|
||
terra de sofredor sertao das muié serva dos homi trabaiador
8 Mensagens
• Página 1 de 1
terra de sofredor sertao das muié serva dos homi trabaiadordurante toda minha infancia convivi com historias do meu povo nordestino na qual sempre me deixou muito revoltado e hoje escutando esse desbafo do nosso mestre gonzagao me fez lembrar de todas elas
![]() ![]() Editado pela última vez por ze silveira em 11/12/2013 - 00:49:11, no total de 2 vez
José Silveira Régis
hatsan at44-10 frank 500cc tunada by(JSR) gamo gamatic extreme tuning. gamo cfr sumatra 2500 500cc
Re: terra de sofredor sertao das muié serva dos homi trabaiaMestre Luiz Gonzaga, muito bom.
Gamo Hunter 4,5mm
CBC F18 B19-14 4,5mm Crosman Classic 2100 Beeman 2004 P17 Daisy 856 CBC F18 B12-S 4,5mm CBC F18 B12 4,5mm coronha de madeira
Re: terra de sofredor sertao das muié serva dos homi trabaiaAmigos,
Tive o imenso prazer de estar num coreto em Senhor do Bomfim com Luiz Gonzaga e em outra oportunidade no parque de esposição em Salvador um dos ultimos shows dele, já cantando sentado em uma cadeira, além de assitir alguns shows, um dos mais emocionantes foi em Entre Rios onde ele era amigo do politico Manelito Argolo e todos os anos se fazia presente na "Grande Vaqueijada de Manelito Argolo" e no São João. Uma das minhas paixões é a lida do gado, já corri vaqueijada, hoje estou afastado mas, o coração num deixa de ser vaqueiro não! É impossivel lembrar sem chorar!!!! Evaldo Lucena
Re: terra de sofredor sertao das muié serva dos homi trabaia
nao e so vc nao meu grande amigo evaldo . convivi minha infancia com as historias sofridas do povo sertao. que apesar de velhos ainda choram pela vida dificil e injustiçada que sofreram. raimundo jacó so foi exemplo de um de nossos bravos guerreiros. morreu covardemente pelas as maos de miguel lopes que viveu impune sua vida toda pela a falta de justiça que e que tomou conta do nosso nordeste. José Silveira Régis
hatsan at44-10 frank 500cc tunada by(JSR) gamo gamatic extreme tuning. gamo cfr sumatra 2500 500cc
Re: terra de sofredor sertao das muié serva dos homi trabaiaLula véi minino.
Mas antes de tudo o sertanejo e um forte. belo video emocionante mesmo.
Re: terra de sofredor sertao das muié serva dos homi trabaiaMuito bom o velho Luiz !!!
![]() B19S 4.5 + bucha de PU + GR de 60 kg + Luneta Nikko Stirling 4x32AO Mountmaster
CBC F18 + pistão nitro + GR de 60 kg + red dot Tasco 1x30 +muzzle elite airguns WEBLEY REBEL 4.5 Beeman P17 ![]() FILIADO MVB
Re: terra de sofredor sertao das muié serva dos homi trabaiaGosto muito dessa também!
http://www.youtube.com/watch?v=r-8rsqTJi-0 Gamo Hunter 4,5mm
CBC F18 B19-14 4,5mm Crosman Classic 2100 Beeman 2004 P17 Daisy 856 CBC F18 B12-S 4,5mm CBC F18 B12 4,5mm coronha de madeira
Re: terra de sofredor sertao das muié serva dos homi trabaiaOrgulho de ser Nordestino
![]() ![]() B19S 4.5 + bucha de PU + GR de 60 kg + Luneta Nikko Stirling 4x32AO Mountmaster
CBC F18 + pistão nitro + GR de 60 kg + red dot Tasco 1x30 +muzzle elite airguns WEBLEY REBEL 4.5 Beeman P17 ![]() FILIADO MVB
8 Mensagens
• Página 1 de 1
You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Bem vindo ao canal hunter-RN Novo video no canal https://youtu.be/g9Sv8ByKNMk
Vendo revólver GAMO PR 725 4,5mm co2 pellets novíssimo somente utilizou 3 cilindros LINK COMPRA E VENDAS
Bem vindo ao canal hunter-RN Novo video no canal https://youtu.be/YCJLdgT3xx8
Bom Dia Amigos do site! Limpando o estoque, 2 caixas contendo 10 cilindros de CO2 12g da GAMO por apenas R$50! Chamar no whats 11 96910-0491
Vendo saldo de 17 cilindros 12g co2 e 1 tubo de óleo Pellgunoil da Crossman sobra de estoque, tudo por 100,00 reais
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou longe um tempão e quando entro olha só que lance fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Galera, estou voltando a atirar. Alguem sabe dizer se a mundilar ainda envia chumbos pro brasil, se compensa e se é taxado? E o Daniel Netby que vendia cilindros de portugal também, alguem sabe se ainda vende?
Boa Tarde Amigos do site! MAIS UM MONÓCULO DE PRIMEIRA para os atiradores mais exigentes! Abraços aos amigos pelo apoio e confiança! Segue o Link: viewtopic.php?f=3&t=25772