Segue postagem em outro tópico, a título de ajuda na escolha, quando tiver em BREVE em com minha farei outro teste mais apurado e quem sabe um comparativo com a Wolf...enfim, segue uma pequena prévia dela... porém como explicarei abaixo da pra melhorar nos 100m...
Olha ainda não vi 1 teste da Kalibr pelo pessoal aqui aos 50/100m... então tomei a liberdade de postar algo que fiz a um tempo atrás, estava esperando para fazer com a minha, um teste mais decente e em melhores condições, pois esses que abaixo vão, havia vento moderado, além do mais o local não era o ideal, pois eu estava mal apoiado, digo a cadeira e mesa não estavam em chão estável, era bem irregular, foi a primeira vez que peguei numa Cricket, e esta ainda testando chumbo, enfim, não estou tentando amenizar nada, mas sinceramente dá para melhorar:
Poderão perceber até mesmo 2 falhas minhas pela falta de conhecimento a arma, quanto a testava, com 2 colegas, usando a de um deles:
Video de Agrupamento 51m com JSB de 18: (O agrupamento encima também foi meu, mas ainda regulando e houveram algumas falhas devido a condições, além de não haver nenhum ponto de referencia "visivel", tanto para o primeiro quanto para o segundo usei de um ponto imaginário, e isso na Câmera ainda fica BEM pior)
Foto do mesmo:
Agora Agrupamento sem Câmera, apenas no olho, fico mais a vontade:
Foto de Agrupamento de 5 Tiros a 25m (Nessa distância fatores desfavoráveis não atrapalham tanto)
O mesmo medido em CTC, porém percebam que houve o erro, o correto seria em torno de 1,8 ou até menos:
E Agrupamento a 100m, nesse caso o Vento estava moderado, e creio que atrapalhou um pouco, acho que dava para ficar sub-moa aos 100m, sem contar a falhar do atirador aqui, pelo local e pelo mal apoio, fiz 3 muito parecidos variando todos na casa dos 27...28mm
ze silveira escreveu:a grilo vei enjuado !! ai da para vermos a qualidade dos canos da cz ! ficou show
Fala Zé, acho que se deve principalmente a regulagem dela, dentre tantas armas que ja testei, percebi uma das maiores Constância que já atirei! O que vai do centro ate 50m, ou e vento ou e chumbo ou atirador! Abraço
NGO escreveu:que beleza,de fato esta arma promete...e valeu pelo post;;;
Tranquilo, não estava pronto, tipo quero fazer uns testes mais apurados sabe, enfim, esse e arma TOTALMENTE original, sem mexer em Absolutamente NADA,e com condições não muito favoráveis, nem tinha costume algum, e várias falhas... enfim... Vamos ver depois...
Impressionante como essa pequena agrupa. E também sou mais um fã dessa válvula. Em quase todos os reviews que vejo sobre ela ou strings, o autor diz ser um dos melhores (ou o melhor) que ele já viu, c/ um spread baixíssimo. O cano CZ tb se mostra no mesmo patamar de outros alemães já consagrados. Parabéns Pavie. E isso que a sua nem chegou ainda, rs.
HSumF escreveu:Impressionante como essa pequena agrupa. E também sou mais um fã dessa válvula. Em quase todos os reviews que vejo sobre ela ou strings, o autor diz ser um dos melhores (ou o melhor) que ele já viu, c/ um spread baixíssimo. O cano CZ tb se mostra no mesmo patamar de outros alemães já consagrados. Parabéns Pavie. E isso que a sua nem chegou ainda, rs.
Blz... Hsmuf, devo realizar testes mais apurados em Breve... e postarei aqui!
Artilheiro, acho que tens toda razão, com o chumbo certo, escolhido, dará sim, ela faz com muita constância esses grupos de 6...8mm a 25m (Falando em espessura total) e 1,5...2,5 em CTC.... ou seja, conhecendo bem ela, e e com tudo certo, dará trabalho mesmo....
Parabéns pela iniciativa de criar um post com um Review da KaliBr Cricket. Como você mesmo disse ... vamos esperar para que em BREVE saia um mais apurado e com comparativo com a Wolf ... Ai sim iria sanar muitas dúvidas a respeito de qual PCP escolher ... KaliBr Cricket x AirWolf ?
Marins, não chegou a ser um review...hehehe... mas agradeço ainda assim! Bem, não passei no Crono, mas pelo que tenho visto e havia testado, 280 m/s em média.
não vou mais vender Mazinho consegui arruma-la mas gostaria de saber o valor se for vender o único defeito que tinha era a massa de mira agora esta tudo em ordem
Vendo PCP Hatsan AT -44 customizada pelo Nico. Arma equipada com garrafa de 500 cc e coronha fabricada pelo Romão. Valor R$ 6.000,00 - Interessados enviar mensagem pelo zap 19 99755 3235
Boa tarde estou a preocura de uma carabina de presao com preço acessivel e que esteja em bom funcionamento preferencia 5.5 fixxar imports mas caso alguem tiver outra com preço bom ate mesmo uma 4.5. Meu whats é 053984846178