Stoeger X20 ???

Stoeger X20 ???

Mensagempor IANO PAVIE » 26/12/2013 - 22:49:56

Saudações atiradores, alguém sabe algo sobre essa arma ? Segundo o anuncio de um dos patrocinadores, ela é desenvolvida em parceria coma Bereta e chega a 850 fps ou seja 260m/s. Aguardo retorno...Bons tiros a todos...
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Data de registro: 19/08/2012 - 15:17:35
Agradeceu: 48 vezes
Foi agradecido: 95 vezes

Re: Stoeger X20 ???

Mensagempor ksagrand69 » 26/12/2013 - 23:46:13

Opa... Tem algum material sobre ela aqui:

viewtopic.php?t=13818

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
|EDgun Matador 5,5 mm Long
ksagrand69
AA Nivel 2

Data de registro: 13/05/2013 - 00:53:22
Agradeceu: 92 vezes
Foi agradecido: 30 vezes

Mensagempor IANO PAVIE » 26/12/2013 - 23:54:58

Valeu kSAGRAND69, vou dar uma olhada... ***
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Data de registro: 19/08/2012 - 15:17:35
Agradeceu: 48 vezes
Foi agradecido: 95 vezes

Mensagempor Sidewinder » 29/12/2013 - 11:42:56

Pode comprar sem dúvidas. Tenho uma que comprei do Rhino há três anos e é uma excelente carabina.
Como se trata de uma cópia da Gamo Hunter, aceita várias tunagens e tem mais potência que a Hunter além de ser precisa e muito bem acabada, com destaque para a bela coronha de construção sólida.
Vale cada real investido!
Sidewinder
AA Nivel 1

Data de registro: 13/12/2008 - 17:14:52
Agradeceu: 22 vezes
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor becker » 02/01/2014 - 22:53:53

Sidewinder escreveu:Pode comprar sem dúvidas. Tenho uma que comprei do Rhino há três anos e é uma excelente carabina.
Como se trata de uma cópia da Gamo Hunter, aceita várias tunagens e tem mais potência que a Hunter além de ser precisa e muito bem acabada, com destaque para a bela coronha de construção sólida.
Vale cada real investido!

respeito a posição do colega sidewinder mas minha visão é por outro lado...

em um post (alias vários ela esta na minha mira então vi muito material sobre ela estudei bastante sobre ela pois tem aqui na minha cidade numa loja perto para comprar) vi que os técnicos italianos da beretta projetaram a stoeger e ela é fabricada na china... porém são armas que já estamos bem acostumados com o mesmo ( e bom ) projeto da h440, boa sim mas se for para comprar uma assim ( AO MEU VER ) compra uma da cbc que sai pela metade do preço, este supressor da x20 não deve dar "A" diferença, em alguns casos até pode atrapalhar, os problemas do cano não escariado e de alguns chumbos que não encaixam bem são os mesmos, mesma bucha de vedação, mesma mecânica (com e sem GR alguns modelos), agora se quer investir um pouco a + pelo design tudo bem porém achar que o rendimento dela será muito superior a uma das já conhecidas acredito ser besteira, a pouquissimo tempo deixei de comprar uma benjamin titan NP xl bla bla bla bla bla... justamente por ser fabricada pela BAM, pelo fato de ficarem falando que o projeto é isto e aquilo e no fim são todas a mesma coisa, então assim eu peguei logo uma ( ou melhor 2 ) gamo pois ao menos o raiamento é um pouco superior visando que nestas armas chinesas ( que eu adoro, b19s show de bola ) infelizmente várias que eu tunei tinham defeitos no raiamento em 5.5 e comprometeram seu desempenho, em 4.5 apenas uma que peguei até hje apresentou este defeito, por fim o que eu não gosto mesmo é ver se gabarem d+ por um projeto que no fim não é 100% da empresa anunciante e colocarem preços + altos pela diferença da coronha que alias é fabricada com o mesmo material da CBC (que é bom) porém é sólida e leva a marca ( grande diferença?? eu não acho) e acho isto pior pois o polimero é muito leve onde a coronha da que não é sólida pode ser melhor tunada para alinhar o ponto de equilibrio da carabina e duvido que tenham se preocupado com isto no projeto, chega tbem do meu blablablabla... não compraria pagando a + por estes motivos e achando que o dinheiro da diferença daria para tunar de sobra uma CBC e faria + ou igual a estoeger, abraço.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
becker
AA Nivel 5

Data de registro: 30/07/2012 - 11:35:21
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 62 vezes

Mensagempor Cyntra » 03/01/2014 - 07:25:31

Becker,
Peço licença para discordar do amigo, no que diz respeito ao Supressor da X20. Ele funciona muito bem e cumpre o seu papel, sem contar que não afeta nada a precisão da carabina. O Presidente da FBTE(Federação Brasiliense de Tiro Esportivo) tem uma X 20 Suppressor 5,5mm que agrupa muito bem a 50 metros, já vi o cara fazendo grupos de menos de 1 polegada a 50 metros. Essa carabina está com um GR de 40 kg que eu instalei.
Já tive uma X 20 5,5mm, que depois comprei um cano 4,5mm. Com GR de 45 no 5,5 e 40 no 4,5. Toda vez que trocava o calibre, eu trocava o GR. Uma excelente carabina, em termos de precisão não fica devendo nada à Hunter 440, que também já tive(Modelo com bloco de polímero).
Comparando a Hunter 440 com a Stoeger X 20 e a CBC B 19(conheço muitas B 19, já coloquei GR em várias), o que posso dizer é que o acabamento da Gamo é superior ao da Stoeger X 20 e este é superior ao da B 19. Outra coisa que me chamou a atenção foi o aspecto do aço em que são produzidas. A minha impressão é que a Gamo é feita com um aço melhor que a Stoeger e o aço da Stoeger é melhor que o da B 19(Isso é apenas minha impressão, não entendo de liga de aço e não tenho embasamento técnico para afirmar com certeza, mas essa foi a impressão que ficou).
No caso da X 20 e a B19, a alça de mira e o gatilho são exatamente iguais, nas 2 carabinas. A trava de segurança da X 20 é automática, a da B 19 é manual. O fechamento do cano da X 20 é o melhor que já vi até hoje(é muito suave, justo e preciso. É bem mais gostoso do que o das HW, Cometa, Gamo e outras de cano basculante que já atirei até hoje). A B19, não sei se pela qualidade do aço ou se pela produção em massa, em muitos casos, apresenta problema de raspagem, conheço 5 que tiveram esse problema de raspagem. O problema foi solucionado com o preenchimento com solda e retífica da ponta da biela(aquela haste que empurra o pistão para armar a carabina).
Apesar de ver muitas B 19 mandando bem e fazendo bonito frente a muitas carabinas Top, eu prefiro a Stoeger X 20, mesmo pagando o dobro ou um pouco mais. Isso pelas medalhas que já conquistei com a minha ex-X20 e pelo prazer e conforto em atirar com a Stoeger X 20.
"Eu canto, porque o instante existe
E a minha vida está completa,
Não sou alegre nem sou triste,
Sou poeta" (Cecília Meireles)
Cyntra
AA Nivel 4

Data de registro: 25/02/2011 - 17:36:41
Agradeceu: 50 vezes
Foi agradecido: 61 vezes

Mensagempor becker » 03/01/2014 - 07:56:24

cyntra quanto ao supressor talvez tenha me expressado mal, realmente quis dizer que ele não dá diferença alguma na precisão... mas sim qualquer supressor ( até feito em casa - bem construído que não mude o POI ) serve para abafar o som, a pesca e cia aqui de cascavel vende a stoeger, saida de fabrica peguei uma para colocar GR e comparamos diretamente com uma b19s, sinceramente não vi diferença alguma no aço ou diferença de fabricação no modelo e para mim era exatamente o mesmo modelo das b19 montado em cima de uma coronha + bonita com um muzle melhor ( não era a x20 ) dae o meu comentário... alias todas as stoegers que vi e peguei na loja ( a 2 meses olhei varios modelos e fiz comparativos para comprar uma ou gamo ) achei realmente como no seu comentario, inferior as gamos, peço desculpas se ofendi algum amigo que tem a stoeger mas na minha visão achei elas exatamente iguais as b19 o que não é ruim pois bem sabido são armas boas a unica coisa que não gosto é do fato de cobrarem muito a +, sobre os defeitos conhecidos da b19 e similares na stoeger até a borracha de vedação do cano tem o mesmo defeito e as vezes come com as rebarbas em arma nova, mas existem casos e casos as vezes no meio de várias saem algumas armas fantátiscas e muito boas e pode acontecer de sair uma ruim, já vi relatos filmados e casos que poderá achar no youtube com reclamações de carabinas stoeger que não agrupam com vário tipos de chumbo (idem as b19), carabinas que o cano sem escariar não entra (absurdamente) vários tipos de chumbo ( em comparativos com outras da mesma marca e modelo e idem as b19 ), inclusive no video que vi o dono estava apertando JSB com parte trazeira de chave de fenda para ele entrar no cano e mostrando isto não por preguissa de escariar pois é um ingles que vejo muitos videos e o cara é bom mas sim pra falar mal mesmo do preço pago e este tipo de coisa acontecer e os grupos dele com chumbo top foram até bons ( vou procurar o video novamente ), agora realmente quem tinha uma e ficou tempo com ela como você pode dizer melhor, acredito que ao menos na x20 o cano deve ser fabricado com uma qualidade superior e dae os grupos melhores relatados por ti pois nas + simples sinceramente achei b19 na veia, na x20 não analisei o cano pois tem o supressor e na loja pegando na mão achei muito igual a parte mecanica a de uma b19 (tirando a trava do gatilho e poucas coisas no gatilho) e o polimero usado na coronha me pareceu o mesmo da b19 que alias é uma boa coisa pois é muito bom!

quero deixar claro que esta é apenas a minha posição do que vi e testei não é pra bater de frente com ninguém pois sabemos que existem qualidades diferentes destas armas ( peguei b19s até com raiamento diferente na mão ) agora acontece que gamo tbem não escapa e apresenta alguns exemplares ruins e com defeito mas vejo que é + difícil.

gostaria de que alguém com uma X20 ( se alguém tem ) fizesse um review e ae poderiamos tirar a duvida, estarei procurando na net algum review da mesma...

cyntra, muito obrigado pela sua posição seu relato sobre a x20 conta pra caramba se tivesse conversado contigo antes talvez tivesse comprado uma, grande abraço!!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
becker
AA Nivel 5

Mensagempor becker » 03/01/2014 - 08:35:05

um pequeno video dela no cal. 4.5

ae é possivel verificar a similaridade com a b19 no quisito que falei do cano, nos grupos não vi nada excepcional especialmente no 4.5 que deveria ser melhor, para mim não apresentou nada superior a uma b19...

já no .22 o review da piramid:

inclusive no review da piramid ele reclama do gatilho que é de todos conhecido como originalmente apenas razoável ( mas bom pra tunar ) e coloca a culpa no mesmo para os 2 primeiros disparos do grupo terem pego acima do alvo.
porém como o cyntra já citou ele fala bem do supressor e da precisão do 5.5.

aqui em outro review da pyramid onde ela tbem foi bem, mal do gatilho duro rsrsr, medindo a efetividade do supressor e mostrando precisão em campo, tbem grupos a 20 metros onde quem testa fala que se impressionou com a precisão...

ao meu ver depois de todos estes review, ainda procurando um com desmonte, não vi nada excepcional na carabina mas o cal. 5.5 com o supressor FULL é realmente melhor que uma b19 em 5.5
Editado pela última vez por becker em 03/01/2014 - 08:38:22, num total de 1 vezes
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Cyntra » 03/01/2014 - 08:36:56

Becker,
De forma alguma você ofendeu alguém. Você apenas expressou a sua opinião de forma clara e imparcial, que seria falta de educação e respeito da minha parte, discordar sem pedir licença.
Acrescento que seria maravilhoso ver uma X 20 atirando naquele "seu campo de treinamento", que é um paraíso. kkkkk
Aqui no fórum tem um review do Pedro Ashidani a respeito da X 20.
No caso da loja aí da sua cidade, teria como me passar o site ou o contato da loja?
Grato, um abraço e bons tiros.
Cyntra
AA Nivel 4

Mensagempor becker » 03/01/2014 - 08:41:33

Cyntra escreveu:Becker,
De forma alguma você ofendeu alguém. Você apenas expressou a sua opinião de forma clara e imparcial, que seria falta de educação e respeito da minha parte, discordar sem pedir licença.
Acrescento que seria maravilhoso ver uma X 20 atirando naquele "seu campo de treinamento", que é um paraíso. kkkkk
Aqui no fórum tem um review do Pedro Ashidani a respeito da X 20.
No caso da loja aí da sua cidade, teria como me passar o site ou o contato da loja?
Grato, um abraço e bons tiros.

cyntra, o site da loja é http://www.pescaeciashop.com.br já é bem conhecido por alguns aqui do fórum, a x20 com o supressor não tem no site mas liga na loja que eu vi ela lá, eles tem at44 mono lá tbem ainda ( 1 ) que não está no site tbem BAM50, fora outros modelos que não tem no site mas voce acha na loja, inclusive porque para as vendas no site eles tem uma loja similar a pyramid ( no quisito de armazem para vendas online e nao com a mesma variação e poderrrrr da pyramid ), sempre fui bem atendido lá e já me trocaram armas na hora sem eu precisar fazer força quando apresentou defeito

aqui em específico os modelos da stoeger para vendas online: http://www.pescaeciashop.com.br/produto ... &id=16&t=1

são modelos com valores similares as gamo, a x20 full supressor logo estará no site segundo o que conversei com o dono da loja.

pedi desculpas pois as vezes sou direto d+ e acaba parecendo xaropaum mas garanto que não e nunca é esta a intenção, abraço.

edit: o link que seria do review: viewtopic.php?f=9&t=843 está com problema alguém tem outro link para o review dela aqui no fórum? assim que eu abrir outro para colocar GR já farei um review.
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Cyntra » 03/01/2014 - 09:02:17

Becker,
Obrigado!
Não conhecia o primeiro vídeo.Obrigado por compartilhar. Por volta dos 5 minutos ou autor fala que entrou em contato com a Stoeger, relatando o problema. Eles responderam que realmente estavam tendo esse problema e que a carabina poderia ser envidada que o conserto seria feito ou substituiriam a carabina. Lá perto dos 14 min, após o teste de precisão, o cara fala que a carabina pode ser mais precisa. Ele também fala que não fez a limpeza do cano com receio de afetar os buffles do moderador e que na faixa de preço da X 20, ela foi a carabina mais precisa "out of the box".
Em relação aos outros 2 vídeos eu já conhecia.
A X 20 necessita de melhoras do gatilho ou a substituição por uma tecla Charlie da Tuna, Balim, Elite ou Firelizard. Isso faz uma grande diferença na qualidade do tiro. Sem contar que com uma luneta melhor, o desempenho será superior.
Cyntra
AA Nivel 4

Mensagempor becker » 03/01/2014 - 09:16:34

Cyntra escreveu:Becker,
Obrigado!
Não conhecia o primeiro vídeo.Obrigado por compartilhar. Por volta dos 5 minutos ou autor fala que entrou em contato com a Stoeger, relatando o problema. Eles responderam que realmente estavam tendo esse problema e que a carabina poderia ser envidada que o conserto seria feito ou substituiriam a carabina. Lá perto dos 14 min, após o teste de precisão, o cara fala que a carabina pode ser mais precisa. Ele também fala que não fez a limpeza do cano com receio de afetar os buffles do moderador e que na faixa de preço da X 20, ela foi a carabina mais precisa "out of the box".
Em relação aos outros 2 vídeos eu já conhecia.
A X 20 necessita de melhoras do gatilho ou a substituição por uma tecla Charlie da Tuna, Balim, Elite ou Firelizard. Isso faz uma grande diferença na qualidade do tiro. Sem contar que com uma luneta melhor, o desempenho será superior.

sobre o gatilho realmente qualquer tunada nele, até o tuning da arruela deixa ele bom sim não precisa nem de tecla para esta gatilho ficar joinha, vi os comentarios sobre o video e nesta parte a stoeger deve trocar mesmo mas poderia não passar esta vergonha pelo valor cobrado mostrando um controle de qualidade melhor antes da arma sair para venda, a cbc aqui não testa nada mas com o valor que vendem as carabinas dá para arriscar, falo isto visando que o escariamento no cano constitue em perda de garantia na loja da carabina então é complicado...

aqui partes dela:

Imagem

mostrando sobre o que disse da mecanica que é igual a da hunter mas isto tbem já sabiamos (ae já tem algum tuning por parte de quem tirou a foto), eu acho sim que esta arma pode ser muito boa com ou até sem tuning no caso da full supressor e talvez vale a pena pagar + NESTE modelo sim, não vou comprar pelo fato de que estou MUITO satisfeito com minhas gaminhos até o momento, a x20 com supressor completona estava custando + de 2k na loja então fica meio salgado enquanto a gamo whysper IGT hje custa 1700 a prazo e 8% de desconto a vista e já vem completa, supressor, GR e é uma boa carabina com qualidade comprovada.

aqui o review completo ( fonte de onde tirei a foto ) de uma x20 num site gringo: http://www.gatewaytoairguns.com/airguns ... ic=26996.0
OBS: não vi nenhum conteúdo que ofenda as regras do AA se alguém ver por gentileza avise que retiro na hora o link.

cyntra, infelizmente acredito que não veremos esta lá no meu canto hehehe, somente se aparecer alguma para colocar GR e o dono permitir os testes lá mas acho que pelo valor dela na loja tá dificil, abração e muito obrigado pelo parecer sobre a carabina pois ela é um modelo que também muito me interessa/interessou.
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Cyntra » 03/01/2014 - 09:29:35

Até uns 1.500,00 vale a pena pagar na X 20 Suppressor, por esse preço tenho coragem de pagar, acima disso acho um exagero.
A X 20 normal vale os 1.100,00 que estão cobrando. Até aqui vale a pena.
Cyntra
AA Nivel 4

Mensagempor becker » 05/01/2014 - 14:54:53

Estudei + um pouco a x20 supressor e realmente ela segue um conceito que pode dar certo até em uma b19 normal ( 5.5 ) desde que tenha o cano + curto pois a teoria é aquela velha conhecida onde com o tamanho menor do cano ( cano + curto se preferir ) o chumbo tem menos tempo de trajetória dentro do mesmo, quando vc dispara uma arma de fogo ao sentir o tranco a bala já está fora do cano, quando dispara uma carabina de pressão ao sentir o tranco o chumbo ainda está no cano ( esta é a explicação que vi já a muito tempo e se repetiu agora ao ver testes da beretta falando do design desta stoeger ), com o chumbo ainda no cano recebendo nossos movimentos pelo tranco influencia na precisão final e se o cano for menor teoricamente ele ajudará neste quesito, outrooooooo fator é que dizem que nos supressores para armas de ar o mesmo ajuda a estabilizar o projétil e cria um túnel de vento onde quando é bem construído traz benefícios para a arma, então seguindo esta linha de raciocínio é totalmente plausível que esta carabina em especifico realmente seja melhor que os outros modelos mesmo tendo a mesma mecânica que as outras...

uma vez a muito tempo atrás seguindo um tópico encontrado em site gringo que mostrava TEORICAMENTE qual o tamanho do comprimento do cano que a carabina de pressão 4.5, 5.5... deveria ter de acordo com sua potência ue apliquei em prática fazendo os cálculos e levando a minha beeman no torneiro para diminuir o cano ( se nao me engano foi em 7 cm do que era original ) e o resultado foi realmente o esperado a carabina passou a agrupar mais e ter maior precisão a longas distâncias e até hje ( atiro com ela direto mesmo não sendo + minha ) é muito precisa, + precisa do que era originalmente....

quemmmm sabe se eu fizer um cofrinho escondido aqui em casa e minha molerrrr nao encontrar eu compro uma destas hahahaha, abraço!!
becker
AA Nivel 5

Mensagempor MarceloV » 08/01/2014 - 21:15:41

Boa discussao pessoal.

Alguem sabe dizer onde esta disponivel a supressor???

Passei email para Dispropil mas nao tive retorno.

Abcs
MarceloV
MarceloV
AA Nivel 1

Data de registro: 17/08/2010 - 22:39:04
Agradeceu: 14 vezes
Foi agradecido: 9 vezes

• ANÚNCIOS

Retornar para Armas de Mola

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Boa noite, onde consigo silenciador da s200? Grato
thiagonunes88
10/05/2019 - 19:56:11
cilindro e regulador da s200, onde consigo? boa tarde
thiagonunes88
10/05/2019 - 16:37:23
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:29:03
me manda mensagem no pv
maskote
13/09/2018 - 15:04:04
eu tenho fabiano pires
maskote
13/09/2018 - 15:03:52
Alguem vendendo luneta de visão noturna?
fabiano pires
11/09/2018 - 08:03:56
Cricket a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:59:34
Crickey a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:58:51
Boa noite Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 20:33:31
Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 10:23:24
CBC comando
Igor Velame
02/09/2018 - 18:02:41
Bom dia pessoal, vendo Artemis Cp2 viewtopic.php?f=3&t=25865
giovannilemes
30/08/2018 - 09:39:31
Alguém vendendo latão JSB EXACT HEAVY 5,5mm?????
Antonio Maia
28/08/2018 - 15:42:37
Bom Dia Amigos do site! Limpando o estoque, 2 caixas contendo 10 cilindros de CO2 12g da GAMO por apenas R$50! Chamar no whats 11 96910-0491
Davi_Ogata
06/08/2018 - 08:58:52
Vendo saldo de 17 cilindros 12g co2 e 1 tubo de óleo Pellgunoil da Crossman sobra de estoque, tudo por 100,00 reais
João Estevam
30/07/2018 - 15:41:16
Não poderia passar aqui e não deixar um abraço a todos!
Alexandre Bastos
25/07/2018 - 09:18:48
Marcelo Santos sumiu...sõ
Rui Saiki
21/07/2018 - 20:18:46
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou longe um tempão e quando entro olha só que lance fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ferreiracampos
20/07/2018 - 13:02:21
o Nogueira é gay
Marcelo Santos
18/07/2018 - 20:06:48
Galera, estou voltando a atirar. Alguem sabe dizer se a mundilar ainda envia chumbos pro brasil, se compensa e se é taxado? E o Daniel Netby que vendia cilindros de portugal também, alguem sabe se ainda vende?
Thiago Cherulli
18/07/2018 - 18:36:05
meu cel: (21)9880-72129
lhauer
09/07/2018 - 21:11:02
ai galera, baixei os preços
elton
07/07/2018 - 11:40:40
se alguem puder ajudar ou tiver interesse
elton
02/07/2018 - 13:18:46
qualquer interesse manda zap 47 988348803
elton
02/07/2018 - 13:18:14
tenho tmbm uma hw 97
elton
02/07/2018 - 13:17:24
Obrigado amigo LuciselFelipe .
mazinhowaldemar
24/06/2018 - 19:20:47
Boa Tarde Amigos do site! MAIS UM MONÓCULO DE PRIMEIRA para os atiradores mais exigentes! Abraços aos amigos pelo apoio e confiança! Segue o Link: viewtopic.php?f=3&t=25772
Davi_Ogata
21/06/2018 - 15:55:13
FX ROYLE
Antonio Celso
17/06/2018 - 18:41:15
Bom dia Caros Amigos do Site! Vejam os novos Flips de Luneta que estou trazendo para aqueles que querem proteger as suas Lunetas e ainda conferir um Visual especial! Veja em: viewtopic.php?f=3&t=25760
Davi_Ogata
13/06/2018 - 09:32:55
j. Anisio. tenho interesse manda a relaçao para o meu email por favor luyzflip@gmail.com
luyz Hunter
07/06/2018 - 10:55:51
vendo luneta Gamo 4x32 WR viewtopic.php?f=49&t=25687
Philippidf
25/05/2018 - 01:25:51
Procuro latão jsb 500 heavy preço melhor q achei 75 reais aqui Brasil.
yvesmarcondes
22/05/2018 - 14:15:16
procuro informacao para compra de aferidor novos alvo wrabf 4,5 e 5,5 obrigado
Jose Augusto
22/05/2018 - 12:32:53
ai galera, fiz uns anuncios de venda de carabinas! o torrando tudo! tudo novinho da uma olhada lá
elton
16/05/2018 - 14:03:07
Bom dia!!!compro cano lw .30 watts (88)996598191
Kleberphshadow
15/05/2018 - 09:20:33
  Online List: