Grupo e disparos informais com NITRO SIX

Tudo sobre a CBC deverá ser postado aqui.

Grupo e disparos informais com NITRO SIX

Mensagempor becker » 23/11/2013 - 19:21:27

Olá pessoal, em um review do Anderson vi um grupo ruim a 10 metros nos testes com SIX usando munição cbc 6mm pointed ( silver point ), postei e participei do review feito por ele e até critiquei a SIX, esta semana fiz um negocio com um amigo e acabei ficando com uma SIX que peguei na loja por ter ficado muito em conta, pelo review que eu vi onde pegou chumbo pra todo lado fui esperando o pior mas até que consegui uns grupos xilinguentos porém depois da carabina regulada da forma que estava acertei latas até 50 metros com ela, não é facil acertar com ela a longas distâncias mesmo pois de todos os chumbos que testei o meia boca era o pointed da CBC e intermediario o DOUBLE também da CBC, durante o dia fiz grupos melhores que este do video com ela usando o CBC pointed e quando já estava mais acostumado com a carabina mas nada grandioso porém eu já tive hatsan 125, 125 mod sniper, ht 80..... em 5.5 e posso dizer que não são nada agradáveis para grupos com a mola, alias... na mola quebra TUDO que tem em cima e a CBC com um peso estra na coronha tinha bem menos tranco que uma hatsan... se instalar bucha de pu, um gas de 70 a hatsan fica doce, mas e a cbc? vou testar um GR de 70 nela logo logo e pedir um cano em 5.5 para ter os 2 calibres pois achei que valeu a pena, já tive a nitro X1000 em 5.5 a uns 4 anos atrás e achei esta melhor, não sei se mudou algo no projeto ( talvez interno como bucha, batentes... ) mas a carabina é razoável para uma supermagnum spring...

o tamanho do alvo ( cirulo ) exterior é de 3,5 centímetros, o dia estava com BASTANTE vento pra variar poderão observar isto no video que o vento quase arranca meus alvos e minha luneta realmente esta aos poucos mexendo na carabina com os disparos, a cada 30 disparos tinha que regular novamente porém, a culpa não é da carabina e sim destas lunetas porcas xing ling que vendem no brasil como se fossem algo que presta e com preço ( 440 reais paguei na gold ) alto que não seguram regulagem alguma, quero ver se consigo uma luneta decente que não fique perdendo a regulagem toda hora.

agora um video atirando em pets com agua ( pura diversão durante o dia váriasss destas foram estouradas + tijolos, latas com agua... e até um CAPACETE de moto que ela varou de fora a fora....

Já digo a todos que não esperava nada desta carabina além de destruir algumas coisas mas ela foi além da minha espectativa, para uma melhor precisão montei uma gamo BIG CAT 1000 com BR, bucha, supressor, que me render ótimos grupos hoje na mesma distancia e são armas de classes diferentes e não devem ser comparadas.
Eu não paguei o valor FULL da carabina peguei pois fiz algumas trocas de peças de pc e passei um valor bem baixo para ficar com ela, mas agora que testei ela e fiz disparos digo que se quiser uma carabina direcionada para destruir coisas... é esta!

os chumbos que usei: cbc pointed, cbc double, chakal precision, chakal veloz, chakal energia, chakal impacto e chakal potencia.....

peço desculpas pelo amadorismo ao filmar e fazer meus videos mas são apenas para divertimento!!

INDIGNAÇÃO!!

sinceramen a empresa que produz o CHAKAL deveria rever o seu conceito de fabricação ou colocar um preço em seus chumbos de acordo com a qualidade deles pois de todos o unico que consegui usar razoavelmente foi o chakal veloz que é um pouco melhor fabricado, o chumbo chakal impacto espalha pra todo lado, o chakal precisao para ficar com o nome certo só faltava 2 letrinhas na frente IN ( INprecisao ) kkkkkkkkkk, o potencia volta e meia acertava alguma coisa... energia tbem uma porcaria, chumbos misturados nas embalagens fechadas, rebarbas, rebarbas, rebarbas e ammmm...... REBARBAS!! chumbo estremamente defeituoso, varios sem saia, vários com a sai com pelotas de chumbo da cabela do chumbo até o final da saia..... nossa muita coisa feia mesmo, se não fizerem um teste de qualidade ou reverem a produção creio que a solução para eles é parar de produzir mesmo pois com um chumbo deste nível logo eles não vendem mais.. este consumidr aqui que vos fala já não comprará + nenhum desta marca, pouco se aproveita de cada blister com 100 chumbos, perdão pela grosseria mas.... LIXO não comprem pois só presta para disparos até 5 metros e olha lá ainda que neste espaço ainda espalha..... kkkkkkkkk

Bem, sem + Abraço!!!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
becker
AA Nivel 5

Data de registro: 30/07/2012 - 11:35:21
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 62 vezes

Re: Grupos e disparos informais com NITRO SIX

Mensagempor Andersonymk » 23/11/2013 - 19:50:35

Becker:
Valeu ai pelas informações sobre a Six, todas as opiniões são bem vindas e certamente serve para enriquecer ainda mais este espaço.
Durante minha experiência com a Six pude notar que o maior problema desta arma vai ser realmente encontrar munição de boa qualidade.
No review que eu fiz os grupos melhoraram usando JSB com a saia expandida por meio de uma pancada com elas apoiadas num pedaço de vidro grosso.

Infelizmente para nós atiradores esportivos que somos minoria casos como este causam indignação.
Porém o mercado explorado pela CBC e por fabricas de chumbo daqui é outro. Outro com a realidade bem distinta da nossa.
Os usuários destas armas fazem coisas que beiram a idiotice tipo trisco de WD na câmara, atirar com os protetores da lente luneta no lugar, matar boi, etc...

Recentemente tive o prazer de ser convidado para atirar em Guidoval, MG em um evento realizado pela prefeitura.
Como era algo aberto surgiram algumas figurinhas bem tipicas, como por exemplo dois atiradores locais que usavam uma CBC 19-S e chumbo pardal. Até ai tudo bem.
Só que o cara punha um chumbo no cano, colocava uma esfera usada em amas de caça e outro chumbo. Resultado 1 de 20 SM acertada.

Dai dá para ter uma noção do quanto os consumidores destes materiais se lixam se a arma/chumbo acerta ou não um tijolo a 5 metros.

à nós cabe ficarmos indignados e sofrer com as merdas que estes consumidores fazem com suas armas.

Joinha pro cê.

Abraço e bons tiros.
Andersonymk
AA Nivel 5

Data de registro: 14/12/2010 - 23:33:26
Agradeceu: 71 vezes
Foi agradecido: 585 vezes

Re: Grupo e disparos informais com NITRO SIX

Mensagempor becker » 23/11/2013 - 21:49:35

vlw anderson, digo que você ainda tem muito + a se indignar que eu pois pelo teu capricho e profissionalismo podemos ver que tem amor ao que faz e se dedica mais que muitos frequentadores do fórum para nos trazer material de qualidade então deve ficar de cabelo em pé quando vê estas coisas, este mal é mundial rsrsrsrsr em vários lugares que já fui eu vi coisas assim e até eu que sou iniciante estranho, grande abraço dr.!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Antonio Maia » 23/11/2013 - 21:58:44

Andersonymk escreveu:Becker:
Valeu ai pelas informações sobre a Six, todas as opiniões são bem vindas e certamente serve para enriquecer ainda mais este espaço.
Durante minha experiência com a Six pude notar que o maior problema desta arma vai ser realmente encontrar munição de boa qualidade.
No review que eu fiz os grupos melhoraram usando JSB com a saia expandida por meio de uma pancada com elas apoiadas num pedaço de vidro grosso.

Infelizmente para nós atiradores esportivos que somos minoria casos como este causam indignação.
Porém o mercado explorado pela CBC e por fabricas de chumbo daqui é outro. Outro com a realidade bem distinta da nossa.
Os usuários destas armas fazem coisas que beiram a idiotice tipo trisco de WD na câmara, atirar com os protetores da lente luneta no lugar, matar boi, etc...

Recentemente tive o prazer de ser convidado para atirar em Guidoval, MG em um evento realizado pela prefeitura.
Como era algo aberto surgiram algumas figurinhas bem tipicas, como por exemplo dois atiradores locais que usavam uma CBC 19-S e chumbo pardal. Até ai tudo bem.
Só que o cara punha um chumbo no cano, colocava uma esfera usada em amas de caça e outro chumbo. Resultado 1 de 20 SM acertada.

Dai dá para ter uma noção do quanto os consumidores destes materiais se lixam se a arma/chumbo acerta ou não um tijolo a 5 metros.

à nós cabe ficarmos indignados e sofrer com as merdas que estes consumidores fazem com suas armas.

Joinha pro cê.

Abraço e bons tiros.

Andersonymk Você falou tudo mano, Infelizmente a CBC faz um produto lixo, e quando não importa outros igualmente mal acabados, essa invenção de 6mm, foi a perola Mor da CBC, na tentativa de monopolizar o Calibre, até ai blz, empresa quer ganhar = capitalismo, segue a vida, agora ela inventa esse calibre hibrido e faz tres modelos de chumbos todos com uma qualidade a desejar, e se contar nos """ Atiradores """" imbecis como o do vídeo do you tube que coloca Super Lub e WD no cano e na camara para "aditivar" o tiro para ele ficar "" poderoso"" dentre tantas merdas que nos vemos pela Net, que acabam reforçando a ideias de proibição de armas de pressão, e por ai vai.
sabes o que é a pior parte Pseudo atiradores experientes que ""ensinam"" os iniciantes a fazer essas merdas.

Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
BAM B19s .177 + Shilba Safari 6x44mm

"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Imagem
https://www.facebook.com/groups/airgunbelem/
Antonio Maia
Usuario VIP

Data de registro: 12/04/2013 - 20:44:51
Agradeceu: 79 vezes
Foi agradecido: 36 vezes

Mensagempor lucasvaldivia » 23/11/2013 - 22:11:11

Joinha pro cê.

Abraço e bons tiros.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rachei com a historia do chumbo :o
hatsan 150 torpedo 5.5 com kit elite :D
Cometa 220 para os 10 metros
Gamo 68 tuning
cbc expresso 345 junior
lucasvaldivia
AA Nivel 4

Data de registro: 06/11/2012 - 20:36:11
Agradeceu: 10 vezes
Foi agradecido: 43 vezes

Mensagempor Antornogueira » 23/11/2013 - 22:26:37

lucasvaldivia escreveu:

Joinha pro cê.

Abraço e bons tiros.

Eu tambem estava lá e testemunhei o acontecido. Tem até video dos caras colocando os 2 chumbos
RIFA Range Finder Bushnell camuflado Clique Aqui

Nao quer cagar, nao come
Antornogueira
Administrador

Data de registro: 11/08/2008 - 23:27:55
Agradeceu: 56 vezes
Foi agradecido: 234 vezes

Mensagempor lucasvaldivia » 23/11/2013 - 22:30:54

antornogueira escreveu:
lucasvaldivia escreveu:

Joinha pro cê.

Abraço e bons tiros.

Eu tambem estava lá e testemunhei o acontecido. Tem até video dos caras colocando os 2 chumbos

link por favor ;)
hatsan 150 torpedo 5.5 com kit elite :D
Cometa 220 para os 10 metros
Gamo 68 tuning
cbc expresso 345 junior
lucasvaldivia
AA Nivel 4

Data de registro: 06/11/2012 - 20:36:11
Agradeceu: 10 vezes
Foi agradecido: 43 vezes

Mensagempor Hathcock » 23/11/2013 - 22:31:28

kkkkkkkkkkk que doideira cara. Tá louco, é sério que puseram por querer 2 chumbos?

- Hatsan 95 5.5 + GR 55kg elite (vendida)
- Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida)
- Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada)
- Cometa new fenix 5.5 (vendida)
- B19s 4.5 + GB (vendida)
- Bam B50 5.5 (vendida)
- Norica Storm 5.5 (vendida)
Hathcock
AA Nivel 5

Data de registro: 19/01/2012 - 16:18:28
Agradeceu: 9 vezes
Foi agradecido: 41 vezes

Mensagempor becker » 23/11/2013 - 23:18:07

eu achei pior que os chumbos ainda o que vi com o WD agora no youtube, um efeito diesel laskado nossa! adeus bucha! que isso! me desculpem mas depois vão no youtube falar que o produto deu defeito e que a carabina é ruim e pode até ser ruim mesmo mas tem seu uso e não é para ser assim, como eu falei no video, comprar para aparecer no stand de tiros achando que está abafando com um puta armão é de quebrar as pernas de quem está lá pelo esporte, compram pra fazer M e quando dá M jogam a culpa no fabricante acho um pouco injusto isto tbem.

eu não posso dizer que ela é ruim, que é mal acabada, alias visualmente o produto é bem feito, não tem rebarba, o polimero da coronha dá de 10 x 0 nas coronhas da hatsan, o material usado aparenta ser de boa qualidade, o duro é ver ela ser fabricada aqui e ser vendida no mesmo preço da importada nisto a CBC peca muito ainda + em uma carabina que só serve para diversão porém acho que tem um lugar certo também para brincar com ela, quanto a munição realmente vi que tinha 2 tipos de chumbo igual com ponta, eu peguei o que é um pouco melhor acabado e com umas saias ruinzinhas mas o outro era pior, a forma de melhorar ela seria deixa-la + fraca com um GR de 70 e assim ela deve até atirar melhor com os chumbos da cbc mas ver gente querendo deixar ela + forte ainda é o cumulo da destruição... destruição esta da carabina!

pessoal espero que ninguém tenha entendido errado minha intenção de demonstrar o uso que julgo ser correto para uma carabina mesmo como esta, este é o lugar onde acho que ela deve ser usada e que ninguém pense que estou tentando ensinar alguém a fazer alguma coisa errada deus me livre, já me arrependi de ter postado sobre o capacete onde atiramos para ver ( velho que estava lá jogado num canto, só foi escolhido porque era grande e ia ser acertado ) porém acredito que todo mundo teu o seu espaço e vou parar de criticara quem gosta deste tipo de carabina mas continuar criticando quem gosta e faz M com ela e principalmente quem faz e ainda mostra achando bonito. a minha pode ser usada da forma que mostrei no video, pode ficar na parede ou até posso vender, mas enquanto estiver comigo não vai atira com 2 chumbos e nem ficar forçando efeito diesel......muito menos será usada para matar boi pra isto tem métodos menos cruéis pois acho que o bicho deve sofrer + que no método convencional.
becker
AA Nivel 5

Mensagempor NGO » 25/11/2013 - 08:07:38

Bom amigo Becker...ficou bom e ajudou muito...como falei na epoca,o valor pago na six é muito,mas muito acima do que ela vale...uma fiora em 6mm deve fazer algo semelhante mas custa mais barato...rs...agora esta dos 2 chumbos é de matar...de rir...
Bom meu medo com a six é o peso maior fazer mais mer... e temos de sofrer com antiarmas..
abração.
NGO
AA Nivel 4

Data de registro: 12/07/2010 - 14:43:59
Agradeceu: 53 vezes
Foi agradecido: 20 vezes

Mensagempor becker » 25/11/2013 - 09:51:53

NGO escreveu:Bom amigo Becker...ficou bom e ajudou muito...como falei na epoca,o valor pago na six é muito,mas muito acima do que ela vale...uma fiora em 6mm deve fazer algo semelhante mas custa mais barato...rs...agora esta dos 2 chumbos é de matar...de rir...
Bom meu medo com a six é o peso maior fazer mais mer... e temos de sofrer com antiarmas..
abração.

é o valor é alto mesmo tbem concordo, é maior que uma carabina importada de boa qualidade, se eu tivesse que pagar o valor cheio não compraria, comprei só porque para mim saiu pela metade e + para ajudar um amigo, mas por outro lado pensando bem já vejo que tem que ser assim... já imagino qualquer um podendo comprar uma carabina assim? melhor não... queria que fosse o dobro do preço kkkkkk

já no caso da merda, não tenho medo da SIX, merda quem faz é o dono da arma e com qualquer uma pode ser feito, aqui mesmo em cascavel com uma 5.5 uma menina foi morta... ( 5, 6 aninhos coitada ), então não adianta qualquer carabina no mercado vai dar M se o cara que tiver com ela fizer.... uma BT 65 da vida... deuzolivre.... a nitro SIX ainda é fraca perto de uma pcp.

o problema é que realmente negada compra achando que é um supercanhão e quando enjoa do normal e não consegue fazer grupos, ficar de boa atirando em lata passam a fazer porcaria com a carabina, então qualquer uma pra isto serve, a poucos dias atras um funcionario da copel que trocava uma lampada num poste ( preso com o equipamento de segurança ) levou um disparo de 4.5 na costa... teve que ir para cirurgia para remoção do projétil, então não adianta o problema é a mente pequena que pega a arma e como já sabemos NUNCA estaremos livre disto.
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Hathcock » 25/11/2013 - 11:30:37

Essa arma nasceu já fadada ao fracasso. Primeiro porque não tem outro lugar no mundo em que se tenha armas de 6mm e proíba sem razão 6.35mm. Segundo, nenhuma fabricante cente e que se preze fabricará chumbos para uma arma de tão pouco renome e tantos defeitos, em todos os aspectos!

É questão de tempo e essa arma será só de enfeite nas paredes desse Brasil a fora. O advento da internet veio pra facilitar a vida dos atiradores, basta uma pesquisa no google de 5 minutinhos e já se desiste rapidinho de adquirir uma cbc. Se visitar o youtube, nunca mais vem o nome cbc na tua cabeça. (com as devidas exceções...)

- Bam B50 5.5 (vendida)
Hathcock
AA Nivel 5

Mensagempor becker » 25/11/2013 - 12:57:17

Hathcock escreveu:Essa arma nasceu já fadada ao fracasso. Primeiro porque não tem outro lugar no mundo em que se tenha armas de 6mm e proíba sem razão 6.35mm. Segundo, nenhuma fabricante cente e que se preze fabricará chumbos para uma arma de tão pouco renome e tantos defeitos, em todos os aspectos!

É questão de tempo e essa arma será só de enfeite nas paredes desse Brasil a fora. O advento da internet veio pra facilitar a vida dos atiradores, basta uma pesquisa no google de 5 minutinhos e já se desiste rapidinho de adquirir uma cbc. Se visitar o youtube, nunca mais vem o nome cbc na tua cabeça. (com as devidas exceções...)

Hathcock, entendo seu ponto de vista mas nem por isto concordo com ele pois:

no meu caso não posso dizer que para mim em questão de precisão ela está ruim pois não tenho do que reclamar acerto latas até 40, 50 metros na boa, agora pega um magricela para atirar com ela é claro que o resultado vai ser péssimo primeiro pq o cara vai se mijar pra armar ela como já tem um video aqui kkkk

quanto ao calibre... seu eu não tiver vendido ela daqui 1 mes ( como é de meu costume kkkkk ) basta trocar pelo cano 5.5 ou 4.5 que é tirar 1 e colocar o outro então não se perde mas sim se desembolsa + 300 porém se eu ficar com ela mesmo já vou comprar o 5.5 e um GR de 70 kilos pra ficar mas macia pois é bem pesada mas não chega NADA perto de uma bomba PCP e na verdade não acho ruim, academia de graça kkkkk

quanto a parte de defeitos, na maioria vejo cano empenado, infelizmente cara fraco para este porte de carabina que deixa o cano voltar e empena na hatsan tbem acontece bastante, gatilho detonado isto tem bastante mesmo mas muito usário E EU JÁ VI ACONTECER diversas vezes... puxam o gatilho sem soltar a trava isto é comum, agora pega hatsan pra ver os defeitos: coronha quebrada (ainda não vi na cbc), gatilho quebrado, cano empenado.... apresenta bastante defeito tbem volta e meia tem gente reclamando aqui no fórum mas em vários casos tbem vejo erro humano, quanto aos videos no youtube... só peguei a SIX porque vi os videos dela no youtube e neles alguns bons resultados... eu acho que tem casos e casos... já vi muita reclamação da gamo, da hatsan... da rossi... se ver o tanto de carabinas desta que se vende por aqui até acho que as reclamações são poucas.

o problema real é o que eu já comentei antes, nego compra a carabina por ser bonita e forte mas quando não consegue acertar NADA ae começam os "defeitos" e as reclamações.

Não estou defendendo a CBC não, pelo valor o produto fabricado aqui não é compensador, mas estou dizendo exatamente que quem compra não tem experiencia, não pesquisa, não se informa... então merece o que compra, esta carabinas "fortonas" prestam apenas na mão de alguns e para fins que não é o esporte de precisão com certeza.

a única coisa que eu gosto na CBC é que gera emprego e retornos aqui para o brasil rsrsrsr ( e das b19s... o wait!! são da bam... rsrsr )

abraço!!
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Hathcock » 25/11/2013 - 22:32:26

Faltou uma parte do meu post, que pra mim, é o pior de tudo. A estrutura a arma não está apta a aguentar tanta potência.

- Bam B50 5.5 (vendida)
Hathcock
AA Nivel 5

Mensagempor becker » 26/11/2013 - 10:45:21

Hathcock escreveu:Faltou uma parte do meu post, que pra mim, é o pior de tudo. A estrutura a arma não está apta a aguentar tanta potência.

Tá bom me convenceram..... rrsrsr troquei hoje ela por uma whisper IGT, por esta falta de estrutura que o hathcock falou a proteção da massa de mira com os disparos se solta facilmente ( este é o único defeito que veio na minha ), fui na loja reclamar apenas para deixar o povo ciente pois peguei semana passada e teve este encomodo, era para eles saberem que se tivesse algo a + eu iria trocar, ae na hora lá na PESCA E CIA já pediram pra trocar, o povo da loja disse que seria melhor ( eu só falei... uhummmm ) então peguei uma GAMO whisper IGT que tinha o mesmo valor no catalogo, e assim tá bom? rsrsrsr
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Hathcock » 26/11/2013 - 15:56:25

Ótima troca, sem comparações entre os modelos, a gamo dá de 10. Não em termos de potência, mas de todo o resto...

- Bam B50 5.5 (vendida)
Hathcock
AA Nivel 5

Mensagempor becker » 26/11/2013 - 16:32:34

Hathcock escreveu:Ótima troca, sem comparações entre os modelos, a gamo dá de 10. Não em termos de potência, mas de todo o resto...

achei o GR original da IGT "PESADINHO" para uma gamo, mas ainda tá com diesel vamos ver depois de uns 150, 200 disparos, não vou abrir para relubrificar pela garantia... ao menos em uns 2 meses não hehe, mas a precisão dela a 10 metros está boa e deve melhorar assim que sair o diesel, testei com rifle, match, pro magnum e pro hunter e todos foram bem agora é esperar por sábado e ver como a IGT vai a distâncias maiores.
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Antonio Maia » 26/11/2013 - 16:41:50

becker escreveu:
Hathcock escreveu:Ótima troca, sem comparações entre os modelos, a gamo dá de 10. Não em termos de potência, mas de todo o resto...

achei o GR original da IGT "PESADINHO" para uma gamo, mas ainda tá com diesel vamos ver depois de uns 150, 200 disparos, não vou abrir para relubrificar pela garantia... ao menos em uns 2 meses não hehe, mas a precisão dela a 10 metros está boa e deve melhorar assim que sair o diesel, testei com rifle, match, pro magnum e pro hunter e todos foram bem agora é esperar por sábado e ver como a IGT vai a distâncias maiores.

A minha Whisper se deu bem com RWS Superdome, BSA Elite e Jsb Diabolo.
Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass

"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Imagem
Antonio Maia
Usuario VIP

Mensagempor becker » 26/11/2013 - 17:43:44

Antonio Maia escreveu:
becker escreveu:

bsa e rws por aqui é dificil mas o JSB tem na esquina já, faz parte dos meus planos comprar algumas caixas pois o que peguei hje foi apenas para testes iniciais, em 4.5 a minha BIG CAT tbem ADORA o JSB exact estou para tirar fotos dos meus grupos desde sabado e a correria tá dificil mas é grupo de 6mm usando 4x32 a 15m e foi bem com outros chumbos mas nada como o exact... pra jogar chumbo fora do que me lembro da minha antiga SHADOW RSV ia muito bem com o rifle tbem.... a 4.5 gostou dele então além dos grupos o plinking de baixo custo tá garantido!!
becker
AA Nivel 5

Mensagempor NGO » 26/11/2013 - 18:10:58

Caceta Becker,tu faz um negocio melhor que outro...só falta agora trocar as duas em uma pcps....rs...boa garoto ta melhorando o naipe das meninas a cada dia..
abs
NGO
AA Nivel 4

Data de registro: 12/07/2010 - 14:43:59
Agradeceu: 53 vezes
Foi agradecido: 20 vezes

Mensagempor becker » 26/11/2013 - 21:26:02

NGO escreveu:Caceta Becker,tu faz um negocio melhor que outro...só falta agora trocar as duas em uma pcps....rs...boa garoto ta melhorando o naipe das meninas a cada dia..
abs

nahhhhhhhhh hehehe, a minha BIG CAT não tenho intenção alguma de trocar, agrupa melhor que minha AT44 até 20 metros, agora tenho que pensar em uma luneta decente para começar nos grupos acima disto....

FALANDO EM PCP, a pesca e cia tem uma AT44 5.5 EM MONOSHOT estão pedindo 2barão, não está no site mas se alguem interessar é só ligar lá.....

a whisper sendo sincero não sei se vou ficar pois não é bem o que queria mas quem sabe me encanto com ela e de uma estacionado por ae agora que é final de ano.... o bom da whisper é o preço que ficou para mim... abraço
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Antonio Maia » 26/11/2013 - 21:42:38

becker escreveu:
Antonio Maia escreveu:
becker escreveu:

bsa e rws por aqui é dificil mas o JSB tem na esquina já, faz parte dos meus planos comprar algumas caixas pois o que peguei hje foi apenas para testes iniciais, em 4.5 a minha BIG CAT tbem ADORA o JSB exact estou para tirar fotos dos meus grupos desde sabado e a correria tá dificil mas é grupo de 6mm usando 4x32 a 15m e foi bem com outros chumbos mas nada como o exact... pra jogar chumbo fora do que me lembro da minha antiga SHADOW RSV ia muito bem com o rifle tbem.... a 4.5 gostou dele então além dos grupos o plinking de baixo custo tá garantido!!

RWS e BSA é meio difícil mesmo no Brasil e quando encontra é caroooo
compra na Mundilar mesmo *** ***

(Warren Buffett)

Imagem
Antonio Maia
Usuario VIP

Mensagempor GioB.50 » 12/01/2014 - 15:30:13

bom teste becker! ***

agora só tem uma pessoa que eu conheço que se deu bem com uma nitro...justamente pq ela veio com defeito de fabricação :mrgreen:
Equipado com:
Webley Rebel cal. 4,5mm
CBC B12-6 cal. 4,5mm
Echo1 Enterprise Arms SOF 2
GioB.50
AA Nivel 3

Data de registro: 14/07/2012 - 17:41:30
Agradeceu: 33 vezes
Foi agradecido: 4 vezes

Mensagempor becker » 12/01/2014 - 15:43:19

GioB.50 escreveu:bom teste becker! ***

agora só tem uma pessoa que eu conheço que se deu bem com uma nitro...justamente pq ela veio com defeito de fabricação :mrgreen:

bem na luneta ela ia legal mas na mira aberta... e levando em consideração que poucas lunetas guentam algum tempo nela então logo eu me encomodaria..... vlw abraço giobsss
becker
AA Nivel 5

POINTEND ARGENTINO NITRO SIX

Mensagempor marquino » 12/01/2014 - 18:58:21

Há 13 metros apoiado (mira aberta) CHUMBO POINTED argentino, eu só tinha esse alvo e testei os demais em papel branco mas nem vale a pena colocar aqui, vou fazer um novo teste, apoiado e sem o apoio e posteriormente compartilho. Mas de cara já notei o ARGENTINO melhor.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PIOR o nome deveria ser repensado.
Imagem
Imagem
marquino
AA Nivel 1

Data de registro: 08/09/2013 - 19:33:42
Agradeceu: 12 vezes
Foi agradecido: 11 vezes

Próximo

• ANÚNCIOS

Retornar para CBC

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Bem vindo ao canal hunter-RN Novo video no canal https://youtu.be/GJBPrWavZtU
fiim
08/09/2019 - 18:35:18
Tokyo Marui Detonics 45 gbb 6mm ver link Armas de gás
João Estevam
20/08/2019 - 14:00:40
Boa noite, depois de anos, apareci... ninguém nem lembra kkkkk
macalezo
05/08/2019 - 19:47:24
boa noite a todos
sr.wilson
04/08/2019 - 23:57:59
#HUNTERN. Caçada de pomba avoante: https://www.youtube.com/playlist?list=P ... cfVDELoxyQ
fiim
07/07/2019 - 22:40:42
Boa noite. Para aqueles que estão com problema para postar fotos no fórum, esse site para hospedar as fotos me pareceu excelente. Segue o link. https://vgy.me/
zefabricio
23/06/2019 - 21:30:27
Ai galera mais uma caçadinha de final de semana deixem la o like se gostarem https://youtu.be/3kJ9UpiBt7o
fiim
06/06/2019 - 14:13:12
Vendo Pistola WE Mini CT 25 gbb 6mm peça rara, única à venda no Brasil cabe na palma da mão Link "Armas de gás"
João Estevam
04/06/2019 - 15:03:37
Boa noite, gostaria de saber se alguém tem pra vender Mount Utg tubo de 30mm perfil baixo?
Euzimar Oliveira
28/05/2019 - 22:06:03
Boa Noite pessoal preciso do guardamato da at44 pode ser original ou fabricado artesalnamente meu whats é 16 99296-5623 obrigado
ederred
27/05/2019 - 19:35:32
Pistola Tokyo Marui gbb 6mm ver Link Compra e venda e Armas de Gás
João Estevam
26/05/2019 - 22:28:20
fiim
23/05/2019 - 09:27:16
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em carabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 39880311 ou 970054854 jose luiz
LEAOJOSE
16/05/2019 - 13:58:57
Ola, existe alguma outra forma de eniar imagem para o site que nao seja pelo imageshack ?
jrps2007
16/05/2019 - 00:03:58
Moro em São Paulo - SP, Alguém conhece locais para treino ? tenho uma Rossi 4,5mm
everaldo153
14/05/2019 - 13:56:05
Boa noite, onde consigo silenciador da s200? Grato
thiagonunes88
10/05/2019 - 19:56:11
cilindro e regulador da s200, onde consigo? boa tarde
thiagonunes88
10/05/2019 - 16:37:23
O CANO 6.35MM QUAL MENOR PREÇO? COMO FAÇO PRA COMPRAR?
topoeng
07/05/2019 - 17:00:12
São paulo
unicos_ig
03/05/2019 - 05:47:06
Bom Dia Caros Amigos do Site! Mais uma vez trazendo uma Case Exclusiva importada direto dos EUA: viewtopic.php?f=3&t=26211
Davi_Ogata
29/04/2019 - 09:33:50
Boa noite, hw 97 só 3000 reais, viewtopic.php?f=3&t=26191
thiagonunes88
24/04/2019 - 18:32:00
meu zap 19 991551087
NGO
22/04/2019 - 09:19:50
bom dia senhores,região de campinas,alguma carabina mola em 5,5 a venda(abaixo de 1500,00),preferencia que suporte bem luneta(sem muita força)
NGO
22/04/2019 - 09:19:40
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:29:03
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:28:33
Continua a venda a Tokyo Marui Detonics 45 gbb airsoft 6mm ver no link Compra e Venda e Equipamentos e Acessórios
João Estevam
16/04/2019 - 10:00:11
Aí galera, se alguém tiver interessado em aumentar a potência da Pistola Beeman P17 segue o link, https://www.youtube.com/watch?v=xWpeBSz0xvc .. só compartilhando com os colegas do tiro! Valeu!
caricadmm
09/04/2019 - 02:33:50
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em carabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 39880311 ou 970054854 jose luiz
jose luiz
24/03/2019 - 13:32:23
COMO FAÇO PRA ANUNCIAR AQUI ?
fabiano pires
20/03/2019 - 09:31:15
Boa noite! Estou buscando mais informações sobre o equipamento scatt de treinamento laser alguém saberia me passar algum Review algo do tipo
Raphael
17/03/2019 - 18:36:51
Quem tem uma Cometa 50 ? Criança chorando ! Compro .
mazinhowaldemar
24/02/2019 - 09:31:15
Qual a especificação da luneta?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:31
A saxon vem com o adaptador de recarga, o certificado e a faca que vem junto de fabrica?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:11
me manda mensagem no pv
maskote
13/09/2018 - 15:04:04
eu tenho fabiano pires
maskote
13/09/2018 - 15:03:52
  Online List: