Nova coleção da Kral na pesca e cia - será que presta?

Nova coleção da Kral na pesca e cia - será que presta?

Mensagempor becker » 20/04/2014 - 20:12:28

Olá, pergunto a todos do modelo: http://www.pescaeciashop.com.br/produto ... s-cal-55mm ( cano fixo ) será que presta? eu particularmente peguei um modelo antigo clone ( quaseeee mas só que não neh ) da whysper que me deu medo! peças tortas e d+ porém a carabina era mostruario e estava na loja já fazia uns 3 anos... agora chegou uma nova coleção lá na pesca e cia com vários modelos e inclusive esta clone da CFX e pergunto... pelo valor será que vale a pena? será possível também que consigo trocar o cano caso não goste? pois tenho um cano 4.5 de gamo que deve melhorar o conjunto caso a 5.5 não tenha boa qualidade...

digo que se pegar esta carabina seria feito nela um bom tuning com polimento, bucha de pu, GR.... agora espero a opinião aqui do povo do AA, opinem srs. por gentileza! abraço...
Editado pela última vez por becker em 24/04/2014 - 18:38:10, num total de 1 vezes
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
becker
AA Nivel 5

Data de registro: 30/07/2012 - 11:35:21
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 62 vezes

Re: Nova coleção da Kral na pesca e cia - será que presta?

Mensagempor IANO PAVIE » 20/04/2014 - 21:14:23

Realmente interessante Becker, gostei do preço desse modelo apresentado pro vc, gostei também dos modelos camuflados. Vamos aguardar os nobres colegas atiradores. Então senhores atiradores, algum de vcs tem algum relato dessa arma ou da marca? Bons tiros a todos...
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Data de registro: 19/08/2012 - 15:17:35
Agradeceu: 48 vezes
Foi agradecido: 95 vezes

Mensagempor IANO PAVIE » 20/04/2014 - 21:17:31

Becker vou abrir um tópico gêmeo lá no sub-forum armas de mola. Valeu
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor becker » 20/04/2014 - 21:38:08

IANO PAVIE escreveu:Becker vou abrir um tópico gêmeo lá no sub-forum armas de mola. Valeu

vlw IANO toda informação é bem vinda tenho conta lá tbem mas não participo por motivos particulares rsrsrs, como eu falei ao abrir o tópico peguei 2 Kral destas e a experiência foi a pior possível, peças tortas, raiamento enferrujado, peças instaladas no lugar a base de marteladas, bicho feio mesmo... não tinha a miníma qualidade e condição de uso decente mas quem sabe algo mudou....
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
becker
AA Nivel 5

Mensagempor IANO PAVIE » 20/04/2014 - 21:46:59

Vc não entendeu, rsss, abri um tópico aqui mesmo, só que na parte de armas de mola. Não costumo postar em outros fóruns também... Valeu, vamos ver o que vai dar... Espero que cheguem informações...
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor becker » 21/04/2014 - 11:12:53

IANO PAVIE escreveu:Vc não entendeu, rsss, abri um tópico aqui mesmo, só que na parte de armas de mola. Não costumo postar em outros fóruns também... Valeu, vamos ver o que vai dar... Espero que cheguem informações...

kkkkkkk realmente não tinha entendido uihauihauia! malz IANO sorry!! cara, interessante que procurei informação pra caramba dela na net, quem tem FORA do Brasil diz que é boa, será que tão mandando tudo que tem defeito de lá pra cá? rsrsr PHODA!
becker
AA Nivel 5

Mensagempor NGO » 21/04/2014 - 13:29:39

Cara gostei desta loja....ta sempre trazendo carabinas com preço bom...só falta virar parceiro aqui ...esta kral no passado era muito boa...rivalizava com as cfx...agora neste preço acho que vale a pena tentar,,,abs
NGO
AA Nivel 4

Data de registro: 12/07/2010 - 14:43:59
Agradeceu: 53 vezes
Foi agradecido: 20 vezes

Mensagempor IANO PAVIE » 21/04/2014 - 14:41:05

O preço realmente está convidativo, mas só tenho medo de ser refugo rssssss. Em Becker? Será ? NGO, realmente tenho boas informações destas armas no passado, mas olhe a rossinha 171 antiga e as diones de hoje...Esse é o medo rssssss. Vamos ver se alguém dá uma luz.
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor becker » 21/04/2014 - 16:06:55

IANO PAVIE escreveu:O preço realmente está convidativo, mas só tenho medo de ser refugo rssssss. Em Becker? Será ? NGO, realmente tenho boas informações destas armas no passado, mas olhe a rossinha 171 antiga e as diones de hoje...Esse é o medo rssssss. Vamos ver se alguém dá uma luz.

meu medo nem é este, ja fui na loja alias.... só compro ai e na dispropil ultimamente, peguei 2 Kral e trouxe para casa e devolvi as 2... 2 lixos total! como já comentei, sem condições de uso, quem sabe agora na coleção nova...

sem falar que o aço usado nela para a camara era finíssimo metade quase de uma gamo na espessura, o embolo dava medo parecia um latinha velha...
alguém arrisca ai a comprar e testar ela rsrsrsr
becker
AA Nivel 5

Mensagempor IANO PAVIE » 21/04/2014 - 22:01:10

Vamos ficar com o trivial mesmo viu, deixa elas lá na loja rsss. Mas de algum guerreiro quiser tentar, nos relate o ocorrido, rsssss. Bons tiros a todos...
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor IANO PAVIE » 21/04/2014 - 22:01:56

Vamos ficar com o trivial mesmo viu, deixa elas lá na loja rsss. Mas de algum guerreiro quiser tentar, nos relate o ocorrido, rsssss. Bons tiros a todos...
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor becker » 24/04/2014 - 18:36:05

já que não achamos alguém de coragem fui eu na loja dar uma olhada na carabina.... fiquei de boca aberta! pela primeira vez vejo algo com esta qualidade por um valor tão baixo,
o que eu tinha pego na mão da KRAL outra vez não era bom (era uma BOS... mas como era mostruário vou dar um desconto ) mas o acabamento desta carabina é muito bom sem exageros, boa oxidação, coronha muito legal ( do jeito que eu gosto em uma coronha de polimero ) o municiamento é diferente da CFX ( vide fotos abaixo )

Imagem
Imagem
Imagem

o chumbo entra em pé muito facilmente e depois dobra a alavanca e ele está em posição de disparo, o espaço é grande acomodei vários chumbos sem problemas até agora mas acredito que se for um chumbo muito/comprido grande poderá ter problemas ( do rifle sobra 4 mm ainda para um + comprido ), para falar a verdade... gostei da facilidade de municiar comparado a cfx mas não cheguei a gostar deste sistema pois o chumbo não entra direto no cano ( idem CF30 ), mas o jeito é testar para ver se presta.

miras truglo de muito boa qualidade, gatilho padrão b19s ( que será muito fácil tunar ), como todas as carabinas que comprei veio com um excesso de lubrificação e no primeiro disparos com chumbo rifle foi aquele estouro....

sabado irei fazer alguns testes a longas distancias e amanha farei aqui no meu vizinho e colega de tiros a 10 metros para ver se tem precisão, não comprei JSB ainda pois é final de mes e já estou com o orçamento estourado nas reformas de casa,
comprei ela para garantir o preço que me fizeram ( sou a pessoa fisica que mais comprou carabinas na loja hehehe ) então o preço ficou especial, na segunda remessas destas carabinas o preço irá subir até 25% o que não é o bicho mas se puder comprar agora
e pagar + em conta melhor....

no teste de qualidade do produto esta está aprovadissima! fiquei muito impressionado a primeira vista, tudo nesta kral está perfeito, gatilho original já está bem macio o gostoso de usar e quando tunar então... boa oxidação, coronha muito bem acabada, boa soleira,
a massa de mira tem a fibra ótica idem as gaminhos ( quando vi de cara já gostei ) é muito boa a visada na mira aberta e a pegada.

só falta agora o primordial... grupos!! vou tentar com alguns chumbos baratos antes, comprei: rifle, match gamo, pro magnum, rossi thor ( rifle e thor como troco uhauiahuia ) mas fazendo um teste com o gamo match a 10 metros já terei uma base, primeiro com ela original para fins de testar a carabina e ver se nao dara problema ( amanha nos 10 metros provavelmetne ) e depois já tunando ela com GR, bucha, polimento de camara, centralizador elite de GR, gatilho tunado com ou sem tecla dependendo de como ficara o original.

Então este produto recebe OK em primeira instancia pela qualidade do material oferecido e esperando agora a segunda fase dos grupos para ver se gastei bem os meus 650 pila ou não rsrsrs.
becker
AA Nivel 5

Mensagempor becker » 25/04/2014 - 16:03:01

os grupos com ela original a 10 metros me animaram muito, já fiz um tuning básico na minha: gas sms de 50 kg, bucha de PU elite ( preta fechada se não ficar boa tenha 1 vermelha em mãos ), alivio de gatilho, preenchimento da coronha com sacolas plasticas e chumbo aumentando peso em 400 gramas, lunta nikko mount com mount alterama com absorçao d, envelopamento do cano e sobrecano, centralizador de GR na traseira da Elite.

agora falar um pouco de quão grande foi a supresa quando abri a carabina, é a primeira carabina que pego que vem polida de fábrica .... camara e pisão muito bem polidos, o embolo já vem com local para centralização de GR, gostei muito da qualidade da carabina e para 10 metros ela está ótimo agora quero ver e tirar umas fotos amanhã em maiores distância e também nos 10 metros com ela tunada para ver no que dá, carabina muito bonita e com boa presença.

infelizmente mesmo ela vindo com um muzzle de fábrica que tem uma pequena câmara na frente e um pequeno supressor é impossível usa-la dentro de casa ( como faço com as minhas outras ) o estouro é alto e não tem jeito hehehe...

se no final das contas ela tiver 70% da precisão que uma CFX que tunei a alguns dias atrás para um colega ( 3cm a 40 metros com jsb em 5.5 )já estarei satisfeito, até o momento aos 10 metros original ( quando testei ) ela é melhor que a minha whisper IGT ( sem duvida alguma mesmo porque sendo uma gamo não achei a whisper precisa, a gamo shadow RSV que tive até hoje foi a + precisa das MINHAS carabinas ).
becker
AA Nivel 5

Mensagempor becker » 26/04/2014 - 14:27:33

não posso dizer que não agrupa bem pois a 10 metros com match é 1 chumbo dentro do outro, como qualquer cano fixo faria acho eu.... acima disto também agrupa muito bem....

agora a potência é BROXANTE.... totalmente broxante... se regular ela a 10 metros e depois atira a 30 metros com match tenho que usar o terceiro dot da luneta.... aff! é de FUDE, o estouro que ela dá analisamos bem e parece vir do transfer port que julgo eu não deve ter uma vedação boa ( como eu já previa ) mas ela é ainda ( muito + ) fraca que a CFX então compensa se for usar até 10 metros para provas ( provavelmente ela ganhará provas com JSB pois com match já faz bastante ) agora fora isto, eu vou ver se consigo trocar a minha alegando VO enganosa pois duvido que ela passe muito dos 100 m/s e olha lá... a 30 metros dá para ver o chumbo em camera lenta indo até o alvo srsrsr... não vara 1 lata de coca cola nos 40 metros ( fura e fica dentro da lata o chumbo )

somente compre se você não der a MINIMA para potência....
becker
AA Nivel 5

Mensagempor IANO PAVIE » 26/04/2014 - 16:40:51

Parabéns becker, pelo pequeno review, muito bom, boas notícias, saber do acabamento, etc. Pena esse estouro e a fraca potência, mas não tinha como ser perfeita. Pelo valor já agradou muito. Valeu Becker...
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor becker » 26/04/2014 - 23:24:15

IANO PAVIE escreveu:Parabéns becker, pelo pequeno review, muito bom, boas notícias, saber do acabamento, etc. Pena esse estouro e a fraca potência, mas não tinha como ser perfeita. Pelo valor já agradou muito. Valeu Becker...

pois é iano, infelizmente ela é + fraca que a CFX, é uma carabina muito legal, com tudo que eu já citei, mas a 40 metros é possivel tu atirar e estalar os dedos antes do chumbo chegar no alvo rsrs, realmente é algo assim para competir a 10 metros acima disto não recomendo...
becker
AA Nivel 5

Mensagempor IANO PAVIE » 27/04/2014 - 23:47:27

De qualquer forma valeu sua peregrinação e resultados...Bons tiros amigo... {CLAP}
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor becker » 28/04/2014 - 09:33:25

IANO PAVIE escreveu:De qualquer forma valeu sua peregrinação e resultados...Bons tiros amigo... {CLAP}

vlw Iano, fui a loja agora cedo e troquei a carabina

peguei a Carabina de Pressão Kral AI-145S Rambo Cal. 5,5mm
Mesmo projeto da hunter 440/b19 da bam.

Imagem

agora falta a fita na cabeça e a faca do 'homi' rsrsrr Rambo!! kkkk mas gostei desta, bem forte sem problemas de vedação como é brake full ( barrel ), moderador muito eficaz, trava em cima (diferente da imagem no site ), coronha cinza com preto, bem bonita sabado testar ver se faz o básico...
becker
AA Nivel 5

Mensagempor becker » 30/04/2014 - 17:50:22

Hoje consegui fazer grupos a 10 e 12 metros com esta carabina... antes do resultado fiz uma avaliação e instalei gas ram de 50 quilos SMS nela com a bucha original pois a da Elite ( vermelha ) não dá o tamanho da camara desta carabina e a preta minha estragou então vamos aos fatos...

Silenciador: extremamente eficiente, realmente funciona 100%, raiamento do cano: nunca vi um raiamento tão feio e mascado rsrsrsr quando vi da primeira vez contra a luz levei um susto pois era todo pontilhado e parecia ter pó no cano rsrsrs mas não é o raimamento dela assim mesmo... o furo do transfer port não está centrado fica a direita da entrada do cano e por pouco não sai fora do chumbo kkkkk, a camara dela com a bucha original não dá uma vedação boa parece ser meio.... oval? kkkk, o rabo de andorinha para a luneta fica + afrente que as carabinas que estou acostumado ( 2cm + afrente o final ) e a com isto a luneta fica também mais afrente, gatilho: bem tunadinho fica um doce total..., coronha: muito bonita e bem acabada ( cinza com detalhes pretos ) ótima pegada!, feixo do cano com a camara é perfeito melhor que o das b19 da bam ( as medidas são as da gamo mesmo o bloco encaixou na gamo e na b19s falta 2mm então só ai já fiquei faceiro mas tem coisa a vir por ai )....

com todos estes 'defeitos'? e analises feitas antes dos disparos concluí que só poderia dar M. nos grupos... então hoje como tive um tempo fui ao meu vizinho e fiz grupos a 10 metros com a carabina já esperando o óbvio... ruim de grupos! só que? não! fiquei pasmo com o grupo desta carabina a 10 metros com o rossi match, são 5 chumbos 1 em cima do outro... até hoje nunca tive uma carabina ( a não ser a de cano fixo mesmo da própria kral que peguei antes desta ) que agrupasse assim desta forma... sem fazer o minimo de força a carabina me deixou de boca aberta, sinceramente meus conceitos foram totalmente por agua abaixo pois sem dúvida em detalhes técnicos é a pior? construção de carabina que já vi ( tirando as de 300 pila do paraguai rsrsr ) e agrupa d+ d+.

A potência dela ficou muito boa com o GR de 50 porém ainda quero o instalar o GR de 60 para ver como fica pois com o de 50 ficou com pouquíssimo tranco ( menos que a minha b19s com o gr de 40? estranho mas é verdade ) talvez pelo supressor...

Agora só faltaria ela agrupar bem aos 20 e 30 metros e assim tá completo... ela sinceramente deixou a whisper que eu tinha no XILENO comendo poeira nos 10 metros (sentado e apoiado com luneta - só sei assim rsrsr), na pegada, no barulho do disparo e com certeza no preço $$$$$$$.

Não sei dizer se outra carabina do mesmo modelo e marca fará o mesmo que esta faz ( farei um videozinho ou fotos assim que parar de chover nesta terra de chuvas ) mas simplesmente mordi a lingua com esta carabina pois julguei o 'livro pela capa', alguém já teve uma experiência assim? só posso dizer que foi muito boa....
Editado pela última vez por becker em 30/04/2014 - 18:10:22, num total de 1 vezes
becker
AA Nivel 5

Mensagempor lucasvaldivia » 30/04/2014 - 17:55:08

becker escreveu:Hoje consegui fazer grupos a 10 e 12 metros com esta carabina... antes do resultado fiz uma avaliação e instalei gasta ram de 50 quilos SMS nela com a bucha original pois a da Elite ( vermelha ) não dá o tamanho da camara desta carabina e a preta minha estragou então vamos aos fatos...

Silenciador: extremamente eficiente, realmente funciona 100%, raiamento do cano: nunca vi um raiamento tão feio e mascado rsrsrsr quando vi da primeira vez contra a luz levei um susto pois era todo pontilhado e parecia ter pó no cano rsrsrs mas não é o raimamento dela assim mesmo... o furo do transfer port não está centrado fica a direita da entrada do cano e por pouco não sai fora do chumbo kkkkk, a camara dela com a bucha original não dá uma vedação boa parece ser meio.... oval? kkkk, o rabo de andorinha para a luneta fica + afrente que as carabinas que estou acostumado ( 2cm + afrente o final ) e a com isto a luneta fica também mais afrente, gatilho: bem tunadinho fica um doce total..., coronha: muito bonita e bem acabada ( cinza com detalhes pretos ) ótima pegada!, feixo do cano com a camara é perfeito melhor que o das b19 da bam ( as medidas são as da gamo mesmo o bloco encaixou na gamo e na b19s falta 2mm então só ai já fiquei faceiro mas tem coisa a vir por ai )....

com todos estes 'defeitos'? e analises feitas antes dos disparos concluí que só poderia dar M. nos grupos... então hoje como tive um tempo fui ao meu vizinho e fiz grupos a 10 metros com a carabina já esperando o óbvio... ruim de grupos! só que? não! fiquei pasmo com o grupo desta carabina a 10 metros com o rossi match, são 5 chumbos 1 em cima do outro... até hoje nunca tive uma carabina ( a não ser a de cano fixo mesmo da própria kral que peguei antes desta ) que agrupasse assim desta forma... sem fazer o minimo de força a carabina me deixou de boca aberta, sinceramente meus conceitos foram totalmente por agua abaixo pois sem dúvida em detalhes técnicos é a pior? construção de carabina que já ( tirando as de 300 pila do paraguai rsrsr ) e agrupa d+ d+.

A potência dela ficou muito boa com o GR de 50 porém ainda quero o instalar o GR de 60 nela para ver como fica pois com o de 50 ficou com pouquissimo tranco ( menos que a minha b19s com o gr de 40? estranho mas é verdade ) talvez pelo supressor...

Agora só faltaria ela agrupar bem aos 20 e 30 metros e assim tá completo... ela sinceramente deixou a whisper que eu tinha no XILENO comendo poeira nos 10 metros (sentado e apoiado com luneta - só sei assim rsrsr), na pegada, no barulho do disparo e com certeza no preço $$$$$$$.

Não sei dizer se outra carabina do mesmo modelo e marca fará o mesmo que esta faz ( farei um videozinho ou fotos assim que parar de chover nesta terra de chuvas ) mas simplesmente mordi a lingua com esta carabina pois julguei o 'livro pela capa', alguém já teve uma experiência assim? só posso dizer que foi muito boa....

humm excelente
hatsan 150 torpedo 5.5 com kit elite :D
Cometa 220 para os 10 metros
Gamo 68 tuning
cbc expresso 345 junior
lucasvaldivia
AA Nivel 4

Data de registro: 06/11/2012 - 20:36:11
Agradeceu: 10 vezes
Foi agradecido: 43 vezes

Mensagempor marbtma » 30/04/2014 - 19:18:20

becker escreveu:Silenciador: extremamente eficiente, realmente funciona 100%,

Amigo Becker, tens idéia de como ele é montado, ou seja, como ele é na sua parte interior??? Ainda estou a procura de um projeto que seja realmente eficaz, ja construi alguns vários e nenhum chegou a ser 50% eficiente, então quando lí seu comentário, já me acendeu uma luz!

Abraços ***
Tentando sempre, mesmo que de Certo.

SAG AR1000 + RifleScope 3-9 X 40
ROSSI 4.5 anos/70
marbtma
AA Nivel 1

Data de registro: 20/08/2012 - 17:12:50
Agradeceu: 13 vezes
Foi agradecido: 13 vezes

Mensagempor becker » 30/04/2014 - 19:50:32

marbtma escreveu:
becker escreveu:Silenciador: extremamente eficiente, realmente funciona 100%,

Amigo Becker, tens idéia de como ele é montado, ou seja, como ele é na sua parte interior??? Ainda estou a procura de um projeto que seja realmente eficaz, ja construi alguns vários e nenhum chegou a ser 50% eficiente, então quando lí seu comentário, já me acendeu uma luz!

Abraços ***

grande Marcos!

primeiro de tudo.... é um monstro! rsrsrsr... 20cm x 3,8cm, infelizmente tamanho influencia, dentro dele ( bati lanterna ) tem 3 divisórias, arruelas... entre cada arruela tem abafadores como se pegasse um ferro e fizesse vários furos um ao lado do outro feitos em metal que tem medida + ou menos de 2,8 cm ( + ou - não consegui desmontar ele ), ele é um supressor grande com as arruelas MUITO bem centralizadas, o buraco para passar o chumbo nas arruelas é de 6,5mm ( paquimetro ) então qualquer falta de centralização o deixaria com o chumbo pegando na arruela ou mudando POI ( não sei se este muda mas caso sim é para melhor rsrsr ).

o fato + estranho não é pelo supressor, a minha b19s quando bate o pistão ( com bucha original ) ao final da camara tendo tudo polido e usando um gr de 40 dá um barulho forte da pancada, a gamo whisper IGT também batia forte ao final do curso com a bucha original, esta carabina com GR de 50 kilos ( compressão inicial de 1cm ) não tem a mesma pancada ao final da camara provavelmente porque seu pistão já vem aliviado de fábrica e com centralizador no próprio embolo, só sei que nos finalmentes usando chumbo 5.5 e GR de 50 está com menos tranco e menos barulho de bater o embolo no final da camara que a b19s, falei sobre o pistão e o GR pois uma boa parte do barulho da carabina de mola vem deste fator também.

eu não sei se eu tive MUITA sorte ao pegar uma que estava boa ou se todas as kral estão vindo agrupando bem ( esta foi melhor com o rossi match a outra gostou mais do gamo match ), com o rifle até engana meia boca, provavelmente terei que achar um chumbo domed que vá bem nela a distancias acima de 15 metros pois o match normalmente acima de 15 metros já perde bastante a precisão mas vamos ver...
becker
AA Nivel 5

Mensagempor becker » 01/05/2014 - 16:50:30

Video de grupos a 13 metros com chumbo rossi match, a luneta estava regulada para o chumbo rifle a 10 metros, a parte branca no centro do alvo é do tamanho de uma moeda de 10 centavos ( para referencia ), ao longo do dia e a 10 metros fiz grupos melhores, para uma carabina de baixo custo estou muito impressionado, foi bem com todos os chumbos que testei hoje la: rifle ( acerta latas a 50 metros sem erros ), gamo pro magnum ( a longa distancia é o melhor para ela dos chumbos que eu tinha hoje ), rossi thor ( vai muito bem a longa e a curta fez grupos bons tambem ), gamo match ( concorre direto com o rossi match para esta carabina dá pau a pau mas a impressão é que o rossi match leva por pouca coisa )

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kJbI6hK0t64[/youtube]

https://www.youtube.com/watch?v=kJbI6hK0t64

Esta eu garanto que vai ficar comigo heheh! a facilidade para acertar latas nos 50 metros com ela é show de bola, gostei d+ desta carabina e se uma do mesmo modelo estiver igual a esta minha recomendo 100% pelo valor.

custou para mim a vista 675,00 reais e deu um belo COCASSO! na minha EX gamo whisper IGT em todos os sentidos ( preço, precisão, silenciosa ).
becker
AA Nivel 5

Mensagempor JAA » 01/05/2014 - 17:27:28

Uma pergunta: o moderador é enroscado ou encaixado?
JAA
Usuario VIP

Data de registro: 03/03/2013 - 21:52:31
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 16 vezes

Mensagempor lucasvaldivia » 01/05/2014 - 17:50:48

excelente ;) parabens
hatsan 150 torpedo 5.5 com kit elite :D
Cometa 220 para os 10 metros
Gamo 68 tuning
cbc expresso 345 junior
lucasvaldivia
AA Nivel 4

Data de registro: 06/11/2012 - 20:36:11
Agradeceu: 10 vezes
Foi agradecido: 43 vezes

Próximo

• ANÚNCIOS

Retornar para Equipamentos e Acessórios

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Boa noite, onde consigo silenciador da s200? Grato
thiagonunes88
10/05/2019 - 19:56:11
cilindro e regulador da s200, onde consigo? boa tarde
thiagonunes88
10/05/2019 - 16:37:23
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:29:03
me manda mensagem no pv
maskote
13/09/2018 - 15:04:04
eu tenho fabiano pires
maskote
13/09/2018 - 15:03:52
Alguem vendendo luneta de visão noturna?
fabiano pires
11/09/2018 - 08:03:56
Cricket a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:59:34
Crickey a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:58:51
Boa noite Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 20:33:31
Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 10:23:24
CBC comando
Igor Velame
02/09/2018 - 18:02:41
Bom dia pessoal, vendo Artemis Cp2 viewtopic.php?f=3&t=25865
giovannilemes
30/08/2018 - 09:39:31
Alguém vendendo latão JSB EXACT HEAVY 5,5mm?????
Antonio Maia
28/08/2018 - 15:42:37
Bom Dia Amigos do site! Limpando o estoque, 2 caixas contendo 10 cilindros de CO2 12g da GAMO por apenas R$50! Chamar no whats 11 96910-0491
Davi_Ogata
06/08/2018 - 08:58:52
Vendo saldo de 17 cilindros 12g co2 e 1 tubo de óleo Pellgunoil da Crossman sobra de estoque, tudo por 100,00 reais
João Estevam
30/07/2018 - 15:41:16
Não poderia passar aqui e não deixar um abraço a todos!
Alexandre Bastos
25/07/2018 - 09:18:48
Marcelo Santos sumiu...sõ
Rui Saiki
21/07/2018 - 20:18:46
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou longe um tempão e quando entro olha só que lance fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ferreiracampos
20/07/2018 - 13:02:21
o Nogueira é gay
Marcelo Santos
18/07/2018 - 20:06:48
Galera, estou voltando a atirar. Alguem sabe dizer se a mundilar ainda envia chumbos pro brasil, se compensa e se é taxado? E o Daniel Netby que vendia cilindros de portugal também, alguem sabe se ainda vende?
Thiago Cherulli
18/07/2018 - 18:36:05
meu cel: (21)9880-72129
lhauer
09/07/2018 - 21:11:02
ai galera, baixei os preços
elton
07/07/2018 - 11:40:40
se alguem puder ajudar ou tiver interesse
elton
02/07/2018 - 13:18:46
qualquer interesse manda zap 47 988348803
elton
02/07/2018 - 13:18:14
tenho tmbm uma hw 97
elton
02/07/2018 - 13:17:24
Obrigado amigo LuciselFelipe .
mazinhowaldemar
24/06/2018 - 19:20:47
Boa Tarde Amigos do site! MAIS UM MONÓCULO DE PRIMEIRA para os atiradores mais exigentes! Abraços aos amigos pelo apoio e confiança! Segue o Link: viewtopic.php?f=3&t=25772
Davi_Ogata
21/06/2018 - 15:55:13
FX ROYLE
Antonio Celso
17/06/2018 - 18:41:15
Bom dia Caros Amigos do Site! Vejam os novos Flips de Luneta que estou trazendo para aqueles que querem proteger as suas Lunetas e ainda conferir um Visual especial! Veja em: viewtopic.php?f=3&t=25760
Davi_Ogata
13/06/2018 - 09:32:55
j. Anisio. tenho interesse manda a relaçao para o meu email por favor luyzflip@gmail.com
luyz Hunter
07/06/2018 - 10:55:51
vendo luneta Gamo 4x32 WR viewtopic.php?f=49&t=25687
Philippidf
25/05/2018 - 01:25:51
Procuro latão jsb 500 heavy preço melhor q achei 75 reais aqui Brasil.
yvesmarcondes
22/05/2018 - 14:15:16
procuro informacao para compra de aferidor novos alvo wrabf 4,5 e 5,5 obrigado
Jose Augusto
22/05/2018 - 12:32:53
ai galera, fiz uns anuncios de venda de carabinas! o torrando tudo! tudo novinho da uma olhada lá
elton
16/05/2018 - 14:03:07
Bom dia!!!compro cano lw .30 watts (88)996598191
Kleberphshadow
15/05/2018 - 09:20:33
  Online List: