Segundo torneio em Guidoval MG.

Para divulgação de provas, campeonatos e encontros por todo o
Brasil

Re: Segundo torneio em Guidoval MG.

Mensagempor ednilsonneves » 08/07/2014 - 20:03:37

cooper escreveu:Bom com a confirmação do RUSS, gostaria de sugerir aos organizadores do evento, refazerem tudo e premiar até o quinto lugar, pois os primeiros lugares, já estão definidos.
Resta o consolo , de tentar disputar a segunda colocação com os amigos.
Uma pena, mas o sonho acabou!
Só um OVNI, para tirar o primeiro lugar do RUSS em alguma prova, mas existe tambem fé e milagre.
Se alguem acredita que ele ficaria em segundo lugar em alguma prova, com certeza, acredita em coelhinho da pascoa, cegonha, ET, mula sem cabeça, papai noel, etc

É amigos eu acredito que a premiação tem que ser até o setimo lugar, mas so para garantir eu vou pintar minha fusion com as cores da Alemanhã kkkkkk.
Só nos restas continuar acreditando em papai noel, porque com esta dupra de Anderson e Russ vai ficar dificio a parada kkkkk, mas a gente tem a humildade de aprender com os melhores e quem sejam bem vindos a Minas Gerais.
Cometa Fusion 5,5 + Leapers 3-9x40 . Gr 60 kg/bucha de PU
ednilsonneves
AA Nivel 1

Data de registro: 01/12/2012 - 19:12:33
Agradeceu: 45 vezes
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor DkGomes » 09/07/2014 - 14:18:55

Rapaizzz um tempo que fiquei sem postar aki, e o negocio ta bombandooo... Fiquei até mais animado agora sabendo que teremos a presença de mais um ilustre atirador. Mas eu gosto é assim mesmo, Quanto maior o desafio, maior a chance deu ficar em ultimo lugar. kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, vai ser um prazer muito grande poder participar com atiradores de alto nivel, como tantos que teremos nesse torneio, é sempre um prazer poder retornar a Guidoval onde fui tão bem tratado por nosso amigos.... mês que vem Prometeeee.

Aproveitando para meu choro de sempre. separem minha medalha de participação ai ta!
DkGomes
AA Nivel 1

Data de registro: 04/09/2013 - 16:41:45
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor vardieri » 09/07/2014 - 20:42:35

DkGomes escreveu:Rapaizzz um tempo que fiquei sem postar aki, e o negocio ta bombandooo... Fiquei até mais animado agora sabendo que teremos a presença de mais um ilustre atirador. Mas eu gosto é assim mesmo, Quanto maior o desafio, maior a chance deu ficar em ultimo lugar. kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, vai ser um prazer muito grande poder participar com atiradores de alto nivel, como tantos que teremos nesse torneio, é sempre um prazer poder retornar a Guidoval onde fui tão bem tratado por nosso amigos.... mês que vem Prometeeee.

Aproveitando para meu choro de sempre. separem minha medalha de participação ai ta!

Grande Dilson, grande prazer receber vc novamente. venha no sábado pra se juntar a galera. Quanto a medalha, mandei fazer umas a mais pro amigos. kkk
É estupidez pedir aos deuses aquilo que se pode conseguir sozinho.

HT 95 GR 60k by elite;
Cometa 220 4,5 Galax GR SMS de 40. (agora é da esposa, me f#);
HW 50, Hunter 440 sem igual.
vardieri
AA Nivel 1

Data de registro: 22/09/2013 - 15:10:11
Agradeceu: 8 vezes
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor cooper » 09/07/2014 - 22:07:42

Separem mais medalhas de participação, pois confirmei hoje +2 , um saindo de saquarema e outro de araruama. Portanto, da região, confirmados até o momento são 4 para atirar. Reservas já feitas.
cooper
AA Nivel 3

Data de registro: 28/07/2012 - 17:54:03
Agradeceu: 16 vezes
Foi agradecido: 30 vezes

Mensagempor vardieri » 10/07/2014 - 06:51:41

cooper escreveu:Separem mais medalhas de participação, pois confirmei hoje +2 , um saindo de saquarema e outro de araruama. Portanto, da região, confirmados até o momento são 4 para atirar. Reservas já feitas.

Deixa comigo, kkk. Vou reservar mais para os amigos. To sabendo que vem uma turma boa mesmo. Sejam bem vindos!

HT 95 GR 60k by elite;
vardieri
AA Nivel 1

Mensagempor pauloeduardolamas » 10/07/2014 - 20:09:40

É galera o bicho vai pegar em....
vejo que o nivel será altissimo, e isso so faz por contribuir com o esporte aqui na região que ainda é um pouco timido mas devagar esta tomando forma...
Tenho certesa que esse campeonato será um sucesso ainda maior que o anterior.
Escolheram muito bem a hospedaria da Onça,é um lugar agradabilissimo, farei questão de estar presente para recebe-los...
Abraço a todos
Att
Lamas.
Cometa Fusion Premier .22 + Leapers 3-9x40
pauloeduardolamas
AA Nivel 1

Data de registro: 12/02/2012 - 11:12:42
Agradeceu: 41 vezes

Mensagempor vardieri » 15/07/2014 - 18:08:07

Quero registrar, publicamente, o meu agradecimento aos administradores do AA pela atenção dada ao 2º Torneio de Tiro Esportivo de Guidoval. O banner colocado na abertura das páginas ficou excelente. Agradeço ao Anderson Ymk por interceder junto ao AA para a divulgação do Banner e agradeço também ao Nogueira pela grande gentileza em fazer com que isso acontecesse. São iniciativas desse tipo que fazem com que o Tiro Esportivo cresça a cada dia mais nas distantes regiões do País. Iniciativas estas, que fazem do AA o mais importante canal do TE no País. Grato, de coração. A propósito, aguardo todos no dia 3/8.

HT 95 GR 60k by elite;
vardieri
AA Nivel 1

Mensagempor nilo » 15/07/2014 - 22:51:04

A coisa está preta!
A hospedaria já está reservada, mas fiquei preocupado com tudo que li aqui!!
As chances de medalhas são mínimas e as regras estão apertadas para um idoso como eu!!
Tempo apertado, posições variadas (em pé, sentado, de joelhos, ...)!
Sei não, acho que vou desistir pra não passar vergonha!!

Brincadeira . . . vou de bicho pra cima de todos vcs!
Acho até que este post foi providenciado pra afastar os atiradores e Anderson ter alguma chance, já que ultimamente tem atirado pessimamente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ABRAÇOS A TODOS E ATÉ GUIDOVAL!! CHEGO NO SÁBADO PRA ESTÁ NOVINHO NO DOMINGO PELA MANHÃ!!!
NILO QUINTES

PISTOLA FEINWERKBAU 80 4.5
PISTOLA ZORAKI 4.5
PISTOLA GAMO P900 4.5
CARABINA HW 30 S 4.5
CARABINA HW 57 4.5
CARABINA GAMATIC 4.5 (ORIGINAL)
nilo
Usuario VIP

Data de registro: 21/05/2013 - 22:19:19
Foi agradecido: 3 vezes

Mensagempor vardieri » 16/07/2014 - 08:47:14

É amigo Nilo Quintes, a coisa apertou mesmo pra nós que não somos jovens. kkkk Ainda bem, que como organizador, vou estar mesmo muito ocupado em receber bem a todos vocês e, consequentemente, não vou fazer uma boa prova. Nem estou ligando,kk. Quero é a galera aqui e satisfeita. Abraços e até a leitoa assada no Empório da Onça no sábado. Se o Cooper deixar sobrar, kkk.

HT 95 GR 60k by elite;
vardieri
AA Nivel 1

Mensagempor ksagrand69 » 16/07/2014 - 11:19:51

Quando vi MG animei... Mas são mais de 900 km! :o
Olhando o mapa vi que fica perto de amigos que fiz pelas redes sociais de ar comprimido... Ubá e região e já participaram aí da outra vez!

Vontade de ir tenho demais... Fiz esse trajeto até São João Del Rei, essa rodovia encanta com as belezas naturais, mas muitas curvas (saindo do triângulo mineiro)!

Grande diversão a todos
|EDgun Matador 5,5 mm Long
ksagrand69
AA Nivel 2

Data de registro: 13/05/2013 - 00:53:22
Agradeceu: 92 vezes

Mensagempor vardieri » 25/07/2014 - 15:40:41

Apenas informando a galera que as provas terão início às 8 da manhã, na quadra poliesportiva da cidade. Local de fácil acesso e fácil de ser encontrado já que a cidade é pequena. As incrições serão feitas na hora e custam 25,00 com direito a participar de todas as categorias se o atirador assim quiser. Informações sobre pousadas na cidade já foram inseridas em posts anteriores. Abraços a todos e até a prova.

HT 95 GR 60k by elite;
vardieri
AA Nivel 1

Mensagempor Andersonymk » 25/07/2014 - 16:19:06

Agora a coisa engrossou.
Nogueira foi intimado a comparecer na vara.
Imagem
Andersonymk
AA Nivel 5

Data de registro: 14/12/2010 - 23:33:26
Agradeceu: 71 vezes
Foi agradecido: 585 vezes

Mensagempor Antornogueira » 25/07/2014 - 23:25:50

Andersonymk escreveu:Agora a coisa engrossou.
Nogueira foi intimado a comparecer na vara.
Imagem

Ai gsus !!!
RIFA Range Finder Bushnell camuflado Clique Aqui

Nao quer cagar, nao come
Antornogueira
Administrador

Data de registro: 11/08/2008 - 23:27:55
Agradeceu: 55 vezes
Foi agradecido: 233 vezes

Mensagempor vardieri » 04/08/2014 - 08:27:20

Quero, de público, agradecer aos amigos que se fizeram presentes no 2º TORNEIO DE TIRO ESPORTIVO DE GUIDOVAL. Anderson, Nogueira, Nilo, Jorge, Cooper, Netinho (galera do Rio), que se deslocaram de suas cidades e ficaram por três dias em Guidoval, não apenas ajudando, mas fazendo acontecer o torneio. São por pessoas assim e por outras que andaram muito para chegar a Guidoval que eu insisto em participar deste esporte lindo e ordeiro. Obrigado aos demais que me ajudaram. Família do Paulo Lammas, Robson, enfim, todos e todos mesmo. Muito abrigado a vocês. Peço desculpa pelas falhas e prometo corrigir no próximo. Saquarema, aqui vou eu.

HT 95 GR 60k by elite;
vardieri
AA Nivel 1

Mensagempor cooper » 04/08/2014 - 09:07:07

vardieri escreveu:Quero, de público, agradecer aos amigos que se fizeram presentes no 2º TORNEIO DE TIRO ESPORTIVO DE GUIDOVAL. Anderson, Nogueira, Nilo, Jorge, Cooper, Netinho (galera do Rio), que se deslocaram de suas cidades e ficaram por três dias em Guidoval, não apenas ajudando, mas fazendo acontecer o torneio. São por pessoas assim e por outras que andaram muito para chegar a Guidoval que eu insisto em participar deste esporte lindo e ordeiro. Obrigado aos demais que me ajudaram. Família do Paulo Lammas, Robson, enfim, todos e todos mesmo. Muito abrigado a vocês. Peço desculpa pelas falhas e prometo corrigir no próximo. Saquarema, aqui vou eu.

Eu que agradeço a recepção calorosa, ao evento organizado, e acima de tudo, o clima super agradável e familiar encontrado no torneio. Muito obrigado, quem participou vai ter recordações para sempre.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
cooper
AA Nivel 3

Data de registro: 28/07/2012 - 17:54:03
Agradeceu: 16 vezes

Mensagempor Antornogueira » 04/08/2014 - 12:00:27

Fim de semana memoravel só com gente da melhor qualidade, prova impecavel, organizacao idem.

Já temos até uma organizadora das fichas de inscricao e resultados que vem Novembro em Saquarema

E que venham outros. que estaremos lá.

Só nao quero mais dormir no mesmo quarto que um sapo roncador ...

Agradecimentos especiais a Prefeitura de Guidoval que ajudou e deu supoorte, inclusive de patrocicio para o evento e Ao Silvio que é um estusiasta e promotor do esporte

Nao quer cagar, nao come
Antornogueira
Administrador

Mensagempor Robson Almeida » 04/08/2014 - 12:48:02

ksagrand69 escreveu:Quando vi MG animei... Mas são mais de 900 km! :o
Olhando o mapa vi que fica perto de amigos que fiz pelas redes sociais de ar comprimido... Ubá e região e já participaram aí da outra vez!

Vontade de ir tenho demais... Fiz esse trajeto até São João Del Rei, essa rodovia encanta com as belezas naturais, mas muitas curvas (saindo do triângulo mineiro)!

Grande diversão a todos

Amigo, uma pena não poder ter ido, foi um final de semana memorável como já foi dito por aqui. A sua ex sumatra estava lá, rsrssrs.
Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)
B19-S + GR50 (vendida)
B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado
HW35 Stainless
Robson Almeida
AA Nivel 2

Data de registro: 20/07/2010 - 12:28:53
Agradeceu: 2 vezes
Foi agradecido: 8 vezes

Mensagempor Robson Almeida » 04/08/2014 - 12:49:15

E os resultados???????
B19-S + GR50 (vendida)
HW35 Stainless
Robson Almeida
AA Nivel 2

Mensagempor vardieri » 04/08/2014 - 17:46:22

Robson Almeida escreveu:E os resultados???????

Amigo Robson Almeida, estou terminado as planilha e amanhã estarei enviando Nogueira para publicação. É muita gente, kkkk.

HT 95 GR 60k by elite;
vardieri
AA Nivel 1

Mensagempor vardieri » 04/08/2014 - 17:50:20

antornogueira escreveu:Fim de semana memoravel só com gente da melhor qualidade, prova impecavel, organizacao idem.

Já temos até uma organizadora das fichas de inscricao e resultados que vem Novembro em Saquarema

Agradecimentos especiais a Prefeitura de Guidoval que ajudou e deu supoorte, inclusive de patrocicio para o evento e Ao Silvio que é um estusiasta e promotor do esporte

Amigo Nogueira, fiquei muito feliz com sua presença e dos amigos dai. Obrigado pelos brindes e pelos presentes. Em novembro estaremos ai. Já reservei pousada para o sábado, mas amnhã vou ligar de novo reservar pra sexta também. Um dia só na companhia dos amigo dai é pouco. Espero todos aqui no próximo. Já estou trabalhando nele.kkk

HT 95 GR 60k by elite;
vardieri
AA Nivel 1

Mensagempor ednilsonneves » 04/08/2014 - 19:47:17

antornogueira escreveu:Fim de semana memoravel só com gente da melhor qualidade, prova impecavel, organizacao idem.

Se tudo der certo e Deus abençoar nos vamos para Saquarema em novembro, estou convecendo a organizadora das ficha para nos compramos uma cometinha 220 para competir. Irei dar um geito de arrumar um local melhor para treinar para ver se dou um pouquinho de trabalho para esta gente boa de tiro kkkk.
Agradecimento a todos envolvido neste evento em especial ao Vardiere(Silvio) pela dedicaçao. Parabens a totos atiradores que se dedicarão muito e fez bonito em Guidoval.
Abraço a todos.
Cometa Fusion 5,5 + Leapers 3-9x40 . Gr 60 kg/bucha de PU
ednilsonneves
AA Nivel 1

Data de registro: 01/12/2012 - 19:12:33
Agradeceu: 45 vezes
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor Andersonymk » 04/08/2014 - 20:27:59

Primeiramente gostaria de dizer que foi um absoluto sucesso este segundo encontro na cidade de Guidoval.
Foi realmente memorável a hospitalidade mineira.
Viagem para um lugar muito agradável, acomodações na pousada que apesar de simples foi muito agradável, companhia de muitos amigos, comida de qualidade e provas impecáveis.

Como exemplo a ser seguido cito o fato de todos ABSOLUTAMENTE todos que la estiveram ajudaram nas provas, seja organizando, seja anotando a prova dos demais atiradores, seja contando os alvos, seja arrumando as súmulas ou seja simplesmente dando uma boa ideia e fazendo criticas construtivas.

Agradeço ao Silvio por se desdobrar para organizar tudo, ao AA na pessoa do Nogueira que ajudou na divulgação e nos brindes, aos atiradores do Alma Raiada que ajudaram a organizar, aos atiradores de Viçosa que ajudaram muito no andamento das provas, aos demais atiradores que rodam 300, 400 Km para participar conosco.
Em especial ao Nilo Quintes, Lays Lamas que organizaram todas as súmulas em ordem decrescente de colocação e ao Jorge Gonzales que de pronto assumiu grande responsabilidade em dar fluidez às provas de silhueta.

Realmente exemplos a serem seguidos.

1.A região de Dona Euzebia é conhecida pela produção de mudas de plantas ornamentais e fritíferas.
Lá existem muito hortos que proporcionam um espetáculo de beleza.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Alguns se empolgaram em demasia com a paisagem:
Imagem

2.Além dos hortos a própria estrada de terra que leva a cidade de Guidoval tem belas paisagens, bem típicas do interior mineiro.
Imagem
Imagem
Imagem

3.Chegando na Serra da Onça nada melhor que um refresco.
Imagem

Eu como estou em plana fase de expansão fui tomar um café da tarde (20,00 por pessoa) com comidas artesanais e de muito bom paladar diga-se de passagem.
Imagem
Imagem

4.À noite: leitoa à pururuca, costela recheada, costela no bafo, arroz branco, farofa, e salada:
Imagem
Imagem

5.No domingão cedo café da manhã:
Imagem
Aqui um ponto a observar:
Á noite no quarto onde estava o Nogueira e alguns amigos de MG me fez remeter à segunda guerra mundial.
Explico: a sensação que tive é que os bombardeiros aliados estavam sobrevoando a pousada e dando uns rasantes e logo em seguida faziam ataque com gás venenoso. Tamanho era o barulho e o odor. KKKKKKK

Empório da Onça onde foi servida a leitoa.
Imagem

6.Já no local da prova o Silvio sendo entrevistado para a emissora de TV local:
Imagem

7.Aqui as moças do caixa e da organização das súmulas.
Imagem

8.INICIO DE PROVA:
Nilo Quintes - Saquarema, RJ (CTS)
Imagem
Robson Almeida - Tocantins, MG (alma Raiada)
Imagem
Pedro Augusto - Viçosa, MG (Red Fox)
Imagem
Kamila - Vilosa, MG (Red Fox)
Imagem
Nogueira - Rio de Janeiro. RJ (CNTE), Marcelo Cooper-Saquarema, RJ (CTS) e AndersonYMK - Teresópolis (CCTN)
Imagem
Marcelo Cooper - Saquarema, RJ (CTS)
Imagem

9.Vista geral da quadra onde ficou o público e os atiradores que não estavam fazendo as provas:
Imagem

10. Foto com a grande maioria dos participantes:
Imagem

11.Medalhas, troféus premiação em dimdim e brindes dos patrocinadores do AA para os participantes.
Todos os participantes ganharam brindes:
Latas de chumbo da gamo e corrosionX
Imagem

12.Desafio final:
Os vencedores das provas da parte da manhã disputaram uma final.
A saber:
- Papel a 10 metros:
1º AndersonYMK (CCTN)
2º Rafael Valente (Red Fox)
3 Evandro Rocha (Red Fox)

- SM 1/10
1º Pedro Agusto (Red Fox)
2º João Neto (CTS)
3º Jorge Gonzales (CTS)

- SM 1/5 MO
1º Anderson YMK (CCTN)
2º Marcelo Cooper (CTS)
3º Rafael Valente (Red Fox)

- SM 1/5 MA
1º Robson Almeida (Alma Raiada)
2º Evandro Rocha (Red Fox)
3º Jorge Gonzales (CTS)

- papel a 10 metros (feminino)
1ª Kamila (Red Fox)
2ª Sara Bouzada (Alma Raiada)
3ª Eliene (Alma Raiada)

Como AndersonYMK ficou na primeira colocação no papel a sm 1/5MO, foi sorteado qual prova iria dar direito à ele para a final.
O Nogueira sorteou a de papel e portanto o segundo colocado (Cooper) na prova de SM 1/5MO representou esta prova.

Kamila:
Imagem

Marcelo Cooper:
Imagem

AndersonYMK
Imagem

Robson Almeida:
Imagem

Pedro Augusto
Peço desculpas pois fiquei sem foto dele (se algum tiver por gentileza me mande para por aqui)´

13.Sorteio dos brindes:
Imagem

14.Medalhas das clasificatórias:
Papel 10 metros feminino (Corrigindo a foto é da prova de SM 1/5 mira óptica).
Imagem
SM 1/5 MA
Imagem
SM 1/5 MO
Imagem
SM 1/10
Imagem
Papel 10 metros masculino
Imagem

15.Premiação da final:
Quinto lugar Kamila (Red Fox)
Imagem
Quarto lugar Pedro Augusto (Red Fox)
Imagem
Terceiro lugar Robson Almeida (Alma Raiada)
Imagem
Segundo Lugar: Marcelo Cooper (CTS)
Imagem
Primeiro lugar: AndersonYMK (CCTN)
Imagem

Agradeço por poder passar momentos tão bons na companhia de pessoas tão boas.
Que venha o terceiro encontro de Guidoval para fazer história.
Andersonymk
AA Nivel 5

Data de registro: 14/12/2010 - 23:33:26
Agradeceu: 71 vezes
Foi agradecido: 585 vezes

Mensagempor nilo » 04/08/2014 - 23:32:41

AMIGOS ATIRADORES,

GOSTARIA DE AGRADECER O EXCELENTE FINAL DE SEMANA QUE TIVEMOS EM GUIDOVAL.
ESTIVE LÁ COM A MINHA MULHER E MEU FILHO MAIS NOVO.
FICAMOS NA SERRA DA ONÇA E RECEBEMOS TOTAL ATENÇÃO DE TODOS.
FOI TUDO ÓTIMO E REALIZADO COM MUITO CARINHO.
DE MINHA CHEGADA ATÉ A MINHA PARTIDA ME SENTI COMO SE ESTIVESSE EM CASA.
AO SÍLVIO E DEMAIS ORGANIZADORES DO EVENTO O MEU MUITO OBRIGADO!!!!
NILO QUINTES

PISTOLA FEINWERKBAU 80 4.5
PISTOLA ZORAKI 4.5
PISTOLA GAMO P900 4.5
CARABINA HW 30 S 4.5
CARABINA HW 57 4.5
CARABINA GAMATIC 4.5 (ORIGINAL)
nilo
Usuario VIP

Data de registro: 21/05/2013 - 22:19:19
Foi agradecido: 3 vezes

Mensagempor Robson Almeida » 05/08/2014 - 07:24:49

Ficaram ótimas as fotos, as legendas então, melhor ainda, rsrsrsrs. Das bombas e gases foram de mais........

Mais uma vez, parabéns aos organizadores, vencedores e participantes.
B19-S + GR50 (vendida)
HW35 Stainless
Robson Almeida
AA Nivel 2

Mensagempor Antornogueira » 05/08/2014 - 17:18:20

RESULTADOS :

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nao quer cagar, nao come
Antornogueira
Administrador

AnteriorPróximo

• ANÚNCIOS

Retornar para Campeonatos e encontros

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Alguem sabe de alguma luneta barata
viniciusvasconcelos
18/01/2019 - 16:20:32
Bom dia, estou vendendo uma crosman 2240 customizada viewtopic.php?f=3&t=26041
giovannilemes
16/01/2019 - 09:43:04
venham conferir nossas aves atrativas link viewtopic.php?f=64&t=26039&p=222170#p222170
fiim
15/01/2019 - 10:16:07
gostaria de saber como fica a carabina
ricardo165
14/01/2019 - 12:04:47
alguém tem at44 com as valvulas do zeca
ricardo165
14/01/2019 - 12:04:22
bom dia
ricardo165
14/01/2019 - 12:03:51
alguem sabe onde vende jsb importado que n demore tanto apara chegar no brasil
fiim
01/12/2018 - 13:47:28
o gilmar tem uma 5.5 fsb zap 019 997516792
gilmar brollo
20/11/2018 - 14:19:52
Alguém sabe de uma HW100 ou S510 à venda?
RICGOMES
17/11/2018 - 22:48:54
VENHO FASER UMA PEQUENA DIVULGACAO DE NOSSAS AVES ATRATIVAS SEGUE LINK viewtopic.php?f=64&t=25921&p=221706#p221706
fiim
25/10/2018 - 17:19:10
Acredito que maior area de grip melhor estabilidade...sim...
Rui Saiki
24/10/2018 - 23:35:08
alguem sabe me dizer se o trilho de 20mm é mais confiável que o de 11mm? ou depende só de qual trilho a carabina tem?
Philippidf
24/10/2018 - 16:38:18
Como faço uma mesa de tiro?
j.marcio19
21/10/2018 - 23:09:09
poxa, tava nos meus planos a m22, mas sabendo q ela é frágil, vou ter q mudar
spotter
20/10/2018 - 10:54:50
a parte interna da minha quebrou e n acho em lugar algum
fiim
18/10/2018 - 12:29:35
Deve ter fraturado o side do conjunto de gatilho...dificil achar a venda qualquer peça de reposicao delas...soldei no meu caso.
Rui Saiki
17/10/2018 - 18:10:44
boa tarde galera alguem tem o jogo de gatilho da artemis m 22 ou saiba quem tem pra venda grato
fiim
17/10/2018 - 16:16:20
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
17/10/2018 - 16:12:29
Foi só falar em Bençãos e me chega um produto antecipado, uma Estativa Caldwell NXT para os Atiradores mais exigentes: viewtopic.php?f=3&t=25906
Davi_Ogata
11/10/2018 - 14:34:33
E pedindo a todos os nossos Companheiros as Bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, como se diz na música Romaria: "Ilumina nessa mina escura o trem da minha Vida!"
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:49:46
Bom Dia Amigos do site, mais um acessório sempre interessante para auxiliar nos tiros, especialmente os de pistola: viewtopic.php?f=3&t=25903
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:40:55
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
10/10/2018 - 13:50:55
Olá Amigos, segue o link correto: viewtopic.php?f=3&t=25892
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:11:18
Bom Dia Amigos do site, trago mais um Acessório diferenciado para os Amantes do Tiro Esportivo! Link: viewtopic.php?f=49&t=25891
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:08:05
prezados, boa tarde, como faco para enviar uma mensagem privada?
23jean
19/09/2018 - 12:42:10
Como posso visualizar fotos dela?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:33:47
Qual a especificação da luneta?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:31
A saxon vem com o adaptador de recarga, o certificado e a faca que vem junto de fabrica?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:11
me manda mensagem no pv
maskote
13/09/2018 - 15:04:04
eu tenho fabiano pires
maskote
13/09/2018 - 15:03:52
Alguem vendendo luneta de visão noturna?
fabiano pires
11/09/2018 - 08:03:56
Cricket a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:59:34
Crickey a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:58:51
Boa noite Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 20:33:31
Já vendeu a cricket amigo ?