www.ArmasdeAR.com.br • Ver Tópico - Chumbo com folga no cano - Technogun Strike 5.5

Chumbo com folga no cano - Technogun Strike 5.5

Tudo relacionado a chumbos, chumbetas, chumbinhos, pellets ou qualquer outro nome relacionado a munição de armas de AR

Mensagempor To-Doido » 20/09/2017 - 12:56:03

A Technogun esta deixando de qualidade de lado e reduzindo o tamanho dos seus chumbos, ja vi varias reclamações de diferentes modelos da marca Technogun referente a folga no cano da carabina, comprei 06 cx. de 250 un. e demorei para testa-las, passando-se 10 dias a empresa que fiz a compra não podia fazer mais a troca, me sugeriram de entrar em contato com o fabricante, o Sr. Rogerio da empresa me pediu para enviar as cx de chumbos para a fabrica com o frete de envio por minha conta ficando de me mandar 01 cx de chumbo a mais para compensar o frete, assim fiz enviei os chumbos e antes mesmos dos chumbos chegarem na mão dele ele mandou um e-mail dizendo que ja tinha feito teste nos chumbos e e outros que estavam la e não encontrou problema nenhum, afirmando que os chumbos estão dentro do padrão, e me enviou as 07 cx com o mesmo problema que foi, entrei em contato com ele novamente para dizer que o problema continua e eles simplesmente afirma que talvez o problema esteja na minha carabina. Descaso com o consumidor final.
To-Doido
AA Nivel 1

Data de registro: 13/11/2013 - 15:10:23
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 1 vez

Re: Chumbo com folga no cano - Technogun Strike 5.5

Mensagempor To-Doido » 21/09/2017 - 12:02:32

5.45 / 5.46 / 5.48 / 5.44

essas sao as medidas do Technogun strike 5.5
To-Doido
AA Nivel 1

Mensagempor RuyRS » 21/09/2017 - 13:06:49

Eu tenho a impressão que voce comprou os chumbos de um lote grande fora do padrão e agora eles não querem assumir o erro pois terão de trocar milhares de caixas, tendo um evidente prejuízo.

Tenho chumbos deles comprado na dispropril, há seis meses desse mesmo tipo strike e estão no padrão.
Um abraço a todos.

Gamo Big Cat 1000 4.5, mola aço, velocidade 305 mts/s
Hatsan striker edge 4.5, gás ram 60kg- velocidade 305 mts/s
Hatsan Ht 80 5.5, gás ram 60 kg- velocidade -240 mts/s
CBC F 18 4.5, mola aço- 305 mts/s
Rossi New Black 5.5, mola aço- 170 mts/s
CBC 245 4.5 150mts/s
RuyRS
AA Nivel 1

Data de registro: 06/04/2015 - 17:36:36
Foi agradecido: 10 vezes

Mensagempor To-Doido » 21/09/2017 - 16:56:50

RuyRS escreveu:Eu tenho a impressão que voce comprou os chumbos de um lote grande fora do padrão e agora eles não querem assumir o erro pois terão de trocar milhares de caixas, tendo um evidente prejuízo.

Tenho chumbos deles comprado na dispropril, há seis meses desse mesmo tipo strike e estão no padrão.

Os meus que acabaram tambem eram dessa epoca e era da dispropil, agora é lote novo e eu me ferrei
To-Doido
AA Nivel 1

Mensagempor Technogun » 22/09/2017 - 14:53:03

Bom dia Sr. Wagner,

A Technogun é uma empresa nacional que decidiu investir maciçamente no desenvolvimento de chumbos para carabina de preção com o mais alto padrão de qualidade. Nossa política de trabalho começa no respeito aos nossos colaboradores, fornecedores, clientes e principalmente consumidores. Elogios e críticas, fazem parte do processo de evolução de qualquer empresa séria, mas são exatamente as críticas construtivas que nos norteiam e nos fazem melhorar a cada dia.

Conforme todos os e-mails que trocamos(abaixo), nos prontificamos a agilizar o processo de troca, solicitando ao senhor que nos enviasse diretamente os chumbinhos para que pudéssemos analisar e dar uma solução imediata. Concluímos que tanto sua arma quanto o chumbinho não apresentavam defeito, e sim incompatibilidade de lotes, pois possivelmente sua carabina apresenta um furo dentro da tolerância máxima e o chumbo da mínima, em nenhum momento dissemos que sua arma apresentava defeito, como relatado pelo Senhor na postagem dos Foruns. Sugerimos também disponibilizar outros modelos, independentemente de preço para que pudesse testá-lo e encontrar a melhor opção para sua arma, uma vez que QUEM ESCOLHE O CHUMBO É A ARMA E NÃO O ATIRADOR. Dissemos também no e-mail que as medições encontradas nos outros lotes, eram exatamente as mesmas apresentadas em sua devolução, mesmo assim o senhor nos solicitou que fosse enviado o mesmo modelo Strike 5,5, e assim foi feito.

Novamente nos encaminhou um e-mail demonstrando insatisfação com as medidas apresentadas, e para nossa surpresa, antes mesmo de nossa resposta, fez postagens em alguns fóruns de tiro esportivo criticando nossa qualidade e conduta, fato que lamentamos profundamente uma vez que desde o primeiro contato nos colocamos a disposição.

Segue anexo imagens da medição dos chumbinhos que o Senhor nos enviou, feitas em paquímetro digital e micrômetro de alta definição. Além disso, em nosso processo de produção, um dos testes é passar o projétil em calibradores com furo de 5.6mm, e novamente reiteramos que tanto os chumbos que o Senhor nos enviou quanto as latas trocadas se apresentam dentro das especificações técnicas.

Finalmente, a Technogun continuará investindo no desenvolvimento do Tiro Esportivo. Acreditamos no Brasil e principalmente na lealdade do nosso povo que tem entre inúmeras virtudes, senso de justiça sabendo perfeitamente discernir o certo do errado.

Rogério
Diretor Comercial
www.technogun.com.br

OBS.: As imagens com as medições, foram enviadas no e-mail do Sr. Wagner. porém estão todas disponíveis, basta solicitar no e-mail oficial do site da empresa. www.technogun.com.br

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Wagner Vidal <wagnervidallinux@hotmail.com>
Data: 22 de set de 2017 08:38
Assunto: Re: CÓDIGO RASTREIO - PEDIDO TECHNOGUN
Para: Rogério Freitas <technogun@technogun.com.br>,Rogério Freitas <technogun@technogun.com.br>,adm technogun <admtechnogun@gmail.com>
Cc:
Compartilhando com os amigos atiradores e do clube de tiro esportivo tambem.

http://carabinasdear.com.br/caforum/ind ... ent-287884

viewtopic.php?f=8&t=21645
www.ArmasdeAR.com.br &bull; Ver Tópico - Chumbo com folga no cano - Technogun Strike 5.5
www.armasdear.com.br
Armas de Ar Comprimido

carabinasdear.com.br
A Technogun esta deixando de qualidade de lado e reduzindo o tamanho dos seus chumbos, ja vi varias reclamações de diferentes modelos da marca Technogun re...

Enviado: quarta-feira, 20 de setembro de 2017 10:18
Para: Wagner Vidal

Os chumbos estão dentro das especificações. Como disse no e-mail anterior, sua arma deve estar dentro da tolerância máxima

Enviado: quarta-feira, 20 de setembro de 2017 10:18
Para: Wagner Vidal

Os chumbos estão dentro das especificações. Como disse no e-mail anterior, sua arma deve estar dentro da tolerância máxima

Data: 21 de set de 2017 12:34
Para: Rogério Freitas <technogun@technogun.com.br>
Cc:
boa tarde os chumbos voltaram com o mesmo problema, estao com muita folga na carabina, medi eles e nenhum esta medindo 5.5 mm, ambos ficaram entre:
5.45 / 5.46 / 5.48 / 5.44, ficando com muita folga, portanto nao estao no padrao da especificação da empresa, aguardo uma solução pois nao vou tomar prejuízo de 06 latas de 250 un
zapzap 34991922945

Em 20 de set de 2017 8:53 AM, Wagner Vidal <wagnervidallinux@hotmail.com> escreveu:
Os chumbos chegaram muito bem embalados.
Eles ainda estão com muita folga no cano da carabina, antes os chumbos entravam bem justo, esse foi um dos motivos que comecei a usar ele, e agora parece que eles diminuíram muito ficando muito frouxo, pra terem um ideia se colocar ele na carabina com ela aberta e virar ao contrario o mesmo cai no chão, hoje vou levar ele num amigo que tem paquimetro profissional.
Agora o que vou fazer com essas caixas de chumbos?

Enviado: terça-feira, 19 de setembro de 2017 12:37
Para: wagnervidallinux@hotmail.com
Assunto: CÓDIGO RASTREIO - PEDIDO TECHNOGUN

Boa Tarde Sr Wagner!

Informo que seu pedido foi encaminhado por sedex ontem, dia 18/09/2017.

Encaminho código de rastreio para que possa acompanha-lo: DV868201183BR .

Atenciosamente;
Caroline Corazza
Auxiliar Administrativo.
Tel: (19) 3465-2253
Technogun Ind. Com. Artefatos para Caça e Pesca Ltda.
Visite nosso site e conheça nossos produtos: www.technogun.com.br

De: Rogerio [mailto:roger410@terra.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 13 de setembro de 2017 06:45
Para: 'Wagner Vidal'
Cc: supervisao technogun (supervisaotechnogun@gmail.com)
Assunto: RES: problemas com o chumbo strike 5.5

Boa noite Sr. Wagner,

Primeiramente gostaríamos de agradecer novamente sua atenção e informar que recebemos os potinhos de Strike. Analisamos todo o lote que nos enviou e chegamos a conclusão que estão dentro de nossa especificação técnica. Testamos em várias armas e não encontramos o mesmo problema encontrado pelo Senhor. Isso não significa que suas informações não são verdadeiras, muito pelo contrário. Acontece que tanto os furos das armas, quanto o dimensional dos chumbinhos, possuem uma tolerância para mais ou menos em suas bitolas. Possivelmente, sua arma está dentro da tolerância máximo e o Strike, dentro da mínima. Ambos não apresentam defeito, mais situações como a relatada pelo senhor podem acontecer nestes casos. Fizemos as medições nos lotes que estão disponíveis aqui na Technogun e todas apresentaram o mesmo dimensional do seu lote.

O que o senhor acha de mandarmos 7 latas de chumbo, sendo um de cada modelo para que possa testá-los e assim escolher o modelo que mais se adeque em sua arma? Veja, é apenas uma sugestão, caso queira receber 7 latas de strike ou de um outro modelo específico, independente de ser mais caro ou não, nós iremos disponibilizar.

Ficamos no aguardo de suas considerações para que possamos atende-lo da melhor forma possível.
Grande abraço
Rogério

De: Wagner Vidal [mailto:wagnervidallinux@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 11 de setembro de 2017 19:31
Para: Rogerio; technogun@technogun.com.br
Assunto: Re: problemas com o chumbo strike 5.5

Segue em anexo comprovante de envio das 06 latas de chumbos para troca

Enviado: quarta-feira, 6 de setembro de 2017 13:22

Ok.

Wagner, para ganharmos tempo e vc não ter que mandar para a loja onde comprou e só então eles encaminharem para a fábrica da TEchogun, sugiro que encaminhe diretamente para a Technogun as 6 latas que comprou com a cópia da NF via sedex. Chegando aqui, vamos checar o lote e efetuaremos a troca. O custo de Sedex de volta será por nossa conta, e para compensar sua despesa de postagem, mandaremos uma lata a mais para poder lhe ressarcir o valor. O que acha??

Enviada em: quarta-feira, 6 de setembro de 2017 12:48
Para: Rogerio

hj de manha dei uns 08 tiros de 04 latas, todas estao do mesmo geito.

Enviado: quarta-feira, 6 de setembro de 2017 12:05

Bom dia Wagner.

Obrigado pela resposta. Por favor, poderia retirar 3 chumbinhos aleatórios das outras latinhas e testar para ver se apresentam o mesmo problema??

Enviada em: quarta-feira, 6 de setembro de 2017 11:37
Para: Rogerio

Boa tarde,
Ante eu usava os chumbos da rifle str 5.5 ae eles comecara a vir com problemas, entrei em contato com a dispropil e eles me deixaram trocar, ae eu escolhi o strike 5.5, fiquei muito satisfeito, muito bem acabo, muito bom, agora no mes de agosto eles acabaram entao comprei mais 06 caixas de 250 un. deles, eles viram com muita folga.
So abri uma caixa ate agora.
A sag ar1000 deu muito certo com ele.
Estou esperando a dispropil me mandar a nf para lhe mandar.
agora com nf

Enviado: terça-feira, 5 de setembro de 2017 09:35
Para: wagnervidallinux@hotmail.com

Bom dia Sr. Wagner,

Inicialmente gostaríamos de agradecer o contato, assim como sua preferencia na utilização dos nossos chumbinhos. Por favor, poderia nos responder algumas questões?

• Quando comprou esse ultimo lote com 5 caixas?? (se puder mandar a copia da NF, ajudaria, mais não é impreensidível.)
• Nesta carabina mencionada pelo Senhor (SAG AR 1000), já foi utilizado o STrike antes ou utilizou em outras armas e nela é a primeira vez?
• Todas as latas foram testadas??

Ficamos no aguardo para darmos as devidas soluções.
Grato
Rogério

Data: 5 de set de 2017 08:33
Assunto: problemas com o chumbo strike 5.5
Para: technogun@technogun.com.br
Cc:
Sempre usei chumbos technogun strike 5.5 pela sua alta qualidade e acabamento, comprei 05 latas de 250 un na empresa dispropil, os chumbos estao entrando com muita folga no cano, dependendo se eu virar a carabina o chumba chega ate sair do cano, esse lote veio com muita folga, esta muito dificil de usa-lo, comprei achando que o produto ainda tinha qualidade.
Minha carabina é uma Sag ar1000 5.5
O que devo fazer?
Technogun
AA Nivel 1

Data de registro: 22/09/2017 - 14:37:30
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor RuyRS » 22/09/2017 - 16:26:04

Tecnogum, tudo bem.

Comprei há um ano e meio atrás aquele chumbo de voces o MAMUT 5.5. Não quero devolução e nem estou falando mal da empresa já que gosto muito do chumbos de voces e as minhas carabinas escolheram a sua marca. Porém as quatro caixas que comprei naquela época na Falcon Armas, estavam fora do padrão e não entravam na câmara de disparo.

Hj estão com peso de papel em meu escritório.

Acredito que essas caixas tenham sido de algum lote inicial com problemas e isso pode acontecer em qualquer empresa que fabrica milhares de unidades anuais. Não devolvi, nem reclamei para a Falcon Armas que é solidária com sua empresa, porém nunca mais comprei esse MAMUT.

Acho que o autor do tópico tem direito de tornar público o seu problema e que voces tem todo o direito também de resposta como fez aqui, mas entendo o autor do tópico em divulgar o problema dele, porque compramos os chumbos e ficamos ansiosos em usa-los e derrepente nos deparamos com algum defeito no mesmo e tchau final de semana de tiros com a rapaziada.

Compro muito os Strike , Vector e Sonic latonado e gosto muito deles e para minhas carabinas eles se dão bem.

Desde que começaram a vender os mesmos há uns 8 anos atrás, mais ou menos, já comprei mais ou menos também umas 500 caixas.

Mas parabéns tecnogum pela resposta e estamos acompanhando o tópico. {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP}
Um abraço a todos.

Gamo Big Cat 1000 4.5, mola aço, velocidade 305 mts/s
Hatsan striker edge 4.5, gás ram 60kg- velocidade 305 mts/s
Hatsan Ht 80 5.5, gás ram 60 kg- velocidade -240 mts/s
CBC F 18 4.5, mola aço- 305 mts/s
Rossi New Black 5.5, mola aço- 170 mts/s
CBC 245 4.5 150mts/s
RuyRS
AA Nivel 1

Data de registro: 06/04/2015 - 17:36:36
Foi agradecido: 10 vezes

Mensagempor To-Doido » 22/09/2017 - 18:50:30

Technogun escreveu:Bom dia Sr. Wagner,

OBS.: As imagens com as medições, foram enviadas no e-mail do Sr. Wagner. porém estão todas disponíveis, basta solicitar no e-mail oficial do site da empresa. http://www.technogun.com.br

Sr. Rogerio que bom te-lo aqui conosco no forum.
O Sr. Rogerio tomou conhecimento do forum porque eu eu mandei um e-mail pra ele dizendo que ia fazer isso.
A empresa não respondem mais meus e-mails, nem pelo canal do messenger, eles apenas visualizam e pronto, por isso tomei essa atitude de compartilhar com os atiradores como que as empresas se preocupam com o consumidor final.
Eu sei quem escolhe o chumbo é a carabina por isso o melhor pra ela foi o strike 5.5, ja uso ele a um bom tempo e sempre indiquei ele pela qualidade.
Eu vi as fotos das medições feitas, esta de parabéns se todos estivessem naquele padrão, se o Sr. Rogerio tivesse me mandado a troca com aquelas medições nos não precisaríamos estar passando por isso aqui.
O Sr. precisa aceitar que vcs fizeram um grande lote fora do padrão, e quem esta se ferrando como sempre é o consumidor final, muitos não corre atrás e ficam por isso mesmo e quando algum consumidor tenta alertar a empresa se esbarra nos padrões da empresa.

De: Rogerio [mailto:roger410@terra.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 13 de setembro de 2017 06:45
Cc: supervisao technogun (supervisaotechnogun@gmail.com)

Boa noite Sr. Wagner,

Primeiramente gostaríamos de agradecer novamente sua atenção e informar que recebemos os potinhos de Strike. Analisamos todo o lote que nos enviou e chegamos a conclusão que estão dentro de nossa especificação técnica. Testamos em várias armas e não encontramos o mesmo problema encontrado pelo Senhor. Isso não significa que suas informações não são verdadeiras, muito pelo contrário. Acontece que tanto os furos das armas, quanto o dimensional dos chumbinhos, possuem uma tolerância para mais ou menos em suas bitolas. Possivelmente, sua arma está dentro da tolerância máximo e o Strike, dentro da mínima. Ambos não apresentam defeito, mais situações como a relatada pelo senhor podem acontecer nestes casos. Fizemos as medições nos lotes que estão disponíveis aqui na Technogun e todas apresentaram o mesmo dimensional do seu lote.

O que o senhor acha de mandarmos 7 latas de chumbo, sendo um de cada modelo para que possa testá-los e assim escolher o modelo que mais se adeque em sua arma? Veja, é apenas uma sugestão, caso queira receber 7 latas de strike ou de um outro modelo específico, independente de ser mais caro ou não, nós iremos disponibilizar.

Ficamos no aguardo de suas considerações para que possamos atende-lo da melhor forma possível.
Grande abraço
Rogério

Como o Sr. relata em um e-mail que havia recebido os potes de chumbos e apos analizar eles o Sr. não encontrou errou nenhum, porque eles ainda estavam nos correios e não com o Sr. essa é a preocupação com o consumidor final.

http://www.linkcorreios.com.br/pl543942835br
Data / Hora Status / Localidade
21/09/2017 19:10 Objeto entregue ao destinatário
Local: CEE AMERICANA - AMERICANA/SP
21/09/2017 12:04 Objeto saiu para entrega ao destinatário
21/09/2017 11:18 Saída para entrega cancelada
21/09/2017 08:56 Objeto saiu para entrega ao destinatário
20/09/2017 19:52 Tentativa de entrega não efetuada
20/09/2017 07:20 Objeto saiu para entrega ao destinatário
19/09/2017 17:00 Tentativa de entrega não efetuada
19/09/2017 13:20 Objeto saiu para entrega ao destinatário
15/09/2017 08:56 Objeto encaminhado
Origem: CTE CAMPINAS - INDAIATUBA/SP Destino: CEE AMERICANA - AMERICANA/SP
12/09/2017 22:52 Objeto encaminhado
Origem: CTCE UBERLANDIA - UBERLANDIA/MG Destino: CTE CAMPINAS - INDAIATUBA/SP
11/09/2017 18:23 Objeto encaminhado
Origem: AC ARAGUARI - Araguari /MG Destino: CTCE UBERLANDIA - UBERLANDIA/MG
11/09/2017 14:18 Objeto postado
Local: AC ARAGUARI - Araguari /MG
To-Doido
AA Nivel 1

Mensagempor To-Doido » 22/09/2017 - 19:32:15

RuyRS escreveu:Tecnogum, tudo bem.

Comprei há um ano e meio atrás aquele chumbo de voces o MAMUT 5.5. Não quero devolução e nem estou falando mal da empresa já que gosto muito do chumbos de voces e as minhas carabinas escolheram a sua marca. Porém as quatro caixas que comprei naquela época na Falcon Armas, estavam fora do padrão e não entravam na câmara de disparo.
Hj estão com peso de papel em meu escritório.

Vlw pela força.

RuyRS escreveu:Acho que o autor do tópico tem direito de tornar público o seu problema e que voces tem todo o direito também de resposta como fez aqui, mas entendo o autor do tópico em divulgar o problema dele, porque compramos os chumbos e ficamos ansiosos em usa-los e derrepente nos deparamos com algum defeito no mesmo e tchau final de semana de tiros com a rapaziada.

Isso que sempre acontece, foi embora o final de semana.

A empresa Tecnogum tem que participar mais dos foruns, ja que eles prezam pela qualidade e pela satisfação do consumidor final, esta ae uma oportunidade de se mostrarem.
To-Doido
AA Nivel 1

• ANÚNCIOS

Retornar para Chumbos

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Procuro Fionda 80 em perfeito estado de conservação.
Moacyr Aguiar Junior
11/08/2018 - 10:32:56
Bom Dia Amigos do site! Limpando o estoque, 2 caixas contendo 10 cilindros de CO2 12g da GAMO por apenas R$50! Chamar no whats 11 96910-0491
Davi_Ogata
06/08/2018 - 08:58:52
Alguém vendendo HW 50S?
Antonio Maia
04/08/2018 - 23:12:52
Vendo saldo de 17 cilindros 12g co2 e 1 tubo de óleo Pellgunoil da Crossman sobra de estoque, tudo por 100,00 reais
João Estevam
30/07/2018 - 15:41:16
Amigo Antornogueira , é sempre bom lembrar ao Ferreira que a piroga necessita de cuidados mínimos de conservação . Limpar , lavar e secar , um perfuminho , pouco , ajuda . Assim, ele vai ter piroca prá sempre . Abraço .
mazinhowaldemar
26/07/2018 - 19:12:54
Não poderia passar aqui e não deixar um abraço a todos!
Alexandre Bastos
25/07/2018 - 09:18:48
Ferreira ficou animado com a piroga
Antornogueira
22/07/2018 - 12:29:47
Marcelo Santos sumiu...sõ
Rui Saiki
21/07/2018 - 20:18:46
Abraço Nogueira e Marcelo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ferreiracampos
20/07/2018 - 13:02:59
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou longe um tempão e quando entro olha só que lance fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ferreiracampos
20/07/2018 - 13:02:21
O Marcelo Santos anda na piroga do indio
Antornogueira
18/07/2018 - 22:10:15
o Nogueira é gay
Marcelo Santos
18/07/2018 - 20:06:48
@@
Marcelo Santos
18/07/2018 - 20:06:39
Galera, estou voltando a atirar. Alguem sabe dizer se a mundilar ainda envia chumbos pro brasil, se compensa e se é taxado? E o Daniel Netby que vendia cilindros de portugal também, alguem sabe se ainda vende?
Thiago Cherulli
18/07/2018 - 18:36:05
Comprq pistola FWB 65 ou 80 .
mazinhowaldemar
11/07/2018 - 18:24:23
meu cel: (21)9880-72129
lhauer
09/07/2018 - 21:11:02
Vendo pistola crosman 1377 calibre 4.5 R$650,00
lhauer
09/07/2018 - 20:42:55
ai galera, baixei os preços
elton
07/07/2018 - 11:40:40
todas as armas estão em estado de nova
elton
02/07/2018 - 13:18:55
se alguem puder ajudar ou tiver interesse
elton
02/07/2018 - 13:18:46
faço tudo arremate galera
elton
02/07/2018 - 13:18:37
qualquer interesse manda zap 47 988348803
elton
02/07/2018 - 13:18:14
e uma cometa fusion premier
elton
02/07/2018 - 13:17:59
tenho tmbm uma hw 97
elton
02/07/2018 - 13:17:24
BUenas povo, estou vendendo uma serie de itens, todos com descontão! to precisando de dinheiro e vou limpar a despensa! vendo uma evanix giant x2 umaevanix ar6. uma r8 rossi, e uma daystate mk4 is
elton
02/07/2018 - 13:16:31
Obrigado amigo LuciselFelipe .
mazinhowaldemar
24/06/2018 - 19:20:47
co2 tiros
GutoBio
24/06/2018 - 19:02:34
Boa Tarde Amigos do site! MAIS UM MONÓCULO DE PRIMEIRA para os atiradores mais exigentes! Abraços aos amigos pelo apoio e confiança! Segue o Link: viewtopic.php?f=3&t=25772
Davi_Ogata
21/06/2018 - 15:55:13
as miras da gamo são compatíveis com as b19, stoeger...
Lucielfelipe
20/06/2018 - 21:10:41
FX ROYLE
Antonio Celso
17/06/2018 - 18:41:15
Alguém sabe qual alça de mira é compatível com a da Gamo 400 ?
mazinhowaldemar
17/06/2018 - 13:25:13
Bom dia Caros Amigos do Site! Vejam os novos Flips de Luneta que estou trazendo para aqueles que querem proteger as suas Lunetas e ainda conferir um Visual especial! Veja em: viewtopic.php?f=3&t=25760
Davi_Ogata
13/06/2018 - 09:32:55
j. Anisio. tenho interesse manda a relaçao para o meu email por favor luyzflip@gmail.com
luyz Hunter
07/06/2018 - 10:55:51
vendo luneta Gamo 4x32 WR viewtopic.php?f=49&t=25687
Philippidf
25/05/2018 - 01:25:51
Procuro latão jsb 500 heavy preço melhor q achei 75 reais aqui Brasil.
yvesmarcondes
22/05/2018 - 14:15:16
  Online List: