A desprezada Bam B 3 3 By Pyramyd air

A desprezada Bam B 3 3 By Pyramyd air

Mensagempor Ten Martins » 06/12/2013 - 23:27:03

Pessoal a tradução como vcs podem ver é do Google logo tem que interpretar os textos,
mas achei bacana postar sobre, visto que é um rifle tão popular em todo mundo. ***
uma arma que bem preparada chega a resultados surpreendentes.

Para B3 ou não B3 - Parte 1
11 jan 2011 | Autor BB Pelletier

pelo BB Pelletier

Vince é um guru carabina Fixit. Ele está em um rolo ultimamente e me enviou um grande número de blogs de hóspedes sobre a fixação de armas de ar, levando armas Junker e torná-los todo de novo, e fazer peças de armas de ar.

Se você gostaria de escrever um post convidado para este blog, por favor, um e-mail .

Bloggers deve ser proficiente no html simples que o software usa o Blogger, saiba como tirar fotos e dimensioná-los claros para a internet (se seu posto requer los), e eles devem usar bom Inglês. Vamos editar cada submissão, mas não irá funcionar em qualquer submissão que contém erros ortográficos grosseiros e / ou erros gramaticais.

por Vince

Para B3 ou não B3 ... que, como eles dizem, era o dilema do dia.

Você sabe, há um lado escuro para ser um colecionador (tipo de). Estou até cerca de 70 espingardas de ar e tem espaço para cerca de 20 ou assim mais, por isso estou apenas farejando em torno de coisas que eu não tenho. Me deparei com um senhor vendendo uma caixa de armas, quatro ao todo, bem, três anos e meio, na verdade, por muito barato, e eu tive exemplos de nenhum deles! Dois eram Shanghai-construídos airguns Indústria Marca B3, um era um sidelever chinesa não identificada ea última foi a parte de uma QB51 ação.

Eu vou cobrir o sidelever em outro blog, mas as armas B3 ... O que pode ser dito sobre eles que ainda não tenha sido dito? Ame-os ou odeie-los (e não há escassez de atiradores que vão nos dois sentidos), isso não muda o fato de que eu não tenho um. Imagine um rico colecionador Mustang, ele precisa ter um 1974 Mustang II Ghia com um 2.3L de 4 cilindros e um automático em sua coleção. É um pouco de carro horrível, mas isso não importa. Há um lugar para ele.

Mas não dois. Então, eu testou os B3S, um é uma .177, o outro é uma .22. Não fui a 0,177. Na verdade, foi mais suave e mais preciso, não foi falha a visão traseira, e embora a velocidade era baixa (não há melhor do que o 0,22, na verdade), que era, obviamente, o melhor. Eu percebi que eu poderia receber US $ 15 para que ao invés de R $ 5 para o .22. Eu estava certo! Vendido-lo em nenhum momento!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O .22 B3. Pelo menos eu achei uma casa para o meu $ 5 escopo!

Recentemente, tinha vindo a testar 0,22 pelotas para descobrir o que melhor funcionou em algumas das minhas armas de menor potência. Quando eu terminei, eu percebi "Que diabos? Vou ver o que o B3 gosta - se alguma coisa "Eu tenho exatamente 2 tiros fora antes do ciclo de armar mal cheguei ao ponto de" Você tenta me armar mais uma vez, e você vai se arrepender do dia em que você nasceu! "

Por isso, meu picles.

Eu odeio deixar nada de bom para o lixo. Desde que eu raramente comprar alguma coisa boa, eu raramente tem a chance. Mas, essa atitude derrama sorta sobre no não tão bom, o muito ruim e (não raro) o lixo. E, assim, eu comecei a pensar (por alguma estranha razão), se eu deveria mesmo colocar cinco minutos esta coisa. Quer dizer, "tempo é dinheiro, o dinheiro do escasso e que não é engraçado!" Eu nunca fiz um hábito de tomar conselhos pessoais do The Kinks, de modo que o B3 vai para a bancada.

Imagem

A ação B3 se desfaz na forma usual, e as maravilhas do fundo alimentador de engenharia chinesa tornam-se imediatamente aparente.

Os círculos mostram o caminho meia-boca em que o link armar articulada é mantida no lugar. Não rolos extravagantes ou rolamentos para o B3! Nós vamos fazer fazer com um botão de plástico e algumas serrilhas perpendiculares no link só para garantir o botão se desgasta rápido! Ah, mas eles não contavam com MOLY! Eu vou frustrar os seus planos para o desgaste prematuro!

Em seguida, eu desmontei o gatilho. Felizmente, ele esperou por mim. Xangai utiliza pinos não-peened para a articulação da lâmina de disparo e parar, e às vezes tudo o que cai em sua própria vontade quando a ação é retirado do estoque. Quando a arma é montado, o ajuste final do estoque os mantém no lugar. Ou, pelo menos, na mesma zona.

Imagem

O gatilho.

Para os leitores de longa data deste blog, essas peças pode parecer apenas um pouco familiar. Ir waaaaayyyyyy volta para revisão do BB do TS45. Não, não é o que ele fez em setembro de 2009. Você tem que chegar de volta a janeiro 2007 .

Você vai ver os raios-X puras de o gatilho. Muito similar. Se você quer tentar suavizar a ação do gatilho, tudo que você tem a fazer é suavizar as áreas circulou acima. Espero que o tratamento de endurecimento na fábrica foi mais profunda do que .0000001 polegadas. Você pode até mesmo jogar com os ângulos! Dado que esta é uma arma de correr cilindros que pode de-pender seus dígitos, eu vou deixá-lo ser.

Imagem

Em seguida, vem para fora o pivô para a alavanca de armar: um parafuso simples, que também contém o giro estilingue frente.

O conjunto de ligação armar toda só levanta para fora. Isso deixa o bloqueio do gatilho exposto, que pode ser arrancado depois de remover o parafuso que prende-lo dentro

Sintonize amanhã para ver o resto da desmontagem de Vince ea remontagem!

Janeiro 12, 2011 | Autor BB Pelletier

pelo BB Pelletier

Parte 1

Esta é a segunda parte de Vince hóspede blog sobre o rifle de ar B3 ele se transformou em uma arma decente.

Se você gostaria de escrever um post convidado para este blog, por favor, um e-mail .

Bloggers deve ser proficiente no html simples que o software usa o Blogger, saiba como tirar fotos e dimensioná-los claros para a internet (se seu posto requer los), e eles devem usar bom Inglês. Vamos editar cada submissão, mas não irá funcionar em qualquer submissão que contém erros ortográficos grosseiros e / ou erros gramaticais.

por Vince

Imagem

O mecanismo anti-beartrap.

Observe que este é o tipo que está noivo por padrão. Não é colocar em SAFE pela alavanca sendo engatilhada. Em vez disso, ele é colocado em fogo quando a alavanca é retornado para a posição arrumar.

Em seguida, vem a parte divertida - ficando a mola. Eu fiz do meu jeito, que primeiro envolve tocar o pino simples com um soco ou uma chave de fendas Phillips ligeiramente menor em diâmetro.

Quando o pino sai todo o caminho, o retentor da mola salta um pouquinho, mas é mantida com segurança por tudo o que você usou para nocautear o pino.

Isto pode parecer perigoso, mas há pouco que pode dar errado neste ponto. O retentor não vai mesmo tentar escapar até que o pino é todo o caminho para fora, e isso não vai acontecer até que o soco é todo o caminho dentro menos que a primavera é poderoso o suficiente para cortar fora o soco, tudo é ótimo . Portanto, não use palitos ou espetos de bambu como um soco.

Meu método de primavera-remoção de duas etapas.

O que eu faço é realmente muito simples. I compreender a ação com a mão esquerda e abraçá-la perto. Com o meu peso (e eu tenho muito peso a perder!), Que eu carrego para baixo sobre a ação ao sentir o soco que ainda está segurando tudo junto. Quando eu sinto o soco soltar, eu sei que eu tenho tomado toda a força da mola e deslize-o para fora, sem surpresas. Eu uso a minha mão direita para ajudar a firmá-la, deixe-'er-se e é distante.

Agora, eu estou olhando para o bom, o mau eo feio. O feio é o meu próprio reflexo no tubo de primavera. O ruim é o / guia traseira retentor da mola. O bem é tudo o resto. Estou vendo condições aceitáveis ​​em todas as outras partes.
Imagem

Peças tubulares primavera do B3.

O selo de pistão é a Indústria Marca padrão bottom-alimentador clip-on tipo sintético, que está em óptimas condições:

Imagem

O selo de pistão original está em boa forma e não precisa de ser substituído.

Coisa boa, também, porque eu não tenho que ao redor, e eu com certeza não planeja comprar qualquer coisa para esta arma. Isso ainda me deixa com a questão guia / retentor traseiro.

Isto é o que saiu do rifle.

Tirei algumas medições. O comprimento total é de cerca de 4,5 polegadas, e o diâmetro da guia traseira é 12 mm. E, não, 0,50 polegadas não vai caber dentro da primavera. a primeira coisa que fiz foi remexer em torno de minhas caixas de peças diversas, e me deparo com um Crosman Busca traseira guia / retentor que parecia que só poderia ser viável.

Eu cortei fora os vestígios remanescentes da guia esmagado e um furo no meio dela para aceitar a haste do guia Crosman (duas primeiras fotos). Separei o guia Crosman de seu bloco retentor, aparou-o comprimento e bateu-o no retentor original (últimos 3 imagens).

Eu ainda tenho a questão da Primavera poleiro que os espaços a parte traseira da primavera e dá-lhe uma superfície de apoio. Afigura-se que a concepção original tinha TUDO plástico nesta zona, o que produz uma esperança de vida muito curto.

Eu percebi que eu posso cuidar dos deveres de espaçamento com um pedaço de tubo de CPVC, o que acontece para encaixar sobre o meu novo guia muito bem.

O novo retentor.

Eu cortá-la no comprimento (cerca de 26 milímetros) e quadrado-lo. Eu não posso deixar a primavera realmente sentar em uma peça de plástico (mesmo que Xangai pode), então eu desenterrei uma arruela velho e enferrujado e acabada-lo.

E depois flattenning, limpeza e moagem para a dimensionsm adequada Tenho um assento de mola quase adequado utilizar esta arruela rehabbed.

Enquanto eu estava com ele, eu decidi realmente ir tudo para fora e limpar o barril. Isso significa usar uma escova de calibre 22 e alguns JB não-incorporação do Bore Brownell Limpeza Composto . Francamente, eu estou querendo saber se o B3 vale a pena o $ 1,79 vale a pena adicional de material. Mas, hey, é Natal, certo ... bem, era Natal, quando eu estava fazendo isso. O tempo de milagres?

Depois que o cano está limpo, eu goop-se tudo com goo molibdênio e colocar tudo de volta juntos. Agora vem a parte divertida: Inclinando-lo pela primeira vez!

Perfeitamente tranqüila, como se viu, e ele inclinou como uma arma barata na condição de trabalho decente. Qual é, de nenhuma maneira, universal para um B3. Disparar a arma com Crosman Premier hollowpoints estavam em primeiro lugar. Depois de três tiros, eu desisti. Em seguida foram "The Peak" pastilhas chinesas, que às vezes fazem bem em armas de menor potência. A coisa engraçada aconteceu - 4 tiros dispersos, mas dois no mesmo buraco. Em seguida foram a Gamo jogo , e eu tinha 3 entrar em um grupo surpreendentemente apertado com 2 abertura lo.

Última sedimento foi o wadcutter margarida de precisão máxima , que é um sedimento muito macio e medíocre (especialmente em 0,22). Quatro tiros entrou em um grupo muito apertado, com uma cerca de 1,5 centímetros de distância. Atirei um sexto, e foi para o mesmo lugar que os outros quatro. Se eu jogar fora o panfleto, eu só tiro um grupo de 0,40 polegadas com minha B3 e um escopo de US $ 5.

Os próximos, oh, 100 fotos ou mais, foram gastos perseguir grupos tentadoras com folhetos agonizantes. Uma coisa era certa - o B3 foi ficando cada vez melhor quanto mais eu tiro ele. O som da arma não estava mudando em tudo, então eu estou supondo que o barril não-terrivelmente-bem-acabado é sensível ao tempero. Chegou a um ponto em que eu comecei a pensar sobre o escopo, então eu apareci em um CenterPoint 4 × 32 que eu tinha que volta.

Meu rehabbed B3 e CenterPoint 4 × 32 escopo.

Eu também mudei para pelotas Gamo Jogo e descobriu que as coisas continuaram a melhorar.

Pelotas Gamo Jogo mais o novo escopo, e esse nível de precisão tornou-se bastante comum.

Imagem

Eu tenho sobre um grupo .50 polegadas - sem flyers! - O que é, oh, cerca de um zilhão de vezes melhor do que eu imaginava que nunca faria. Eu também tentei fotografar a arma enquanto descansa-o sobre uma almofada de gel Pyramyd Air, que ele certamente não gostou. Assim, a B3 tem a coragem de ser um tanto segurar sensível. É uma suposição justa que eu poderia obter melhores resultados se eu realmente teve tempo para aprender a segurá-la e lidar com o gatilho ainda irritante - e se eu tentasse mais tipos de pellets.

Mas, eu não vou incomodar. Por que deveria? Mesmo com precisão aceitável Tenho outros rifles que são muito mais agradável para atirar, apenas o mais preciso ou mais, e não ameaçam os meus dedos com amputação. Além disso, tudo o que eu queria era um B3 utilizável em minha coleção, se ele nunca realmente se acostuma ou não.

O que isso diz sobre a qualidade horrível do B3? Difícil dizer, francamente. É o controle de qualidade em todo o lugar, mas eu tenho um bom tempo BB tem um mau? Ou, é justo que o barril precisa de muita limpeza e tempero antes que seja bom? Quem sabe?

O restante das vísceras, enquanto continuam a ser, obviamente, de uma arma barata, realmente foram feitas melhor do que eu esperava. A única coisa que posso dizer com certeza é que, quando um atirador afirma a fazer o bem com uma dessas coisas, bem ... nunca se sabe. Ele só pode estar falando a verdade!
Atirador de Silhuetas Metalicas Ar 1/10 e 1/5 -Papel
Provas FT Paranaense / Brasileiro e Mundial de FT Italia 2011.

Imagem
Ten Martins
Moderador

Data de registro: 20/08/2008 - 19:34:14
Agradeceu: 10 vezes
Foi agradecido: 68 vezes

Re: A desprezada Bam B 3 3 By Pyramyd air

Mensagempor Ten Martins » 11/12/2013 - 20:05:08

O que mudou na B3 3.5,5 que chegou para esta da reportagem de cima.
A guia de mola agora tem um arame de aço para que ele resista as tensões de
torção da mola e não quebre.
A haste de carregamento onde nas fotos apoiava-se na coronha causando
rangidos e quebras com o tempo, tb foi resolvido, agora ela tem um eixo metálico
que impede que a haste esbarre na coronha, simples e funciona bem.
A carabina chegando aqui dei uns tiros com ela (50/60) e o gatilho repentinamente
ficou muito mais duro que originalmente, no crono deu 490 pés por segundo, em
torno de 150m/s achei bom pelo tamanho da camara, para tiros até 25m tudo certo
me serve bem. Os grupamentos ficaram na casa de 2 a 3cm a 12m mas com duficuldade
para acertar a mira dela, poste onde fica a fibra otica muito grossa como todos os modelos
que conheço, (detesto isso) impede tiros com mais precisão com mira aberta.
Resolvendo os problemas:
gatilho- foi polido as peças de contato com lixa dágua e escova de latão.
pistão estava ok, só foi encamisado
mola- muito longa batia muito seco, cortei 3 elos e baixou para 420fps,
mas ficou ótimo de atirar.
Parte interna por hora vou deixar assim, gatilho ficou bom, bem previsível,
potencia serve perfeitamente para o que eu preciso papel 12m ou silhuetas1/5.
Tranco infimo, nãoa trapalha o tiro.
Agora vou para partes externas, coronha, peso, ergonomia, etc.

Imagem

Depois das mudanças o grupo esta na casa dos 1a 1,5cm muito melhor,
com gamo match da lata antiga, vou testar uns H&N Cometa quando chegar.
O grupo ficou muito parecido ao da foto, se colocar luneta deve ficar ótimo
pelo custo da arma, R$350,00 em m´pedia nas lojas com NF tudo nos conformes.
Estou estudando possibilidade de usinar a camara com anéis de teflon...
Mas vai ficar só se não conseguir fechar ainda mais o grupo com 5 tiros.
Tem arma que custa 4 a 5 vzs este valor e não agrupa bem assim...

abraço
Ten Martins

Imagem
Ten Martins
Moderador

Mensagempor Ten Martins » 13/12/2013 - 12:55:18

outro vídeo mostrando a consistência da arminha.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vqKFeTsqPiQ[/youtube]

Imagem
Ten Martins
Moderador

Mensagempor Ten Martins » 13/12/2013 - 17:36:43

Esta aí os grupos da BAM B3 3 - 5,5 depois de feitas as mudanças internas e alongamento
da coronha na altura da soleira.
Arma funciona perfeitamente sem rangidos, raspagens, nada, faz até aquele barulinho
legal do ar entrando na arma qdo arma, show msm.
O chumbo não é bom, mas deu bom resultado, tiros de pé sem apoio a 12m,
o chumbinho acho que é um Cometa antigão que tinha aqui, chumbão meio capeta.
Qdo chegarem os outros retomo os testes. ***
Cinco tiros no alvo da esquerda e 6 no da direita.
Segue a foto.
Abraço
Ten Martins

Imagem

Imagem
Ten Martins
Moderador

Mensagempor becker » 02/01/2014 - 23:40:32

desprezada mesmo, já tive uma em .22 e consegui atirar com a carabina 2 finais de semana antes de doar ela para um amigo rsrsr, se fosse hoje seria diferente, na época não tinha experiencia mas a construção da que eu tive estava uma M! entortou com menos de 300 disparos a haste para levar o embolo a posição de engatilhamento e a precisão dela com vários chumbos era uma porcaria... sem falar no medo do decepa dedo hehehe, se tivesse a minha ainda hoje ela estaria bem tunadinha e com uma trava para dar + segurança ao municiar, uma em 4.5 destas hoje me seria muito bem vinda ainda vou acabar comprando uma... abraço!!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
becker
AA Nivel 5

Data de registro: 30/07/2012 - 11:35:21
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 62 vezes

Mensagempor gustavo magalhaes1 » 03/01/2014 - 18:08:07

depois de muitu tempo.longe deste forum encontrei um bom topiko pra resulcitar rsrsrs
entao ja tive este modelo.e.mudanças foi q mas fiz nela e te digo...nunka perdi pra nenhuma carabina na kual ja topei
Imagem
Imagem
mas infelizmente entraram em minha residencia e fizeram um limpa e ele e minha fenix ai foram.

Enviado de meu GT-S5690L usando o Tapatalk 2
gustavo magalhaes1
AA Nivel 1

Data de registro: 16/04/2013 - 13:37:08
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor gustavo magalhaes1 » 03/01/2014 - 18:10:55

mudei tudo estetika e mecanica....
alterei a mola por uma mais forte removi o guia antigo por um
feito no torno
mudei todo sistema de gatilho removendo pinos e substituindo por parafusos
buxa de pu
alivio no embolo
entre varios ups....
Enviado de meu GT-S5690L usando o Tapatalk 2
gustavo magalhaes1
AA Nivel 1

Data de registro: 16/04/2013 - 13:37:08
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor Pavie » 04/01/2014 - 23:15:55

Bacana…
Informações sempre bom… conhecimento nunca é demais!
Imagem
Pavie
Usuario VIP

Data de registro: 29/09/2012 - 23:26:37
Agradeceu: 26 vezes
Foi agradecido: 304 vezes

• ANÚNCIOS

Retornar para Armas de Mola

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em carabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 39880311 ou 970054854 jose luiz
LEAOJOSE
16/05/2019 - 13:58:57
Ola, existe alguma outra forma de eniar imagem para o site que nao seja pelo imageshack ?
jrps2007
16/05/2019 - 00:03:58
Moro em São Paulo - SP, Alguém conhece locais para treino ? tenho uma Rossi 4,5mm
everaldo153
14/05/2019 - 13:56:05
Boa noite, onde consigo silenciador da s200? Grato
thiagonunes88
10/05/2019 - 19:56:11
cilindro e regulador da s200, onde consigo? boa tarde
thiagonunes88
10/05/2019 - 16:37:23
O CANO 6.35MM QUAL MENOR PREÇO? COMO FAÇO PRA COMPRAR?
topoeng
07/05/2019 - 17:00:12
São paulo
unicos_ig
03/05/2019 - 05:47:06
Bom Dia Caros Amigos do Site! Mais uma vez trazendo uma Case Exclusiva importada direto dos EUA: viewtopic.php?f=3&t=26211
Davi_Ogata
29/04/2019 - 09:33:50
Boa noite, hw 97 só 3000 reais, viewtopic.php?f=3&t=26191
thiagonunes88
24/04/2019 - 18:32:00
meu zap 19 991551087
NGO
22/04/2019 - 09:19:50
bom dia senhores,região de campinas,alguma carabina mola em 5,5 a venda(abaixo de 1500,00),preferencia que suporte bem luneta(sem muita força)
NGO
22/04/2019 - 09:19:40
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:29:03
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:28:33
Continua a venda a Tokyo Marui Detonics 45 gbb airsoft 6mm ver no link Compra e Venda e Equipamentos e Acessórios
João Estevam
16/04/2019 - 10:00:11
Aí galera, se alguém tiver interessado em aumentar a potência da Pistola Beeman P17 segue o link, https://www.youtube.com/watch?v=xWpeBSz0xvc .. só compartilhando com os colegas do tiro! Valeu!
caricadmm
09/04/2019 - 02:33:50
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em carabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 39880311 ou 970054854 jose luiz
jose luiz
24/03/2019 - 13:32:23
COMO FAÇO PRA ANUNCIAR AQUI ?
fabiano pires
20/03/2019 - 09:31:15
Boa noite! Estou buscando mais informações sobre o equipamento scatt de treinamento laser alguém saberia me passar algum Review algo do tipo
Raphael
17/03/2019 - 18:36:51
Quem tem uma Cometa 50 ? Criança chorando ! Compro .
mazinhowaldemar
24/02/2019 - 09:31:15
Qual a especificação da luneta?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:31
A saxon vem com o adaptador de recarga, o certificado e a faca que vem junto de fabrica?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:11
me manda mensagem no pv
maskote
13/09/2018 - 15:04:04
eu tenho fabiano pires
maskote
13/09/2018 - 15:03:52
Alguem vendendo luneta de visão noturna?
fabiano pires
11/09/2018 - 08:03:56
Cricket a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:59:34
Crickey a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:58:51
Boa noite Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 20:33:31
Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 10:23:24
CBC comando
Igor Velame
02/09/2018 - 18:02:41
Bom dia pessoal, vendo Artemis Cp2 viewtopic.php?f=3&t=25865
giovannilemes
30/08/2018 - 09:39:31
Alguém vendendo latão JSB EXACT HEAVY 5,5mm?????
Antonio Maia
28/08/2018 - 15:42:37
Bom Dia Amigos do site! Limpando o estoque, 2 caixas contendo 10 cilindros de CO2 12g da GAMO por apenas R$50! Chamar no whats 11 96910-0491
Davi_Ogata
06/08/2018 - 08:58:52
Vendo saldo de 17 cilindros 12g co2 e 1 tubo de óleo Pellgunoil da Crossman sobra de estoque, tudo por 100,00 reais
João Estevam
30/07/2018 - 15:41:16
Não poderia passar aqui e não deixar um abraço a todos!
Alexandre Bastos
25/07/2018 - 09:18:48
Marcelo Santos sumiu...sõ
Rui Saiki
21/07/2018 - 20:18:46
  Online List: