BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mostre o que sua arma tem de bom (e de ruim tb) !

BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Artilheiro » 13/08/2010 - 21:48:02

Depois de pouco mais de quatro meses do recebimento da Marauder 5.5, e após a realização de muitos testes e ajustes. Acho que consegui reunir uma quantidade de dados e informações para este Review.

CARACTERÍSTICAS.
A Benjamin Marauder foi desenvolvida pela Crosman que a equipou com recursos de regulagens, disponíveis apenas em armas de padrão Top. Ela é dotada de um cano Crosman, raiado com choked (ídem BSA Super Tem) e no caso específico da minha, ao retirar o o’ring interno do suporte, ele ficou “flutuante”, o que proporcionou ganho considerável na sua precisão. Ou seja, o que já era bom, ficou melhor ainda. Além disso, ele é Bull Barell, o que garante um disparo bem silencioso. A Marauder trabalha com pressões que variam de 1700PSI(120BAR) a 3000PSI(206BAR). Em razão deste recurso, ela tanto utiliza o PCP como o CO2. Ela pode ser carregada com o uso de uma bomba de mão como por um cilindro de alta pressão. Este recurso, facilita muito a sua maneabilidade, principalmente para aqueles que a utilizam na prática do tiro ao ar livre.

DADOS do FABRICANTE.
Som: cerca de 85dB.(considerado, baixo-médio).
Comprimento do cano: 508mm.
Comprimento total: 1092mm.
Capacidade do magazine(carregador): 10 tiros.
Cano: raiado com choked(“afunilamento” antes da coroa).
Sistema de mira aberta: indisponível.
Sistema de mira ótica: trilho (dovetail) de 11mm.
Peso: 3,4kg. (sem luneta)
Gatilho: ajustável de 2 estágios.
Peso do gatilho: aprox. 680gr.
Soleira: original, ventilada. A minha está com uma ajustável.
Propulsão: PCP(Pre-Charged Pneumatic) ou CO2
Segurança: Manual (alavanca à frente do gatilho)
Configuração: Rifle.

Desmontando a Marauder.
Imagem

Imagem

Conjunto válvula/suporte do manômetro.
Imagem

Válvula.
Imagem

Parte traseira da válvula.
Imagem

“pilotinho” da válvula.
Imagem

Interior da válvula.
Imagem

Mola do “pilotinho”
Imagem

Base do Manômetro.
Imagem

Suporte do manômetro(int. cilindro) e manômetro.
Imagem

Manômetro- conjunto montado no tubo de pressão.
Imagem

Vista interna do martelo.
Imagem

Colocação do martelo no tubo de pressão.
Imagem

Transferport.
Imagem

Transferport instaldo no tubo de pressão.
Imagem

Instalação da culatra (Breech) no tubo de pressão.
Imagem

Ponteira de alinhamento do cano no Bull Barell.
Imagem
Imagem
Imagem

Desmontagem do conector de carregamento.
Imagem
Imagem
Imagem


GATILHO.
O mecanismo como pode-se ver nas fotos, é totalmente metálico. Possui vários ajustes tais como:
Regulagem do peso do conjunto do gatilho(A),
Regulagem do 1º estágio(B)
Regulagem do 2º estágio(C).
Posição do gatilho(mais avançado ou mais recuado) (D).
Imagem

Como se não bastassem todos estes ajustes, para deixar o gatilho no padrão “cabelinho”, eu retirei a mola conforme mostram as fotos abaixo. A retirada desta mola do gatilho, reduziu o seu peso em mais de 40%. Este serviço foi efetuado pelo nosso Mestre Tuning, Paulo Martins.
Imagem


MAGAZINE
Como tudo na Marauder prima pela simplicidade, o mecanismo do magazine não foge a regra. Nada de alavancas nem travinhas. Uma mola central,em seu interior(vide foto) é responsável pelo movimento de municiamento. Ou seja, puxou o ferrolho para traz ele automaticamente já posiciona o chumbo na culatra do cano. Empurra-se o ferrolho à frente e pronto. Está carregado. Para municiá-lo, basta deslizar o display de acrílico, que é numerado de 1 a 10 no sentido horário, até que ele trave. Coloca-se o primeiro chumbo e inicia-se o movimento deslizante no sentido anti-horário colocando um chumbo em cada posição. Ao chegar no ponto inicial, é só travar(ouve-se um click) e está pronto para ser inserido na culatra pelo lado direito. Aliás, para quem é destro, é uma mão na roda. Um detalhe, ao se puxar o ferrolho após o 10 tiro, o magazine faz com que o ferrolho fique travado indicando a necessidade de sua troca por outro. Este outro ao ser colocado, basta empurrar o ferrolho à frente que a arma está carregada.
Imagem


BULL BARELL.
Este é mais um dos pontos altos da Marauder. O sistema composto por quatro câmaras, funciona tão bem que as vezes só se ouve o som metálico do martelo batendo no piloto da válvula de disparo. Teste efetuado pelo Paul Capello obteve um valor pouco maior que 85dB. O mesmo teste efetuado na S410 XTRAC-FAC alcançou 101,2dB.
Imagem
Imagem


CORONHA.
Feita de Faia(um tipo de madeira de Lei), é uma peça muito bem acabada. Leve, possui enpunhadura ambidestra, o que facilia a vida de destros e canhotos. Na minha, retirei a soleira ventilada e coloquei uma ajustável. Resultado, a empunhadura da arma tornou-se muito mais firme e confortável. A fixação da parte mecênica nela, é feita por um único parafuso o que facilita a desmontagem para manutenção.
Imagem
Recentemente confeccionei em Imbúia, um "fore-end". Este acessório, melhorou mais ainda a empunhadura da arma.
Imagem


AJUSTANDO A PRESSÃO DE CARREGAMENTO.
A Marauder foi projetada para trabalhar numa faixa de carregamento que vai de 1700 a 3000PSI. Isto é feito, ajustando-se a pressão da mola do martelo(hammer spring) e o curso do martelo, através de um parafuso central. O acesso tanto à mola quanto ao parafuso, é feito, introduzindo-se uma chave Allen de ¼ (para a mola) e 1/8 (para o parafuso) por um orifício rosqueado no final do tubo de pressão. Na minha arma, por motivos estéticos, aproveitei a rosca e coloquei um parafuso neste orifício. Um dos segredos da Marauder é encontrar o ponto de equilíbrio destes ajustes. Dele, vão depender o consumo de ar por tiro e a velocidade.
Imagem


AJUSTE "FINO" DA VELOCIDADE.
Este ajuste, é feito de uma forma precisa para que você possa obter a velocidade que você deseja, dentro dos limites de capacidade da arma. Para isto, é necessário retirar a parte mecânica da arma da coronha. Ele é feito por um parafuso de ação, localizado no corpo da válvula. Quanto mais fechado(sentido horário) menos ar passa pelo Transferport. Conseqüentemente, menos ar passa para o cano, e a velocidade diminui. Girando-o no sentido anti-horário, o fluxo de ar aumenta e a velocidade também. Este ajuste, como todos os demais na Marauder, é muito sensível. Basta dizer, que ¼ de volta faz uma diferença considerável no valor da velocidade. Para ter acesso a este parafuso, é necessário inserir uma chave Allen 3/16, retirar um outro parafuso que funciona de trava(foto 1). Feito isto, e com a mesma chave, dá-se início ao ajuste propriamente dito(foto 2). A partir deste ponto, é que você perceberá que a velocidade ficará quase que constante.
_foto1______________________________foto 2
Imagem
É possível fazer um furo na coronha de modo que esta regulagem, possa ser feita sem a necessidade de se retirá-la. É um recurso, contudo, de gosto duvidoso.
Imagem

Outra forma de se alterar a Vo, não só da Mrod como de qualquer outra PCP, é trocando o Transferport por outro de diâmetro interno menor. Este alías, será um dos próximos ajustes que pretendo fazer. Minha intenção é deixá-la com uma velocidade em torno de 280m/s com munição de pouco mais de 15gr e numa pressão de saída do transferport de 1600PSI(110BAR).


AGRUPAMENTOS
Todos os testes foram feitos, carregando-se a Mrod com 2600PSI(180BAR) de pressão inicial. Foram feitos agrupamentos à distâncias de 18, 23, 28 e 33m. Ou sejam, as mesmas distâncias para provas de silhueta metálica 1/5, disputadas aqui no Rio. Como na prova existem 5(cinco) silhuetas por distância, foram feitos 5 tiros por tipo de chumbo em cada uma das distâncias. (5x18, 5x23, 5x28, 5x33). Para cada distância, foi registrada a pressão inicial. Este método, proporcionou uma visão do desempenho de cada tipo de chumbo, em relação às distâncias. Ou seja, para uma determinada distância, foi possível detectar o chumbo que melhor agrupa. Depois de testar diversos tipos e marcas de chumbo, os que apresentaram os melhores resultados foram:
Imagem


Crosman Premier “Domed”
Imagem

Crosman Premier “Hollow Point
Imagem

Barracuda Match Extra Heavy
Imagem

JSB Match Exact RS
Imagem

Portanto, com os dados acima, podemos concluir que na minha Mrod, para 18m o melhor chumbo foi o Brracuda, para 23m o CP“Domed”, para 28m e 33m o CP Hollow Point.
Imagem

VELOCIDADE
Com os chumbos acima, foram feitos testes de velocidade (Vo), que apresentaram os seguintes valores:
Imagem
A unidade de pressão é dada em PSI




Bem, num primeiro momento, estes são os resultados que eu queria passar para vocês. A Marauder como dito anteriormente, é uma arma que oferece uma gama muito grande de ajustes. Por isso, à medida que eu for fazendo novos ajustes, atualizarei este review. Semana passada, recebi o cano LW de 24’ que vou colocar nela (uma obra de arte). É claro que isto vai implicar num aumento do comprimento do Bull Barrel, já que seu cano original, tem pouco mais de 20’. Conseqüentemente haverá um deslocamento do seu centro de gravidade, mais para a ponta do cano. O objetivo principal desta alteração, é prepará-la para o Benchrest. Já estou trabalhando também num novo Transferpor com o objetivo de aumentar a Vo e diminuir o consumo de ar. Minha meta é atingir uma Vo em torno de 280m/s a 1600PSI(110BAR) com munição de 15,9gr. Ou seja, assim que esta meta for alcançada, ela estará pronta para receber uma válvula regulada que a princípio será instalada no cilindro original. Bem creio que é isto. Será um prazer saber a opinião de todos do forum.

Editado pela última vez por Artilheiro em 07/09/2010 - 18:27:26, no total de 6 vez
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Imagem
Avatar de usuário
Artilheiro
AA Nivel 2
 
Mensagens: 490
Data de registro: 25/10/2008 - 16:01:19
Localização: RJ/RJ
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 13 vezes

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Eduardo Antunes » 13/08/2010 - 22:05:26

Parabéns Artilheiro, uma verdadeira aula. Show de bola.
Um abraço.
BSA MKIII Superten Bull Barrel 5,5mm
FX T12 Whisper 5,5 mm
Gamo Vipermax 4,5mm
Diana 38 4,5mm
Gamo CF30 4,5mm
Eduardo Antunes
AA Nivel 1
 
Mensagens: 127
Data de registro: 20/12/2009 - 10:06:14
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Eduardo Antunes » 13/08/2010 - 22:06:14

Parabéns Artilheiro, uma verdadeira aula. Show de bola.
Um abraço.
BSA MKIII Superten Bull Barrel 5,5mm
FX T12 Whisper 5,5 mm
Gamo Vipermax 4,5mm
Diana 38 4,5mm
Gamo CF30 4,5mm
Eduardo Antunes
AA Nivel 1
 
Mensagens: 127
Data de registro: 20/12/2009 - 10:06:14
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Antornogueira » 13/08/2010 - 22:07:21

Excelente review
RIFA Range Finder Bushnell camuflado Clique Aqui

Nao quer cagar, nao come
Avatar de usuário
Antornogueira
Administrador
 
Mensagens: 4712
Data de registro: 11/08/2008 - 23:27:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceu: 55 vezes
Foi agradecido: 231 vezes

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor lanceiro » 13/08/2010 - 22:28:38

Sou amador, bem amador por sinal.
Mas o Review é Profissional com certeza.

Parabens Artilheiro!
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Um dia eu acerto...
Imagem
Avatar de usuário
lanceiro
AA Nivel 2
 
Mensagens: 224
Data de registro: 02/03/2010 - 18:31:54
Localização: Rio de Janeiro - Meier
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Sid_Mac_Soul » 13/08/2010 - 23:18:33

Belo review, isso enrioquece o forum armas de ar que com certeza irá crescer e muito...

Parabéns artilho, está na minha lista de cariocas suportáveis hehehe :D (brincadeiras a parte o artilheiro é uma pessoa realmente gente fina)
"Quanto mais aprendemos mais evidente fica nossa ignorância..."
Avatar de usuário
Sid_Mac_Soul
AA Nivel 1
 
Mensagens: 147
Data de registro: 03/01/2009 - 18:04:02
Localização: Londrina - PR
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor ac47 » 14/08/2010 - 07:14:44

Artilheiro,
Com este review, acho que vc vai ser contratado pelo Nogueira só para esta finalidade.
Parece até review de revista gringa.
Parabéns
FX Wildcat 5,5mm
HW100 Especial Edition 4,5mm
Criket 5,5mm
Feinwerkau 300S Universal 4,5mm
Feinwerkau 300S Match 4,5mm
HW30S 4,5mm
Pistola Gamo Compact
ac47
Usuario VIP
 
Mensagens: 654
Data de registro: 09/05/2009 - 23:17:06
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 2 vezes
Foi agradecido: 9 vezes

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor janio baiano » 14/08/2010 - 18:01:40

Até que fim, demorou mas saiu!!!rsrsr Parabéns artilheiro!!!
[color=#0000FF]Diana Magnum 350 .22 leapers 4x32 AO kit maccari
HW30S .177
Cricket standart .22 + tasco varmint 2,5 x 10 x42
Bam 40 .177 + nikko stirling nightear 6x24x44
S410 bolt .177
janio baiano
AA Nivel 2
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18/08/2008 - 19:25:05
Localização: Salvador Bahia
Agradeceu: 6 vezes
Foi agradecido: 8 vezes

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Rafael76 » 15/08/2010 - 14:43:58

Parabéns pelo review !
Os tiros foram dados em que posição ?
Cometa 300 - Gatilho by RBA
Luneta BSA 3,5-10x40
Luneta Fitco 6-24x50 Side Wheel
Imagem
Rafael76
AA Nivel 1
 
Mensagens: 36
Data de registro: 27/07/2010 - 21:34:03
Localização: Niterói, RJ
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor D'elite » 15/08/2010 - 15:13:27

Muito bom Artilheiro parabéns, bem completo e detalhado, show de bola!
Imagem
Avatar de usuário
D'elite
AA Nivel 4
 
Mensagens: 874
Data de registro: 18/01/2010 - 10:32:53
Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
Agradeceu: 5 vezes
Foi agradecido: 6 vezes

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Artilheiro » 15/08/2010 - 16:51:24

Rafael76 escreveu:Os tiros foram dados em que posição ?


Arma apoiada na estativa.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Imagem
Avatar de usuário
Artilheiro
AA Nivel 2
 
Mensagens: 490
Data de registro: 25/10/2008 - 16:01:19
Localização: RJ/RJ
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 13 vezes

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Erivan » 15/08/2010 - 19:28:20

PArabéns cara!
Muito xou este seu tópico.
TEXTO
[url=LINK]Clique aqui[/url]

Curtindo minha filhota!!!
Avatar de usuário
Erivan
AA Nivel 5
 
Mensagens: 1537
Data de registro: 16/08/2008 - 19:47:56
Localização: Petrolina-PE
Agradeceu: 103 vezes
Foi agradecido: 90 vezes

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Acacio » 16/08/2010 - 11:35:14

belo review artilheiro,,,, as fotos sao suas mesmos??????
Aquele que pergunta uma vez, é ignorante uma vez... O que não pergunta nunca, é ignorante sempre!!!

gamo delta 24 4,5
cbc GI original,, 4,5
cbc GI Gas Ram precision gatilho mexido 4,5
e a poderosa menaldi frank martins 5,5 / nico 24" / bsa 3x12x44
Imagem
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar de usuário
Acacio
AA Nivel 5
 
Mensagens: 1592
Data de registro: 21/08/2008 - 12:55:07
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor G L O C K » 16/08/2010 - 12:49:59

Realmente show de bola ...

Muita paciência de fazer um lance desses ... Tirar foto de tudo ... bem ...

Atirei com a dita cuja nessa final de semana ...

Alguns pontos que me imprecionaram positivamente ...

1) Peso mesmo com uma luneta grande ela tem um peso bom, mais leve que uma Hastan AT44 com mesmo modelo de luneta.

2) Sistema de ferrolho, se consegue tiros muito mais rápidos com esses sistema que com side lever. E é muito macio o sistema.

3) Barulho, praticamente inexistente só se houve o barulho da mola do matelo ...

4) Precisão ... Muito precisa em tiro rápido, no pelotão de fuzilamento das SM.

Gostei muito da carabina ...

Parabens artilheiro ... Acredito que irá ficar melhor ainda dentro em breve.

Sobre o transfer port é basicamente a mesmo que é utilizado na AT44.
Hatsan AT44 - monoshot - valvula preset - cilindro 360cc - 4,5mm
B-30-1 - mola e guia Maccari - bucha maccari - gatilho e pistão T06 - 4,5mm
B-26 - mola B-30 cortada 2 elos - gatilho totalmente retabalhando - miras HW - 4,5mm
G L O C K
AA Nivel 5
 
Mensagens: 1027
Data de registro: 27/04/2010 - 16:31:27
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor EDUMMELLO » 16/08/2010 - 16:51:44

Já estava devendo faz tempo. Artilheiro excelente review.
Imagem
Clube de Caça e Tiro Nacional
http://cctn.com.br/
EDUMMELLO
AA Nivel 4
 
Mensagens: 948
Data de registro: 18/01/2010 - 15:23:23
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceu: 21 vezes
Foi agradecido: 10 vezes

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Artilheiro » 16/08/2010 - 19:06:01

Acacio escreveu: as fotos sao suas mesmos??????


A grande maioria sim.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Imagem
Avatar de usuário
Artilheiro
AA Nivel 2
 
Mensagens: 490
Data de registro: 25/10/2008 - 16:01:19
Localização: RJ/RJ
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 13 vezes

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Acacio » 16/08/2010 - 19:56:18

,,,rapaz vou mnandar um email para a revista magnum pra te contratar haauuuhuhuahua
Aquele que pergunta uma vez, é ignorante uma vez... O que não pergunta nunca, é ignorante sempre!!!

gamo delta 24 4,5
cbc GI original,, 4,5
cbc GI Gas Ram precision gatilho mexido 4,5
e a poderosa menaldi frank martins 5,5 / nico 24" / bsa 3x12x44
Imagem
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar de usuário
Acacio
AA Nivel 5
 
Mensagens: 1592
Data de registro: 21/08/2008 - 12:55:07
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Acacio » 17/08/2010 - 10:37:33

mestre tunning humano "" Ivo Pitanguy"
Aquele que pergunta uma vez, é ignorante uma vez... O que não pergunta nunca, é ignorante sempre!!!

gamo delta 24 4,5
cbc GI original,, 4,5
cbc GI Gas Ram precision gatilho mexido 4,5
e a poderosa menaldi frank martins 5,5 / nico 24" / bsa 3x12x44
Imagem
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar de usuário
Acacio
AA Nivel 5
 
Mensagens: 1592
Data de registro: 21/08/2008 - 12:55:07
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Artilheiro » 17/08/2010 - 10:38:40

Papa, ainda bem que este problema é um acessório. Ou seja, a qualquer momento pode ser "sacado" . Um abraço.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Imagem
Avatar de usuário
Artilheiro
AA Nivel 2
 
Mensagens: 490
Data de registro: 25/10/2008 - 16:01:19
Localização: RJ/RJ
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 13 vezes

Fore-end.

Mensagempor Artilheiro » 24/08/2010 - 15:18:24

Recentemente, confeccionei em Imbúia, um "fore-end". Este acessório, melhorou mais ainda a empunhadura da arma.
Imagem
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Imagem
Avatar de usuário
Artilheiro
AA Nivel 2
 
Mensagens: 490
Data de registro: 25/10/2008 - 16:01:19
Localização: RJ/RJ
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 13 vezes

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Artilheiro » 07/09/2010 - 19:33:44

Procurando melhorar o que na minha opinião já era bom. Tomei coragem e fiz um adjustable Cheek Piece para a Marauder.

O corte e a instalação da ferragem.
Imagem

A montagem.
Imagem

O acabamento final.
Imagem


_______________________________________________________________________________________________________________________________
Imagem
Avatar de usuário
Artilheiro
AA Nivel 2
 
Mensagens: 490
Data de registro: 25/10/2008 - 16:01:19
Localização: RJ/RJ
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 13 vezes

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor EDUMMELLO » 07/09/2010 - 23:02:30

Parabéns Artilheiro, tb gostei muito, é uma pena a AT44 não ter coronha em madeira, se tivesse eu faria a mesma coisa, ou tentaria :lol:
Imagem
Clube de Caça e Tiro Nacional
http://cctn.com.br/
EDUMMELLO
AA Nivel 4
 
Mensagens: 948
Data de registro: 18/01/2010 - 15:23:23
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceu: 21 vezes
Foi agradecido: 10 vezes

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Acacio » 08/09/2010 - 00:55:52

artilheiro seu safado,,vc mandou muito bem na coronha,,, :wink:
Aquele que pergunta uma vez, é ignorante uma vez... O que não pergunta nunca, é ignorante sempre!!!

gamo delta 24 4,5
cbc GI original,, 4,5
cbc GI Gas Ram precision gatilho mexido 4,5
e a poderosa menaldi frank martins 5,5 / nico 24" / bsa 3x12x44
Imagem
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar de usuário
Acacio
AA Nivel 5
 
Mensagens: 1592
Data de registro: 21/08/2008 - 12:55:07
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor D'elite » 08/09/2010 - 07:56:29

Muito bom artilheiro, ficou perfeito o corte da coronha, como foi feito?
Imagem
Avatar de usuário
D'elite
AA Nivel 4
 
Mensagens: 874
Data de registro: 18/01/2010 - 10:32:53
Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
Agradeceu: 5 vezes
Foi agradecido: 6 vezes

Re: BENJAMIN MARAUDER 5.5

Mensagempor Artilheiro » 08/09/2010 - 10:34:40

D'elite escreveu:..., o corte da coronha, como foi feito?


Pesquisei muito. Contudo, o mérito do corte foi do operador da serra de fita. Acho que para primeira, ficou satisfatório. :wink:
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Imagem
Avatar de usuário
Artilheiro
AA Nivel 2
 
Mensagens: 490
Data de registro: 25/10/2008 - 16:01:19
Localização: RJ/RJ
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 13 vezes

Próximo


  • ANÚNCIOS

Retornar para Reviews

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Abraço Nogueira e Marcelo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ferreiracampos
20/07/2018 - 13:02:59
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou longe um tempão e quando entro olha só que lance fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ferreiracampos
20/07/2018 - 13:02:21
O Marcelo Santos anda na piroga do indio
Antornogueira
18/07/2018 - 22:10:15
o Nogueira é gay
Marcelo Santos
18/07/2018 - 20:06:48
@@
Marcelo Santos
18/07/2018 - 20:06:39
Galera, estou voltando a atirar. Alguem sabe dizer se a mundilar ainda envia chumbos pro brasil, se compensa e se é taxado? E o Daniel Netby que vendia cilindros de portugal também, alguem sabe se ainda vende?
Thiago Cherulli
18/07/2018 - 18:36:05
Comprq pistola FWB 65 ou 80 .
mazinhowaldemar
11/07/2018 - 18:24:23
meu cel: (21)9880-72129
lhauer
09/07/2018 - 21:11:02
Vendo pistola crosman 1377 calibre 4.5 R$650,00
lhauer
09/07/2018 - 20:42:55
ai galera, baixei os preços
elton
07/07/2018 - 11:40:40
todas as armas estão em estado de nova
elton
02/07/2018 - 13:18:55
se alguem puder ajudar ou tiver interesse
elton
02/07/2018 - 13:18:46
faço tudo arremate galera
elton
02/07/2018 - 13:18:37
qualquer interesse manda zap 47 988348803
elton
02/07/2018 - 13:18:14
e uma cometa fusion premier
elton
02/07/2018 - 13:17:59
tenho tmbm uma hw 97
elton
02/07/2018 - 13:17:24
BUenas povo, estou vendendo uma serie de itens, todos com descontão! to precisando de dinheiro e vou limpar a despensa! vendo uma evanix giant x2 umaevanix ar6. uma r8 rossi, e uma daystate mk4 is
elton
02/07/2018 - 13:16:31
Obrigado amigo LuciselFelipe .
mazinhowaldemar
24/06/2018 - 19:20:47
co2 tiros
GutoBio
24/06/2018 - 19:02:34
Boa Tarde Amigos do site! MAIS UM MONÓCULO DE PRIMEIRA para os atiradores mais exigentes! Abraços aos amigos pelo apoio e confiança! Segue o Link: viewtopic.php?f=3&t=25772
Davi_Ogata
21/06/2018 - 15:55:13
as miras da gamo são compatíveis com as b19, stoeger...
Lucielfelipe
20/06/2018 - 21:10:41
FX ROYLE
Antonio Celso
17/06/2018 - 18:41:15
Alguém sabe qual alça de mira é compatível com a da Gamo 400 ?
mazinhowaldemar
17/06/2018 - 13:25:13
Bom dia Caros Amigos do Site! Vejam os novos Flips de Luneta que estou trazendo para aqueles que querem proteger as suas Lunetas e ainda conferir um Visual especial! Veja em: viewtopic.php?f=3&t=25760
Davi_Ogata
13/06/2018 - 09:32:55
j. Anisio. tenho interesse manda a relaçao para o meu email por favor luyzflip@gmail.com
luyz Hunter
07/06/2018 - 10:55:51
vendo luneta Gamo 4x32 WR viewtopic.php?f=49&t=25687
Philippidf
25/05/2018 - 01:25:51
Procuro latão jsb 500 heavy preço melhor q achei 75 reais aqui Brasil.
yvesmarcondes
22/05/2018 - 14:15:16
procuro informacao para compra de aferidor novos alvo wrabf 4,5 e 5,5 obrigado
Jose Augusto
22/05/2018 - 12:32:53
ai galera, fiz uns anuncios de venda de carabinas! o torrando tudo! tudo novinho da uma olhada lá
elton
16/05/2018 - 14:03:07
Bom dia!!!compro cano lw .30 watts (88)996598191
Kleberphshadow
15/05/2018 - 09:20:33
Bom dia!!!compro cano lw .30
Kleberphshadow
15/05/2018 - 09:19:42
Procuro por carabina FWB Sport 124 ou 127 .
mazinhowaldemar
02/05/2018 - 12:28:37
vendo luneta Gamo 4x32 WR viewtopic.php?f=49&t=25687
Philippidf
24/04/2018 - 19:05:19
Procuro para comprar Cometa 50 . Criança chorando .
mazinhowaldemar
19/04/2018 - 18:35:53
Bom Dia Caros Amigos do site! Mais uma vez trazendo um produto diferenciado pros amantes do Tiro Esportivo, SIG SAUER MPX 4.5 CO2 + Acessórios exclusivos!!! Confiram no tópico: viewtopic.php?f=3&t=25682
Davi_Ogata
17/04/2018 - 08:26:26
  Online List:


Quem está online

Usuários vendo este fórum:: Nenhum usuário registrado online

cron