprei hoje estão bem acabados sem rebarbas mas passando alguns no calibrador ainda vi muita diferença na saia porém se a CFX gostou azar o dela e sorte a minha kkkkkkkkkkkkk

Sinceramente por mim eu não teria comprado o Pro magnum pois até hoje ele não tinha prestado em nenhuma carabina minha, fui pela dica do Garcia e deu mais do que certo, nem vou perder tempo comprando JSB porque com grupos de 1cm ou menos à 20 metros e com a potência atual dela estou mais que satisfeito!! vlw pela dica Garcia!!
becker
AA Nivel 5

Mensagempor garcia » 05/07/2017 - 20:01:36

Arma boa, chumbo barato e lugar para se divertir. Agora é aproveitar e não esquecer dos cuidados com a carabina - limpar toda vez que for manuseada (papel tolha e CorrosionX é a dica - somente parte mecânica externa. Evite óleo nos orings, a não ser que seja de silicone).

Parabéns pelos agrupamentos. Na minha opinião, todos estão excelentes.

Satisfação por ter contribuído com o Amigo.

Att. Garcia.
garcia
AA Nivel 1

• ANÚNCIOS

Retornar para GAMO

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Olá a quem puder me esclarecer, comprei uma Jade chegou ontem, fazendo a regulagem para dez metros tive que ajustar o horizontal a direita quase até o fim, isso é normal ? quem puder me ajudar agradeço, consegui a regulagem mas achei estranho.
Marco Aurelio F S
21/09/2017 - 18:37:04
Olá a todos sou recem registrado.
Marco Aurelio F S
21/09/2017 - 18:32:45
me mande MP, estarei recebendo modelos air arms dia 15/09
sgt sniper
07/09/2017 - 12:34:21
Estou à procura de uma TX200 4.5. Agradeço muito ajuda dos usuários do forum
froesal
06/09/2017 - 20:21:02
alguem sabe me dizer se preciso de CR para importar um mount dampa dm 60 de outro país?
adalto
06/09/2017 - 17:58:30
Alguém pode me dar informações sobre a Marauder Pistol?
mmartins
03/09/2017 - 18:49:23
favor passar o contato
rivarola
01/09/2017 - 21:10:29
ola boa noite alguem pode me informar quem tem para venda uma s510/s410/
rivarola
01/09/2017 - 21:09:37
Tenho uma CARABINA DAISY POWERLINE 856 praticamente ZERO, sem nenhum uso, por quanto consigo vender? Tenho também duas lunetas, esferas de cobre capa e alvos.
hidden
27/08/2017 - 20:34:02
pessoal que tem gamo big cat, whisper... por gentileza se puder ajudar agradeço: viewtopic.php?f=31&t=21507
becker
26/08/2017 - 01:55:27
Procuro cano pra CBC B19, no calibre 4,5.
nilo
20/08/2017 - 21:02:02
GOSTARIA DE SABER PORQUE NAO ESTOU ACHANDO PISTOLAS C02 EM QUASE NENHUM SITE? GOSTARIA DE UMA ATE 1000 REAIS
GUILHERMEOL
16/08/2017 - 08:54:22
Procuro BAM B22, Alguem?
glauber ribeiro
07/08/2017 - 22:47:19
Alguém tem muzzle da HW77????????
Leandro Benjamim
04/08/2017 - 11:55:55
comprei uma carabina a poucos dias dione 4.5 de mola gostria de saber qual gás ram posso colocar nela?
Kleberson
30/07/2017 - 22:54:27
Boas,alguem me explica como se substitui o cano da Zoraki hp 01 light 5,5? Agradeço ajuda. Cumprimentos.
VMFHS
28/07/2017 - 16:59:54
supresor perfeito link do produto e fotos https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ra-pcp-_JM
fiim
21/07/2017 - 23:23:08
supresor para at, bt, galactian entre outras que tenham a rosca 1/2 unfhttps://produto.mercadolivre.com.br/ ... ra-pcp-_JM
fiim
21/07/2017 - 23:20:17
Vende-se : _Case da nautika R$230,00 _Padronizador de chumbinhos 4.5mm R$100,00 _6 latas de chumbinho H&N FINALE MATCH HEAVY 4.5mm novas R$110,00 cada _2 latas chumbinho H&N FINALE MATCH RIFLE 4.5mm. 1 nova R$130,00 outra usada (não foi usado 100 chumbinhos) R$100,00 _2 Latas de chumbinho H&N EXCITE ECON 4.5mm. 1 nova R$60,00 outra usada R$40,00 (não tem mais que metade da caixa) _2 Latas de chumbinho H&N SPORT 4.5mm novas R$75,00 _1Lata de chumbinho h&n FIELD TARGET TROPHY 4.5mm + Lata de chumbinho h&n BARCUDA MATCH (foram usados uns 100 chumbos em cada) as duas por $100. Frete por conta do comprador.
Laurablcosta
21/07/2017 - 10:39:18
Procuro muzzle para a HW77k. Alguém tem???
Leandro Benjamim
20/07/2017 - 08:47:13
Vendo HW30s+chumbinhos h&n+case nautika+padronizador 4.5mm tudo por $4000 (4mil) interessados no zap 31 99223-7060
Laurablcosta
15/07/2017 - 16:23:38
Vendo HW30s muito nova + chumbinhos (incluindo h&n)+case nautika +
Laurablcosta
15/07/2017 - 16:21:55
Como faço para postar foto no meu anúncio? Obrigado
Leonardo Bueno Silva
14/07/2017 - 16:08:19
Boa tarde. Vendo AF Condor .22 regulada, com 2 cilindros, scuba S80, ótima luneta e case Flambeau . Preço: R$6000. MP ou Whats: (14) 99777-2897. Obrigado.
HSumF
13/07/2017 - 15:24:33
alguem tem o e-mail do antor nogueira para me informar?
roberto
13/07/2017 - 10:34:23
Vendo BSA Supertem Mk3 BB 5.5 (14) 997011415 Whats
André _Tocaia
11/07/2017 - 12:08:53
Vendo rifle M4A1 TAN 6mm seminovo nunca jogou frete grátis regiões Sul e Sudeste 900,00 brinde capa protetora
João Estevam
09/07/2017 - 23:07:33
RIFA 10 latões de chumbo Jsb HEAVY 18.13 GR Link do grupo https://chat.whatsapp.com/F5UPiDEMfULBYBoWJTwfAd VALOR 10.00
fiim
05/07/2017 - 21:26:52
VENDO HATSAN HT 95 Semi-nova + Luneta 4x32 + Apoio Caldwell Matrix Shooting Rest Tudo por R$ 1.500,00 Whats 75 99227-2527
Jukarz
02/07/2017 - 22:20:33
VENDO HATSAN HT 95 Semi-nova + Luneta 4x32 + Apoio Caldwell Matrix Shooting Rest Tudo por R$ 1.500,00
Jukarz
02/07/2017 - 22:20:16
se sim manda MP
becker
02/07/2017 - 01:22:48
muzzle para CFX alguém fabrica? em aluminio...
becker
02/07/2017 - 01:22:34
fiim
01/07/2017 - 23:20:03
quem tiver CFX ou quem faz tuning de CFX com testes...
becker
28/06/2017 - 23:39:26
quem tiver CFX e puder opinar agradeço: viewtopic.php?f=31&t=21344&p=213495#p213495 topico AA
becker
28/06/2017 - 23:39:01
  Online List: