IMPORTAÇÃO DE ARMA DE PRESSÃO BEM SUCEDIDA!

Qualquer coisa que nao se enquadre no assunto armasdear (piadas, "causos", comentarios, etc.)

Re: IMPORTAÇÃO DE ARMA DE PRESSÃO BEM SUCEDIDA!

Mensagempor cooper » 17/05/2013 - 21:50:00

Feitosa escreveu:
cooper escreveu:DESEMBARQUE / LANDING: (porto ou aeroporto / port or airport): (nome específico do porto ou aeroporto) - Tem que especificar o nome do aeroporto que a arma vai embarcar em São paulo. Se São Paulo possuir um aeroporto internacional coloque o nome do aeroporto, pois mercadoria internacional transportada via aérea só entra no Brasil através de aeroportos internacionais, e já que você tem a garantia da Mundilar que arma irá chegar por São Paulo, especifique o nome do aeroporto internacional.

essa é uma duvida ...se errar tudo perdido.... Sou do RJ, e como saberei que chegará no RJ?? considerando nosso correio, podem enviar para o RJ e desviarem para SP ou curitiba, em se tratando de mercadoria importada...como saber?

O proprio Rogério envia chumbo e chega em locais diversos no brasil... por exemplo enviou 3 pacotes juntos com numero sequenciais e um foi para SP e dois para curitiba, e ai? como sabe que a carabina chegará exatamente no RJ? O QUE FAZER PARA DAR CERTO?

obrigado

Amigo, com relação aos chumbos enviados pelo Rogério para o Brasil, os mesmos são enviados para curitiba porque é lá que se dá o tratamento internacional para pequenas encomendas e encomendas enviadas pelo método econômico (segundo atendente dos correios), que é o caso dos nossos chumbos comprados na Mundilar. Meus chumbos que desembarcaram em São Paulo foram encaminhados para Curitiba para serem tratados por lá. Como já comprei algumas coisas nos Estados Unidos, e nenhuma veio pelo método econômico, todas são encaminhadas para o aeroporto internacional mais próximo do destino da mercadoria, que no meu caso, sempre desembarcaram no aeroporto internacional do Rio, pois moro no estado do Espírito Santo.

Obrigado,
é q tmb estou fazendo e surgiu esta duvida, que a meu ver é muito importante, pois se cair errado...já era, a nao ser que eu vá em outro estado buscar...
cooper
AA Nivel 3

Data de registro: 28/07/2012 - 17:54:03
Agradeceu: 16 vezes
Foi agradecido: 30 vezes

Mensagempor Feitosa » 17/05/2013 - 22:15:30

cooper escreveu:
Feitosa escreveu:
cooper escreveu:DESEMBARQUE / LANDING: (porto ou aeroporto / port or airport): (nome específico do porto ou aeroporto) - Tem que especificar o nome do aeroporto que a arma vai embarcar em São paulo. Se São Paulo possuir um aeroporto internacional coloque o nome do aeroporto, pois mercadoria internacional transportada via aérea só entra no Brasil através de aeroportos internacionais, e já que você tem a garantia da Mundilar que arma irá chegar por São Paulo, especifique o nome do aeroporto internacional.

essa é uma duvida ...se errar tudo perdido.... Sou do RJ, e como saberei que chegará no RJ?? considerando nosso correio, podem enviar para o RJ e desviarem para SP ou curitiba, em se tratando de mercadoria importada...como saber?

O proprio Rogério envia chumbo e chega em locais diversos no brasil... por exemplo enviou 3 pacotes juntos com numero sequenciais e um foi para SP e dois para curitiba, e ai? como sabe que a carabina chegará exatamente no RJ? O QUE FAZER PARA DAR CERTO?

obrigado

Amigo, com relação aos chumbos enviados pelo Rogério para o Brasil, os mesmos são enviados para curitiba porque é lá que se dá o tratamento internacional para pequenas encomendas e encomendas enviadas pelo método econômico (segundo atendente dos correios), que é o caso dos nossos chumbos comprados na Mundilar. Meus chumbos que desembarcaram em São Paulo foram encaminhados para Curitiba para serem tratados por lá. Como já comprei algumas coisas nos Estados Unidos, e nenhuma veio pelo método econômico, todas são encaminhadas para o aeroporto internacional mais próximo do destino da mercadoria, que no meu caso, sempre desembarcaram no aeroporto internacional do Rio, pois moro no estado do Espírito Santo.

Obrigado,
é q tmb estou fazendo e surgiu esta duvida, que a meu ver é muito importante, pois se cair errado...já era, a nao ser que eu vá em outro estado buscar...

Amigo, não tenho certeza, mas eu acho que se arma cair em uma região miliar diferente da sua você pode solicitar com a região militar que a arma chegou, que seja feito o desembaraço alfandegário na sua região militar...já vi um relato sobre isso no fórum Airgun.com.br... Além do mais existe um campo na CII, na página do REQUERIMENTO, que você pode especificar aonde deverá ser feito o desembaraço (no meu caso deixei em branco) e depois que ela for autorizada pela DFPC, o desembaraço deve ser feito na região militar que você especificou:
2. O desembaraço alfandegário e a obtenção de visto na "GUIA DE TRÁFEGO", pelo(a) requerente, deverá ser feito junto ao(s) seguinte(s) SFPC/Regional (is): SFPC/
"A pior ditadura não é a que aprisiona o homem pela força, mas sim pela fraqueza, fazendo-o refém das suas próprias necessidades"

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22
Feitosa
AA Nivel 2

Data de registro: 06/03/2013 - 19:38:56
Agradeceu: 44 vezes
Foi agradecido: 65 vezes

Mensagempor Wilson Davila » 17/05/2013 - 22:52:10

Em São paulo é o Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica, eu acredito que seja esse mesmo vou confirmar com o Rogério e os correios e tambem qual o de Portugal ( nome todo)
1ª -Rossi 4.5 mm ano 1979....em breve à venda
2ª- BAM 19-18 4.5 Gatilho Firelizard
3ª- COMETA ( new) FENIX 5.5...

TX 200 4.5 fedendo de nova....
Wilson Davila
AA Nivel 1

Data de registro: 27/02/2013 - 18:34:30
Agradeceu: 8 vezes
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor Halieuta » 18/05/2013 - 10:54:01

Informação obtida no site do aeroporto:

O Aeroporto Governador André Franco Montoro, mais conhecido como Aeroporto Internacional de Guarulhos, está a caminho de se tornar o aeroporto referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. O trabalho começou após a assinatura do contrato de concessão de 20 anos, entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, criando a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (Airports Company South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.

Com as mudanças, o aeroporto acaba de ganhar uma nova logomarca e passa a ser conhecido como GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunagem by Karolaza
CBC Montenegro F18 Standard B19S 4,5 mm com mola encamisada e gatilho Balim
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 gasram 45kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm
Gamo 4x32 WR
Halieuta
AA Nivel 2

Data de registro: 05/11/2012 - 22:26:22
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 2 vezes

Mensagempor henrylima » 27/05/2013 - 17:30:40

Feitosa... muito TOP.

Espero que as pessoas acreditem que é possível para todos... que é simples.... que é barato.... mas precisa de paciência... só isso!!!

Eu tbm estou com novidasdes no meu tópico.

Acabei de receber meu CII... viewtopic.php?f=5&t=10028&p=114918#p114918

Vou seguir agora com o pedido e o pagamento do produto!!!!

Abraços.
henrylima
AA Nivel 1

Data de registro: 26/10/2012 - 00:38:15

Mensagempor Feitosa » 27/05/2013 - 19:07:29

Adicionei a GDA e dei uma organizada no tópico!
"A pior ditadura não é a que aprisiona o homem pela força, mas sim pela fraqueza, fazendo-o refém das suas próprias necessidades"

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22
Feitosa
AA Nivel 2

Mensagempor Alemão » 21/06/2013 - 18:15:07

Quero trazer uma arma na próxima ida a USA? Será bagagem acompanhada. Pelo que vi não seria necessário CII antecipada, mas isto agilizaria. Qual as alterações na CII ? Quanto tempo ela vale? ( Moro em Niterói, então o resto será igual ao que relatou). Percebi que no requerimento você disse que sua PCP era de ação de mola. Porque?
Alemão
AA Nivel 1

Data de registro: 18/06/2013 - 18:20:46
Agradeceu: 2 vezes

Mensagempor Halieuta » 21/06/2013 - 22:21:24

Alemão escreveu:Quero trazer uma arma na próxima ida a USA? Será bagagem acompanhada. Pelo que vi não seria necessário CII antecipada, mas isto agilizaria. Qual as alterações na CII ? Quanto tempo ela vale? ( Moro em Niterói, então o resto será igual ao que relatou). Percebi que no requerimento você disse que sua PCP era de ação de mola. Porque?

Respondendo pelo Feitosa...
1) Não há diferença entre CII para bagagem acompanhada e envio pelo correio. São pelo menos três meses para a DFPC autorizar, apesar de no site dizer que o prazo é de 30 dias
2) Vale por 6 (seis) meses a partir da data da autorização
3) Essa é a denominação no Anexo I da R105, o termo PCP é acrescentado após a designação: "arma de pressão por ação de mola (ar comprimido)", bem como marca, modelo e calibre (eu não coloquei essas informações e indeferiram meu pedido).
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunagem by Karolaza
CBC Montenegro F18 Standard B19S 4,5 mm com mola encamisada e gatilho Balim
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 gasram 45kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm
Gamo 4x32 WR
Halieuta
AA Nivel 2

Data de registro: 05/11/2012 - 22:26:22

Mensagempor Feitosa » 21/06/2013 - 23:57:13

Halieuta escreveu:
Alemão escreveu:Quero trazer uma arma na próxima ida a USA? Será bagagem acompanhada. Pelo que vi não seria necessário CII antecipada, mas isto agilizaria. Qual as alterações na CII ? Quanto tempo ela vale? ( Moro em Niterói, então o resto será igual ao que relatou). Percebi que no requerimento você disse que sua PCP era de ação de mola. Porque?

Respondendo pelo Feitosa...
1) Não há diferença entre CII para bagagem acompanhada e envio pelo correio. São pelo menos três meses para a DFPC autorizar, apesar de no site dizer que o prazo é de 30 dias
2) Vale por 6 (seis) meses a partir da data da autorização
3) Essa é a denominação no Anexo I da R105, o termo PCP é acrescentado após a designação: "arma de pressão por ação de mola (ar comprimido)", bem como marca, modelo e calibre (eu não coloquei essas informações e indeferiram meu pedido).

Obrigado por responder Halieuta...é isso mesmo, você esta correto em todas as suas pontuações.

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22
Feitosa
AA Nivel 2

Mensagempor jsanches » 23/06/2013 - 21:04:30

Excelente tópico! Obrigado Feitosa.
Já fiz contato com a Mundilar e vou mandar vir uma carabina de lá!

Abs,
jsanches
AA Nivel 1

Data de registro: 01/06/2013 - 22:09:35
Agradeceu: 18 vezes
Foi agradecido: 28 vezes

Mensagempor jsanches » 24/06/2013 - 08:52:14

Feitosa,

Eu fiz contato com a Mundilar e me informaram que o pagamento deve ser feito por vale postal em dinheiro. Pensei que seria através de PayPal.
Poderia dizer como foi que fez no seu caso? Você deve ter pago por vale postal.

Como isso funciona?

Att
jsanches
AA Nivel 1

Data de registro: 01/06/2013 - 22:09:35
Agradeceu: 18 vezes
Foi agradecido: 28 vezes

Mensagempor Fillype_nk » 27/06/2013 - 22:36:32

jsanches,

Apesar de você ter feito a pergunta a alguns dias atras e talvez até tenha esclarecido sua dúvida. Mas aqui segue o link dos Correios explicando com funciona o Vale Postal Eletrônico - Internacional ( http://www.correios.com.br/produtosaz/p ... FAA10EB48C ). Se caso ainda não esclareceu sua dúvida sobre assunto, espero em poder ajudá-lo com este link.

Atenciosamente.
Fillype_nk
AA Nivel 1

Data de registro: 13/05/2013 - 19:04:40
Agradeceu: 42 vezes
Foi agradecido: 9 vezes

Mensagempor thiagonunes88 » 29/06/2013 - 09:59:57

Um dos melhores tópicos na minha opinião, ajudou-me a enviar o CII à Brasilia semana passada!

VC fez o pagamento via transferência bancária, paypal, ou vale postal? por transferência bancária por meio do banco do brasil tem a opção de escolher o banco fornecido pela airgunexporter? abraço
thiagonunes88
AA Nivel 1

Data de registro: 04/04/2013 - 18:36:20
Agradeceu: 5 vezes

Mensagempor Thiago Cherulli » 21/10/2013 - 17:58:50

Feitosa, imagino que seu magazine extra e seu fill probe não sumiram e sim foram confiscados pelo motivo que na CII você disse que acompanharia apenas um. Será?

A propósito, minha CII já fez seu caminho de ida! Em breve teremos mais uma Mrod no Brasil! haha
Benjamin Marauder .22 (Gen2) + Cano Lothar Walther 20" - (APAIXONADO)
ex - Gamo CFX Royal .22 + Gr 50kg (Saudades)
ex - CBC F22 .22 (Não tenho saudades rsrs)
Thiago Cherulli
AA Nivel 1

Data de registro: 07/08/2012 - 08:55:30
Agradeceu: 6 vezes
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor Feitosa » 21/10/2013 - 18:15:48

Thiago Cherulli escreveu:Feitosa, imagino que seu magazine extra e seu fill probe não sumiram e sim foram confiscados pelo motivo que na CII você disse que acompanharia apenas um. Será?

A propósito, minha CII já fez seu caminho de ida! Em breve teremos mais uma Mrod no Brasil! haha

Eu já tinha pensado nisso antes. E faz muito sentido o que você falou.
Boa sorte em sua empreitada!

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22
Feitosa
AA Nivel 2

Mensagempor Gaia » 15/11/2013 - 16:50:17

Feitosa, estou com uma dúvida, no post vc diz que é preciso enviar 3 vias do requerimento, e nas orientações de preenchimento do modelo de CII, diz que os documentos devem ser enviados da seguinte forma e ordem:
1via- CAPEADOR PARA ANÁLISE DO REQUERIMENTO PARA OBTENÇÃO DE CII;
2 vias-REQUERIMENTO/CII (impressos frente e verso);
2 vias-FOLHA SUPLEMENTAR (caso seja necessária);
1 via- FORMULÁRIO PARA CONTROLE DE LICENCIAMENTO;
comprovante de recolhimento da taxa de fiscalização de produtos controlados) dúvida....pode ser a copia do comprovante?

É isso ai....lá diz que é só grampear isso e mandar, onde você recebeu a orientação para enviar três vias?

Outra coisa que eu tinha claro, mas vendo resposta a algumas perguntas, fiquei com dúvida novamente.
Embora no requerimento e CII indiquemos a SFPC da nossa região, na verdade não tem essa de região militar....pois a mercadoria fica retida no posto do Exército na aduana em que a mercadoria é desembarcada, até que enviemos as devidas documentações para o desembaraço......depois de tudo certo, a encomenda segue via correios até a agencia mais próxima da residência do comprador para que ele pague os impostos e retire sua encomenda. Não iremos pessoalmente fazer desembaraço na RM, ela é feita na aduana onde desembarcou e a papelada é enviada via correios.
É isso ou estou enganado?
Gaia
AA Nivel 1

Data de registro: 07/11/2012 - 12:44:39

Mensagempor Feitosa » 15/11/2013 - 17:25:41

Gaia escreveu:Feitosa, estou com uma dúvida, no post vc diz que é preciso enviar 3 vias do requerimento, e nas orientações de preenchimento do modelo de CII, diz que os documentos devem ser enviados da seguinte forma e ordem:
comprovante de recolhimento da taxa de fiscalização de produtos controlados) dúvida....pode ser a copia do comprovante?

É isso ai....lá diz que é só grampear isso e mandar, onde você recebeu a orientação para enviar três vias?

Outra coisa que eu tinha claro, mas vendo resposta a algumas perguntas, fiquei com dúvida novamente.
Embora no requerimento e CII indiquemos a SFPC da nossa região, na verdade não tem essa de região militar....pois a mercadoria fica retida no posto do Exército na aduana em que a mercadoria é desembarcada, até que enviemos as devidas documentações para o desembaraço......depois de tudo certo, a encomenda segue via correios até a agencia mais próxima da residência do comprador para que ele pague os impostos e retire sua encomenda. Não iremos pessoalmente fazer desembaraço na RM, ela é feita na aduana onde desembarcou e a papelada é enviada via correios.

Com relação as 3 vias essa orientação eu recebi por email da 1ª Região Militar. Eu entrei em contato com eles antes de enviar o CII à Brasília.
O comprovante tem que ser o original e a taxa de recolhimento tem que ser paga exclusivamente no banco do brasil na boca do caixa, não pode ser por internet.
Essa questão da região militar você tem que definir qual a que você se enquadra ( no meu caso é a 1ª RM) eu deixei em branco na minha CII.
A papelada é enviada para a SFPC da região em que a arma ficou retida...eles irão marcar um dia para o desembaraço, vão te dar uma senha e um número de protocolo para vc acompanhar o andamento do processo pelo site da sfpc regional ( aqui na 1ª RM é assim).

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22
Feitosa
AA Nivel 2

Mensagempor Gaia » 15/11/2013 - 20:45:40

Feitosa escreveu:
Gaia escreveu:Feitosa, estou com uma dúvida, no post vc diz que é preciso enviar 3 vias do requerimento, e nas orientações de preenchimento do modelo de CII, diz que os documentos devem ser enviados da seguinte forma e ordem:

Com relação as 3 vias essa orientação eu recebi por email da 1ª Região Militar. Eu entrei em contato com eles antes de enviar o CII à Brasília.
O comprovante tem que ser o original e a taxa de recolhimento tem que ser paga exclusivamente no banco do brasil na boca do caixa, não pode ser por internet.
Essa questão da região militar você tem que definir qual a que você se enquadra ( no meu caso é a 1ª RM) eu deixei em branco na minha CII.
A papelada é enviada para a SFPC da região em que a arma ficou retida...eles irão marcar um dia para o desembaraço, vão te dar uma senha e um número de protocolo para vc acompanhar o andamento do processo pelo site da sfpc regional ( aqui na 1ª RM é assim).

No seu caso, o aeroporto de desembarque é o do Rio, que é o mesmo da sua RM. Então está tudo em casa. Mas quando eles marcaram a data do desembaraço, vc esteve lá pessoalmente para fazê-lo (ou pretendia que o seu despachante estivesse)?
No meu caso a mercadoria vai ficar retida em SP, e devo enviar os documentos para eles. Com tudo certo, será que irão marcar o desembaraço em Brasília ou irão fazer os procedimentos por lá mesmo? Essa é a questão, acho que com os documento todos enviados para SP, a encomenda deverá seguir para a receita, emitirão a nota do imposto e a encomenda vai seguir pra Goiânia para retirada nos correios.
Gaia
AA Nivel 1

Mensagempor Feitosa » 15/11/2013 - 21:07:26

Toda a burocracia é feita no aeroporto que a arma ficou retida, não necessita da sua presença só os documentos que vc terá que enviar para a sfpc...quando o processo for analisado a arma seguirá direto para sua cidade para vc pagar o imposto e retirá nos correios (o mesmo procedimento para qualquer mercadoria que for taxada)

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22
Feitosa
AA Nivel 2

Mensagempor Gaia » 16/11/2013 - 12:20:22

Mais uma vez obrigado pela paciência....era o que eu precisava esclarecer!
Segunda, meu pedido segue para Brasília, ano que vem, se Deus quiser, pego minha sumatra.
Até lá, vou pipocando com a BSA.
Bração! @@
Gaia
AA Nivel 1

Mensagempor Feitosa » 16/11/2013 - 12:43:06

Gaia escreveu:Mais uma vez obrigado pela paciência....era o que eu precisava esclarecer!
Segunda, meu pedido segue para Brasília, ano que vem, se Deus quiser, pego minha sumatra.
Até lá, vou pipocando com a BSA.
Bração! @@

Qualquer dúvida é só perguntar.

Grande abraço

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22
Feitosa
AA Nivel 2

Mensagempor Tiago_Sniper » 16/11/2013 - 13:18:57

Primeiramente parabéns e um agradecimento especial por ter compartilhado conosco essas informaçõe q são guardadas a 7 chaves.....muitas felicidades com a nova menina.
Onde quer que possas estar,Onde quer que te detenhas a meditar,Seja longe, em terras estranhas,Ou simplesmente no lar, doce lar,Sempre sentes um grande prazer,Que faz vibrar as cordas do coração,Apenas em ouvir a fraterna saudação“Vejo que tens viajado muito, Irmão.
Tiago_Sniper
AA Nivel 1

Data de registro: 11/01/2012 - 01:01:39
Agradeceu: 12 vezes
Foi agradecido: 17 vezes

Mensagempor Thiago Cherulli » 01/12/2013 - 20:49:56

Feitosa, tem que mandar comprovante de residencia junto com a CII?
Thiago Cherulli
AA Nivel 1

Mensagempor Feitosa » 01/12/2013 - 21:02:46

Thiago Cherulli escreveu:Feitosa, tem que mandar comprovante de residencia junto com a CII?

Para Brasília? Eu não mandei...

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22
Feitosa
AA Nivel 2

Mensagempor Thiago Cherulli » 01/12/2013 - 21:18:44

Voce acredita que minha CII foi indeferida alegando falta do comprovante de residencia, divergencia entre arma nao letal e arma de pressao, "cilindro nao ser produto controlado" e divergencia na regiao do desembaraco.
Eu usei a descricao da arma igual voce e usei arma nao letal naquele item adicional. Acho que eu dei azar com o cara que pegou a CII.
Thiago Cherulli
AA Nivel 1

AnteriorPróximo

Retornar para Outros

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Vendo Hatsan bt 65 SB elite 5.5 com vários acessórios, tem bomba hatsan também tudo em estado de zero.
Sandro Nury
25/05/2020 - 19:51:51
Vendi Hatsan bt 65 SB elite 5.5 com vários acessórios, s
Sandro Nury
25/05/2020 - 19:50:03
Alguém aí tem uma BT65 que queira trocar numa HW77, volto a diferença. zap 44999219163
Emerson Girotto
21/05/2020 - 19:09:24
Boa tarde estou a preocura de uma carabina de presao com preço acessivel e que esteja em bom funcionamento preferencia 5.5 fixxar imports mas caso alguem tiver outra com preço bom ate mesmo uma 4.5. Meu whats é 053984846178
Douglaslemke
17/05/2020 - 13:22:50
Boa noite Valério, meu são é (35) 991435269.
Wolf1957
14/05/2020 - 19:57:07
Pessoal sou o panchoville ou secomala meu ZAP (44)999774773 tenho muitas lembras aqui.mpgueira cadê vc meu fio??
PANCHOVILLE
13/05/2020 - 11:38:47
Tem alguém aqui membro desde 2010??
PANCHOVILLE
13/05/2020 - 11:37:03
Alguma p15 a venda chama no zap 74998049951
fiim
12/05/2020 - 20:12:06
Boa tarde Valério, tenho interesse nesta ban 30-1, favor enviar mensagem, obrigado.
Wolf1957
12/05/2020 - 16:59:32
Vendo gamo Crf 5.5 gas ram elite, embolo aliviado, buchas de pu com luneta tasco varmint 2,5x10x42 mount spotsmatch e gatilho quickshot 41 99873-4054
ajfranceschi
08/05/2020 - 16:52:37
Voce tem o liner pra slug da fx impact de 600mm no. 22?
Marcio Eidelwein
04/05/2020 - 00:21:59
Tenho uma BAM 30-1 e estou pensando em vender. Brasília
valerio
03/05/2020 - 00:15:37
Tenho uma
valerio
03/05/2020 - 00:13:57
boa noite , estou a procura da carabina fionda 80 em bom estado , tudo funcionado , com cilindro
donizeti
30/04/2020 - 19:19:42
Boa noite pessoal tenho uma luneta leapers 8 32 56 esta desregulado quando movo o paralaxe está numa cometa lynx alguém indica um profissional para manutenção
Jessé Fernandes
27/04/2020 - 18:31:11
Boa tarde pessoal estou vendendo uma luneta Nikko Stirling Mountmaster Rifle Scopes 3-9x40mm 4plex 1" Rings NMC3940W, nova, trouxr dos EUA. Interessados pode me chamar no wattsapp 11994815166.
dcssuaed
14/01/2018 - 20:54:19
Boa noite a todos
Wilson Machado
02/01/2018 - 19:57:41
galera numeros liberados para pagamento de imediato na cfx royalhttp://www.armasdear.com.br/aa/vie ... 93#p210193
fiim
28/12/2016 - 22:36:52
da uma conferida ai
sr.wilson
28/12/2016 - 11:20:58
Guilherme Nascimento : pode sim ; desde que esteja dentro das regras do forum .Regras gerais de conduta no ArmasdeAR .
sr.wilson
28/12/2016 - 11:20:50
galera tou com uma rifa de uma cfx cfx 4.5 quem se interessar chama no linkhttps://chat.whatsapp.com/3c2fUsgRncl7afuuYMJoXm
fiim
27/12/2016 - 23:12:49
oi povo
marques
27/12/2016 - 21:14:36
Olá pessoal. Sou novo no fórum, e queria saber se é permitido anunciar equipamentos. Quero trocar minhas armas por uma profissional, mas para isso preciso vender as minhas. Me ajudem! Obrigado.
Guilherme Nascimento
27/12/2016 - 14:08:38
Desejo a todos os irmãos Aqui do AA Um FELIZ NATAL
sr.wilson
25/12/2016 - 10:08:59
Estou a procura de um cano 5.5 extended, para pistolaZiroki, se com rosca para supressor melhor ainda. grato
lbaja
21/12/2016 - 14:11:07
Eduardo Bindi, me passe um email, luizbaja@gmail.com
lbaja
21/12/2016 - 13:23:56
Bruno_azevedo e thiagopacheco façam um anuncio de preferencia com fotos, eu tenho interesse nos 2 dependendo do preço, estado e o q ver nas fotos
Antornogueira
21/12/2016 - 11:20:44
galera to com um rifle m4a1 de airsoft full metal da marca ares caso alguém tenha interesse só chamar
thiagopacheco
18/12/2016 - 20:05:59
Pessoal, estou vendendo minha HK USP 4.5 CO2 - Na caixa semi nova. Alguem se interessa?
Bruno_Azevedo
18/12/2016 - 19:50:28
Fala ai galera!
Bruno_Azevedo
18/12/2016 - 19:49:20
oi pessoal vocês sabem quem vende peças para carabina daiys pawerline856
isac
11/12/2016 - 21:20:03
net by
Shotgunner
11/12/2016 - 13:11:06
bom dia galera precisso comprar a massa de mira da carabina gamo hunter igt alguém pode me orientar
leonardocoutinho
10/12/2016 - 10:46:50
rifa cfx galera, aconpanhe no link https://chat.whatsapp.com/F5gHyzB8CazF92JwoGgGZd
fiim
07/12/2016 - 15:52:09
Ainda tem a balestra?
topoeng
05/12/2016 - 12:48:46
  Online List: