Ai galera, para quem entende espanhou achei esse manual super interessante, principalmente na parte de regulagem da mira...
O link é este...
http://www.fekete-moro.hu/bfta-setup-ma ... dex-es.php
|
||
ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE A REGULAGEM DA MIRA
17 Mensagens
• Página 1 de 1
ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE A REGULAGEM DA MIRAAi galera, para quem entende espanhou achei esse manual super interessante, principalmente na parte de regulagem da mira...
O link é este... http://www.fekete-moro.hu/bfta-setup-ma ... dex-es.php Editado pela última vez por yanes em 13/08/2013 - 20:02:22, num total de 1 vezes
Só Jesus Salva - Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
Carabinas -Kalibr cricket standart - Hawke sidewinder 8.5-25x42 -AT44 monotiro - Leapers 6-24x50IR AO -Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32[/color]
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE REGULAGEM A REGULAGEM DA MIRAOi meus amigos,
Muito obrigado por ligar o meu trabalho, a boa notícia é que ele estará disponível também em Português em breve, meu amigo Miguel Santos está trabalhando nisso :-) Cumprimentos, András Fekete-Móró Maestro
FWB P70 KPB + S&B FT The Updated BFTA Manuals - Official Website Follow our work on the Facebook
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE REGULAGEM A REGULAGEM DA MIRACara, gostei demais das dicas que tem la, realmente voce esta de parabéns...e Voce é de longe hein..rsrsrsrs
Editado pela última vez por yanes em 13/08/2013 - 19:48:40, num total de 1 vezes
Carabinas -Kalibr cricket standart - Hawke sidewinder 8.5-25x42 -AT44 monotiro - Leapers 6-24x50IR AO -Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32[/color]
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE REGULAGEM A REGULAGEM DA MIRA![]() ![]() ![]() ![]() Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown
BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE REGULAGEM A REGULAGEM DA MIRAObrigado, eu vou deixar você saber quando a tradução Português está pronto (espero que em algumas semanas, mas pode ser mais).
Maestro
FWB P70 KPB + S&B FT The Updated BFTA Manuals - Official Website Follow our work on the Facebook
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE REGULAGEM A REGULAGEM DA MIRAJa esta otimo em espanhou, pelo menos pra mim..minha esposa morou alguns anos na espanha...rsrsrsrs
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE A REGULAGEM DA MIRAtraduzido by google.
nesse link vai direto para o site já traduzido onde poderá se ver na integra com imagens http://translate.google.com.br/translate?sl=auto&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.fekete-moro.hu%2Fbfta-setup-manual%2Findex-es.php Mais vale um péssimo dia de pescaria que um ótimo dia de trabalho.
dayse 856 4.5 pump action cbc b19-17 luneta bsa 3~9x40mm Pistola Urko tiger 4.5 estilingue liga média com gancho de goiabeira, multi caliber. arco indígena, original e artesanal. Ex. Bam b50 com luneta 6~24x50mm Ex. Gamo cfr 5.5 luneta 3~9x40mm Ex. Hatsan 125th mira aberta...
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE A REGULAGEM DA MIRAMuito bom o artigo, mostra o qual detalhista deve ser a instalação de uma luneta para obter bons resultados.
Parabéns ao autor e bem vindo ao Armas de Ar.
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE A REGULAGEM DA MIRAUm dos melhores, senao o melhor artigo que já li sobre o assunto.
É o AA internacional !!!!
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE A REGULAGEM DA MIRAShow de achado ! !
E o melhor ainda é que eles informam que em breve teremos todo o conteúdo em portugues! Abçs .
.
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE A REGULAGEM DA MIRAMuito bom esse artigo...
Quero ver em breve como ficará... Muito bem achado! ![]()
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE A REGULAGEM DA MIRAEXCELENTE texto, muito esclarecedor.
Realmente, agora, falta apenas uma tradução para o portugues/brasileiro. Obrigado ao autor. Paulo Breu
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE A REGULAGEM DA MIRASim, a versão em Português estará pronto em breve, nós vamos fazer isso também com orografia brasileira para você :-)
Se eu puder te dar um conselho, é melhor para traduzir a partir da versão em Inglês, porque o Google só pode traduzir de e para o idioma Inglês, assim de Espanhol para Português é um processo de dupla tradução enquanto de Inglês para Português é um só. Cumprimentos, András Maestro
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE A REGULAGEM DA MIRALá tem opção de inglês também. Não sei se é recente, só entrei nesse link hoje.
Enfim, esse artigo é ouro puro.
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE A REGULAGEM DA MIRAUp para os q nao viram..
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE A REGULAGEM DA MIRA![]() Só Jesus Salva - Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
Re: ARTIGO SOBRE TIRO - DESDE A REGULAGEM DA MIRATraduzi só a parte que fala da montagem e centralização do retículo.
Esta aqui: viewtopic.php?f=18&t=13643 "A pior ditadura não é a que aprisiona o homem pela força, mas sim pela fraqueza, fazendo-o refém das suas próprias necessidades"
Sumatra 2500 500cc .22 Sumatra Carbine .22
17 Mensagens
• Página 1 de 1
You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
não vou mais vender Mazinho consegui arruma-la mas gostaria de saber o valor se for vender o único defeito que tinha era a massa de mira agora esta tudo em ordem
quanto esta valendo uma gamo 300 com nota fiscal e em ótimo estado
Vendo Cricket 5,5 coronha de madeira + Luneta Hawke sidewinder, somente retirada, zap(19)982048214
Bom dia, vendo carabina Daystate Huntsman Classic 5,5 valor R$ 7.500,00. Interassados entrar em contato pelo Whatsapp (19) 99755 3235 João
por favor , alguém tem o contato do eduardo farah , coronheiro .
Galera rifa de um cilindro 3 litros completo link do grupo https://chat.whatsapp.com/Gz8RwfbqON52Rm1724sD6z
pot favor , preciso duma foto da el gamo 300 , quero fazer uma coronha .
foi retirada uma mensagem e deve ter sido pelo sistema estar sobrecarregado , meu hotmail é mazinhowaldemar@hotmail.com
Pessoal to pensando em comprar uma HW97, alguém sabe de alguma a venda?
Vendo PCP Hatsan AT -44 customizada pelo Nico. Arma equipada com garrafa de 500 cc e coronha fabricada pelo Romão. Valor R$ 6.000,00 - Interessados enviar mensagem pelo zap 19 99755 3235
Boa tarde a todos, estou colocando a venda minha Daystate Huntsman Classic 5,5
por favor , se alguém tiver o contato do davi , o dos canos , enviar para mim , por mp .
Alguém tem e recomenda aqueles compressores pcp chineses que estão sendo vendidos na internet?
Manometros para pcp no mercadolivre link: https://lista.mercadolivre.com.br/mini-manometro-pcp#D[A:mini%20manometro%20pcp]
boa noite pessoal, alguem sabe onde compro um manometro da hatsan bt 65?
Vendo Hatsan bt 65 SB elite 5.5 com vários acessórios, tem bomba hatsan também tudo em estado de zero.
Alguém aí tem uma BT65 que queira trocar numa HW77, volto a diferença. zap 44999219163
Boa tarde estou a preocura de uma carabina de presao com preço acessivel e que esteja em bom funcionamento preferencia 5.5 fixxar imports mas caso alguem tiver outra com preço bom ate mesmo uma 4.5. Meu whats é 053984846178
Pessoal sou o panchoville ou secomala meu ZAP (44)999774773 tenho muitas lembras aqui.mpgueira cadê vc meu fio??