Gatilho para GAMO SOCON

Tudo sobre a GAMO deverá ser postado aqui.

Gatilho para GAMO SOCON

Mensagempor Felipesolution » 12/01/2014 - 23:18:51

Fala colegas, tudo bem????

Sou novo por aqui, gostaria de pedir ajuda para vocÊs, comprei uma SOCON já tem uns 40 dias, e gostaria de saber se tem como trocar o gatilho dela por um outro um pouco melhor.

Na verdade ainda não reparei se ele tem regulagem, dei alguns tiros só....

Abçs..
Felipesolution
AA Nivel 1

Data de registro: 20/08/2013 - 01:36:14
Agradeceu: 2 vezes
Foi agradecido: 0 vez

Re: Gatilho para GAMO SOCON

Mensagempor becker » 30/01/2014 - 11:23:43

Felipesolution escreveu:Fala colegas, tudo bem????

Sou novo por aqui, gostaria de pedir ajuda para vocÊs, comprei uma SOCON já tem uns 40 dias, e gostaria de saber se tem como trocar o gatilho dela por um outro um pouco melhor.

Na verdade ainda não reparei se ele tem regulagem, dei alguns tiros só....

Abçs..

Olá, este gatilho é o SAT novo certo? em plastico... ele tem 1 parafuso regulador logo atrás da tecla do gatilho que é curto demais e não dá regulagem troque-o por um com certa de 3mm + comprido e regule a gosto verás que o gatilho fica um doce, tbem é possivel ( uso nas minhas gaminho ) colocar um pequeno parafuso ( tem tutorial aqui no forum ) para regular e diminuir o primeiro estagio, já usei gatilho da balim porém não gostei pois ele fica AO TOQUE e não dá toda esta regulagem de primeiro e segundo estagio que dizem não, eu particularmente não gostei prefiro o ogatilho original dela tunadinho que fica ÓTIMO! abraço e boa sorte!!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
becker
AA Nivel 5

Data de registro: 30/07/2012 - 11:35:21
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 62 vezes

Mensagempor Felipesolution » 07/03/2014 - 11:03:11

Valew becker pela dica, me desculpe pela demora mas eu estava meio enrolado esses meses rsrsrsr.....

Me tira uma duvida, se eu tira o parafuso sem desmonta toda a arma dá certo tbm???? Não tem perigo de tirar o parafuso e soltar alguma coisa lá dentro rsrsrsrs.........

Abçs..
Felipesolution
AA Nivel 1

Mensagempor becker » 08/03/2014 - 05:36:34

Felipesolution escreveu:Valew becker pela dica, me desculpe pela demora mas eu estava meio enrolado esses meses rsrsrsr.....

Me tira uma duvida, se eu tira o parafuso sem desmonta toda a arma dá certo tbm???? Não tem perigo de tirar o parafuso e soltar alguma coisa lá dentro rsrsrsrs.........

Abçs..

pode tirar o parafusinho atrás da tecla tranquilamente, nada vai se soltar, pegue 1 parafuso 2mm + comprido e substitua o original, aperte até o final e tera a pressão final do segundo estágio diminuida, porém o gatilho ainda ficará um pouco pesado, o certo mesmo deste gatilho é abrir, polir, colocar um parafusinho na tecla do gatilho para diminuir também o primeiro estagio que é longo, na minha gamo atual SAT também eu fiz isto, na que eu vendi também tinha feito.... fica bem melhor mas ae já exige um nível um pouquinho maior de conhecimento, este pode ser adquirido facilmente pesquisando sobre o modelo do teu gatilho pois os 2 gatilhos da gamo tem bastante instrução na net e aqui no AA e os 2 ficam muito bons tunados, eu particularmente prefiro o de plástico pois acho melhor, se tiver duvidas sobre o gatilho troque apenas o parafuso inicialmente, boa sorte na mod, abraço.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
becker
AA Nivel 5

Data de registro: 30/07/2012 - 11:35:21
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 62 vezes

Mensagempor ANDRE MORAIS » 20/04/2014 - 14:58:14

Boa tarde amigo , eu tenho uma gamo socom tatical 4.5 uso ela pra competição de papel a 10mts , eu troquei o gatilho original dela que era de plastico por um gatilho ATS de metal da elite airguns , ficou excelente cara nem parece a mesma arma, alem do gatilho eu troquei mola e pistão original por um kit feito sob encomendo direto com a elite airguns com gas ram de 40kg ficou muito boa, espero ter ajudado na sua duvida.
ANDRE MORAIS
AA Nivel 1

Data de registro: 06/07/2012 - 21:55:58
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor Felipesolution » 28/05/2014 - 23:02:26

Fala (André - Becker)

Achei um video super dahora na net de um cara aliviando o Gatilho, eu fiz e ficou muito leve.....https://www.youtube.com/watch?v=_VQxrtpJ7hg

Outra coisa, eu perdi uns dos parafusos Allen da coronha, aquele parafuso que faz a regulagem de autura.........vcs sabem aonde eu posso compra-lo????????

Abçs galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipesolution
AA Nivel 1

Retornar para GAMO

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
TODAS AS MENSAGENS DO CHAT FORAM APAGADAS PARA MANTER ESPAÇO DISPONIVEL NO SERVIDOR
Antornogueira
18/09/2021 - 12:40:10
  Online List: