att 44-cometa-Preparado p/rever seus conceitos?

Re: att 44-cometa-Preparado p/rever seus conceitos?

Mensagempor becker » 05/03/2014 - 18:41:53

Hathcock escreveu:
cebo de grilo escreveu:vixi ++

só observando ...

não aguentei..
rsrs
olha, fico espantado com o grupo, sinceramente não sei como ele fez mas teria como burlar isso agora?
procuro ser bem neutro pois a vida da cambalhotas e duvidar de atiradores não me faz um melhor atirador tanto voces como o proprietario do video.

será que é falso gente, será que ele é um cara tão sem vergonha assim?

Se tu põe uma câmera filmando somente no alvo, cadê o atirador?

Pensei exatamente a mesma coisa.... falei po? kd o cara? e outra... seria muito simples ter outro atirador + perto do alvo, desta vez o absurdo de acertar TODOS os tiros no KILZONE foi muito grande com todo aquele vento, acredite quem quiser, parece veridico para alguns? eu fiz e tentei 5 vezes grupos parecidos, porque ele novamente não colocou os dados no chairgun pois a cada sessão é necessário? porque o chairgun mostra que deve-se usar ao menos 10 dots para chegar ao alvo sendo que a luneta só tem 4 e ele com a luneta regulada a 30 metros? porque ele nao filmou ele com os tiros e a visão da luneta dele? sério mesmo que tem gente aqui que ainda acredita nisto? eu digo que a 80 metros elenão faz os grupos que ele fez neste video com a luneta 4X, são anos e anos e anos e anos de atiradores do mundo todo postando relatos de grupos a 50, 100, alguns atirando a 150 com equipamento muito superior aos dele e condições de tiro muito + apropriadas e não conseguem fazer isto...
aqui no fórum mesmo tem o CHARLES DIAS que tem uma at44 e atira com ela conectada dando uma boa regulagem então entrem em contato com ele e peçam para ele fazer grupos a 150 metros com match para ver no que dá... me desculpem mesmo podem me chamar de cético agora, na primeira vez como ja disse dei o ar de nao confirmar mas depois de ter tentado algo parecido, depois de ver o anderson tentando com equipamento bem superior não dá para acreditar na façanha ele deixou atiradores do mundo inteiro no xileno então? outra coisa... testemunha conhecida de algum forum de armas de ar ou tiros num stand nem pensar?
Editado pela última vez por becker em 05/03/2014 - 18:43:49, num total de 1 vezes
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
becker
AA Nivel 5

Data de registro: 30/07/2012 - 11:35:21
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 62 vezes

Mensagempor cebo de grilo » 05/03/2014 - 18:42:51

pois é...
não sei
coisa de louco
eu ate acredito no grupo da at, não é impossivel, mas o da cometa eu queria ver tambem...
porque voces não tentam fazer igual ? eu não tenho espaço mas gostaria de ver como se comporta a essa distancia
o fórum tambem serve pra isso ...
cbc gII + tasco 3-9x40
cbc expresso + EU
hatsan at44-10 + leapers 9-24x50
fionda
cebo de grilo
AA Nivel 2

Data de registro: 16/11/2010 - 23:54:25
Agradeceu: 29 vezes
Foi agradecido: 22 vezes

Mensagempor illumi » 05/03/2014 - 20:01:35

Hathcock escreveu:Lá está o tal Federowicz falando mal daqui, implicitamente... Não sei porque não baniram esse sujeito daqui do fórum.

Melhor são os comentários "se o fbi te acha, te leva na hora", "você não é cineasta mas é um excelente sniper"

ahaeuaheiuaiuafguagdyuafgagfuyagdsiuagfuahdguyagfvyuagdyuaes

se nao banem gente que volta e meia da tombo nos outros aqui dentro vao banir alguém que faz um comentário desses ? Qual seria a utilidade de usar um peso pra duas medidas ?
Kalibr Cricket Standard .22 - Vortex Viper HS LR 4-16x 50FFP XLR (MOA)
Daystate Panther MK4 .22 - Hawke Sidewinder 30 6-24 x 56 Mil Dot

http://www.youtube.com/watch?v=EybyQa-vKf8
illumi
AA Nivel 1

Data de registro: 19/06/2013 - 19:02:36
Agradeceu: 2 vezes
Foi agradecido: 8 vezes

Mensagempor imp3r4t0r » 05/03/2014 - 21:39:27

Senhores procurei comentários do Federowicz no vídeo do youtube e não achei, pq não sei q nome ele usa lá. Conheço o Federowicz de outro fórum, e ao menos comigo ele sempre foi MUITO humilde , prestativo e Gente Boa !!!( apenas para deixar minha opinião).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Rossi 4,5mm .1984./ Sag AR 1000 5,5 + GR 60KG / Hatsan 125th 5,5 + GR 75kG / Gamo Whisper X 5,5mm .22 / Diana Rws48 5,5mm .22 / Sumatra 2500 500cc .22
imp3r4t0r
AA Nivel 1

Data de registro: 02/01/2013 - 11:07:17
Foi agradecido: 3 vezes

Mensagempor imp3r4t0r » 05/03/2014 - 21:40:59

Quanto aí vídeo, Descobri que devo voltar a correr de carro, ou ficar atirando de pistola. Não atiro Nada de carabina...

Rossi 4,5mm .1984./ Sag AR 1000 5,5 + GR 60KG / Hatsan 125th 5,5 + GR 75kG / Gamo Whisper X 5,5mm .22 / Diana Rws48 5,5mm .22 / Sumatra 2500 500cc .22
imp3r4t0r
AA Nivel 1

Data de registro: 02/01/2013 - 11:07:17
Foi agradecido: 3 vezes

Mensagempor GioB.50 » 06/03/2014 - 00:56:19

nem falei do tiro da at44, posso ate engolir, se alguem quiser enganar da pra fazer de mil maneiras, vai da disposição da pessoa em conseguir isso.
Só que no video da cometa nao dá...ele atira em um alvo caido, deitado...digam como fazer tiros daquele jeito? sem chance! é so comparar a posição do alvo com at44 e qdo usa a cometa...o alvo deitado nao da nem pra ver onde ta o papel...ai ele mirou onde pra acertar ali ( olhai em 8:38 https://www.youtube.com/watch?v=Gb2w1D95qwg) ???????????????? em nada? ou entao ele ja tem a posicao de um alvo so naquela área e ja sabe onde ficar e como atirar pra sempre pegar ali...so pode (se é que alguem entendeu o que eu disse hahahahahaha)

quanto ao novo video, algumas curiosidades:
cebo de grilo escreveu:sinceramente não sei como ele fez mas teria como burlar isso agora?

- em 15:38 a camera ficou focando um tempao pro chão, só nesses 30s já da pra colocar um alvo todo furado lá no lugar do outro :lol: :lol: (a chave de casa esta junto c a da moto)
- hummm, pq ele n se filmou? com tanto tripé ali nao tinha desculpa do celular focar no chão heim...até um tijolo serve de apoio
- a filmagem do alvo n foi na íntegra, só foi mostrado quando chumbo atravessava o papel..
- aquele laser verde do inicio servia pra quê?
- o papelão já estava furado atrás desde o "início" (10:00) falem pra mim que não é a mesma posição do tiro final ok?!

:-? nao é por nada não mas...que funkzinho escroto esse que sempre toca no fundo ****
Editado pela última vez por GioB.50 em 06/03/2014 - 02:44:27, no total de 5 vez
Equipado com:
Webley Rebel cal. 4,5mm
CBC B12-6 cal. 4,5mm
Echo1 Enterprise Arms SOF 2
GioB.50
AA Nivel 3

Data de registro: 14/07/2012 - 17:41:30
Agradeceu: 33 vezes
Foi agradecido: 4 vezes

Mensagempor Hathcock » 06/03/2014 - 01:30:24

imp3r4t0r escreveu:Senhores procurei comentários do Federowicz no vídeo do youtube e não achei, pq não sei q nome ele usa lá. Conheço o Federowicz de outro fórum, e ao menos comigo ele sempre foi MUITO humilde , prestativo e Gente Boa !!!( apenas para deixar minha opinião).

Ele usa o mesmo nome, se entrar no link do vídeo ele aparece respondendo a um comentário.
- Mathews ZXT
- Mathews TRIAX

- Hatsan 95 5.5 + GR 55kg elite
- Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida)
- Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada)
- Cometa new fenix 5.5 (vendida)
- B19s 4.5 + GB (vendida)
- Bam B50 5.5 (vendida)
- Norica Storm 5.5 (vendida)
Hathcock
AA Nivel 5

Data de registro: 19/01/2012 - 16:18:28
Agradeceu: 9 vezes
Foi agradecido: 41 vezes

Mensagempor ASniper » 06/03/2014 - 01:31:27

GioB.50 escreveu:aquele laser verde do inicio servia pra quê?

Boa pergunta, também não entendi. Na minha opinião esse vídeo só acabou complicando mais as coisas. Dizem que ele é simples, mas eu só vejo se enrolando mais. Quer ser simples? Vai a um clube de tiro (lugar próprio para esse tipo de experimento, aliás) e repete o feito na presença de testemunhas conhecidas e idôneas do meio (atiradores). Caso o fato se comprove aí sim ele terá todo o crédito. Até lá vai ficar sempre o dito pelo não dito.
ASniper
AA Nivel 3

Data de registro: 08/02/2012 - 13:16:47
Agradeceu: 16 vezes
Foi agradecido: 21 vezes

Mensagempor leandro kemp » 06/03/2014 - 06:49:13

É fácil é só ir até a casa dele e pedir pra ele fazer o feito.Simples assim, Pronto falei!!!
Cometa LYNX V10 5.5
Luneta HAWKE Airmax 30 SF 6-24x50 AO
BKL mount
leandro kemp
AA Nivel 1

Data de registro: 08/07/2012 - 19:24:48
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor ASniper » 06/03/2014 - 08:00:14

leandro kemp escreveu:É fácil é só ir até a casa dele e pedir pra ele fazer o feito.Simples assim, Pronto falei!!!

Isso implicaria ser cúmplice num ato de imprudência (me desculpe, mas essas coisas a gente tem que falar mesmo). Quem está querendo provar algo excepcional é ele. Que caiba a ele ônus da prova. Minha opinião já está formada.
ASniper
AA Nivel 3

Data de registro: 08/02/2012 - 13:16:47
Foi agradecido: 21 vezes

Mensagempor Antornogueira » 06/03/2014 - 09:27:43

illumi escreveu:
Hathcock escreveu:Lá está o tal Federowicz falando mal daqui, implicitamente... Não sei porque não baniram esse sujeito daqui do fórum.

Melhor são os comentários "se o fbi te acha, te leva na hora", "você não é cineasta mas é um excelente sniper"

ahaeuaheiuaiuafguagdyuafgagfuyagdsiuagfuahdguyagfvyuagdyuaes

se nao banem gente que volta e meia da tombo nos outros aqui dentro vao banir alguém que faz um comentário desses ? Qual seria a utilidade de usar um peso pra duas medidas ?

Seu comentario foi bem infeliz. O forum depende de audiencia dos usuarios para se manter, mas nao de todos.

Se nao está satisfeito, a porta de saida esta aberta.

Estou publicando isto em aberto porque voce tambem o fez

Nao serao mais aceitas postagens suas com este teor, sob pena de punição.
RIFA Range Finder Bushnell camuflado Clique Aqui

Nao quer cagar, nao come
Antornogueira
Administrador

Data de registro: 11/08/2008 - 23:27:55
Agradeceu: 55 vezes
Foi agradecido: 233 vezes

Mensagempor ferreiracampos » 06/03/2014 - 10:50:02

Bom dia ,

Ihhhhhh!!!!!!! ))) ))) ))) a cobra vai fumar ((( ((( ((( ((( ((( :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

" clausis arma pene, non autem"
BAM 19-14 4,5MM
GAMO CFX ROYAL 5,5 MM
ATIRADEIRA CROSS BSA
FILIADO MVB
Ferreira Campos
ferreiracampos
Usuario VIP

Data de registro: 19/12/2008 - 18:22:00
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor Rui Saiki » 06/03/2014 - 13:57:53

Eu adiantei o video para ver o apoio de tripe que o Arquimedes utiliza nos tiros...é um tripe com adaptador de encaixe já pré inclinado mas logo atrás no braço de regulagem e travamento de movimento da cabeça do tripe vi um apoio em forma da letra "U" . Aquilo fixo o apoio frontal inclinado e o posterior de coronha unido pode servir de estativa fixa já pré setada para disparo numa posição fixa....adiantem o 'video para 20:12 ou 20:13 dá para ver o tripe onde foi apoiado os tiros....10 tiro é um magazine . Aí só armar e atirar sem mexer na estativa...só posso definir aquele resultado a isso.
Kalibr Cricket 5,5mm
Rui Saiki
AA Nivel 2

Data de registro: 13/10/2012 - 19:33:26
Agradeceu: 4 vezes
Foi agradecido: 30 vezes

Mensagempor Andersonymk » 06/03/2014 - 18:58:04

Rui Saiki escreveu:Eu adiantei o video para ver o apoio de tripe que o Arquimedes utiliza nos tiros...é um tripe com adaptador de encaixe já pré inclinado mas logo atrás no braço de regulagem e travamento de movimento da cabeça do tripe vi um apoio em forma da letra "U" . Aquilo fixo o apoio frontal inclinado e o posterior de coronha unido pode servir de estativa fixa já pré setada para disparo numa posição fixa....adiantem o 'video para 20:12 ou 20:13 dá para ver o tripe onde foi apoiado os tiros....10 tiro é um magazine . Aí só armar e atirar sem mexer na estativa...só posso definir aquele resultado a isso.

Rui, com todo respeito à sua opinião e considerações.
O que vou escrever é apenas no sentido de debater sobre o assunto e não dizer que sua opinião está errada.

Mas duvido que mesmo com uma estativa bem feita e com a arma presa se consiga algo assim nas condições citadas.
E digo outra, nem se essa arma estivesse chumbada numa parede de concreto ela faria isso.

Deste ponto em diante sendo mais genérico o comentário:

Poso dizer que já atiro nas provas de USBR a algum tempo, cerca de três anos.
Nesse período já sofri e sofri muito para conseguir chegar no meu nível atual.
Investi muita grana em arma, em tuning, em ajustes, em material de tiro, apoios, etc...
Também ralei muito os cotovelos na mesa, tive sorte de ter muitas dicas de excelentes atiradores como Edu Mello, Bidu, Gera, Cunha Araújo, Arlindo, Pedro Ashidani, Flavio Vieira, Igor Porto, ETC.

Nesse tempo já passei muita, muita, muita raiva e decepção com minhas armas e com minhas técnicas de tiro.
Os que me acompanham de perto sabem que fiquei à poucos milímetros de desistir do USBR, tinha dias que tinha vontade de joga minha AT 44 pela janela de tanta raiva em não conseguir ajustar ela.
Tive que investir em chumbos de excelente qualidade, e não foram poucas latas, pois tinha que comprar e testar minuciosamente cada lote de chumbo e separar aqueles com capacidade de pontuar alto, tive que comprara uma balança semi analítica e uma upa para selecionar meus chumbos, que são separados por massa em lotes com máxima variação de 0,05 grains, olho saia por saia na lupa para separar os amassados, guardo os chumbos em local acolchoado um separado do outro.
Esse procedimento é o mesmo feito por atiradores de precisão Brasil à fora.
Como sugestão sugiro aos amigos verificarem o ranking da CBTE nas provas especias de USBR.

A arma que uso atualmente foi minuciosamente preparada pelo Nico e recebeu uma coronha também apropriada à modalidade de tiros de precisão.
Minha AT teve seu cano trocado por um anschutz, recebeu um JDS de 500CC com regulador, teve seu gatilho muito bem tunado pelo Nico e tudo mais.
Ela viajou de Teresópolis para SP 4 vezes para ajustes, passei boas horas de proza no tel com o Nico discutindo eventuais ajustes para melhorar ainda mais até que 18 meses depois eu estava com uma arma excelente nas mãos, a qual até hoje tenho que treinar e treinar muito para entender como atirar com ela em situações diferentes.

Fora o equipamento tem o maledeto do vento, que graças a valiosas dicas do Pedro Ashidani estou conseguindo "ler" e "interpretar" para poder atirar melhor. Ainda me considero um atirador imaturo na modalidade e tenho uns bons anos pela frente para aprender a dominar todas as técnicas.

Dai vem um cara, bota uma arma em cima de uma estativa com chumbo gamo match (não estou desmerecendo os chumbos da gamo), uma luneta de 4x e faz um grupo deste???
Pelo amor de Deus!!!
Esse cara faz uma coisa que na minha opinião é imperdoável: QUERER INSULTAR A INTELIGÊNCIA DE OUTREM.

Se ele é tão bom, que se federe, confedere e participe das provas da CBTE de USBR.
Com uma arma dessas e essa técnica ele desbanca qualquer atirador no Brasil e no mundo.
Quero ver fazer bonito na frente de um árbitro homologado da CBTE como muitos que conheço tem capacidade de fazer.
Quando ele for campeão Brasileiro de USBR eu retiro estas palavras.

Abraço à todos e bons tiros.
Andersonymk
AA Nivel 5

Data de registro: 14/12/2010 - 23:33:26
Agradeceu: 71 vezes
Foi agradecido: 585 vezes

Mensagempor BeserraJr » 06/03/2014 - 19:36:47

Andersonymk escreveu:
Rui Saiki escreveu:Eu adiantei o video para ver o apoio de tripe que o Arquimedes utiliza nos tiros...é um tripe com adaptador de encaixe já pré inclinado mas logo atrás no braço de regulagem e travamento de movimento da cabeça do tripe vi um apoio em forma da letra "U" . Aquilo fixo o apoio frontal inclinado e o posterior de coronha unido pode servir de estativa fixa já pré setada para disparo numa posição fixa....adiantem o 'video para 20:12 ou 20:13 dá para ver o tripe onde foi apoiado os tiros....10 tiro é um magazine . Aí só armar e atirar sem mexer na estativa...só posso definir aquele resultado a isso.

O que vou escrever é apenas no sentido de debater sobre o assunto e não dizer que sua opinião está errada.

Mas duvido que mesmo com uma estativa bem feita e com a arma presa se consiga algo assim nas condições citadas.
E digo outra, nem se essa arma estivesse chumbada numa parede de concreto ela faria isso.

Investi muita grana em arma, em tuning, em ajustes, em material de tiro, apoios, etc...
Também ralei muito os cotovelos na mesa, tive sorte de ter muitas dicas de excelentes atiradores como Edu Mello, Bidu, Gera, Cunha Araújo, Arlindo, Pedro Ashidani, Flavio Vieira, Igor Porto, ETC.

Nesse tempo já passei muita, muita, muita raiva e decepção com minhas armas e com minhas técnicas de tiro.
Os que me acompanham de perto sabem que fiquei à poucos milímetros de desistir do USBR, tinha dias que tinha vontade de joga minha AT 44 pela janela de tanta raiva em não conseguir ajustar ela.
Tive que investir em chumbos de excelente qualidade, e não foram poucas latas, pois tinha que comprar e testar minuciosamente cada lote de chumbo e separar aqueles com capacidade de pontuar alto, tive que comprara uma balança semi analítica e uma upa para selecionar meus chumbos, que são separados por massa em lotes com máxima variação de 0,05 grains, olho saia por saia na lupa para separar os amassados, guardo os chumbos em local acolchoado um separado do outro.
Como sugestão sugiro aos amigos verificarem o ranking da CBTE nas provas especias de USBR.

A arma que uso atualmente foi minuciosamente preparada pelo Nico e recebeu uma coronha também apropriada à modalidade de tiros de precisão.
Minha AT teve seu cano trocado por um anschutz, recebeu um JDS de 500CC com regulador, teve seu gatilho muito bem tunado pelo Nico e tudo mais.
Ela viajou de Teresópolis para SP 4 vezes para ajustes, passei boas horas de proza no tel com o Nico discutindo eventuais ajustes para melhorar ainda mais até que 18 meses depois eu estava com uma arma excelente nas mãos, a qual até hoje tenho que treinar e treinar muito para entender como atirar com ela em situações diferentes.

Fora o equipamento tem o maledeto do vento, que graças a valiosas dicas do Pedro Ashidani estou conseguindo "ler" e "interpretar" para poder atirar melhor. Ainda me considero um atirador imaturo na modalidade e tenho uns bons anos pela frente para aprender a dominar todas as técnicas.

Dai vem um cara, bota uma arma em cima de uma estativa com chumbo gamo match (não estou desmerecendo os chumbos da gamo), uma luneta de 4x e faz um grupo deste???
Pelo amor de Deus!!!
Esse cara faz uma coisa que na minha opinião é imperdoável: QUERER INSULTAR A INTELIGÊNCIA DE OUTREM.

Se ele é tão bom, que se federe, confedere e participe das provas da CBTE de USBR.
Com uma arma dessas e essa técnica ele desbanca qualquer atirador no Brasil e no mundo.
Quero ver fazer bonito na frente de um árbitro homologado da CBTE como muitos que conheço tem capacidade de fazer.

{CLAP} {CLAP} {CLAP}
João Beserra Junior
"O que se leva dessa vida, é a vida que se leva".
EDgun Matador R3M - 5,5mm - Leapers Swat Compact 4x16-40
Sumatra 2500 de 500cc - Leapers UTG 4X32 Compact CQB Bug Buster IE
CBC F18 Classic Plus - B19-17 + GR de 45Kg + Bucha PU + Centralizador + RD Tasco
Ex - HW97K- 4,5mm - Leapers 6-24x50
EX - Hatsan AT - 44 5.5mm - Leapers 4-16x40
EX - Hatsan 125 Sniper + GR de 80Kg + Bucha PU - Tasco 3-7x20
BeserraJr
Usuario VIP

Data de registro: 03/09/2012 - 11:01:42
Foi agradecido: 8 vezes

Mensagempor ChicoMascarenhas » 06/03/2014 - 19:53:09

BeserraJr escreveu:
Andersonymk escreveu:

Pelo amor de Deus!!!

{CLAP} {CLAP} {CLAP}

2x

concordo plenamente. Digo ainda, não critico quem quer acreditar, mas tenho todo direto de respeitosamente pensar diferente. Quando o amigo Andeson YMK se dipôs a tentar repetir e conforme vimos... pra mim foi suficiente. Mudo de opinião e assumo meu erro caso o feito seja realizado em um clube, com condições adequadas de segurança e com uma platéia de atiradores por perto.
*Gamo CF-30
*CBC Standard B19S
*Beeman 2004
*HW50S
ChicoMascarenhas
AA Nivel 1

Data de registro: 12/05/2012 - 22:03:28
Agradeceu: 7 vezes
Foi agradecido: 2 vezes

Mensagempor Erivan » 06/03/2014 - 19:59:26

Imagina este cara com um um rifle McMillan TAC-50 numa zona de guerra???
Iria abater os inimigos a 20.037 km, bem do outro lado da terra...
TEXTO
[url=LINK]Clique aqui[/url]

Curtindo minha filhota!!!
Erivan
AA Nivel 5

Data de registro: 16/08/2008 - 19:47:56
Agradeceu: 107 vezes
Foi agradecido: 90 vezes

Mensagempor Erivan » 06/03/2014 - 20:02:49

Vejam o que estamos fazendo com este cara.
Estamos dado o maior ibope pra ele. Todos nós assistimos estes vídeos e muitos assistiram mais de uma vez.
Daqui a pouco ele vai estar nos programas da TV.
Sucesso total.
TEXTO
[url=LINK]Clique aqui[/url]

Curtindo minha filhota!!!
Erivan
AA Nivel 5

Data de registro: 16/08/2008 - 19:47:56
Agradeceu: 107 vezes
Foi agradecido: 90 vezes

Mensagempor Andersonymk » 06/03/2014 - 20:16:19

Erivan escreveu:Vejam o que estamos fazendo com este cara.
Estamos dado o maior ibope pra ele. Todos nós assistimos estes vídeos e muitos assistiram mais de uma vez.
Sucesso total.

Isso é verdade. KKKK
Agora ele está mais famoso. UAUAUA
Andersonymk
AA Nivel 5

Data de registro: 14/12/2010 - 23:33:26
Agradeceu: 71 vezes
Foi agradecido: 585 vezes

Mensagempor becker » 06/03/2014 - 21:16:18

Erivan escreveu:Vejam o que estamos fazendo com este cara.
Sucesso total.

então de qualquer forma gostando ou não dos nosso comentário ele tem que nos agradecer, é absolutamente claro que ele repetiu o vídeo exatamente por isto mas como eu já comentei... estamos aqui para isto né? comentar, compartilhar... no mundo de hoje com tudo a mão é inevitável que mesmo coisas ridículas tenham muitos acessos... é como o chaves! de tão ruim chega a ser engraçado kkkkkkkkkkk
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
becker
AA Nivel 5

Data de registro: 30/07/2012 - 11:35:21
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 62 vezes

Mensagempor pedroashidani » 08/03/2014 - 08:32:37

Acabei de ver parte de um vídeo onde o Arquimedes discute sobre a existência da Famigerada Energia Hidrostática.
Algumas coisas ficaram evidentes:

1- Falta-lhe capacidade intelectual de interpretação. No video para justificar que existe a tal energia hidrostática, recorre a uma citação do wikipedia, onde numa frase cita-se energia cinética e choque hidrostático, e ele conclui que existe energia hidrostática! E em outro documento do IME, aparece acitação de tensão hidrostática e ele conclui que energia hidrostática existe???? Ele não sabe a diferença entre tensão ou força(unidade Newton), Energia(unidade Joule) e Potência(unidade Watt).
2- Ele é um covarde, pois tem acesso ao fórum e não vem defender seus pontos de vista aqui, no tópico que ele exibe no vídeo, escolhendo destilar suas desinformações em um ambiente onde não pode ser contestado.
Pedro Ashidani
Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K Inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm
BAM B26 4,5mm
Stoeger X20 (Ganhei!!) 5,5mm
Rossi b2 86 4,5mm
Farlei front rest
SEB front rest
pedroashidani
AA Nivel 3

Data de registro: 31/01/2010 - 23:44:56
Agradeceu: 21 vezes
Foi agradecido: 57 vezes

Mensagempor Ylram » 08/03/2014 - 12:06:55

pedroashidani escreveu:2- Ele é um covarde, pois tem acesso ao fórum e não vem defender seus pontos de vista aqui, no tópico que ele exibe no vídeo, escolhendo destilar suas desinformações em um ambiente onde não pode ser contestado.

Eu postei no youtube dele sobre a discussão tanto aqui no AA como no CA e com os links, convidando para participar das discussões.
Ylram
AA Nivel 1

Data de registro: 12/04/2012 - 11:44:45
Agradeceu: 8 vezes
Foi agradecido: 16 vezes

Mensagempor pedroashidani » 08/03/2014 - 18:26:34

Ylram escreveu:
pedroashidani escreveu:2- Ele é um covarde, pois tem acesso ao fórum e não vem defender seus pontos de vista aqui, no tópico que ele exibe no vídeo, escolhendo destilar suas desinformações em um ambiente onde não pode ser contestado.

Eu postei no youtube dele sobre a discussão tanto aqui no AA como no CA e com os links, convidando para participar das discussões.

Yram,
Admiro sua sensatez...
Posso queimar os dedos no teclado, mas não acho que ele apareça para discutir tecnicamente...
Pedro Ashidani
Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K Inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm
BAM B26 4,5mm
Stoeger X20 (Ganhei!!) 5,5mm
Rossi b2 86 4,5mm
Farlei front rest
SEB front rest
pedroashidani
AA Nivel 3

Data de registro: 31/01/2010 - 23:44:56
Agradeceu: 21 vezes
Foi agradecido: 57 vezes

Mensagempor jpsk9 » 08/03/2014 - 18:39:02

Sou o Bozo se ele aparecer amigo Yram, isso que ele fez o video em si é uma tremenda falta de respeito a todos que levam o esporte a sério nesse pais que ja não tem muito credito e apoio , resta dizer que é lamentável ver que o ate então grande atirador me da um belo tiro no pé com esse vídeo , não sei nada ainda no esporte mais aprendi a ser ponderado e analisar tudo e isso que ja foi dito pelo amigo Anderson , no meu humilde aprendizado ja diz tudo , tentou e demonstrou que é fora da realidade o que foi postado , e como o mesmo Anderson disse comprove seu feito em um lugar apropriado e com atiradores experientes , se o fizer tbm sou humilde o suficiente para me desculpar ate la pra mim foi "MAGICA" se é que me entendem .
Gamo CFR 5,5 GR 45kg, gatilho tunado, Tasco & Varmint 6-24x42mm
Edgun Matador .22 , Shilba Target Pro 30 8-32x56
jpsk9
AA Nivel 2

Data de registro: 24/04/2013 - 18:54:35
Agradeceu: 29 vezes
Foi agradecido: 42 vezes

Mensagempor Ylram » 08/03/2014 - 21:00:33

pedroashidani escreveu:
Ylram escreveu:

Yram,
Admiro sua sensatez...
Posso queimar os dedos no teclado, mas não acho que ele apareça para discutir tecnicamente...

Arquimedes Moreira
Há 6 horas

Ylram, Mariani, dentro de um breve espaço de tempo por certo vou entrar lá, meu tempo tá muito corrido, e estou fazendo um tratamento de saúde muito cruel, mas é meu interesse sim participar, espero que seja construtivo. Abraços a você e a toda a galera destas duas comunidades, obrigado pelo toque. 
Ylram
AA Nivel 1

Data de registro: 12/04/2012 - 11:44:45
Agradeceu: 8 vezes
Foi agradecido: 16 vezes

AnteriorPróximo

• ANÚNCIOS

Retornar para Videos e Fotos

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
COMO FAÇO PRA ANUNCIAR AQUI ?
fabiano pires
20/03/2019 - 09:31:15
Boa noite! Estou buscando mais informações sobre o equipamento scatt de treinamento laser alguém saberia me passar algum Review algo do tipo
Raphael
17/03/2019 - 18:36:51
Quem tem uma Cometa 50 ? Criança chorando ! Compro .
mazinhowaldemar
24/02/2019 - 09:31:15
Pessoal estou vendendo uma Tokyo Marui gbb Detonics 45 6mm ver no tópico P I S T O L A S
João Estevam
20/02/2019 - 16:08:00
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em arabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 3988322 ou 970054854 jose luiz
jose luiz
14/02/2019 - 11:41:16
Boa tarde - alguem tem ou sabe onde vende calibrador/desamassador de chumbos calibre 5.5
Geraldo Carlos
09/02/2019 - 14:16:48
Bom dia, tenho uma Hatsan XRD 135 5,5 para venda, com o Red Dot original mais uma luneta Rossi Golg Crow 4 X 32.
Alex Lacerda
07/02/2019 - 08:30:43
Pessoal, alguém pode me adicionar em grupos de Armas de pressão? 47 99273-8836
3DValeSul - Victor
29/01/2019 - 09:39:26
Alguem sabe de alguma luneta barata
viniciusvasconcelos
18/01/2019 - 16:20:32
Bom dia, estou vendendo uma crosman 2240 customizada viewtopic.php?f=3&t=26041
giovannilemes
16/01/2019 - 09:43:04
venham conferir nossas aves atrativas link viewtopic.php?f=64&t=26039&p=222170#p222170
fiim
15/01/2019 - 10:16:07
gostaria de saber como fica a carabina
ricardo165
14/01/2019 - 12:04:47
alguém tem at44 com as valvulas do zeca
ricardo165
14/01/2019 - 12:04:22
bom dia
ricardo165
14/01/2019 - 12:03:51
alguem sabe onde vende jsb importado que n demore tanto apara chegar no brasil
fiim
01/12/2018 - 13:47:28
o gilmar tem uma 5.5 fsb zap 019 997516792
gilmar brollo
20/11/2018 - 14:19:52
Alguém sabe de uma HW100 ou S510 à venda?
RICGOMES
17/11/2018 - 22:48:54
VENHO FASER UMA PEQUENA DIVULGACAO DE NOSSAS AVES ATRATIVAS SEGUE LINK viewtopic.php?f=64&t=25921&p=221706#p221706
fiim
25/10/2018 - 17:19:10
Acredito que maior area de grip melhor estabilidade...sim...
Rui Saiki
24/10/2018 - 23:35:08
alguem sabe me dizer se o trilho de 20mm é mais confiável que o de 11mm? ou depende só de qual trilho a carabina tem?
Philippidf
24/10/2018 - 16:38:18
Como faço uma mesa de tiro?
j.marcio19
21/10/2018 - 23:09:09
poxa, tava nos meus planos a m22, mas sabendo q ela é frágil, vou ter q mudar
spotter
20/10/2018 - 10:54:50
a parte interna da minha quebrou e n acho em lugar algum
fiim
18/10/2018 - 12:29:35
Deve ter fraturado o side do conjunto de gatilho...dificil achar a venda qualquer peça de reposicao delas...soldei no meu caso.
Rui Saiki
17/10/2018 - 18:10:44
boa tarde galera alguem tem o jogo de gatilho da artemis m 22 ou saiba quem tem pra venda grato
fiim
17/10/2018 - 16:16:20
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
17/10/2018 - 16:12:29
Foi só falar em Bençãos e me chega um produto antecipado, uma Estativa Caldwell NXT para os Atiradores mais exigentes: viewtopic.php?f=3&t=25906
Davi_Ogata
11/10/2018 - 14:34:33
E pedindo a todos os nossos Companheiros as Bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, como se diz na música Romaria: "Ilumina nessa mina escura o trem da minha Vida!"
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:49:46
Bom Dia Amigos do site, mais um acessório sempre interessante para auxiliar nos tiros, especialmente os de pistola: viewtopic.php?f=3&t=25903
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:40:55
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
10/10/2018 - 13:50:55
Olá Amigos, segue o link correto: viewtopic.php?f=3&t=25892
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:11:18
Bom Dia Amigos do site, trago mais um Acessório diferenciado para os Amantes do Tiro Esportivo! Link: viewtopic.php?f=49&t=25891
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:08:05
prezados, boa tarde, como faco para enviar uma mensagem privada?
23jean
19/09/2018 - 12:42:10
Como posso visualizar fotos dela?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:33:47
Qual a especificação da luneta?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:31
  Online List: