CBC B19-S - vale a pena o pistao da elite?

Tudo sobre a CBC deverá ser postado aqui.

CBC B19-S - vale a pena o pistao da elite?

Mensagempor ldiniz » 04/08/2014 - 17:51:24

Vou comprar a minha CBC B19-S amanha ou quarta na dispropil e fiquei com uma duvida. Por favor, quem tiver experiencia com os itens que vou falar, por favor me ajude.

Tem 3 conjuntos que estou em duvida

Conjunto 1
- cbc b19-s com gatilho esportivo quickshot
- pistao original
- gas ram de 50kg
- bucha de pu
- kit centralizador quickshot

Conjunto 2
- gas ram de 50kg
- kit elite com gas ram de 50kg, pistao e bucha de pu
Nesse kit, o pistao atua como centralizador, mas ao que parece, precisa colocar o gas ram com a haste pra tras.

Conjunto 3
- pistao original
- gas ram de 45kg
- bucha de PU
- kit centralizador quickshot

Dos 3 conjuntos, o 1 e o 3 tem o mesmo preço e o 2 eh uns 80 reais mais caro.

Qual dos 3 conjuntos oferece a melhor relacao potencia/precisao?

Gosto muito de potencia, mas se eu tiver que sacrificar muita precisao pra ter um soh um pouco a mais de potencia nao me interessa. Soh interessa sacrificar um pouquinho de precisao pra ter mais potencia. Tambem me interessa o nivel de recuo e vibracao. Li que a b19-s mesmo com a mola original nao apresenta um nivel tao forte de recuo e vibracao, e com o gas ram diminui ainda mais. Pretendo utilizar com luneta, e de preferencia com aqueles mounts com sistema de absorcao de vibracao (ou dampa dm60 ou trinity).

Quero comprar logo e nao consigo decidir.
Estou mais tendente a colocar o conjunto 1, entao a questao eh, quanto de precisao eu vou perder, e, principalmente, quanto de recuo a mais vai ter, muito pouco, pouco, medio ou muito?

Qual o beneficio do pistao da elite? Pelo que vi o gas ram eh montado ao contrario quando usa esse pistao, isso nao seria ruim?

Obrigado
ldiniz
AA Nivel 1

Data de registro: 29/07/2014 - 12:24:03
Agradeceu: 13 vezes
Foi agradecido: 0 vez

Re: CBC B19-S - vale a pena o pistao da elite?

Mensagempor alissonrobson » 04/08/2014 - 18:53:36

A minha B19-S, com exceção do alguns "ajustes finos" como cone de forçamento, peso na coronha, etc, está igual ao conjunto 3 e não tenho do que reclamar, a arma está muito macia e precisa, apoiado em sandbag e indoor, chego a colocar 6-10 jsb no mesmo buraco, à 10 metros. Mas também tenho a mesma curiosidade a respeito do pistão da Elite.
CBC B19-S 4.5 + Gas RAM Elite Airguns 45kg + Bucha de PU + Gatilho e Centralizador QuickShot + Muzzle B19-17
alissonrobson
AA Nivel 1

Data de registro: 02/01/2014 - 16:40:31
Agradeceu: 2 vezes
Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor ldiniz » 04/08/2014 - 21:06:28

Obrigado pela resposta.

Pelo que vi para usar esse pistao da elite tem que instalar o gas ram invertido, com a haste para tras e nao sei se isso eh bom

Soh ta faltando eu decidir isso para comprar

Mais ninguem pode me ajudar?
ldiniz
AA Nivel 1

Mensagempor rodrigo_lth » 05/08/2014 - 00:28:59

tenho uma 19 com o kit completo e tunada pela própria ELITE.... realmente com o pistão, a haste do gr fica para trás, com isso vc ganha potência, pois a massa maior do GR vai se deslocar junto com o pistão... esse peso extra vai aumentar a potencia da arma, em contra partida, o pistão batendo no fim do seu curso com essa massa extra, gera um impacto maior, aumentando o recuo (isso é um fato verídico!! confirmei instalando o kit de centralizador da quickshot, que inverte a haste, na minha cometa 220!!!).
Alem do mais, minha b19 esta com 55Kg!!! hoje eu colocaria o de 50, com bucha e centralizador... e claro! com haste para frente! pelo que ví na minha cometinha, essa "potencia" não é vantagem para o aumento do recuo que vai gerar!!! e com os centralizadores que estão vendendo!!! vai ficar show!
rodrigo_lth
AA Nivel 1

Data de registro: 09/10/2013 - 00:13:31
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 11 vezes

Mensagempor ldiniz » 05/08/2014 - 00:49:31

rodrigo_lth escreveu:tenho uma 19 com o kit completo e tunada pela própria ELITE.... realmente com o pistão, a haste do gr fica para trás, com isso vc ganha potência, pois a massa maior do GR vai se deslocar junto com o pistão... esse peso extra vai aumentar a potencia da arma, em contra partida, o pistão batendo no fim do seu curso com essa massa extra, gera um impacto maior, aumentando o recuo (isso é um fato verídico!! confirmei instalando o kit de centralizador da quickshot, que inverte a haste, na minha cometa 220!!!).
Alem do mais, minha b19 esta com 55Kg!!! hoje eu colocaria o de 50, com bucha e centralizador... e claro! com haste para frente! pelo que ví na minha cometinha, essa "potencia" não é vantagem para o aumento do recuo que vai gerar!!! e com os centralizadores que estão vendendo!!! vai ficar show!

Muito obrigado pela ajuda.

Fiquei com algumas duvidas sobre o que vc escreveu. Vc ta dizendo que com o pistao da elite a haste fica para tras e com isso ganha potencia e tb aumenta o recuo, certo? No entanto, a proposta desse pistao é justamente diminuir o recuo, ja que eh um pistao mais leve, o que faria gerar menos recuo.

Quando li que o gas ram fica com a haste para tras eu pensei que isso aumentaria o recuo e por isso nao consegui entender esse pistao.

Voce ta dizendo entao, que esse pistao falha em entregar o que ele promete, ja que apesar de ser mais leve, como o gas ram eh instalado com a haste para tras, ele causa mais recuo do que o pistao original instalado com a haste para frente, eh isso?
ldiniz
AA Nivel 1

Mensagempor Pedro spolidoro » 05/08/2014 - 08:51:12

O pistão elite com o cilindro dentro do pistão tem massa maior por isso a massa que bate no fundo da câmara é maior por isso o recuo é maior sim. Coisa semelhante acontece com minha cometa que vem com cilindro dentro do pistão e fiz a inversão e ficou bem mais doce.
Por isso na cbc optei pelo centralizador jsanches que deixa com menor vibração por ser haste dentro do pistão. No meu caso gr é 50kg e está muito bom.
Olhe as diferenças de velocidade no tópico:
viewtopic.php?f=9&t=14307
Vai te ajudar a decidir.
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Data de registro: 03/11/2013 - 19:34:00
Agradeceu: 4 vezes
Foi agradecido: 32 vezes

Mensagempor alissonrobson » 05/08/2014 - 09:32:55

ldiniz escreveu:Obrigado pela resposta.

Pelo que vi para usar esse pistao da elite tem que instalar o gas ram invertido, com a haste para tras e nao sei se isso eh bom

Soh ta faltando eu decidir isso para comprar

Mais ninguem pode me ajudar?

O pessoal da Elite recomenda que o GR seja instalado invertido no pistão aliviado para dispensar a necessidade de um centralizador, mas você pode instalar com a haste pra frente sim, desde que o GR seja devidamente centralizado na base usando um centralizador como o da QuickShot ou outros meios como fita isolante ou escariamento da culatra p.ex.
CBC B19-S 4.5 + Gas RAM Elite Airguns 45kg + Bucha de PU + Gatilho e Centralizador QuickShot + Muzzle B19-17
alissonrobson
AA Nivel 1

Data de registro: 02/01/2014 - 16:40:31
Agradeceu: 2 vezes
Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor Jean Meleck » 05/08/2014 - 10:50:08

Só reforçando os comentarios do GR invertido,pela logica de massa e peso ficarem na frente junto com o acionamento do embolo,vai gerar mais energia(fisica )) );
Em um mesma carabina com mola helicoidal voce terá os dois recúo + vibração,alem do recuo atrapalhar no disparo tem mais a vibração pra ajudar..
No Kit da elite,ele elimina todo a vibração do disparo ficando somente o recuo basico de um pistao;
No meu Gr fiz um teste com encamisamento dentro do embolo com folha de raio x,porque vi uma pequena vibração da haste dentro do embolo,com a folha instalada da mesma forma que instala nas mola,senti a carabina mais concentrada no disparo,e ficou só o recuo do Gr,tmb tirando toda a vibração;
Com pistão elite ele trabalha preso dentro da camara uniformemente,diferente do pistao original que o atrito mairo é so onde fica a bucha, O PIstao da elite pode gerar mais recuo devido o peso,mas como tem mais atrito interno, diminui um pouco o V.O e sem vibração
Cbc B19S F18+Luneta Tasco Pronghorn+GR Elite 50kg+Moderador By Rodrigo F.

¨O pensamento é o ensaio da ação.¨

Jean
Jean Meleck
AA Nivel 2

Data de registro: 31/05/2013 - 12:58:31
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 23 vezes

Mensagempor Pedro spolidoro » 05/08/2014 - 17:48:34

O pistão elite pode ser usado como informado com haste do gr dentro porém se for fazer isso vai precisar centralizar o gr. Para uma melhor centralização pode ser feita com a culatra do jsanches para manter a original intacta. O problema que o gr mesmo centralizado pode raspar um pouco pois o diâmetro interno do pistão elite é menor que do pistão original. Mais vou ser sincero tenho uma whisper com kit elite e haste dentro pistão e b19 em questão de vibração e recuo são muito parecidos os 2 mecanismos. Infelizmente não tenho como comparar precisão das 2 pois são calibres diferentes e marcas diferentes. Mais eu recomendo o kit centralizador se fosse comprar hoje minha dúvida seria somente qual potência do gr. Nesse quesito olhe o tópico que informei acima do anderson.
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor ldiniz » 05/08/2014 - 17:55:31

Pedro spolidoro escreveu:O pistão elite pode ser usado como informado com haste do gr dentro porém se for fazer isso vai precisar centralizar o gr. Para uma melhor centralização pode ser feita com a culatra do jsanches para manter a original intacta. O problema que o gr mesmo centralizado pode raspar um pouco pois o diâmetro interno do pistão elite é menor que do pistão original. Mais vou ser sincero tenho uma whisper com kit elite e haste dentro pistão e b19 em questão de vibração e recuo são muito parecidos os 2 mecanismos. Infelizmente não tenho como comparar precisão das 2 pois são calibres diferentes e marcas diferentes. Mais eu recomendo o kit centralizador se fosse comprar hoje minha dúvida seria somente qual potência do gr.

Fiquei nessa duvida do pistao pq pelo video de instalacao que eu vi, ele ja atua como centralizador. A camara do gas ram entrou relativamente certo nele, sem folgas. A outra ponta do gas ram (haste) pelo que vi tem mais diametro que a camara, entao pensei que nao fosse caber dentro do pistao da elite, logo, somente seria possivel a instalacao com a haste fora do pistao.

Em relacao a sua B19, nao entendi. Ela ta configurada como?

Voce recomenda hoje gas ram, bucha de pu, kit centralizador e pistao original?

Abraços
ldiniz
AA Nivel 1

Mensagempor Rui Saiki » 05/08/2014 - 18:02:26

Se for para dar maior massa no conjunto embolo aliviado e gas ram invertido...por que não usar o embolo original mais pesado? O embolo aliviado seria para diminuir o VO e peso do conjunto com isso conseguir diminuir a vibração nos tiros O anel de teflon auxilia na centralização buscando maior a precisão sem atrito com pouca lubrificação...um kit desse não busca o aumento de potência ou VO final.
Kalibr Cricket 5,5mm
Rui Saiki
AA Nivel 2

Data de registro: 13/10/2012 - 19:33:26
Agradeceu: 5 vezes
Foi agradecido: 30 vezes

Mensagempor ldiniz » 05/08/2014 - 18:07:08

Rui Saiki escreveu:Se for para dar maior massa no conjunto embolo aliviado e gas ram invertido...por que não usar o embolo original mais pesado? O embolo aliviado seria para diminuir o VO e peso do conjunto com isso conseguir diminuir a vibração nos tiros O anel de teflon auxilia na centralização buscando maior a precisão sem atrito com pouca lubrificação...um kit desse não busca o aumento de potência ou VO final.

Exatamente. Por isso estou na duvida. O pistao da elite tem a proposta de diminuir o recuo e a vibracao e melhorar a precisao. Mas como o gas ram eh instalado com a haste para fora do pistao, nao funciona mt ao que parece.

O meu intuito ao usar o pistao da elite seria diminuir recuo e vibracao, e nao aumentar a potencia. Pra isso eu deixo o pistao original mesmo.

Preciso confirmar as informacoes passadas pelos amigos, porque ta um pouco confuso.
ldiniz
AA Nivel 1

Mensagempor Pedro spolidoro » 05/08/2014 - 18:10:04

Minha b19 tem pistão original com haste para dentro centralizados pelo kit do jsanches.
Que é sua opção 1. Minha opinião vai de opção 1 ou 3.
Na dúvida compre o kit elite e o kit centralizador do jsanches você mesmo tira suas dúvidas e só paga 33 reais a mais. Carabina é muito fácil de desmontar e fazer a manutenção.
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor ldiniz » 05/08/2014 - 18:18:22

Pedro spolidoro escreveu:Minha b19 tem pistão original com haste para dentro centralizados pelo kit do jsanches.
Que é sua opção 1. Minha opinião vai de opção 1 ou 3.
Na dúvida compre o kit elite e o kit centralizador do jsanches você mesmo tira suas dúvidas e só paga 33 reais a mais. Carabina é muito fácil de desmontar e fazer a manutenção.

Entendi. A questao eh que o kit elite, opcao 2, custa 80 reais a mais. Se eu comprar o kit centralizador da quickshot junto ja sao 113 a mais. Eu tb nao tenho compressor de mola por enquanto. O problema em nao comprar o kit eh que acho que nao vende o pistao da elite separado pra esse modelo, na dispropil soh encontrei pra outros modelos.

A sua whisper com kit elite ta com a haste para dentro do pistao e centralizador quickshot?

Vc ja testou ela com a haste para fora do pistao, que eh como a elite diz para instalar quando se usa o pistao dela?

Abraços
ldiniz
AA Nivel 1

Mensagempor Pedro spolidoro » 05/08/2014 - 18:28:51

Sim usei como pede a elite. Não gostei pois ficou com tranco maior que na original por isso inverti(coloquei haste dentro do pistão). Não precisei de centralizador pois as culatras das gamos novas são diferentes das dos modelos antigos.
Esse vídeo mostra instalação como é simples e sem compressor de molas
https://m.youtube.com/watch?v=XVsksCJ-ezM
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor ldiniz » 06/08/2014 - 03:08:47

Pedro spolidoro escreveu:Sim usei como pede a elite. Não gostei pois ficou com tranco maior que na original por isso inverti(coloquei haste dentro do pistão). Não precisei de centralizador pois as culatras das gamos novas são diferentes das dos modelos antigos.
Esse vídeo mostra instalação como é simples e sem compressor de molas
https://m.youtube.com/watch?v=XVsksCJ-ezM

Obrigado pela ajuda.
Vou colocar o gas ram de 50kg com pistão original mesmo.
ldiniz
AA Nivel 1

Mensagempor Pedro spolidoro » 06/08/2014 - 09:52:14

Amigo não vai se arrepender. Configuração muito boa.
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor Rui Saiki » 06/08/2014 - 11:12:37

Segundo um turnador famoso que fez testes de várias configuração de gás RAM na sua B-19 e publicou no forum carabinas de ar...o gás RAM ideal é o de 45 kilos precisão e força equilibrada...eu vi lá no RAM club o desempenho a 70 metros acertou todos os alvos de bexiga num dia de vento forte...depois acertou a 25 metros 3 moedas de 5 centavos sem errar nenhum tiros...feliz concluiu que achou o gás RAM ideal para ela.

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
Kalibr Cricket 5,5mm
Rui Saiki
AA Nivel 2

Data de registro: 13/10/2012 - 19:33:26
Agradeceu: 5 vezes
Foi agradecido: 30 vezes

Mensagempor Andre luis Santana » 06/08/2014 - 18:47:21

alissonrobson escreveu:A minha B19-S, com exceção do alguns "ajustes finos" como cone de forçamento, peso na coronha, etc, está igual ao conjunto 3 e não tenho do que reclamar, a arma está muito macia e precisa, apoiado em sandbag e indoor, chego a colocar 6-10 jsb no mesmo buraco, à 10 metros. Mas também tenho a mesma curiosidade a respeito do pistão da Elite.

Amigo, desculpe a minha ignorância mas o que seria um "cone de forçamento".
Gamo CFX 5.5 Gas Ram de 45 Elite + Gatilho Quick Shot + Sniper 4x32
B19s 4.5 Gas Ram de 45 Elite + Gatilho Quick Shot + muzzle + Kit Centralizador + Sniper 3-9x32(essa arma é um lixo)
Hatsan at44-10 + bipe + Bosile 3-9x40 + supressor + cilindro scuba s80
Andre luis Santana
AA Nivel 1

Data de registro: 07/01/2013 - 17:22:03
Agradeceu: 11 vezes
Foi agradecido: 9 vezes

Mensagempor Andre luis Santana » 06/08/2014 - 19:57:19

Amigo vou contar a minha história com a B19s, também comprei na Dispropil, no dia que comprei optei pelo gas ram de 50KG apesar do vendedor indicar o de 45KG, na epoca não tinha o gatilho nem o kit centralizador, assim que recebi a arma fui praticar e achei a arma muito potente até demais para o calibre 4.5 pois tenho uma Gamo CFX 5.5 com gas ram de 45KG que eu mesmo adaptei depois de muito quebrar a cabeça e que é um doce de arma nunca tive nada melhor faço agrupamentos do tamanho de uma moeda de 50 centavos a 25 metros usando chumbo gamo pro hunter, mas voltando ao assunto comecei a tentar melhorar a arma como, aumento de peso da coronha e colocar uma luneta sniper 3-9x32 que no primeiro teste lá no sitio quase se desmanchou, resolvi tirar as miras e coloquei um muzzle para melhorar a estética da arma, a arma continuava com muita vibração então resolvi inverter a posição do gas ram colocando a haste para trás e aí a arma começou a dar um tranco muito forte, como a coisa já estava num caminho sem volta comprei então um gas ram de 45KG e instalei com a haste para trás novamente e pouco adiantou, e nesse meio tempo a luneta praticamente está perdida, nesse momento a arma esta na mesa de cirurgia aguardando o gatilho novo e o kit de centralização do gas ram para volta-lo para a posição normal haste para frente. Hoje se fosse comprar a B19s optaria pelo Kit 3 mas iria pedir uma com gas ram de 40KG sem pensar duas vezes, tenho que lembra-lo que neste periodo de 10 meses que estou com esta arma nunca consegui agrupamentos consistentes, pode ser que a culpa seja um pouco minha mas esta arma deixou um pouco a desejar e como diz o velho ditado "se conselho fosse bom ninguém dava e sim vendia" hoje eu compraria uma Cometa New Fenix 4.5 dá uma olhada as vezes vale a pena investir um pouco mais!
Espero ter ajudado.
B19s 4.5 Gas Ram de 45 Elite + Gatilho Quick Shot + muzzle + Kit Centralizador + Sniper 3-9x32(essa arma é um lixo)
Andre luis Santana
AA Nivel 1

Mensagempor Pedro spolidoro » 06/08/2014 - 20:07:50

Realmente as fênix são muito boas se dispor dos 1360 para uma fênix recomendo. Arma vem completa. Gatilho ótimo. Precisão e potência. Vem com gr de 55kg.
Agora não posso reclamar da minha b19 muito boa precisa e ficou mais de um ano com luneta só retirei pois a pessoa que usava(sobrinho) comprou uma carabina e meu negócio é mira aberta. Uso ela para campo pelo peso reduzido.
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor ldiniz » 06/08/2014 - 20:24:00

Quanto ao modelo de carabina, para o que eu quero e pela frequencia que vou atirar, é a B19-S sem duvida. Eu tava em duvida entre o gas ram de 45 e o de 50kg, acabei comprando o de 50kg. Comprei com gatilho esportivo, bucha de pu alt e kit centralizador. Daqui a uns 10 dias ela chega. Como comprei hoje, ainda da tempo de pedir pra trocar o gas ram por um de 45kg.

O problema eh que eu queria ver testes de velocidade entre os 2, e principalmente, ver videos que demonstram o recuo e a vibracao com os 2.

Mais alguem opina pelo gas ram de 45kg?
ldiniz
AA Nivel 1

Mensagempor Andre luis Santana » 06/08/2014 - 21:23:14

Amigo vai por mim, digo de experiência propria troca em quanto é tempo e se o seu négocio é precisão e se vai usar lunetas opte pelo de 40 ou no maximo 45. Acredito que quando compramos armas que podem acertar alvos acima de 50 metros e fundamental que usemos miras oticas, e quando usamos estes tipos de miras dificilmente voltaremos a usar miras abertas.
Andre luis Santana
AA Nivel 1

Mensagempor Andre luis Santana » 06/08/2014 - 21:26:13

Quanto você pagou no conjunto? Não se esqueça de comprar a capa para poder guarda-la.
Andre luis Santana
AA Nivel 1

Mensagempor ldiniz » 06/08/2014 - 21:31:59

Andre luis Santana escreveu:Amigo vai por mim, digo de experiência propria troca em quanto é tempo e se o seu négocio é precisão e se vai usar lunetas opte pelo de 40 ou no maximo 45. Acredito que quando compramos armas que podem acertar alvos acima de 50 metros e fundamental que usemos miras oticas, e quando usamos estes tipos de miras dificilmente voltaremos a usar miras abertas.

Sim, vou usar luneta. Quando eu atirava antigamente eu soh usava luneta. Demorou muito tempo pra minha luneta quebrar e isso pq a arma tinha um recuo mt forte. Mas com gas ram fica menor, e tambem ta com bucha de pu. Tem varios relatos no forum de pessoas que estao muito satisfeitas com o gas ram de 50kg e todas usam luneta. Vou comprar um mount com absorção de recuo, mesmo que eu troque pro gas ram de 45kg.

Precisao eh fundamental, mas tambem gosto de potencia. O problema pra mim nao eh perder um pouco de precisao com o gas ram de 50, o problema eh que o recuo seja muito forte.

Preciso da opinião de mais gente, principalmente de quem ja tiver atirado com os dois. Queria ver um video que fizesse a comparacao de recuo entre o gas ram de 45 e o de 50.
ldiniz
AA Nivel 1

Próximo

• ANÚNCIOS

Retornar para CBC

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Boa noite. Para aqueles que estão com problema para postar fotos no fórum, esse site para hospedar as fotos me pareceu excelente. Segue o link. https://vgy.me/
zefabricio
23/06/2019 - 21:30:27
Ai galera mais uma caçadinha de final de semana deixem la o like se gostarem https://youtu.be/3kJ9UpiBt7o
fiim
06/06/2019 - 14:13:12
Vendo Pistola WE Mini CT 25 gbb 6mm peça rara, única à venda no Brasil cabe na palma da mão Link "Armas de gás"
João Estevam
04/06/2019 - 15:03:37
Boa noite, gostaria de saber se alguém tem pra vender Mount Utg tubo de 30mm perfil baixo?
Euzimar Oliveira
28/05/2019 - 22:06:03
Boa Noite pessoal preciso do guardamato da at44 pode ser original ou fabricado artesalnamente meu whats é 16 99296-5623 obrigado
ederred
27/05/2019 - 19:35:32
Pistola Tokyo Marui gbb 6mm ver Link Compra e venda e Armas de Gás
João Estevam
26/05/2019 - 22:28:20
fiim
23/05/2019 - 09:27:16
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em carabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 39880311 ou 970054854 jose luiz
LEAOJOSE
16/05/2019 - 13:58:57
Ola, existe alguma outra forma de eniar imagem para o site que nao seja pelo imageshack ?
jrps2007
16/05/2019 - 00:03:58
Moro em São Paulo - SP, Alguém conhece locais para treino ? tenho uma Rossi 4,5mm
everaldo153
14/05/2019 - 13:56:05
Boa noite, onde consigo silenciador da s200? Grato
thiagonunes88
10/05/2019 - 19:56:11
cilindro e regulador da s200, onde consigo? boa tarde
thiagonunes88
10/05/2019 - 16:37:23
O CANO 6.35MM QUAL MENOR PREÇO? COMO FAÇO PRA COMPRAR?
topoeng
07/05/2019 - 17:00:12
São paulo
unicos_ig
03/05/2019 - 05:47:06
Bom Dia Caros Amigos do Site! Mais uma vez trazendo uma Case Exclusiva importada direto dos EUA: viewtopic.php?f=3&t=26211
Davi_Ogata
29/04/2019 - 09:33:50
Boa noite, hw 97 só 3000 reais, viewtopic.php?f=3&t=26191
thiagonunes88
24/04/2019 - 18:32:00
meu zap 19 991551087
NGO
22/04/2019 - 09:19:50
bom dia senhores,região de campinas,alguma carabina mola em 5,5 a venda(abaixo de 1500,00),preferencia que suporte bem luneta(sem muita força)
NGO
22/04/2019 - 09:19:40
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:29:03
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:28:33
Continua a venda a Tokyo Marui Detonics 45 gbb airsoft 6mm ver no link Compra e Venda e Equipamentos e Acessórios
João Estevam
16/04/2019 - 10:00:11
Aí galera, se alguém tiver interessado em aumentar a potência da Pistola Beeman P17 segue o link, https://www.youtube.com/watch?v=xWpeBSz0xvc .. só compartilhando com os colegas do tiro! Valeu!
caricadmm
09/04/2019 - 02:33:50
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em carabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 39880311 ou 970054854 jose luiz
jose luiz
24/03/2019 - 13:32:23
COMO FAÇO PRA ANUNCIAR AQUI ?
fabiano pires
20/03/2019 - 09:31:15
Boa noite! Estou buscando mais informações sobre o equipamento scatt de treinamento laser alguém saberia me passar algum Review algo do tipo
Raphael
17/03/2019 - 18:36:51
Quem tem uma Cometa 50 ? Criança chorando ! Compro .
mazinhowaldemar
24/02/2019 - 09:31:15
Qual a especificação da luneta?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:31
A saxon vem com o adaptador de recarga, o certificado e a faca que vem junto de fabrica?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:11
me manda mensagem no pv
maskote
13/09/2018 - 15:04:04
eu tenho fabiano pires
maskote
13/09/2018 - 15:03:52
Alguem vendendo luneta de visão noturna?
fabiano pires
11/09/2018 - 08:03:56
Cricket a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:59:34
Crickey a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:58:51
Boa noite Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 20:33:31
Já vendeu a cricket amigo ?