Review HW90 .177

Mostre o que sua arma tem de bom (e de ruim tb) !

Review HW90 .177

Mensagempor Andersonymk » 18/12/2013 - 01:51:06

Review HW90

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1.Apresentação;
2.Medidas da arma;
3.Desmontando;
4.Teste de velocidade
5.Agrupamento a 10 metros para testar os chumbos:
6.agrupamento a 25 metros:
7.Tiros em silhuetas metálicas 1/5:
8.Disparos em carneiro escala 1/5 a 50 metros
9.Disparos em barra de sabão:

1.Apresentação:
Esta é uma das armas por ação de êmbolo das mais peculiares da weihrauch, pois é uma arma que funciona com o famoso gás RAM, desenvolvido pela Theobem.
http://www.weihrauch-sport.de/seiten/englisch/weitschussluftgewehre/e_weitschussluftgewehre.html#Technische%20Daten%201
A HW 90 pode ser considerada uma arma magnum, pois sua potência é bem elevada e a velocidade anunciada pelo fabricante está na casa de 320 m/s.
A primeira impressão da arma e muito boa. E mesmo sendo um modelo construído na década de 90 mostra todo o esmero do fabricante na construção da arma. A coronha é muito bem acabada com verniz e possui desenhos bem peculiares. A oxidação é bem caprichada, sem falhas e com bom polimento dos metais.
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Alguns detalhes desta arma diferem das mais novas, como o sistema de alça de mira, que não possui o sistema de troca dos inserts e um peça de acabamento da lâmina. Mas isso não desqualifica a excelência desta carabina.
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Notem que a lamina que sustenta a peça que tem o rasgo da alça de mira não tem o acabamento como nas atuais. Esse acabamento e meramente estético e não interfere na precisão da arma.
O graduador de regulagem vertical do POI possui marcação numérica de 0 a 9. Girando-se no sentido anti-horário o POI desloca-se para cima.
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A regulagem horizontal do POI é feita por um parafuso do lado direito da alça de mira. A roda de regulagem tem mercações de 1 a 8 para referência das posições. Girando-se para frente o OI desloca-se à direita do alvo.
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A massa de mira é igual a das modernas, já consistema de troca dos inserts. A massavem montada em cima de um rabo de andorinha com 8,0m de largura. O sistema é protegido por um túnel sem abertura o que dificulta um pouco a visada em local mais escuro.
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No bloco da arma podemos ver o logo da Weihrauch e da Theobem, fazendo alusão ao sistema de impulsão do êmbolo.
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A parte traseira da câmara de compressão tem um rabo de andorinha no padrão de 11 milímetros de largura para montagem de equipamentos de pontaria. No final da câmara existem três orifícios onde pode ser montado um stop mout original da Weihrauch que é vendido em separado das armas.
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O pistol gripe já possui um excelente zigrinado que melhora muito a pegada na arma.
O gatilho deste modelo não é o famoso record, porém é tão bom quanto ele, sendo que neste modelo a trava de segurança fica à frente da tecla do gatilho, do lado direito do guarda mato.
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A coronha desta arma possui uma almofada no montecalo apnas do lado esquerdo, o que favorece destros na lida com ela.
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O lado esquerdo do bloco trás informações sobre o modelo, procedência e calibre.
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O sistema de fecho da arma é o clássico com duas cunhas, uma móvel na parte de baixo da câmara de compressão e uma fixa na parte inferior do bloco. Apesar de simples o sistema é confiável e mesmo forçando o cano não é possível notar folgas no fechamento.
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Nesta foto é possível notar o o’ring de vedaççao do cano. Porém este não é original. O original de cor branca e mais alto foi substituído por dois destes pretos de seção circular.
Pode-se ver também o início do raiamento do cano.
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Do lado oposto a coroa do cano.
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2.Medidas da arma:
Vou medir a posteriori e postar aqui.
3.Desmontando a carabina:
Como essa arma não tem necessidade de ser levada ao compressor de molas, não removo o sistema de miras abertas.
Para início da desmontagem os dois parafusos da telha devem ser removidos primeiro. Um de cada lado.
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Debaixo de cada um dos parafusos existe uma arruela com trava, que além de evitar que os parafusos fiquem frouxos com os disparos, protege a madeira na hora do torque.
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Do lado direto agora.
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Os próximos são os que seguram a ferragem na coronha e o guarda mato. Retirar primeiro o menor e mais frágil e em seguida o maior. Após remover o maior e o guarda mato se deslocar para sair da coronha, será ouvido um clique, que é a tecla da trava de segurança se soltando. Na hora de remontagem atenção deve ser dada à correta posição da tecla, bata forçar um pouco ela como se fosse destravar a tecla que é possível sentir a peça se acomodar no encaixe correto.
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Aqui sem o guarda mato. É possível notar a trava de segurança, parafuso de regulagem do gatilho e tecla do gatilho.
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Guarda mato.
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Ferragem for a da coronha mostrando a alavanca de rearme.
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A alavanca de rearme do êmbolo nesta arma tem uma articulação para facilitar a montagem, porém ela tem um sistema que a transforma numa alavanca fixa quando está na posição.
Notar que existe uma chapa com um furo onde se aloja o parafuso da telha. Esta chapa tem a ponta dobrada por cima da alavanca evitando que ela forme ângulo no momento em que o cano é basculhado.
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Além disso, e possível ver um insert (branco) em plástico que evita raspagem ferro contra ferro.
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Aqui a alavanca na posição como se encontra na arma.
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Aqui pode-se notar o ângulo que ela é capaz de fazer para possibilitar seu desmonte da arma.
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Para remover a alavanca de rearme do êmbolo e permitir que ele saia, o bloco da arma deve ser solto da forquilha. Para tal, primeiro solta-se uma porca do lado direito da arma, que serve de trava.
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Debaixo da porca existe uma arruela de pressão.
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Após remover a contra porca, basta girar este parafuso, ele tem uma rosca com cerca de 5mm de comprimento, apoos essa rosca acabar ele gira em falso e será necessário bater levemente com um martelo e saca pino para remover. Debaixo deste parafuso também existe uma arruela de pressão.
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Entre o bloco e a forquilha da arma, dos dois lados existe uma fina arruela de aço que serve de ajuste e proteção para minimizar os desgastes. Essa arruela deve ser manejada com certo cuidado, pois é bem fina e relativamente frágil.
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A remoção do bloco faz-se necessária porque a haste fica presa dentro desta peça no êmbolo.
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O braço de rearme do êmbolo fica encaixado nesta peça e para que o êmbolo saia completamente da câmara essa peça deve ser removida.
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O próximo passo é remover a caixa de gatilho, que na verdade é uma caixa dentro de uma caixa.
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Para retirada da caixa de gatilho deve-se remover um pino com uso de um saca pinos e um martelo. Deve-se tomar cuidado porque o pino tem lado certo para sair, ele deve sair da esquerda para a direita, na remontagem ele deve ser montado da direita para esquerda e o pino tem um lado ligeiramente maior que o outro.
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Retirado o pino a caixa de gatilho deve ser levemente batida para trás até se desencaixar.
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O gatilho apesar de ter muitas peças é bem funcional e leve e fácil de ser remontado.
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Para desmontagem do sistema de impulsão, basta descarregar a pressão de dentro do gás RAM. Para isso basta usar o sacapinos fino e pressionar a válvula de recarga. Essa válvula nada mais é do que uma válvula de pneumáticos de automóveis. Após vazio o gás RAM não apresenta carga e pode ser desmontado sem risco algum.
Na foto o orifício é o alojamento da válvula e o parafuso embaixo é uma trava para o pino que segura a culatra.
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Pino, pode ser removido com saca pinos pressionando com a mão.
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O gás RAM nada mais é do que essas três peças (tem uma válvula interna).
A peça mais clara é o próprio êmbolo que impulsiona o ar para o chumbo. Para provocar seu deslocamento existe um volume de ar comprimido entre ela e a peça preta que é a culatra da arma.
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Essa peça serve de culatra para a arma e também para armazenar juntamente com o êmbolo o ar que será comprimido para deslocar o êmbolo. Essa peça é feita em aço, é muito, muito bem polida e oxidada. Essa peça deve ser bem lisa, pois sobre ela deslizam dois o’ring que ficam alojados num rebaixo no êmbolo. Esses o’ring evitam que o ar comprimido que aciona o êmbolo vaze. Na parte de trás desta peça tem o fuso para a válvula de enchimento.
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Esse é o êmbolo que desloca o ar aspirado pela câmara de compressão e o transfere para a traseira do chumbo no cano.
OBSERVAÇÃO: o ar comprimido que impulsiona o chumbo não é o mesmo que aciona o deslocamento do pistão.
O ar que aciona o chumbo é admitido pelo orifício da câmara de compressão assim como em todas as armas de cana basculante.
O ar que aciona o êmbolo fica contido dentro do gás RAM e é abastecido por uma bomba manual para PCP.
Dentro do gás RAM existe uma espécie de válvula que fica solta dentro do êmbolo. Ela tem um orifício cônico no centro que serve para que o ar seja transferido para a parte traseira ao se bascular o cano.
Quando o gatilho é acionado soltando o êmbolo o ar comprimido não consegue passar todo de uma vez só pelo pequeno orifício.
Como a parte interna dessa válvula é cônica a resultante das forças tende a se concentrar no centro desta peça, equilibrando o curso do êmbolo, evitando que ele saia em ligeiro ângulo dentro da câmara. A funcionalidade do sistema pode ser comprovada olhando-se o pesado êmbolo que não tem marcas de raspagem na câmara.
Outra função desta válvula (que tem nome de flutuador de inércia) é produzir um colchão de ar comprimido logo à sua frente. Esse colchão de ar vai servir para evitar um retorno do êmbolo devido a reação ao choque mecânico que ele vai fazer no fundo da câmara da arma.
Parece besteira não? Mas por causa deste pequeno detalhe essa arma mesmo sendo magnum não vibra.
Detalhe do flutuador de inércia. Os dois anéis negros em volta dele são vedantes, porém não são o’ring e sim metal mais macio que o do êmbolo.
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Infelizmente o retentor do êmbolo desta arma esta danificado. Ela falta um pedaço na lateral (erro de remontagem) e o material do retentor demonstra sinal de superaquecimento devido ao efeito Diesel (essa arma estava com excesso de graxa).
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Encaixe do retentor na cabeça do êmbolo.
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Êmbolo sem o retentor.
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Notar no retentor que existem marcas e que o local queimado pelo Diesel concentra-se em um único ponto.
Essa característica é mais uma prova que a engenharia alemã volta a funcionar.
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Notem no fundo da câmara de compressão que existem canais que leva o ar comprimido para o orifício de saída para o chumbo.
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Dá para ver que as marcas no retentor são exatamente as mesmas que existem no fundo da câmara. E os canais funcionam, pois a bucha spo queimou no local correspondente à convergência destes canais.

4.Teste de velocidade:
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5.Agrupamento a 10 metros para testar os chumbos:
Posição: sentado e apoiado em sand bag;
Equipamento de pontaria: bushnell 4x32

5.1.JSB exact express 4,52mm
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5.2.JSB exact 4,52mm
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5.3.JSB exact heavy 4,52mm
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5.4.Barracuda match 4,52mm (05 tiros)
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5.5.RWS R10 match 4,52mm (05 tiros)
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5.6.Finale match pistol 4,50mm (05 tiros)
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Além destes tiros fiz uma seção com seis alvos e cinco tiros em cada usando RWS R10 match 4,52 com mira aberta e a arma em punho.
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6.agrupamento a 25 metros:
Chumbo: JSB exact express 4,52mm
Equipamento de pontaria: leapers 6-24x50
Posição: sentado e apoiado em sand bag.

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7.Tiros em silhuetas metálicas 1/5:
Chumbo: JSB exact express 4,52mm
Equipamento de pontaria: leapers 6-24x50
Posição: sentado e apoiado em sand bag.
7.1.Galinha:
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7.2.Porco:
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7.3.Peru:
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7.4.Carneiro:
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8.Disparos em carneiro escala 1/5 a 50 metros
Chumbo: JSB exact express 4,52mm
Equipamento de pontaria: leapers 6-24x50
Posição: sentado e apoiado em sand bag.
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9.Disparos em barra de sabão:
9.1.JSB exact 1033 fps:
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9.2.Gamo rocket 945,6 fps:
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9.3.Norica Thor 1019 fps:
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9.4.Norica Killer 1103 fps
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9.5.Crosman SSP 1492 fps:
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Disparos de crosman SSP a 12 metros:
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Disparos de Norica Killer a 12 metros:
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Andersonymk
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Re: Review HW90 .177

Mensagempor luisaurelio » 18/12/2013 - 08:31:14

Opa.

Mais um excelente review.
Parabéns!

Abs
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Re: Review HW90 .177

Mensagempor under » 18/12/2013 - 08:56:14

parabens pelo review!
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Re: Review HW90 .177

Mensagempor Antornogueira » 18/12/2013 - 10:16:27

O Anderson tinha me falado das coisas que tinha achado nela, mas ainda me impressionei com as fotos. Que eu saiba, nao existe nenhuma outra arma no mundo que tenha este esquema de funcionamento, é simplesmente sensacional. Minha duvida é porque a HW nao criou outras armas com este sistema, que me parece um achado.

Feliz é o proprietario desta joia ...
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Re: Review HW90 .177

Mensagempor ViniciusTD » 18/12/2013 - 11:49:27

Cara parabens de verdade isso sim que é review o melhor daqui, o resto é so comentario sobre a arma......

Ficou show demaaais, faça de todas as armas que passar na sua mao....rsrsr
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Re: Review HW90 .177

Mensagempor Evaldo Lucena » 18/12/2013 - 12:37:52

Amigos,

O proprietario dessa joia é meu amigo Milas, parabéns!!!!! hehehehehehe!!!!

Patrão Anderson, se amanssar ela um pouco acredito que fecha bastante esse agrupamento, coisa lá pro 280 290m/s

Parabens pelo review, já pesquisei sobre essa arma e ainda não tinha visto nenhum tão completo!!!

Evaldo Lucena
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Re: Review HW90 .177

Mensagempor Antonio Maia » 18/12/2013 - 16:15:34

Belíssimo review como sempre amigo
maravilhoso mesmo {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP} {CLAP}
Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
BAM B19s .177 + Shilba Safari 6x44mm


"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

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Re: Review HW90 .177

Mensagempor jpsk9 » 18/12/2013 - 18:52:23

Mais um show de review do mestre Anderson {CLAP} .
Gamo CFR 5,5 GR 45kg, gatilho tunado, Tasco & Varmint 6-24x42mm
Edgun Matador .22 , Shilba Target Pro 30 8-32x56
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Re: Review HW90 .177

Mensagempor Andersonymk » 18/12/2013 - 19:16:15

Evaldo Lucena escreveu:Amigos,

O proprietario dessa joia é meu amigo Milas, parabéns!!!!! hehehehehehe!!!!

Patrão Anderson, se amanssar ela um pouco acredito que fecha bastante esse agrupamento, coisa lá pro 280 290m/s

Parabens pelo review, já pesquisei sobre essa arma e ainda não tinha visto nenhum tão completo!!!

Evaldo Lucena


Evaldo certamente está 100% certo no seu raciocínio.
Essa arma assim como muitas outras deve ter seu melhor desempenho atirando na casa de 280 a 290 m/s sim.
Preferi fazer o review com o gás na maior carga dele para verificar o comportamento da arma no maior de seus apelos, que é ser uma arma magunum.

Aos demais agradeço os elogios.

Grande abraço.
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Re: Review HW90 .177

Mensagempor HSumF » 19/12/2013 - 01:09:13

Parabéns Anderson. Realmente seus reviews são excelentes. {CLAP}
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Re: Review HW90 .177

Mensagempor lucasvaldivia » 19/12/2013 - 21:54:05

antornogueira escreveu:O Anderson tinha me falado das coisas que tinha achado nela, mas ainda me impressionei com as fotos. Que eu saiba, nao existe nenhuma outra arma no mundo que tenha este esquema de funcionamento, é simplesmente sensacional. Minha duvida é porque a HW nao criou outras armas com este sistema, que me parece um achado.

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kkk no caso vc :p
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Cometa 220 para os 10 metros
Gamo 68 tuning
cbc expresso 345 junior
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Re: Review HW90 .177

Mensagempor Raphael » 21/12/2013 - 18:42:01

Um dia ainda conseguirei fazer algo tao perfeito assim

parabens Anderson excelente review ...

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado




Air Arms S400 MPR-FT VENDIDA
Nikko targetmaster 10-50x60 VENDIDA
Front Rest Sinclair Competition BR VENDIDA
Hawke vermit 6-24x44 A VENDIDA
Ex Sumatra 5.5 zerada mira MM 100m
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Re: Review HW90 .177

Mensagempor Red_Baron » 23/12/2013 - 21:31:22

Realmente um Review digno de todos os elogios, parabéns amigo Anderson, simplesmente irretocável.
Aos amigos proprietários da HW90 segue uma pequena contribuição, trata-se de sugestão de uma bomba manual de alta pressão com capacidade de trabalho de até 28bar ideal para enchimento do gas ram tehoben que equipa estas armas, esta bomba tem um custo médio de R$ 100,00 em lojas especializadas em material para ciclismo. Segue o link de um vídeo demonstrativo: http://www.youtube.com/watch?v=lcsfzlsZYuo
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Re: Review HW90 .177

Mensagempor Antornogueira » 06/10/2014 - 08:20:16

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Re: Review HW90 .177

Mensagempor Xeretinha » 06/10/2014 - 09:14:43

Muito detalhado e bastante proveitoso. Parabéns
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Re: Review HW90 .177

Mensagempor Antornogueira » 21/02/2019 - 17:38:57

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Antonio Maia
28/08/2018 - 15:42:37
Bom Dia Amigos do site! Limpando o estoque, 2 caixas contendo 10 cilindros de CO2 12g da GAMO por apenas R$50! Chamar no whats 11 96910-0491
Davi_Ogata
06/08/2018 - 08:58:52
Vendo saldo de 17 cilindros 12g co2 e 1 tubo de óleo Pellgunoil da Crossman sobra de estoque, tudo por 100,00 reais
João Estevam
30/07/2018 - 15:41:16
Não poderia passar aqui e não deixar um abraço a todos!
Alexandre Bastos
25/07/2018 - 09:18:48
Marcelo Santos sumiu...sõ
Rui Saiki
21/07/2018 - 20:18:46
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou longe um tempão e quando entro olha só que lance fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ferreiracampos
20/07/2018 - 13:02:21
o Nogueira é gay
Marcelo Santos
18/07/2018 - 20:06:48
Galera, estou voltando a atirar. Alguem sabe dizer se a mundilar ainda envia chumbos pro brasil, se compensa e se é taxado? E o Daniel Netby que vendia cilindros de portugal também, alguem sabe se ainda vende?
Thiago Cherulli
18/07/2018 - 18:36:05
meu cel: (21)9880-72129
lhauer
09/07/2018 - 21:11:02
ai galera, baixei os preços
elton
07/07/2018 - 11:40:40
se alguem puder ajudar ou tiver interesse
elton
02/07/2018 - 13:18:46
qualquer interesse manda zap 47 988348803
elton
02/07/2018 - 13:18:14
tenho tmbm uma hw 97
elton
02/07/2018 - 13:17:24
Obrigado amigo LuciselFelipe .
mazinhowaldemar
24/06/2018 - 19:20:47
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