Bucha PU para Cbc B19S

Tudo que se refere a mudanças no mecanismo, na coronha, no acabamento e etc.

Re: Bucha PU para Cbc B19S

Mensagempor Jean Meleck » 24/07/2013 - 23:06:58

Mandarim escreveu:Realmente creio que a Elite Airguns se perdeu na tentativa de melhorar a sua bucha de PU

Agora surgiu um terceiro modelo, de péssimo acabamento.

Seguem as fotos da bucha de PU adquirida na Dispropil.

Este modelo tem uma espessura total em torno de 6,2mm, com um rebaixo de 2mm , o que provê um anel na borda de 1,5mm de espessura

Imagem

Imagem
Na foto acima temos diâmetro externo 24,6mm, diâmetro interno do rebaixo 21,2mm e menor diâmetro do furo 12,7mm

Imagem
Nota-se o péssimo acabamento nas fotos

Parecida com a 1° versão, mas continua fechada,o centro voltou o buraco de novo para o encaixe do embolo,mas o acabamento final do material,ficou feio mesmo,nota se as rebarbas,pior que nao tem como dar acabamento preciso(nós mesmos) perigoso rasgar. Mandarim testa ,usa ela normal,esperamos que vc nem chegue a dar relatos(negativos) dessa bucha e que ela seje boa pelo menos no funcional(ja que é pessima no fisico) ***
Sorte nos teste )))
Abraços Mandarim!
Cbc B19S F18+Luneta Tasco Pronghorn+GR Elite 50kg+Moderador By Rodrigo F.

¨O pensamento é o ensaio da ação.¨

Jean
Jean Meleck
AA Nivel 2

Data de registro: 31/05/2013 - 12:58:31
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 23 vezes

Mensagempor leboomer » 25/07/2013 - 01:15:17

Realmente!!! as bucha de PU da Elite não estão "aguentando o tranco", coloquei o kit 75Kg na ht 125, e em dois finais de semanas de tiros com o amigo Zé Silveira, no final da segunda lata de chumbo ela começo a fazer um barulho de ferro com ferro a cada tiro. Ao abrir a carabina para verificar notei que a bucha estava se deteriorando... a impressão que se tem é que elas não estão aguentando a pancada no final do curso.. pq 75kg é uma porrada!!!

Segue as fotos:

O kit já chegou com a bucha instalada.
Imagem

Dois finais de semana de tiro (2 caixas de chumbo) olha o resultado!!
Imagem
Imagem

Note que não teve efeito diesel e a bucha não foi danificada na montagem,.. ela simplesmente foi se esfarelando com as pancadas
Imagem
Imagem

Depois disso instalei a bucha original da hatsan no pistão da elite, a bucha original da ht é tão dura que parece que estar ressecada! mais acredito que essa vai aguentar agora.. nos tiros de teste (dentro do ap rsrs) aparentemente ficou forte, mais fim de semana irei no campo testar de acordo!

...mais se precisar de uma bucha nova.. qual comprar???
###
Aeronave: Beechcraft
Aviao: Cessna
Coisa que voa: Piper
leboomer
AA Nivel 1

Data de registro: 21/12/2012 - 15:33:00
Agradeceu: 3 vezes
Foi agradecido: 3 vezes

Mensagempor Jean Meleck » 25/07/2013 - 02:12:52

leboomer escreveu:Realmente!!! as bucha de PU da Elite não estão "aguentando o tranco", coloquei o kit 75Kg na ht 125, e em dois finais de semanas de tiros com o amigo Zé Silveira, no final da segunda lata de chumbo ela começo a fazer um barulho de ferro com ferro a cada tiro. Ao abrir a carabina para verificar notei que a bucha estava se deteriorando... a impressão que se tem é que elas não estão aguentando a pancada no final do curso.. pq 75kg é uma porrada!!!

Segue as fotos:

O kit já chegou com a bucha instalada.
Imagem

Dois finais de semana de tiro (2 caixas de chumbo) olha o resultado!!
Imagem
Imagem

Note que não teve efeito diesel e a bucha não foi danificada na montagem,.. ela simplesmente foi se esfarelando com as pancadas
Imagem
Imagem

Depois disso instalei a bucha original da hatsan no pistão da elite, a bucha original da ht é tão dura que parece que estar ressecada! mais acredito que essa vai aguentar agora.. nos tiros de teste (dentro do ap rsrs) aparentemente ficou forte, mais fim de semana irei no campo testar de acordo!

...mais se precisar de uma bucha nova.. qual comprar???

Mesmo estilo de bucha da B19 da que eu peguei..
O mesmo desenho ,se vc ver na foto da minha ,com as batidas no fim da camara,estava começando a rasgar tmb..
tem as buchas da Balim e CabanaSport que tem fabricação propria,experimente elas tmb
abraços ***

Jean
Jean Meleck
AA Nivel 2

Mensagempor Fernando Starling » 25/07/2013 - 04:40:54

Acho q o segundo modelo das buchas da elite realmente nao deram muito certo...
se esse terceiro modelo funcionar bem ja esta otimo, pode ate ser feio !! kkkkkk
o problema q esses materiais sao "moles" e pra dar acabamento perfeito neles e complicado ...
Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown
BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)
Fernando Starling
AA Nivel 2

Data de registro: 10/09/2012 - 20:29:54
Agradeceu: 15 vezes
Foi agradecido: 8 vezes

Mensagempor ze silveira » 25/07/2013 - 12:24:47

estou vendo que a qualidade da elite esta indo por agua a baixo !! quando tinha minha cfx usava essa bucha e nuca deu defeito otima qualidade !!! agora estao fasendo porcarias ja dois casor que elas estao dando defeito !!! eu e o lebomer demos apenas uns tiros e a bucha partiu !! decepçao !!
José Silveira Régis

hatsan at44-10 frank 500cc tunada by(JSR)
gamo gamatic extreme tuning.
gamo cfr
sumatra 2500 500cc
ze silveira
AA Nivel 4

Data de registro: 18/12/2012 - 11:34:24
Agradeceu: 112 vezes
Foi agradecido: 45 vezes

Mensagempor Jean Meleck » 25/07/2013 - 13:44:10

ze silveira escreveu:estou vendo que a qualidade da elite esta indo por agua a baixo !! quando tinha minha cfx usava essa bucha e nuca deu defeito otima qualidade !!! agora estao fasendo porcarias ja dois casor que elas estao dando defeito !!! eu e o lebomer demos apenas uns tiros e a bucha partiu !! decepçao !!

Essa tem um detalhe:
Não passou pela agua quente na instalação,pois a mesma ja veio instalada(pela elite);
Comprar um kit desses Gr+Pistão aliviado+pu,pagar uma nota pelo kit e não poder usar direito ,é cruel.. +++
Esse modelo tenho instalado de novo na minha ,tenho mais 1 fechada,peguei 3 com eles,vamos ver até onde vão aguentar. )))

Jean
Jean Meleck
AA Nivel 2

Mensagempor ze silveira » 25/07/2013 - 13:51:27

a da minha cfx eu coloquei com agua quente e nunca aconteceu nada !! vemos ai que e a qualidade do produto que esta indo por agua a baixo !!
José Silveira Régis

gamo cfr
sumatra 2500 500cc
ze silveira
AA Nivel 4

Mensagempor Fernando Starling » 25/07/2013 - 14:04:34

Galera as vezes foi so o modelo com a frente fechada que nao deu certo, entra em contato com eles, quem sabe nao mandam o modelo novo de graça para voces?
so vi dando problema esses modelos com a frente fechada...
Fernando Starling
AA Nivel 2

Mensagempor leboomer » 25/07/2013 - 15:10:13

Não sei onde esta o problema, se é a bucha fechada ou é a qualidade do material?!, O mais correto seria o fabricante dar uma explicação, já mandei 2 email com fotos do ocorrido e nada de resposta. Para comprar o kit os email eram sempre respondidos {CLAP}

Jean Meleck escreveu:Comprar um kit desses Gr+Pistão aliviado+pu,pagar uma nota pelo kit e não poder usar direito ,é cruel.. +++

Pois é Jean Meleck, paga uma nota pelo kit e tenho essa decepção!
###
leboomer
AA Nivel 1

