Hoje dei uma testada na Theoben, que voltou do Nico com algumas modificações como, Válvula Reguladora Original Theoben, Modificações no Martelo, e no Martelo de inércia tb, Na Pré-Camara, no piloto, oring's, Cilindro trocado, etc…etc… Enfim, todas mudanças possíveis foram feitas para melhora-lá, ainda não fiz teste a 100m, mais farei em breve, e postarei aqui! Bem, segue alguns feitos dela hoje:
A Menina:
Agrupamento de 5 tiros a 50m:
Aqui as Cartas a 50m (visão da Luneta)
Após os tiros a 50m:
Bem, eu acertei 2 com 3 tiros, 1ª na sorte de primeira, e a 2ª precisei de 2 tiros... e o Marcelo 1 com 3 tiros…
A Prova do Crime: (a 240 FPS exatos 50m)
Grupo a 100m:
Espero que gostem e claro, da uma clicada no … Abraço
Editado pela última vez por Pavie em 08/12/2013 - 17:52:15, num total de 1 vezes
Huhuhu!!! Foi du cacete hj...kkkk. Essa arminha depois que voltou das mãos do Dr. House ficou só o filé!!! Só ela mesmo pra fazer isso ai. Eh meu velho, a primeira que eu acertei foram 3 tiros para acertar uma, e acertei de raspão, já na segunda foi de primeira, é que como no scope cam quase não dá pra ver a carta eu calculei mau a posição dela (visto que a carta está na diagonal). Dai na segunda vez foi de prima, não sei se por habilidade ou cagada mesmo, más foi, e foi bonita porque ela revirou pra direita e voou fagulha de papel pra tudo quanto foi lado. DU CACETE!!! Agora o outro brinquedo que a gente testou hj também foi o bicho hem? Agora esse a galera do forum vai ficar na curiosidade...porque eu não vou falar...kkkk..
Caraca, a 50 metros cortar uma carta! Isso é de outro mundo. Ancioso pelos proximos vídeos. Se Deus quiser, estarei presente já com minha sumatra brincando com os amigos. Deixando a fama de furão. ...rsrsrsr.....
João Beserra Junior "O que se leva dessa vida, é a vida que se leva". EDgun Matador R3M - 5,5mm - Leapers Swat Compact 4x16-40 Sumatra 2500 de 500cc - Leapers UTG 4X32 Compact CQB Bug Buster IE CBC F18 Classic Plus - B19-17 + GR de 45Kg + Bucha PU + Centralizador + RD Tasco Ex - HW97K- 4,5mm - Leapers 6-24x50 EX - Hatsan AT - 44 5.5mm - Leapers 4-16x40 EX - Hatsan 125 Sniper + GR de 80Kg + Bucha PU - Tasco 3-7x20
Furão? Bezerra, vc é lenda!!srsrsrs Vê se arruma um tempo pra se divertir com a gente!. Olha essa, de gaiato no tópico do nosso amigo. Fala ae Tiago, olha esse papo do Bezerra, desde quando ele fala que vai nos torneios, ou então que vai atirar um dia com a gente? quando ele foi? Eh, Bezerra, sacanagem, comprar arma pra ficar no armario não vale, ponha ela pra atirar.
Marcelo Nunes escreveu:Furão? Bezerra, vc é lenda!!srsrsrs Vê se arruma um tempo pra se divertir com a gente!. Olha essa, de gaiato no tópico do nosso amigo. Fala ae Tiago, olha esse papo do Bezerra, desde quando ele fala que vai nos torneios, ou então que vai atirar um dia com a gente? quando ele foi? Eh, Bezerra, sacanagem, comprar arma pra ficar no armario não vale, ponha ela pra atirar.
Fala marcelo, Kkkkk...... isso aindo vai mudar....kkkkkk.... não desista do seu amigo....kkkkk....
João Beserra Junior "O que se leva dessa vida, é a vida que se leva". EDgun Matador R3M - 5,5mm - Leapers Swat Compact 4x16-40 Sumatra 2500 de 500cc - Leapers UTG 4X32 Compact CQB Bug Buster IE CBC F18 Classic Plus - B19-17 + GR de 45Kg + Bucha PU + Centralizador + RD Tasco Ex - HW97K- 4,5mm - Leapers 6-24x50 EX - Hatsan AT - 44 5.5mm - Leapers 4-16x40 EX - Hatsan 125 Sniper + GR de 80Kg + Bucha PU - Tasco 3-7x20
Marcelo Nunes escreveu:Huhuhu!!! Foi du cacete hj...kkkk. Essa arminha depois que voltou das mãos do Dr. House ficou só o filé!!! Só ela mesmo pra fazer isso ai. Eh meu velho, a primeira que eu acertei foram 3 tiros para acertar uma, e acertei de raspão, já na segunda foi de primeira, é que como no scope cam quase não dá pra ver a carta eu calculei mau a posição dela (visto que a carta está na diagonal). Dai na segunda vez foi de prima, não sei se por habilidade ou cagada mesmo, más foi, e foi bonita porque ela revirou pra direita e voou fagulha de papel pra tudo quanto foi lado. DU CACETE!!! Agora o outro brinquedo que a gente testou hj também foi o bicho hem? Agora esse a galera do forum vai ficar na curiosidade...porque eu não vou falar...kkkk..
BeserraJr escreveu:Caraca, a 50 metros cortar uma carta! Isso é de outro mundo. Ancioso pelos proximos vídeos. Se Deus quiser, estarei presente já com minha sumatra brincando com os amigos. Deixando a fama de furão. ...rsrsrsr.....
Nada amigo... Não e tão difícil irmão! Assim que vc vier com agente tentará... Abraço!
Hathcock escreveu:Que beleza ficou esse envelopamento. E Theoben é maravilhosa demais.
Verdade ela e boa... Agora a 3M ajuda muito... "Facinho" de por, de usar... Fiz rápido e com pressa... Por isso poderia ficar melhor... Mas da para quebrar o galho!!! Abraço
Gostei da aplicação do adesivo...mas deveria ter botado aquele padrão da cricket na theoben...na minha opinião aquele padrão que esta na cricket ficaria mais bonito na theoben. Parabéns pela máquina!
"A pior ditadura não é a que aprisiona o homem pela força, mas sim pela fraqueza, fazendo-o refém das suas próprias necessidades"
Feitosa escreveu:Gostei da aplicação do adesivo...mas deveria ter botado aquele padrão da cricket na theoben...na minha opinião aquele padrão que esta na cricket ficaria mais bonito na theoben. Parabéns pela máquina!
Sei... Mas pensei em nao repetir sabe... Na realidade, estou analisando qual vai ficar como... A Cricket e mais para campo, porém quase nao faço isso... Entao para nao ficar igual... Mas qq hora mudo tudo... Kkkk Valew abraço!
CARLOS ROCHA escreveu:A Theoben ficou linda de preto. Parabéns pela arma e pelos tiros magníficos. Estou curioso pra ver os grupos a 100m. Qual a Vo com JSB 18?
Pois e Carlos, nao passei nem no Cronografo, mas farei um review semana que vem, e adiciono aqui... Uns tiros no crono, agrupamento a 75m e 100m... Abraco
Pavie meu fiu agora que a rapid esta pronta e nas mão de quem entende e não só fala, mostra, tenho certeza que vamos saber o que esta maravilha é capaz realmente.
Pavie meu fiu agora que a rapid esta pronta e nas mão de quem entende e não só fala, mostra, tenho certeza que vamos saber o que esta maravilha é capaz realmente.
Um abraço,
Vixi, estou até com medo..kkk… olha o peso da "responsá"… PQP…rsrsrs… Bem, uma parte já foi vista acima, dai tive até que escolher, estava sem paciência, e relamente tinha uns 5 vídeos cortando as cartas, são em alta ficam pesados… Pois bem, com ela ajustada, vamos tentar fazer um bom Grupo a 100m, mas teria que ser em boas condições, vou tentar semana que vem, vamos ver, se der tudo certo, e o clima tiver favorável, tento alguma coisa…
Um abraço,
Vixi, estou até com medo..kkk… olha o peso da "responsá"… PQP…rsrsrs… Bem, uma parte já foi vista acima, dai tive até que escolher, estava sem paciência, e relamente tinha uns 5 vídeos cortando as cartas, são em alta ficam pesados… Pois bem, com ela ajustada, vamos tentar fazer um bom Grupo a 100m, mas teria que ser em boas condições, vou tentar semana que vem, vamos ver, se der tudo certo, e o clima tiver favorável, tento alguma coisa…
Valew pela visita Márcio…
Pavie,
Vc já passou no cronógrafo? Já sabe a quantidade de tiros bons por carga? qual a capacidade deste cilindro? Faça um vídeo com pelo menos 5 chumbinhos a 50 metros enfileirados pra acertar na sequencia. Acredito que dê pra fazer. com relação aos grupos a distancias de 75, 100 metros vai depender muito das condições de vento, local etc. Mas tenho certeza que esta belezinha com as condições perfeitas vai impressionar muita gente.
Show de bola Pavie. parabéns!!! Sua cam é muito boa em 240FPS. É uma Casio? Também estou ansioso por um string e um grupo nos 100m. Abraço e bons tiros.
Um abraço,
Valew pela visita Márcio…
Pavie,
Vc já passou no cronógrafo? Já sabe a quantidade de tiros bons por carga? qual a capacidade deste cilindro? Faça um vídeo com pelo menos 5 chumbinhos a 50 metros enfileirados pra acertar na sequencia. Acredito que dê pra fazer. com relação aos grupos a distancias de 75, 100 metros vai depender muito das condições de vento, local etc. Mas tenho certeza que esta belezinha com as condições perfeitas vai impressionar muita gente.
Um abraço meu brother.
Marcio, ainda nao, mas farei... Pelo que vejo, cerca de 80 tiros bons... Mas uso de 200 ate 140 bar... Alem disso, ele tem 550cc 210 bar! Vou tentar esse dos chumbos! De resto, não depende da arma... São vários fatores que sabemos, se começar a falar aqui, serão 30...3 50 linhas chatas... De muitos paramentos e redundâncias combinadas umas as outras... Blá blá... Bem inicialmente preciso do principal alinhado, tempo e chumbo... Mas vamos ver aos poucos.... Valew!
È de tirar o chapéu para:A Arma,o Atirador,esta p luneta(modelo dela por favor)e claro do Senhor Armeiro Nico,que já provou fazer maravilhas com AT44 e agora tornando ainda melhor o que era otimo...Parabens pelo otimo video este vai demorar pra ser superado na rede,neste momento deve ter espanhol,americano e outro tentando fazer algo semelhante..rss
NGO escreveu:È de tirar o chapéu para:A Arma,o Atirador,esta p luneta(modelo dela por favor)e claro do Senhor Armeiro Nico,que já provou fazer maravilhas com AT44 e agora tornando ainda melhor o que era otimo...Parabens pelo otimo video este vai demorar pra ser superado na rede,neste momento deve ter espanhol,americano e outro tentando fazer algo semelhante..rss
Arma e armeiro realmente são excelentes… A Luneta é uma Hawke Sidewinder 8-32x56 (Retículo dela é o SR-PRO) similar ao SR12…
Galera, estou voltando a atirar. Alguem sabe dizer se a mundilar ainda envia chumbos pro brasil, se compensa e se é taxado? E o Daniel Netby que vendia cilindros de portugal também, alguem sabe se ainda vende?
Boa Tarde Amigos do site! MAIS UM MONÓCULO DE PRIMEIRA para os atiradores mais exigentes! Abraços aos amigos pelo apoio e confiança! Segue o Link: viewtopic.php?f=3&t=25772