Tenho interesse em comprar carabinas GAMO ANTIGAS.
1- GAMO 68
2 - Gamatic
3 - El Gamo 300
4 - Taurus Matic
Favor ligar no ZAP 61- 984824444
|
||
Carabinas Gamo antigaS COMPRO
10 Mensagens
• Página 1 de 1
Carabinas Gamo antigaS COMPROTenho interesse em comprar carabinas GAMO ANTIGAS.
1- GAMO 68 2 - Gamatic 3 - El Gamo 300 4 - Taurus Matic Favor ligar no ZAP 61- 984824444
Re: Carabinas Gamo antigaS COMPROTudo raridades fora de linha de fábrica...quem tem difícil desfazer...só com muita grana para sair negócio. Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk Kalibr Cricket 5,5mm
Re: Carabinas Gamo antigaS COMPRO
Bom dia ! O link abaixo traz algumas dessas carabinas. Entre em contato com o J. Anisio e verifique se ainda tem alguma a venda. viewtopic.php?f=3&t=23065
Re: Carabinas Gamo antigaS COMPROTenho uma gamatic mecanimante boa, falta apenas o tubinho de abastecimento, a oxidação está ruim, e as tampas laterias tambm estão feias...mas as raias estão excelentes, miras, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... tic-45-_JM
etc...zap 21 988367163 FIXXAR BLACK HAWK 5.5
Eu consigo os tubos novos, nunca usados
Re: Carabinas Gamo antigaS COMPROValeu Antornogueira, mas estou sem possibilidade de fazer a restauração dela no momento...deixa as coisas melhorarem um pouco.
FIXXAR BLACK HAWK 5.5
Re: Carabinas Gamo antigaS COMPROPor Favor Antornogueira, me envie um zap com o preço do pente. 61-984824444
enviei MP
Re: Carabinas Gamo antigaS COMPROBom dia
eu tenho uma taurosmatic Branca em perfeitas condições sem ferrugem e completa. Quero R$500,00 - já tinha postado no forum.
Pedro bom dia, caso não tenha vendido ainda me envie umas fotos dela no meu Zap (31)98339-4003 Obrigado
10 Mensagens
• Página 1 de 1
You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em arabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 3988322 ou 970054854 jose luiz
Boa tarde - alguem tem ou sabe onde vende calibrador/desamassador de chumbos calibre 5.5
Bom dia, tenho uma Hatsan XRD 135 5,5 para venda, com o Red Dot original mais uma luneta Rossi Golg Crow 4 X 32.
Pessoal, alguém pode me adicionar em grupos de Armas de pressão? 47 99273-8836
Bom dia, estou vendendo uma crosman 2240 customizada viewtopic.php?f=3&t=26041
venham conferir nossas aves atrativas link viewtopic.php?f=64&t=26039&p=222170#p222170
alguem sabe onde vende jsb importado que n demore tanto apara chegar no brasil
VENHO FASER UMA PEQUENA DIVULGACAO DE NOSSAS AVES ATRATIVAS SEGUE LINK viewtopic.php?f=64&t=25921&p=221706#p221706
alguem sabe me dizer se o trilho de 20mm é mais confiável que o de 11mm? ou depende só de qual trilho a carabina tem?
poxa, tava nos meus planos a m22, mas sabendo q ela é frágil, vou ter q mudar
Deve ter fraturado o side do conjunto de gatilho...dificil achar a venda qualquer peça de reposicao delas...soldei no meu caso.
boa tarde galera alguem tem o jogo de gatilho da artemis m 22 ou saiba quem tem pra venda grato
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
Foi só falar em Bençãos e me chega um produto antecipado, uma Estativa Caldwell NXT para os Atiradores mais exigentes: viewtopic.php?f=3&t=25906
E pedindo a todos os nossos Companheiros as Bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, como se diz na música Romaria: "Ilumina nessa mina escura o trem da minha Vida!"
Bom Dia Amigos do site, mais um acessório sempre interessante para auxiliar nos tiros, especialmente os de pistola: viewtopic.php?f=3&t=25903
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
Bom Dia Amigos do site, trago mais um Acessório diferenciado para os Amantes do Tiro Esportivo! Link: viewtopic.php?f=49&t=25891
A saxon vem com o adaptador de recarga, o certificado e a faca que vem junto de fabrica?