Mensagempor ze silveira » 25/07/2013 - 23:40:54

eu acho que nao e o modelo fexado nao !! pq os kits v macht que usado em armas tops com hw 97 e tx200 e fexado e so as melhore buchas !! de qualquer forma a elite deve uma explicaçao
José Silveira Régis

gamo cfr
sumatra 2500 500cc
ze silveira
AA Nivel 4

Mensagempor Jean Meleck » 13/11/2013 - 22:57:57

Jean Meleck escreveu:Depois de um efeito diesel,la se vai minha bucha Pu com 1500 tiros(= ou -)...
Pensei que fosse mais resistente que a original(nos efeito diesel),que eu tirei 3300 tiros,e ainda da pra usar bastante,aff :-? :-?
Fez dois cortes nas laterais mais acima,e mais embaixo um corte que ainda nao tinha rasgado,onde bate o pistao no furo de saida da camara;
Aparentemente parece ter sido colocada rasgando,mas não foi ,coloquei essa bucha no capricho,foi do efeito diesel mesmo.. ___

Imagem

E novamente la se foi a 2° bucha em menos de 5 meses e essa durou 2750 tiros(contado pelas latas),nem bateu o recorde da Bucha Original,aff..

de repente os tiros se espalharam ,nada mais agrupava.. :-? e eu culpando a luneta ,moderador e o cano(sujo),mas tudo ta belezinha,

o moderador tirou apenas milimitros da regulagem fina(ja ajustado), entao abri a BAMbina, e vi o que não queria que fosse.. a bucha!

Imagem

Vendo o Video do Karolaza, com a bucha Preta(nova),fiquei com medo.. &&&

E na Balim ta em falta a da B19S,que azar.. E não conheço as da Alterama(amarela) se são boas, a loja é bacana,ja comprei,mas as buchas não conheço,

Alguem Ja testou as amarelas da alterama?

Jean
Jean Meleck
AA Nivel 2

Mensagempor ze silveira » 13/11/2013 - 23:22:18

jean eu tenho a bucha da gamo que veio na cfr ! se quiser posso da ela para vc . e muito boa e ta zera so tirei pq coloquei uma bucha da gamo 68 ! abraçao !
José Silveira Régis

gamo cfr
sumatra 2500 500cc
ze silveira
AA Nivel 4

Mensagempor Fernando Starling » 14/11/2013 - 10:29:14

Vai parecer que estou ganhando algo da Elite, pq so defendi eles aki :lol: :lol: , mais to usando a bucha preta, tem mais de 1500 tiros e continua perfeita e na de um amigo tmb esta normal ...
achei ela bemm melhor que a antiga fechada ...
abraçao galera !
Fernando Starling
AA Nivel 2

Mensagempor leboomer » 14/11/2013 - 10:47:55

Depois que reclamei com a elite sobre a bucha fechada que estragou com 2 latas ele me mandaram o modelo antigo deles (bucha aberta) que aparentemente é de material mais resistente.. ate agora foram 4 latas e nada de problemas!!!

Essa é a bucha que me mandaram
Imagem
Imagem
###
leboomer
AA Nivel 1

Mensagempor Fernando Starling » 14/11/2013 - 10:49:56

leboomer escreveu:Depois que reclamei com a elite sobre a bucha fechada que estragou com 2 latas ele me mandaram o modelo antigo deles (bucha aberta) que aparentemente é de material mais resistente.. ate agora foram 4 latas e nada de problemas!!!

Essa é a bucha que me mandaram
Imagem
Imagem

Cara essa bucha e muiito boa, usava ela antes da preta, so tirei para poder testar... e olha que ela aguentou mais de 6000 tiros e ainda estava funcionando...
kkkkkkkk
Fernando Starling
AA Nivel 2

Mensagempor leboomer » 14/11/2013 - 13:52:42

Pois é!!! não sei pq a Elite foi "mexer no time que esta ganhando"
###
leboomer
AA Nivel 1

Mensagempor ghost » 14/11/2013 - 15:01:45

estou usando a bucha nova da Elite preta, ja dei mais ou menos uns 1500 tiros e nao vi problema nenhum, minha B19-14 ta com GR 40kg, ta muito macia e muito silenciosa, visto q a nova bucha cobre a ponta do pistão evitando o atrito direto no final da camara, assim menos tranco e menos barulho.
Logo vou abri-la e verificar a situação da bucha.
TX200 MKIII 4,5mm + soleira bisley + luneta shilba pro 30 8 32x56
ghost
AA Nivel 1

Data de registro: 16/08/2013 - 14:37:39
Agradeceu: 22 vezes
Foi agradecido: 9 vezes

Mensagempor leboomer » 19/11/2013 - 15:10:49

Aproveitando esse tópico resolvi fazer uma revisão na minha Hatsan 125 com a famosa bucha de PU da Elite e postar os resultados.

Minha carabina esta com o kit da Elite (gas ram de 75kg + pistão aliviado + Bucha de PU "aberta").
Como já havia postado aqui tive problemas com a primeira bucha (fechada) que não aguentou 2 latas e depois me enviaram a segunda bucha (modelo aberta) que ate agora não tive mais problemas, já se foram uma media de 5 latas de 250 chumbos. Segue os resultados abaixo

Logo após retirar o conjunto
Imagem

Ainda sujo de graxa e aparentemente nenhum problema
Imagem

Graxa de molibidênio cumprindo seu papel e bem impregnado no anel de teflon e pistão
Imagem

Conjunto desmontado, os furos no pistão foram feitos por mim para aliviar peso.
Imagem

Ponta da haste gas ram sujo de óleo da auto-lubricação.
Imagem

Detalhes da bucha por todos os ângulos: Na montagem passei apenas graxa de silicone na bucha e a de molibdênio no anel de teflon, essa aparência escura na bucha foi a mistura com o molibdênio que estava em excesso no anel de teflon, na montagem irei passar menos molibdênio.
ImagemImagemImagemImagem

Depois de tudo limpo a aparência é outra.
Imagem

Detalhes da bucha limpa, apenas uma lasca que saiu da parte interna mais nada que comprometa seu funcionamento e acredito que seja algum problema na fabricação. Na parte externa aparentemente parece que houve um pequeno desgaste, mais comparando com uma foto da bucha nova (nesse tópico) e medindo com o paquímetro não houve um desgaste/deformação que achei que tivesse ocorrido, e nos ultimo tiros nesse fds não notei nenhuma diferença na pressão e no agrupamento!
ImagemImagemImagem

Depois disso tudo refiz o processo de montagem tradicional: Graxa de silicone na bucha e uma fina camada de molibdênio no anel de teflon.
Uma outra coisa que eu faço é colocar um pouco de graxa de silicone com uma seringa pelo orifício quebrando o cano, faço isso a cada 2 latas de chumbos e esse foi o resultado!
Estou satisfeito com essa bucha "aberta" da Elite e pelo que notei ela ira aguentar um bom tempo ainda!
###
leboomer
AA Nivel 1

Mensagempor Jean Meleck » 29/11/2013 - 20:02:49

Jean Meleck escreveu:
Jean Meleck escreveu:Depois de um efeito diesel,la se vai minha bucha Pu com 1500 tiros(= ou -)...
Pensei que fosse mais resistente que a original(nos efeito diesel),que eu tirei 3300 tiros,e ainda da pra usar bastante,aff :-? :-?
Fez dois cortes nas laterais mais acima,e mais embaixo um corte que ainda nao tinha rasgado,onde bate o pistao no furo de saida da camara;
Aparentemente parece ter sido colocada rasgando,mas não foi ,coloquei essa bucha no capricho,foi do efeito diesel mesmo.. ___

Imagem

E novamente la se foi a 2° bucha em menos de 5 meses e essa durou 2750 tiros(contado pelas latas),nem bateu o recorde da Bucha Original,aff..

de repente os tiros se espalharam ,nada mais agrupava.. :-? e eu culpando a luneta ,moderador e o cano(sujo),mas tudo ta belezinha,

o moderador tirou apenas milimitros da regulagem fina(ja ajustado), entao abri a BAMbina, e vi o que não queria que fosse.. a bucha!

Imagem

Vendo o Video do Karolaza, com a bucha Preta(nova),fiquei com medo.. &&&

E na Balim ta em falta a da B19S,que azar.. E não conheço as da Alterama(amarela) se são boas, a loja é bacana,ja comprei,mas as buchas não conheço,

Alguem Ja testou as amarelas da alterama?

E por fim,se acaba a novela... Essa era a 3° e ultima bucha que eu tinha,e essa durou 800tiros aproximadamente;

Imagem

Coloquei a bucha original de volta(um pouco mais de 3300 tiros)que continua intacta,e consegui um agrupamento(em fase de teste) show..
usei um caixinha de cigarro e chumdo Cz standard(11 metros de distancia)..

Imagem

No 5° tiro foi bem no meio dos agrupamento(de dois tiro).. e o detalhe maior,minha luneta tava no fim do trilho e regulada mais ou menos(só para testes,e estava com jogo,qse caindo) :lol:
Imagem

Eu aindo acho as originais(buchas) guerreiras!

Jean
Jean Meleck
AA Nivel 2

Mensagempor MYW1 » 29/11/2013 - 20:30:03

cocordo com o jean as buchas elite fechadas estão ruins ,na minha b19s foram 2 cada uma com menos de 500 tiros ,não que havia estragado mas tive que desmontar pois estava raspando o pistao dai constatei marcas que nem essa do jean tipo um furo caudado pela batida no fim da câmara ,já estava quase estourando ,fora as bordas que parecem ir esfarelando detalhe as duas eram dessas fechadas das novas na cor preta, enfim voltei a original e esta com mais de 1000 tiros e intacta.
nome: marcos watanabe
.
A suprema arte da guerra consiste em vencer o inimigo sem ter que enfrentá-lo.
MYW1
Usuario VIP

Data de registro: 17/08/2013 - 10:02:38
Agradeceu: 40 vezes
Foi agradecido: 49 vezes

Mensagempor Jean Meleck » 29/11/2013 - 20:45:43

MYW1 escreveu:cocordo com o jean as buchas elite fechadas estão ruins ,na minha b19s foram 2 cada uma com menos de 500 tiros ,não que havia estragado mas tive que desmontar pois estava raspando o pistao dai constatei marcas que nem essa do jean tipo um furo caudado pela batida no fim da câmara ,já estava quase estourando ,fora as bordas que parecem ir esfarelando detalhe as duas eram dessas fechadas das novas na cor preta, enfim voltei a original e esta com mais de 1000 tiros e intacta.

MYW1 Tudo bem Man!?
Então nessa nova abertura da minha carabina ,coloquei uma luz na camara e vi que no furo de saida do ar(por dentro) existe uma pequena rebarba,acho que deve ser na hora que faz o

furo na fabrica fica um excesso de aço ali,peguei um cabo de vassoura e cortei no diametro um pedaço de lixa 120,240 e 400,e fui limando o furo ate fazer sumir a rebarba..

Mas essa rebarba só faz corta o centro,o problema que a bucha não aguenta o diesel(efeito),se vc ver em volta da bucha tem alguns leves cortezinhos causado por diesel;

Percebi que as buchas abertas são melhores,por serem parecida com as originais,e elas devem se abrir na hora disparo,agarrando as paredes da camara(é uma logica);

enquanto a fechada,fica sem muita flexibilidade ,por ser dura,e sempre estraga nas beradinhas mais finas(no diametro dela) e no centro.

Jean
Jean Meleck
AA Nivel 2

Mensagempor Jean Meleck » 03/01/2014 - 00:33:40

Coloquei a Bucha Preta(nova) e fiz o teste de vedação colocando a ponta do dedo no furo e nada de vedação,nem um suspiro de ar e o agrupamento de razoavel para ruim,da varios tiros fora do alvo..
não sei mais o que fazer, ate a preta por enquanto to reprovando..
Mandarei uma Mensagem pra Elite reclamando.

Jean
Jean Meleck
AA Nivel 2

Anterior

• ANÚNCIOS

Retornar para Tunning, Customizacoes, Melhorias

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em arabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 3988322 ou 970054854 jose luiz
jose luiz
14/02/2019 - 11:41:16
Boa tarde - alguem tem ou sabe onde vende calibrador/desamassador de chumbos calibre 5.5
Geraldo Carlos
09/02/2019 - 14:16:48
Bom dia, tenho uma Hatsan XRD 135 5,5 para venda, com o Red Dot original mais uma luneta Rossi Golg Crow 4 X 32.
Alex Lacerda
07/02/2019 - 08:30:43
Pessoal, alguém pode me adicionar em grupos de Armas de pressão? 47 99273-8836
3DValeSul - Victor
29/01/2019 - 09:39:26
Alguem sabe de alguma luneta barata
viniciusvasconcelos
18/01/2019 - 16:20:32
Bom dia, estou vendendo uma crosman 2240 customizada viewtopic.php?f=3&t=26041
giovannilemes
16/01/2019 - 09:43:04
venham conferir nossas aves atrativas link viewtopic.php?f=64&t=26039&p=222170#p222170
fiim
15/01/2019 - 10:16:07
gostaria de saber como fica a carabina
ricardo165
14/01/2019 - 12:04:47
alguém tem at44 com as valvulas do zeca
ricardo165
14/01/2019 - 12:04:22
bom dia
ricardo165
14/01/2019 - 12:03:51
alguem sabe onde vende jsb importado que n demore tanto apara chegar no brasil
fiim
01/12/2018 - 13:47:28
o gilmar tem uma 5.5 fsb zap 019 997516792
gilmar brollo
20/11/2018 - 14:19:52
Alguém sabe de uma HW100 ou S510 à venda?
RICGOMES
17/11/2018 - 22:48:54
VENHO FASER UMA PEQUENA DIVULGACAO DE NOSSAS AVES ATRATIVAS SEGUE LINK viewtopic.php?f=64&t=25921&p=221706#p221706
fiim
25/10/2018 - 17:19:10
Acredito que maior area de grip melhor estabilidade...sim...
Rui Saiki
24/10/2018 - 23:35:08
alguem sabe me dizer se o trilho de 20mm é mais confiável que o de 11mm? ou depende só de qual trilho a carabina tem?
Philippidf
24/10/2018 - 16:38:18
Como faço uma mesa de tiro?
j.marcio19
21/10/2018 - 23:09:09
poxa, tava nos meus planos a m22, mas sabendo q ela é frágil, vou ter q mudar
spotter
20/10/2018 - 10:54:50
a parte interna da minha quebrou e n acho em lugar algum
fiim
18/10/2018 - 12:29:35
Deve ter fraturado o side do conjunto de gatilho...dificil achar a venda qualquer peça de reposicao delas...soldei no meu caso.
Rui Saiki
17/10/2018 - 18:10:44
boa tarde galera alguem tem o jogo de gatilho da artemis m 22 ou saiba quem tem pra venda grato
fiim
17/10/2018 - 16:16:20
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
17/10/2018 - 16:12:29
Foi só falar em Bençãos e me chega um produto antecipado, uma Estativa Caldwell NXT para os Atiradores mais exigentes: viewtopic.php?f=3&t=25906
Davi_Ogata
11/10/2018 - 14:34:33
E pedindo a todos os nossos Companheiros as Bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, como se diz na música Romaria: "Ilumina nessa mina escura o trem da minha Vida!"
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:49:46
Bom Dia Amigos do site, mais um acessório sempre interessante para auxiliar nos tiros, especialmente os de pistola: viewtopic.php?f=3&t=25903
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:40:55
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
10/10/2018 - 13:50:55
Olá Amigos, segue o link correto: viewtopic.php?f=3&t=25892
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:11:18
Bom Dia Amigos do site, trago mais um Acessório diferenciado para os Amantes do Tiro Esportivo! Link: viewtopic.php?f=49&t=25891
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:08:05
prezados, boa tarde, como faco para enviar uma mensagem privada?
23jean
19/09/2018 - 12:42:10
Como posso visualizar fotos dela?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:33:47
Qual a especificação da luneta?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:31
A saxon vem com o adaptador de recarga, o certificado e a faca que vem junto de fabrica?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:11
me manda mensagem no pv
maskote
13/09/2018 - 15:04:04
eu tenho fabiano pires
maskote
13/09/2018 - 15:03:52
Alguem vendendo luneta de visão noturna?
fabiano pires
11/09/2018 - 08:03:56
  Online List: