ARQUIMEDES DE CARATINGA

ARQUIMEDES DE CARATINGA

Mensagempor trigueiro » 18/12/2013 - 18:38:25

Olá Pessoal

Tem um atirador com vários vídeos no Youtube que são muuuuuuiiiiiiiito interessantes, vale a pena conferir.

http://www.youtube.com/channel/UC5BSmwJDAfpVEsPsb0GUXqg

Abs a todos

Trigueiro
CONDOR 5,5
trigueiro
Usuario VIP

Data de registro: 03/11/2008 - 08:51:16
Agradeceu: 20 vezes
Foi agradecido: 15 vezes

Re: ARQUIMEDES DE CARATINGA

Mensagempor ASniper » 18/12/2013 - 19:20:47

Já conhecia esse canal. Tudo muito interessante até que eu li esse título: BALISTICA NAS ARMAS DE PRESSÃO: ENERGIA HIDROSTÁTICA....http://www.youtube.com/watch?v=aBoEvmuXaUU

Complicado. Isso porque, pensei comigo mesmo, "Energia Hidrostática não existe!" Resolvi assistir o vídeo. Apesar do título, logo no início, ele afirma que vai dar uma abordagem científica. Não obstante isso, logo em seguida, ele diz: "... {o vídeo] aborda duas FORÇAS fundamentais que atuam no tiro, na balística: que é a ENERGIA CINÉTICA, a POTÊNCIA do tiro..." (conclusão: não se distingue a diferença entre FORÇA, ENERGIA CINÉTICA e POTÊNCIA).

Convém apreciar esses vídeos do Youtube, mas com ressalvas. Verdade seja dita, existe também muita desinformação.
Editado pela última vez por ASniper em 18/12/2013 - 22:53:08, no total de 4 vez
ASniper
AA Nivel 3

Data de registro: 08/02/2012 - 13:16:47
Agradeceu: 16 vezes
Foi agradecido: 21 vezes

Mensagempor trigueiro » 18/12/2013 - 20:06:18

Olá Asniper

Este senhor foi um carteiro que foi atropelado há alguns anos, perdeu a perna esquerda e passou muito tempo (acho que mais de cinco anos) preso a uma cadeira de rodas. Apesar de leigo possui uma excelente didática e explica tudo numa linguagem muito simples e acessível aos que estão iniciando na prática do tiro.

Mas era desportista antes (carabina olímpica) e no longo tempo de convalescência estudou muito e possui um bom conhecimento no assunto armas de ar. Todavia, não há bom sem defeito. Apesar das "falhas" relatadas por vc, no vídeo sobre energia hidrostática (ou estática dos fluidos) o mais importante é ver o grande estrago que um tiro de uma arma de pressão pode causar. Confesso que depois que assisti ao vídeo fiquei muito mais cuidadoso. O final do vídeo é imperdível.

Vale a pena assistir seus vídeos em especial aos últimos.
CONDOR 5,5
trigueiro
Usuario VIP

Mensagempor ASniper » 18/12/2013 - 20:52:13

È, uma crítica é sempre uma crítica, não é mesmo? Mas minha intenção não foi depreciar a pessoa e muito menos o conteúdo útil do canal. O problema é que ás vezes acaba indo pro extremo oposto da simplicidade e complicando (como por exemplo, inventando um termo que não existe, quando poderia simplesmente deixar de mencioná-lo, criando por conseguinte uma desinformação).

No mais, sim, os vídeos tem conteúdo muito interessante e sem dúvida útil, não só para quem está começando, mas para quem já é experiente no esporte.
Editado pela última vez por ASniper em 18/12/2013 - 22:10:08, no total de 2 vez
ASniper
AA Nivel 3

Mensagempor ze silveira » 18/12/2013 - 21:51:59

o erivan disse que ele e cadastrado no AA !
José Silveira Régis

hatsan at44-10 frank 500cc tunada by(JSR)
gamo gamatic extreme tuning.
gamo cfr
sumatra 2500 500cc
ze silveira
AA Nivel 4

Data de registro: 18/12/2012 - 11:34:24
Agradeceu: 112 vezes
Foi agradecido: 45 vezes

Mensagempor anderson32 » 20/12/2013 - 13:10:39

muita coisa boa amigo trigueiro..obrigado por postar.
Edgun Matador R3M long .22
anderson32
AA Nivel 2

Data de registro: 26/03/2010 - 13:07:45
Agradeceu: 26 vezes

Mensagempor trigueiro » 23/12/2013 - 15:45:41

Atenção Atiradores

O governo está querendo limitar o cano das armas de pressão!

veja o que isso representa:

http://www.youtube.com/watch?v=PnoAYibijz4

devemos ficar atentos
CONDOR 5,5
trigueiro
Usuario VIP

Mensagempor anderson32 » 24/12/2013 - 09:15:25

trigueiro escreveu:Atenção Atiradores

O governo está querendo limitar o cano das armas de pressão!

veja o que isso representa:

http://www.youtube.com/watch?v=PnoAYibijz4

devemos ficar atentos

absurdo...mais o povo não é idiota...isso não vai colar. ___

esse governo de M...
PTerroristas!! ___ ___ ___
anderson32
AA Nivel 2

Mensagempor Ricardo-moc » 24/12/2013 - 14:06:08

Eu já tinha visto so vídeos dele e achei muito interessantes tem muita informação vale a pena conferir.
Gamo CFR 5.5 com gatilho esportivo
-----------------------------------------------------------------
Bam B12-6 - 4.5
Tunnings: polimento do gatilho e encamisamento da mola

"Deus criou homens fortes e fracos, Samuel Colt os igualou"
Ricardo-moc
AA Nivel 1

Data de registro: 28/06/2013 - 10:52:20
Agradeceu: 14 vezes

Mensagempor federowicz » 26/12/2013 - 19:10:56

Lamentáveis e nauseantes algumas colocações...
Absolutamente irrelevantes as observações feitas sobre a vida pessoal do Arquimedes.
Criticas construtivas são sempre bem vindas, mas observações maliciosas ou de caráter depreciativo seriam mais adequadas se mantidas internas ao ambiente mental de quem as produz.

Acredito que não seja esse o espírito do esporte e menos ainda desse fórum e dos seus frequentadores (me incluo).
Imagem
Imagem
federowicz
AA Nivel 1

Data de registro: 18/07/2012 - 23:06:44
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor trigueiro » 26/12/2013 - 20:33:40

Federowicz da Silva

Absurdas são as suas insinuações: tudo o que foi tido sobre o Arquimedes foi por ele mesmo relatado no youtube. Se vc quer criticar alguém, critique a Arquimedes. As críticas citadas por Asniper são pertinentes e o próprio Arquimedes tenta justificar que usou um termo não muito correto (energia hidrostática seria mais uma "gíria" e não deve ser entendida literalmente)

Infelizes foram suas colocações no youtube, as quais repito in verbis:

"Essas pessoas (e eu sei exatamente quem são e em que fórum destilam suas soberbas) são aquelas que fiz uma suave menção em um de seus vídeos quando disse que vc democratizava informações que eram "elitizadas" por alguns", ou, ainda, "Sou membro desse e de outros fóruns e confesso que pouco me manifesto em seus posts, visto que lá, o ar comprimido pode ser o viés principal, mas a vaidade e a soberba reinam absolutas". Dentre outras colocações igualmente lamentáveis (cfr. http://www.youtube.com/watch?v=ZIxC2da32I0)

Sua tentativa de denegrir o fórum é completamente fútil e não seria estranho que vc fosse legitimamente BANIDO do nosso convívio. Chamo a atenção dos nossos moderadores e peço a sua exclusão do fórum.

Acredito que Arquimedes também pisou feio na bola, fazer tempestade em um copo d'água e fazer um vídeo loooooooooooooooonngo tentando justificar uma colocação mal feita.
CONDOR 5,5
trigueiro
Usuario VIP

Mensagempor anderson32 » 26/12/2013 - 20:56:23

[quote="trigueiro"]Federowicz da Silva

"Essas pessoas (e eu sei exatamente quem são e em que fórum destilam suas soberbas) são aquelas que fiz uma suave menção em um de seus vídeos quando disse que vc democratizava informações que eram "elitizadas" por alguns", ou, ainda, "Sou membro desse e de outros fóruns e confesso que pouco me manifesto em seus posts, visto que lá, o ar comprimido pode ser o viés principal, mas a vaidade e a soberba reinam absolutas". Dentre outras colocações igualmente lamentáveis (cfr. http://www.youtube.com/watch?v=ZIxC2da32I0)

affff ai generalizou mesmo...infeliz comentário.....

___ ___ ___ ___
anderson32
AA Nivel 2

Mensagempor trigueiro » 26/12/2013 - 20:59:14

Esse Fedendoriwz está precisando de um corretivo urgente!!!!!!!!!!!!!!
CONDOR 5,5
trigueiro
Usuario VIP

Mensagempor macalezo » 27/12/2013 - 21:25:13

Já tinha assistido alguns vídeos e assisti outros agora. Os vídeos nivelam os atiradores por baixo
e quem tem um pouco mais de experiência e conhecimento não vai achar nada de extraordinário.
http://www.youtube.com/watch?v=Fn8JYvec1AM
Esse vídeo por exemplo, ele trata a lubrificação do chumbo como se colocássemos o chumbo no cano pingando lubrificante
e não umedecido em lubrificante e depois devidamente seco.
As informações deles não podem ser tomadas por verdades únicas, tem muito mais coisas envolvidas.
São úteis, mas dá para melhorar.
macalezo
AA Nivel 1

Data de registro: 17/04/2012 - 19:56:39
Agradeceu: 61 vezes
Foi agradecido: 16 vezes

Mensagempor Hathcock » 27/12/2013 - 21:57:26

Porque ainda não baniram esse sujeito? Além de falar inverdades, tem a cara de pau de dizer isso lá no youtube e aqui não, covarde. Tenho nojo de gente assim.
- Mathews ZXT
- Mathews TRIAX

- Hatsan 95 5.5 + GR 55kg elite
- Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida)
- Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada)
- Cometa new fenix 5.5 (vendida)
- B19s 4.5 + GB (vendida)
- Bam B50 5.5 (vendida)
- Norica Storm 5.5 (vendida)
Hathcock
AA Nivel 5

Data de registro: 19/01/2012 - 16:18:28
Agradeceu: 9 vezes
Foi agradecido: 41 vezes

Mensagempor Antornogueira » 27/12/2013 - 22:57:01

Me desculpem , mas a intenção deste senhor parece ser a melhor possivel, mas o que ele esta falando de besteiras nao tem tamanho :

Este video me parece o melhor de todos, um verdadeiro show de humor :

- Voce pode usar qualquer oleo que o comportamente vai ser o mesmo, derivados de petroleo ou nao (nem vou me dar ao trabalho de explicar)

- A rotacao do chumbo é importante no impacto no alvo, pois faz ele subir !!!!!

- Oleo usado em chumbo muda a temperatura deste e quando ele sai do cano e encontra um ar com temperatura menor causando um choque termico, que faz com que o chumbo perca "poder hidrostatico"

- As pessoas que usam armas a gas, co2 por exemplo, quando vao para um pais frio, eles usam um co2 "sem mistura, puro", porque é um pais já frio e o gás é frio, ai o chumbo nao vai sofrer choque termico ...

Nao vou postar mais sobre este assunto, pois por enquanto ele se digire a 150 180 usuarios que é a media de audiencia dos videos dele. Melhor assim, pois o nivel de desinformacao é alto e quanto menos pessoas tiver acesso melhor

Ele teve a chance de de reclamar diretamente aqui no forum, mas o fez postando outro video no seu canal do youtube, que ao que parece busca surfar na onde da audiencia do AA.

Eu nao respondo e nem asisto mais nada dele e recomendo que todos assim o façam, praticamente nada de util vai sair dali
RIFA Range Finder Bushnell camuflado Clique Aqui

Nao quer cagar, nao come
Antornogueira
Administrador

Data de registro: 11/08/2008 - 23:27:55
Agradeceu: 55 vezes
Foi agradecido: 233 vezes

Mensagempor MYW1 » 27/12/2013 - 23:51:30

o engraçado e que ele fala no vídeo que não esta chateado ou incomodado,mas perdeu 25 minutos so para fazer o vídeo se explicando ,e expondo o fórum kkkkk,e aquela velha historia quem não liga ou se incomoda não perde tempo se explicando, rsrsrs .essa e a minha opinião.
nome: marcos watanabe
.
A suprema arte da guerra consiste em vencer o inimigo sem ter que enfrentá-lo.
MYW1
Usuario VIP

Data de registro: 17/08/2013 - 10:02:38
Agradeceu: 40 vezes
Foi agradecido: 49 vezes

Mensagempor Flavio Vieira » 28/12/2013 - 11:12:43

Independente da história pessoal de cada um, quando a pessoa se propõe a falar sobre um assunto, didaticamente, ela está se expondo e ficará sujeita a críticas e elogios. Da maneira como ele se empenha em divulgar o ar comprimido, tenho visto e alertado os atiradores que muita coisa está confusa e errada. Ele expõe um assunto e no mesmo texto confunde tudo. Assisti dois vídeos dele até hoje, pois foram recomendados nos fóruns dizendo que era informação espetacular. O primeiro foi esse famigerado da "energia hidrostática", o outro foi relatando sobre o que ele estudou do PL 3722, que convenhamos, foi uma abordagem dispensável.
Imagem ImagemImagemImagemImagem
Flavio Vieira
Usuario VIP

Data de registro: 18/08/2008 - 18:22:58
Agradeceu: 50 vezes
Foi agradecido: 53 vezes

Mensagempor anderson32 » 29/12/2013 - 09:28:21

gente o ARQUIMEDES DE CARATINGA teve boa vontade apesar dos erros..acho que o intuito assim como aqui no fórum foi de ajudar..

o problema é o que o usuário do fórum postou lá generalizando todos aqui.....chamando todos de vaidosos e soberbos...sinceramente generalizar não tem lógica. ___

a a maioria aqui é gente boa e tem humildade nas colocações...sempre que precisei de alguém aqui fui atendido sem soberba sem frescura...nunca achei nenhum Wolverine aqui não heheheh ainda bem.
anderson32
AA Nivel 2

Mensagempor ASniper » 29/12/2013 - 12:32:23

anderson32 escreveu:gente o ARQUIMEDES DE CARATINGA teve boa vontade apesar dos erros..acho que o intuito assim como aqui no fórum foi de ajudar..

o problema é o que o usuário do fórum postou lá generalizando todos aqui.....chamando todos de vaidosos e soberbos...sinceramente generalizar não tem lógica. ___

a a maioria aqui é gente boa e tem humildade nas colocações...sempre que precisei de alguém aqui fui atendido sem soberba sem frescura...nunca achei nenhum Wolverine aqui não heheheh ainda bem.

Caro amigo Anderson (e demais colegas),

De antemão permita-me dizer que suas colocações foram muito oportunas e que não pretendo contradizê-las mas, muito pelo contrário, aproveitá-las para o desenvolvimento do meu ponto de vista. Sou engenheiro, estudei seis anos para concluir minha formação (curso mais longo, que envolveu especialização).

Se porventura, algum dia, me propusesse a abrir um canal de divulgação via Youtube (mídia de alcance massivo) pra falar de algum outro assunto que não o da minha especialidade profissional (ou que porventura envolvesse assuntos fora desse escopo de atuação) no mínimo eu me obrigaria a ser cauteloso. Trataria de buscar as devidas fontes de informação e, caso se tratasse de um escopo científico (medicina, por exemplo) buscaria recorrer as devidas fontes científicas (ou seja, literatura aceita no meio científico, escrita e assinada por médicos, situação em que a Wikipédia, obviamente, não se encaixaria). Não sob o risco de estar praticando um crime (desde que não constituindo prática ilegal da profissão) mas pelo simples cuidado de minimizar erros e acabar não incorrendo numa inadequação. Situação essa que, em última instância, poderia estar repercutindo sobre toda uma classe profissional e, por conseguinte, fortemente sujeita a críticas dos respectivos profissionais gabaritados.

Medicina (citada no exemplo) não é uma ciência exata, matemática é. A Física (que utiliza a matemática como ferramenta) também o é. Desta forma, ambas, mais diretamente sujeitas a críticas imediatas onde (assim como na medicina) não se faz espaço para gírias e linguagem informal. Afinal um conceito matemático não pode estar certo e errado ao mesmo tempo, não se definem novas grandezas sem demonstração e provas, onde enfim não se tomam grandezas com unidades de medida distintas como sinônimos (exemplo: força como sinônimo de energia e potência). Tal falta de acuidade, por efeito, num meio de divulgação que visa informar acaba vindo a repercutir de forma contrária, qual seja, o da desinformação (informação incorreta, imprecisa)

Achei totalmente desnecessária e descabida a exposição da página do fórum no Youtube. O assunto poderia ser tratado aqui (da parte do autor, como membro) afinal foi aqui o lugar onde tudo se originou. Acaba gerando um tipo de exposição injusta para o fórum, passível de uma distorção de imagem e de objetivo que repercute sobre toda a classe de usuários (desdobrando-se, em muitos casos, em situações agravantes como o caso do usuário que indevidamente distribuiu ofensas no referido canal e que, sem o devido cuidado, podem ser tomadas como opinião geral daqueles que o frequentam e, inclusive, do próprio autor).

Quero crer que o senhor Arquimedes seja uma boa pessoa, como disse você, movida por boas intenções e, como qualquer um, sujeito a erros. Quanto a apontar esses erros, não se trata de soberba mas apenas uma mera questão de certo e errado.

Grato pela atenção, não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto.
Editado pela última vez por ASniper em 29/12/2013 - 13:45:54, no total de 9 vez
ASniper
AA Nivel 3

Mensagempor darlan almeida » 29/12/2013 - 13:04:27

o Arquimedes faz os videos perde tempo.. e ajuda muita gente do youtube !é so olhar no canto do video a aceitaçao (y) , tira muitas duvida do brasil, e agora vem uns ai e por causa de uma giria vem contestar... vao se informar primeiro e tentem fazer melhor ja que estao falando!!! ---
darlan almeida
AA Nivel 1

Data de registro: 29/12/2013 - 12:46:31
Foi agradecido: 2 vezes

Mensagempor darlan almeida » 29/12/2013 - 13:46:06

MYW1 escreveu:o engraçado e que ele fala no vídeo que não esta chateado ou incomodado,mas perdeu 25 minutos so para fazer o vídeo se explicando ,e expondo o fórum kkkkk,e aquela velha historia quem não liga ou se incomoda não perde tempo se explicando, rsrsrs .essa e a minha opinião.

como ele falo no vídeo ele foi da a explicação ao pessoal que viu o vídeo e os comentários desses otários que falaram que a energia hidrostática nas armas de pressão não existia!!
darlan almeida
AA Nivel 1

Mensagempor Andersonymk » 29/12/2013 - 18:38:31

darlan almeida escreveu:o Arquimedes faz os videos perde tempo.. e ajuda muita gente do youtube !é so olhar no canto do video a aceitaçao (y) , tira muitas duvida do brasil, e agora vem uns ai e por causa de uma giria vem contestar... vao se informar primeiro e tentem fazer melhor ja que estao falando!!! ---
Andersonymk
AA Nivel 5

Data de registro: 14/12/2010 - 23:33:26
Agradeceu: 71 vezes
Foi agradecido: 585 vezes

Mensagempor Andersonymk » 29/12/2013 - 18:45:05

darlan almeida escreveu:
MYW1 escreveu:o engraçado e que ele fala no vídeo que não esta chateado ou incomodado,mas perdeu 25 minutos so para fazer o vídeo se explicando ,e expondo o fórum kkkkk,e aquela velha historia quem não liga ou se incomoda não perde tempo se explicando, rsrsrs .essa e a minha opinião.

como ele falo no vídeo ele foi da a explicação ao pessoal que viu o vídeo e os comentários desses otários que falaram que a energia hidrostática nas armas de pressão não existia!!

darlan almeida:
Primeiramente seja muito bem vindo ao armas de ar aqui vai ter espaço para aprender, para ensinar e principalmente se expressar.
Sugiro seguir seu próprio conselho e cada vez mais fazer melhor nas suas postagens, principalmente não chegue neste espaço ofendendo aos demais usuário e chamando as pessoas seja daqui seja de outro espaço de otários. Participo de longa data aqui e tenho certeza que não conheço nenhum otário aqui nos fórum, pois todos aqui tem por premissa tratar os demais com respeito e educação.
Opiniões divergentes são normais e bem vindas aqui. Se sua opinião é contrária à um ou mais usuários, é direito seu discordar e opinar. Mas, por gentileza o faça de forma educada.

Aproveito para deixar aqui um link das regras gerais dó fórum.
http://armasdear.com.br/aa/viewtopic.php?f=42&t=11528
Andersonymk
AA Nivel 5

Data de registro: 14/12/2010 - 23:33:26
Agradeceu: 71 vezes
Foi agradecido: 585 vezes

Mensagempor darlan almeida » 29/12/2013 - 20:15:19

ta certo! me desculpem!
darlan almeida
AA Nivel 1

Próximo

• ANÚNCIOS

Retornar para Armas de Gas

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
COMO FAÇO PRA ANUNCIAR AQUI ?
fabiano pires
20/03/2019 - 09:31:15
Boa noite! Estou buscando mais informações sobre o equipamento scatt de treinamento laser alguém saberia me passar algum Review algo do tipo
Raphael
17/03/2019 - 18:36:51
Quem tem uma Cometa 50 ? Criança chorando ! Compro .
mazinhowaldemar
24/02/2019 - 09:31:15
Pessoal estou vendendo uma Tokyo Marui gbb Detonics 45 6mm ver no tópico P I S T O L A S
João Estevam
20/02/2019 - 16:08:00
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em arabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 3988322 ou 970054854 jose luiz
jose luiz
14/02/2019 - 11:41:16
Boa tarde - alguem tem ou sabe onde vende calibrador/desamassador de chumbos calibre 5.5
Geraldo Carlos
09/02/2019 - 14:16:48
Bom dia, tenho uma Hatsan XRD 135 5,5 para venda, com o Red Dot original mais uma luneta Rossi Golg Crow 4 X 32.
Alex Lacerda
07/02/2019 - 08:30:43
Pessoal, alguém pode me adicionar em grupos de Armas de pressão? 47 99273-8836
3DValeSul - Victor
29/01/2019 - 09:39:26
Alguem sabe de alguma luneta barata
viniciusvasconcelos
18/01/2019 - 16:20:32
Bom dia, estou vendendo uma crosman 2240 customizada viewtopic.php?f=3&t=26041
giovannilemes
16/01/2019 - 09:43:04
venham conferir nossas aves atrativas link viewtopic.php?f=64&t=26039&p=222170#p222170
fiim
15/01/2019 - 10:16:07
gostaria de saber como fica a carabina
ricardo165
14/01/2019 - 12:04:47
alguém tem at44 com as valvulas do zeca
ricardo165
14/01/2019 - 12:04:22
bom dia
ricardo165
14/01/2019 - 12:03:51
alguem sabe onde vende jsb importado que n demore tanto apara chegar no brasil
fiim
01/12/2018 - 13:47:28
o gilmar tem uma 5.5 fsb zap 019 997516792
gilmar brollo
20/11/2018 - 14:19:52
Alguém sabe de uma HW100 ou S510 à venda?
RICGOMES
17/11/2018 - 22:48:54
VENHO FASER UMA PEQUENA DIVULGACAO DE NOSSAS AVES ATRATIVAS SEGUE LINK viewtopic.php?f=64&t=25921&p=221706#p221706
fiim
25/10/2018 - 17:19:10
Acredito que maior area de grip melhor estabilidade...sim...
Rui Saiki
24/10/2018 - 23:35:08
alguem sabe me dizer se o trilho de 20mm é mais confiável que o de 11mm? ou depende só de qual trilho a carabina tem?
Philippidf
24/10/2018 - 16:38:18
Como faço uma mesa de tiro?
j.marcio19
21/10/2018 - 23:09:09
poxa, tava nos meus planos a m22, mas sabendo q ela é frágil, vou ter q mudar
spotter
20/10/2018 - 10:54:50
a parte interna da minha quebrou e n acho em lugar algum
fiim
18/10/2018 - 12:29:35
Deve ter fraturado o side do conjunto de gatilho...dificil achar a venda qualquer peça de reposicao delas...soldei no meu caso.
Rui Saiki
17/10/2018 - 18:10:44
boa tarde galera alguem tem o jogo de gatilho da artemis m 22 ou saiba quem tem pra venda grato
fiim
17/10/2018 - 16:16:20
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
17/10/2018 - 16:12:29
Foi só falar em Bençãos e me chega um produto antecipado, uma Estativa Caldwell NXT para os Atiradores mais exigentes: viewtopic.php?f=3&t=25906
Davi_Ogata
11/10/2018 - 14:34:33
E pedindo a todos os nossos Companheiros as Bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, como se diz na música Romaria: "Ilumina nessa mina escura o trem da minha Vida!"
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:49:46
Bom Dia Amigos do site, mais um acessório sempre interessante para auxiliar nos tiros, especialmente os de pistola: viewtopic.php?f=3&t=25903
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:40:55
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
10/10/2018 - 13:50:55
Olá Amigos, segue o link correto: viewtopic.php?f=3&t=25892
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:11:18
Bom Dia Amigos do site, trago mais um Acessório diferenciado para os Amantes do Tiro Esportivo! Link: viewtopic.php?f=49&t=25891
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:08:05
prezados, boa tarde, como faco para enviar uma mensagem privada?
23jean
19/09/2018 - 12:42:10
Como posso visualizar fotos dela?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:33:47
Qual a especificação da luneta?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:31
  Online List: