Converti minha câmera digital em câmera de visão noturna

Converti minha câmera digital em câmera de visão noturna

Mensagempor cacaugta » 28/03/2014 - 19:14:57

Buenas senhores atiradores,

segue o link do assunto:

https://www.youtube.com/watch?v=79-5qgZf6S8

Dêem um joinha lá ok.
Jancarlos Rossini
Gamo big cat 4.5
AT 44-10 5.5 cano LW (vendida)
Bam B19-17 (vendida)
cacaugta
AA Nivel 2

Data de registro: 16/05/2013 - 08:39:57
Agradeceu: 56 vezes
Foi agradecido: 49 vezes

Re: Converti minha câmera digital em câmera de visão noturna

Mensagempor Josemar Júnior » 28/03/2014 - 19:28:16

Valeu a tentativa amigo, daqui a pouco chega lá onde quer.
Grande abraço.
Josemar Correia de Aguiar Júnior
DAYSTATE AIR WOLF 5.5 MM / BUSHNELL ELITE 6500
VULCAN TACTICAL 5.5 MM / UTG COMPACT
(83) 99903-9881
Josemar Júnior
Usuario VIP

Data de registro: 26/07/2013 - 19:30:50
Agradeceu: 113 vezes
Foi agradecido: 33 vezes

Mensagempor cacaugta » 28/03/2014 - 19:53:47

E aeh Josemar blz?
Amanhã te mando o e-mail com o r105 e a portaria do mb que eu uso, tava meio enrolado com o imposto de renda.

Sobre a scope agora vou tentar com os seguintes materiais,
Câmera de vigilância com nv, saída AV
iluminador de infra vermelho para 30 mts
monitor de tft lcd 3,5 ou 4,5 polegadas com entradas AV (único problema é que não estou achando um com a função gravar)
bateria recarregável 12v
Sigo na tentativa mas que sai esse scope sai.
Jancarlos Rossini
Gamo big cat 4.5
Bam B19-17 (vendida)
cacaugta
AA Nivel 2

Mensagempor jpsk9 » 28/03/2014 - 20:44:28

Putz cacaugta faltou pouco mesmo cara , tu é um professor pardal em eletronica veio hehehehe parabéns como o Josemar disse vc vai chegar la .
Gamo CFR 5,5 GR 45kg, gatilho tunado, Tasco & Varmint 6-24x42mm
Edgun Matador .22 , Shilba Target Pro 30 8-32x56
jpsk9
AA Nivel 2

Data de registro: 24/04/2013 - 18:54:35
Agradeceu: 29 vezes
Foi agradecido: 42 vezes

Mensagempor cacaugta » 28/03/2014 - 21:01:33

jpsk9 escreveu:Putz cacaugta faltou pouco mesmo cara , tu é um professor pardal em eletronica veio hehehehe parabéns como o Josemar disse vc vai chegar la .

Bondade sua k9, eu não inventei nada só assisti muitos videos no youtube, acredito que se eu tiver um iluminador de infra vermelho de maior potência ela possa conseguir enxergar a uma distância maior. Quando eu começar o novo projeto eu volto a testar ela, coloquei o filtro de volta no ccd e estou usando ela normalmente, está como era antes.
Se o novo projeto funcionar perfeitamente ficará igual ao nitesite NS50 ou NS200 dos ingleses e por 1/4 do preço.
Jancarlos Rossini
Gamo big cat 4.5
Bam B19-17 (vendida)
cacaugta
AA Nivel 2

Mensagempor zahdi » 28/03/2014 - 21:12:44

Ola amigo, estes dias fiz o mesmo teste, porem com uma camera bem velhinha mas tbem nao tive resultados satisfatorios.
Pensei que fosse pela camera muito velhinha.
Existe algumas cameras da sony com night shot, sera que se tivermos um feixe com mais leds de infra o resultado seria melhor?

Partindo para o outro lado, teriamos que comprar uma camera tipo essas de cftv, aproveitar os leds para fazer o gerador de IR, usar a camera e ligar nesses mini monitores, no ML tem alguns modelos de monitor, mas realmente nao gravam.

Meu medo eh gastar uns 400,00 e nao dar certo rss.

Abracos
Zahdi

Bondade sua k9, eu não inventei nada só assisti muitos videos no youtube, acredito que se eu tiver um iluminador de infra vermelho de maior potência ela possa conseguir enxergar a uma distância maior. Quando eu começar o novo projeto eu volto a testar ela, coloquei o filtro de volta no ccd e estou usando ela normalmente, está como era antes.
Se o novo projeto funcionar perfeitamente ficará igual ao nitesite NS50 ou NS200 dos ingleses e por 1/4 do preço.[/quote]
zahdi
AA Nivel 1

Data de registro: 22/08/2011 - 21:39:00
Agradeceu: 6 vezes
Foi agradecido: 9 vezes

Mensagempor cacaugta » 29/03/2014 - 19:15:14

zahdi escreveu:Ola amigo, estes dias fiz o mesmo teste, porem com uma camera bem velhinha mas tbem nao tive resultados satisfatorios.
Pensei que fosse pela camera muito velhinha.
Existe algumas cameras da sony com night shot, sera que se tivermos um feixe com mais leds de infra o resultado seria melhor?

Buenas zahdi, pow que beleza que tem mais gente tentando, vamos ver se conseguimos.
Olha eu assisti vários videos da snipercat com uma câmera da sony com night shot, já revirei a net atrás de uma e não achei a não ser lá fora e geralmente o vendedor não envia ela, poderáamos testar com alguma outra vendida da china mas e o medo de não dar certo né.
Quanto a iluminação eu acredito que mesmo as câmeras digitais se tiverem uma iluminação maior podem ter um resultado melhor, eu achei este iluminador ai fuçando na net.
Imagem
olha o link dela:
http://www.dx.com/pt/p/ir-48-led-infrar ... zc8-KhdVgg

zahdi escreveu:Partindo para o outro lado, teriamos que comprar uma camera tipo essas de cftv, aproveitar os leds para fazer o gerador de IR, usar a camera e ligar nesses mini monitores, no ML tem alguns modelos de monitor, mas realmente nao gravam.

Então o problema das câmeras de cftv seria o zoom, tem uns modelos que vem com zoom optico mas são grandes demais, outra alternativa seria colocar umas lentes de zoom ajustável para celular, ou ainda usarmos aqueles modelos de câmeras bullet sport como essa ai, me parece que tem saida rca para monitor e grava em micro sd:
Imagem
olha o link:
http://www.dhgate.com/product/portable- ... 2-5|null:0

zahdi escreveu:Meu medo eh gastar uns 400,00 e nao dar certo rss.

Abracos
Zahdi

É, mas pelo menos uns 200 contos vão pro saco dando certo ou não será inevitável, bom vamos seguir trocando idéias, eu sinceramente acho melhor partir para o segundo projeto, até porque não gostei de ficar olhando pra telinha da câmera digital, um monitor de umas 4,5 ou 5 polegadas seria bem melhor, sem falar que acho que não estou acertando a câmera, se eu aplico zoom de 4X a imagem embaça o idel é 3X, mas a imagem fica muito pequena e se eu dou zoom na luneta somente de 15 mts em diante fica boa, portanto tô achando que será melhor essa segunda idéia.
Suerte cumpadre.
Jancarlos Rossini
Gamo big cat 4.5
Bam B19-17 (vendida)
cacaugta
AA Nivel 2

Mensagempor zahdi » 29/03/2014 - 19:36:13

Entao cacaugta, no mercadolivre achei algumas sony com nightshot,
O modelo menorzinho eh a V1 depois tem a 717, 727, 828, h9, porem
Sao maiores, mais pesadas e mais caras.

Mas vamos em frente, qquer novidade postaai.

Abraco
Zahdi
zahdi
AA Nivel 1

Mensagempor cacaugta » 31/03/2014 - 08:49:14

Zahdi, eu não investiria nestas câmeras que você citou, pela minha experiência tem o visor muito pequeno, você conhece a snipercat? Uma australiana se não me engano, ela usa uma filmadora sony sr45, com iluminador infra vermelho, os vídeos são d+, mas infringem as normas daqui, então não vou postar nem o link do canal dela, no ML tem uma sony sr11 com night shot, um pouco menos eficiente que a SR45 pelo que pude comparar, está 380 pilas, seria um bom investimento.
Mas eu vou partir para o mesmo modelo do rolaidsbench http://www.youtube.com/channel/UCjYZbJUmr0q6W1uGvjrthFA acho que com um monitor de 4,5 pol, a visão será melhor, falta somente resolver o problema da gravação do vídeo.
Então boa sorte pra você, tomara que consiga um sistema que satisfaça suas necessidades, eu vou continuar na experimentação por aqui.
Jancarlos Rossini
Gamo big cat 4.5
Bam B19-17 (vendida)
cacaugta
AA Nivel 2

Mensagempor zahdi » 31/03/2014 - 09:22:29

Cacaugta, obrigado pelas dicas, vou dar uma pesquisada na snipercat, vou ver o link que me passou tbem. Mas qquer novidade nao me deixe de fora heim...rs.

Abraco
Arion Zahdi
zahdi
AA Nivel 1

Mensagempor Ed.Rouds » 31/03/2014 - 18:00:33

Fala galera
Estava acompanhando esse tópico e o outro sobre o spynet e também resolvi fazer um equipamento barato funcional para night vision .
Ate agora não terminei o projeto e não fiz nenhum teste pratico , mas estou otimista com o resultado srsrrs...
Bom o que eu estou usando como câmera e um aparelho chamado HD dvr.. ele e usado como câmera de para brisa de automóveis.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-espi-_JM

O que achei de bom nele e que ele já vem com um monitor LCD colorido com 2,5” filma em HD e tem entrada pra cartão de memória e grava os vídeos. Ele possui uma saída av , o que e bem interessante pois pode- se colocar um monitor de LCD maior ex: 4” caso ache necessário e tem leds de ir , para visão noturna são apenas 6 leds o que não confere uma visão a longas distancias.
Para melhorar isso vou usar uma lanterna com led ir a mesma que o amigo cacaugta usou , mas vou colocar uma lente convexa o que dará a lanterna um zoom fixo proporcionando um foco e um alcance maior, assim espero. Mas isso só poderei testar quando a lanterna chegar pois esta vindo da china e demora um pouco .
Hoje fiz teste de fixação dele no escope Cam e os resultados foram bons pois ele possui zoom de 4x mas não sei se e óptico ou digital mas acho mais provável ser digital.
Caso tenham alguma sugestão eu agradeço pois como disse e só uma tentativa que espero que de certo .
Segue link da lanterna ( na verdade esse e só o modulo infravermelho, pois já possuo a lanterna mas com led convencional , no site tem tanto a lanterna inteira como as partes)

http://www.dx.com/pt/p/high-powered-3w- ... znQL6h7dA0

e o link da lente
http://www.dx.com/pt/p/glass-optics-for ... znU7qh7dA0

abrçs
Ed.Rouds
AA Nivel 1

Data de registro: 24/10/2013 - 04:44:12
Agradeceu: 4 vezes
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor cacaugta » 01/04/2014 - 10:53:10

E aeh Ed. pow cara que noticia animadora, ontem eu me decidi em adquirir uma GS8000, justamente uma câmera veicular com saida av, night vision e monitor de 2,7 pol., ela tem zoom digital de 4X, e eu ia adquirir uma lente de zoom ajustável e dar um jeito de instalar na câmera, e ia usar a saida rca para colocar em um monitor de 4,5 caso eu ache muito desconfortável o monitor de 2,7 da filamdora.
Agora eu gostaria de saber se quando você colocou ela no scope ela deu uma visão boa? Porque normalmente o pessoal informa que tem que ter zoom optico para dar certo a filmagem através do scope.

Quanto a lanterna eu até tentei trocar o led de i.r. para uma lanterna que tenho com lente convexa, mas não deu certo, então achei que o melhor seria usar o iluminador, mas de todas as maneiras já comprei outra WF501B de i.r. in china e tbm estou no aguardo dela.

Se puder faça um video e poste ai pra trocarmos as experiências.

Suerte cumpadre!!!!
Jancarlos Rossini
Gamo big cat 4.5
Bam B19-17 (vendida)
cacaugta
AA Nivel 2

Mensagempor Ed.Rouds » 01/04/2014 - 12:20:01

que bom q foi util o meu relato.

Bom eu achei q ficou satisfatoria a vizada mesmo sem usar o zoom.

Estou no trabalho mas chegando em casa faco um video com ele.

E que pena q a lanterna nao deu muito certo :(
Enviado de meu GT-S5570B usando o Tapatalk 2
Ed.Rouds
AA Nivel 1

Data de registro: 24/10/2013 - 04:44:12
Agradeceu: 4 vezes
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor cacaugta » 31/10/2014 - 20:30:44

Buenas camaradas,

Segundo set em testes, estou mais animado, montei tudinho e esperei anoitecer, fui ligar o IR e a bateria tinha se esgotado, agora não vejo a hora de terminar a carga para seguir os testes.
Jancarlos Rossini
Gamo big cat 4.5
Bam B19-17 (vendida)
cacaugta
AA Nivel 2

Mensagempor cacaugta » 01/11/2014 - 16:13:31

buenas cumpadres,

Uma prévia dos testes de ontem a noite, agora a tarde gastei umas 2 horas tentando arrumar o ajuste de foco, vamos ver se eu consegui ))) .

Jancarlos Rossini
Gamo big cat 4.5
Bam B19-17 (vendida)
cacaugta
AA Nivel 2

Mensagempor cacaugta » 03/11/2014 - 11:19:00

Buenas camaradas,

Acho que sou o 1º brasileiro a conseguir, segunda fase de testes concluída e agora só falta chegar um componente, pelo que parece deu certo :mrgreen: segue novo video:

Jancarlos Rossini
Gamo big cat 4.5
Bam B19-17 (vendida)
cacaugta
AA Nivel 2

Mensagempor Doni btu » 10/12/2014 - 23:57:04

Bom dia,
Cacaugta

No site www.airgunacessorios.com.br
Tem uma lanterna nova de infravermelho com regulagem de foco.
muito mais forte que essa que você tem.
Doni btu
14 997180527

CAC da 2° RM

Menaldi Frank 5.5 + Vector Sentinal 4-16x40
GAMO CFX 5.5
HUNTER 440 4.5
CBC 245 Expresso
CBC 345 Expresso
Taurus Matic
Gamatic
CBC F18 Montenegro
Rossi 1980
Caramuru
Urko I
Doni btu
AA Nivel 1

Data de registro: 19/01/2012 - 20:29:38
Agradeceu: 10 vezes
Foi agradecido: 13 vezes

Mensagempor cacaugta » 11/12/2014 - 15:26:09

Buenas,

Obrigado pela dica, eu estou aguardando chegar um iluminador que comprei sightmark IR805, se eu tivesse achado este ai antes sem dúvidas teria comprado, está aqui no Brasil e o preço é quase o mesmo que paguei, bom mas se o que comprei não funcionar como eu espero pego esse ai.

Obrigado Doni btu
Jancarlos Rossini
Gamo big cat 4.5
Bam B19-17 (vendida)
cacaugta
AA Nivel 2

Mensagempor Doni btu » 29/12/2014 - 13:06:39

Acabei comprando essa lanterna, e é realmente fantástica.
consegui enxergar o alvo pela luneta à uns 20 mts em total escuridão.
Doni btu
14 997180527

CAC da 2° RM

GAMO CFX 5.5
HUNTER 440 4.5
CBC 245 Expresso
CBC 345 Expresso
Taurus Matic
Gamatic
CBC F18 Montenegro
Rossi 1980
Caramuru
Urko I
Doni btu
AA Nivel 1

Mensagempor Hathcock » 29/12/2014 - 18:44:56

Eu vi o teu vídeo por acaso ontem, mas eu não entendi realmente como funciona. É só ligar a cam que ela já possui visão noturna ou precisa de outro acessório para que ela tenha a "visão"?

- Hatsan 95 5.5 + GR 55kg elite (vendida)
- Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida)
- Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada)
- Cometa new fenix 5.5 (vendida)
- B19s 4.5 + GB (vendida)
- Bam B50 5.5 (vendida)
- Norica Storm 5.5 (vendida)
Hathcock
AA Nivel 5

Data de registro: 19/01/2012 - 16:18:28
Agradeceu: 9 vezes
Foi agradecido: 41 vezes

Mensagempor cacaugta » 30/12/2014 - 10:34:52

Doni btu escreveu:Acabei comprando essa lanterna, e é realmente fantástica.
consegui enxergar o alvo pela luneta à uns 20 mts em total escuridão.

Vou comprar ela, o meu sightmark chegou e não gera luz suficiente, acabei aprendendo do jeito mais difícil que 100mW tem menos potência do que 3W como é o caso da t20.

Hathcock escreveu:Eu vi o teu vídeo por acaso ontem, mas eu não entendi realmente como funciona. É só ligar a cam que ela já possui visão noturna ou precisa de outro acessório para que ela tenha a "visão"?

Hatch, Eu não expliquei direito no post, da maneira como está dá a entender que o primeiro projeto tirando o filtro de IR deu certo.
Mas não foi assim, eu estou com um segundo projeto, fiz igual a snipercat uma australiana que desenvolveu este sistema, ela usa uma câmera de mão com nightshot uma sony sr45 eu comprei uma dessas no ml, ai ela acopla a câmera na luneta e usa um iluminador de infra vermelho para gerar a luz que a câmera vai ver pela luneta, pode usar qualquer câmera que tenha nightshot.
Agora um esclarecimento sobre infra vermelho que eu aprendi com outro cara o rolaidsbench, a luz infra vermelha está em um comprimento de onda que os seres vivos não enxergam, quanto mais baixo este comprimento de onda medidos em nanômetros ou nm, mais visível ele se torna para os seres vivos que conseguem enxergar a luz que esteja em um comprimento de onda de 400 a 700nm, os iluminadores que usamos vem com a potência medida em W e com a geração da luz infra vermelha em um determinado comprimento de onda os mais comuns são 850 nm, isto pode variar de 805 a 940nm, que é a faixa máxima que qualquer câmera consegue enxergar, ou seja na hora de comprar um iluminador você tem que ver a potência dele quanto mais w melhor e o comprimento de onda, se ficar na faixa de 800 a 900nm tudo bem.
Então é só acoplar o iluminador na luneta com um mount 8 e colocar a câmera para filmar com nightshot através da luneta, eu ainda não tenho um produto definitivo vou comprar a t20 para testar.

Não sei se fui claro, qualquer coisa pergunte ai.
Editado pela última vez por cacaugta em 15/01/2015 - 08:59:15, num total de 1 vezes
Jancarlos Rossini
Gamo big cat 4.5
Bam B19-17 (vendida)
cacaugta
AA Nivel 2

Mensagempor Doni btu » 13/01/2015 - 18:49:03

Já chegou sua lanterna?
Doni btu
14 997180527

CAC da 2° RM

GAMO CFX 5.5
HUNTER 440 4.5
CBC 245 Expresso
CBC 345 Expresso
Taurus Matic
Gamatic
CBC F18 Montenegro
Rossi 1980
Caramuru
Urko I
Doni btu
AA Nivel 1

Mensagempor cacaugta » 14/01/2015 - 09:06:53

Bom dia,
Acho que chega hoje!

Objeto encaminhado Objeto encaminhado
13/01/2015 11:12 Guaranta Do Norte / MT

Imprimir
13/01/2015
11:12
Varzea Grande / MT
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Varzea Grande / MT para Agência dos Correios em Guaranta Do Norte / MT
08/01/2015
05:06
Belo Horizonte / MG
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em Belo Horizonte / MG para Unidade de Tratamento em Varzea Grande / MT
05/01/2015
17:59
Pires Do Rio / GO
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Pires Do Rio / GO para Unidade Operacional em Belo Horizonte / MG
05/01/2015
12:34
Pires Do Rio / GO Objeto postado
Jancarlos Rossini
Gamo big cat 4.5
Bam B19-17 (vendida)
cacaugta
AA Nivel 2

Mensagempor cacaugta » 15/01/2015 - 08:54:15

Buenas compadres.

Doni, testei a T20 ontem a noite, aumentou bem o meu alcance, ficou muito bom a 20 metros e satisfatório a 25 metros.
Qual sistema você está usando?
Jancarlos Rossini
Gamo big cat 4.5
Bam B19-17 (vendida)
cacaugta
AA Nivel 2

Mensagempor Doni btu » 15/01/2015 - 14:26:45

Tô usando uma sony sem o filtro com a lanterna T20 no suporte.
Doni btu
14 997180527

CAC da 2° RM

GAMO CFX 5.5
HUNTER 440 4.5
CBC 245 Expresso
CBC 345 Expresso
Taurus Matic
Gamatic
CBC F18 Montenegro
Rossi 1980
Caramuru
Urko I
Doni btu
AA Nivel 1

Próximo

• ANÚNCIOS

Retornar para Equipamentos e Acessórios

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Boa noite, onde consigo silenciador da s200? Grato
thiagonunes88
10/05/2019 - 19:56:11
cilindro e regulador da s200, onde consigo? boa tarde
thiagonunes88
10/05/2019 - 16:37:23
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:29:03
me manda mensagem no pv
maskote
13/09/2018 - 15:04:04
eu tenho fabiano pires
maskote
13/09/2018 - 15:03:52
Alguem vendendo luneta de visão noturna?
fabiano pires
11/09/2018 - 08:03:56
Cricket a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:59:34
Crickey a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:58:51
Boa noite Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 20:33:31
Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 10:23:24
CBC comando
Igor Velame
02/09/2018 - 18:02:41
Bom dia pessoal, vendo Artemis Cp2 viewtopic.php?f=3&t=25865
giovannilemes
30/08/2018 - 09:39:31
Alguém vendendo latão JSB EXACT HEAVY 5,5mm?????
Antonio Maia
28/08/2018 - 15:42:37
Bom Dia Amigos do site! Limpando o estoque, 2 caixas contendo 10 cilindros de CO2 12g da GAMO por apenas R$50! Chamar no whats 11 96910-0491
Davi_Ogata
06/08/2018 - 08:58:52
Vendo saldo de 17 cilindros 12g co2 e 1 tubo de óleo Pellgunoil da Crossman sobra de estoque, tudo por 100,00 reais
João Estevam
30/07/2018 - 15:41:16
Não poderia passar aqui e não deixar um abraço a todos!
Alexandre Bastos
25/07/2018 - 09:18:48
Marcelo Santos sumiu...sõ
Rui Saiki
21/07/2018 - 20:18:46
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou longe um tempão e quando entro olha só que lance fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ferreiracampos
20/07/2018 - 13:02:21
o Nogueira é gay
Marcelo Santos
18/07/2018 - 20:06:48
Galera, estou voltando a atirar. Alguem sabe dizer se a mundilar ainda envia chumbos pro brasil, se compensa e se é taxado? E o Daniel Netby que vendia cilindros de portugal também, alguem sabe se ainda vende?
Thiago Cherulli
18/07/2018 - 18:36:05
meu cel: (21)9880-72129
lhauer
09/07/2018 - 21:11:02
ai galera, baixei os preços
elton
07/07/2018 - 11:40:40
se alguem puder ajudar ou tiver interesse
elton
02/07/2018 - 13:18:46
qualquer interesse manda zap 47 988348803
elton
02/07/2018 - 13:18:14
tenho tmbm uma hw 97
elton
02/07/2018 - 13:17:24
Obrigado amigo LuciselFelipe .
mazinhowaldemar
24/06/2018 - 19:20:47
Boa Tarde Amigos do site! MAIS UM MONÓCULO DE PRIMEIRA para os atiradores mais exigentes! Abraços aos amigos pelo apoio e confiança! Segue o Link: viewtopic.php?f=3&t=25772
Davi_Ogata
21/06/2018 - 15:55:13
FX ROYLE
Antonio Celso
17/06/2018 - 18:41:15
Bom dia Caros Amigos do Site! Vejam os novos Flips de Luneta que estou trazendo para aqueles que querem proteger as suas Lunetas e ainda conferir um Visual especial! Veja em: viewtopic.php?f=3&t=25760
Davi_Ogata
13/06/2018 - 09:32:55
j. Anisio. tenho interesse manda a relaçao para o meu email por favor luyzflip@gmail.com
luyz Hunter
07/06/2018 - 10:55:51
vendo luneta Gamo 4x32 WR viewtopic.php?f=49&t=25687
Philippidf
25/05/2018 - 01:25:51
Procuro latão jsb 500 heavy preço melhor q achei 75 reais aqui Brasil.
yvesmarcondes
22/05/2018 - 14:15:16
procuro informacao para compra de aferidor novos alvo wrabf 4,5 e 5,5 obrigado
Jose Augusto
22/05/2018 - 12:32:53
ai galera, fiz uns anuncios de venda de carabinas! o torrando tudo! tudo novinho da uma olhada lá
elton
16/05/2018 - 14:03:07
Bom dia!!!compro cano lw .30 watts (88)996598191
Kleberphshadow
15/05/2018 - 09:20:33
  Online List: