Re: Como funciona as MPs

Qualquer coisa que nao se enquadre no assunto armasdear (piadas, "causos", comentarios, etc.)

Mensagempor NGO » 25/09/2014 - 09:15:45

De fato este acesso direto por partes de poucos as MPs podem ser TANTO uma desvantagem como uma vantagem,uma vez que fere algumas normas de boa conduta e ajuda a evitar venda de proibidos,etc.Gostaria de saber de fato em que situações elas são violadas, ou melhor com quais critérios eles são feitos.
Editado pela última vez por NGO em 25/09/2014 - 17:58:37, num total de 1 vezes
NGO
AA Nivel 4

Data de registro: 12/07/2010 - 14:43:59
Agradeceu: 53 vezes
Foi agradecido: 20 vezes

Mensagempor Murilo Fernando » 25/09/2014 - 09:48:52

Complicado hein... E muito sério este assunto!

"...Batizada de Carolina Dieckmann, a lei 12.737 altera o Código Penal. Ela estava em discussão há anos, porém, foi agilizada pelo caso da atriz. Agora, estão previstos tópicos sobre violação de equipamentos e sistemas - sejam eles conectados ou não à internet - com intenção de destruir dados ou informações, ou instalar vulnerabilidade."
"...As penas variam conforme a gravidade dos casos. Nos menos graves, como unicamente a invasão, varia de três meses a um ano de prisão e multa.
Já a invasão para obter “comunicações eletrônicas privadas, segredos comerciais ou industriais, informações sigilosas” pode gerar, além de multa, pena de três meses a dois anos de prisão. Também é considerado crime grave se houver divulgação, comercialização ou envio das informações obtidas na invasão."

fonte: http://www.jcnet.com.br/Geral/2013/04/c ... idade.html

Gostaria de uma resposta também.
Murilo Fernando
AA Nivel 1

Data de registro: 22/05/2013 - 15:50:29
Agradeceu: 4 vezes
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor under » 25/09/2014 - 10:02:50

Seria bom saber porque as mensagens são violadas..
"Talento é quando um atirador atinge um alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge um alvo que os outros nao vêem." - Schopenhauer
under
AA Nivel 1

Data de registro: 03/10/2012 - 12:15:52
Foi agradecido: 13 vezes

Re: Como funciona a INVASÃO das MPs

Mensagempor Beto43DF » 25/09/2014 - 14:48:32

Pessoal vamos ter calma. Os ADMINS daqui sempre se mostraram serios. Vamos aguardar, acredito que eles darão explicacoes do fato acontecido com respostas claras e objetivas.
A denuncia ou duvidas levantadas neste topico sao graves, e somando banimento sem explicação + suspeita de acesso (invasão) nas caixas postais sem autorização expressa, ai, já muda de figura, isso é crime.
Adalberto Oliveira
adalberto.project@gmail.com
Beto43DF
Usuario VIP

Data de registro: 05/04/2014 - 20:28:17
Foi agradecido: 1 vez

Re: Como funciona a INVASÃO das MPs

Mensagempor anderson32 » 25/09/2014 - 15:02:59

Luiz Ferrarini escreveu:Beto isso foi respondido no tópico abaixo.

Realmente as MPs são abertos a ADM.

Por isso pedi meu desligamento daqui.

amigos só um detalhe...em todos os fóruns o Adm tem acesso a suas Mp´s..não se iludam.sempre foi assim..e quem conhece um pouco de informática sabe o que eu estou falando.
as ferramentas são deles.mas há de se usar com prudência para evitar possíveis ilícitos claro.mas não pense que em outros fóruns as pessoas não tem acesso,porque tem sim.
Edgun Matador R3M long .22
anderson32
AA Nivel 2

Data de registro: 26/03/2010 - 13:07:45
Agradeceu: 26 vezes
Foi agradecido: 21 vezes

Como funciona a INVASÃO das MPs

Mensagempor riobaldo » 25/09/2014 - 17:36:11

Uai, estava seguindo os acontecimentos, cadê o tópico que o Claus citou?
Daquí a pouco esse aquí some também...
" This is the rifle to buy if you love power and speed but hate hurting things you shoot at."
riobaldo
AA Nivel 1

Data de registro: 08/01/2013 - 05:24:33
Agradeceu: 3 vezes
Foi agradecido: 6 vezes

Mensagempor Antornogueira » 25/09/2014 - 18:10:47

Para quem nao leu quando se cadastrou, este é o termo de aceite do ArmasdeAR :

Ao acessar “www.ArmasdeAR.com.br”, você concorda estar de acordo com os seguintes termos abaixo. Caso você não concorde em estar legalmente respaldado pelos seguintes termos, favor não acessar mais “www.ArmasdeAR.com.br”. Nós podemos mudar estes termos a qualquer momento e iremos fazer o máximo que pudermos para lhe manter informado sobre. Seria prudente de sua parte sempre revisar estes termos. Caso permaneça usuário de “www.ArmasdeAR.com.br”, significa que você concorda em ser legalmente respaldado por estes termos se eles mudarem ou algo for acrescentado.

Nossos fóruns são gerados pelo phpBB, que é um sistema de comunidade virtual, disponibilizado sobre a licença “General Public License” e cujo download pode ser feito em www.phpbb.com. O Software phpBB somente facilita a discussão entre diversos usuários pela internet, e o Grupo phpBB não é responsável pelo que nós permitimos e/ou desaprovamos como conteúdo permissível e/ou do comportamento bem ou mal intencionado do usuário. Para futuras informações sobre o phpBB, favor entre em: http://www.phpbb.com/.

Você concorda em não postar nada agressivo, abusivo, obsceno, vulgar, escandaloso ou qualquer outro material que possa burlar as regras de conduta social do país onde “www.ArmasdeAR.com.br” está hospedado e/ou leis internacionais. Fazendo isto, você será diretamente e permanentemente banido, e seu servidor será notificado por nós. O endereço IP de todas as suas mensagens estão gravados para auxiliar e reforçar estas condições. Você concorda que “www.ArmasdeAR.com.br” tem o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento que se ver necessário. Como um usuário, você concorda com qualquer informação que será adicionada ao banco de dados. Enquanto esta informação não for divulgada a terceiros sem seu consenso, nem ao menos “www.ArmasdeAR.com.br” ou phpBB deve ser responsável por qualquer atentado Hacker, que poderá desorganizar ou danificar informações no banco de dados.
Caso aconteçam, os sorteios feitos neste forum são feitos de maneira, data e hora de melhor conveniencia da administração, qualquer um dos itens pode ser alterado a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio

Não é permitida negociação de produtos restritos ou controlados neste fórum, salvo os usuários que comprovadamente estejam legalmente documentados. Desta forma, fica aqui assumido que vendedor e comprador destes produtos estejam nesta condição, não cabendo a administração a veracidade desta condição. O vendedor é o único responsável pela postagem. O usuário de descumprir esta norma, estará sujeito as sanções legais do Decreto Lei Nº 3.665, art.16, Incisos, X, XII, XVII, XVIII. Poderá tambem a critério da administração, ser punido de acordo com o caso.

Fica aqui estabelecido o foro da Cidade do Rio de Janeiro para toda e qualquer questão legal.
RIFA Range Finder Bushnell camuflado Clique Aqui

Nao quer cagar, nao come
Antornogueira
Administrador

Data de registro: 11/08/2008 - 23:27:55
Agradeceu: 55 vezes
Foi agradecido: 234 vezes

Mensagempor Antornogueira » 25/09/2014 - 18:16:49

As mensagens sobre o assunto foram movidas para uma area reservada, pois nao agregam nada ao forum.

Mensagens sarcasticas ou ofensivas a qualquer um serao excluidas sem previo aviso. A insistencia em posta-las provocará o possivel banimento do autor da acao, conforme as regras.
RIFA Range Finder Bushnell camuflado Clique Aqui

Nao quer cagar, nao come
Antornogueira
Administrador

Data de registro: 11/08/2008 - 23:27:55
Agradeceu: 55 vezes
Foi agradecido: 234 vezes

Mensagempor riobaldo » 25/09/2014 - 18:19:29

E o usuário fica sem informação, ou com informações truncadas, está seguindo um assunto importante e fica sem saber o que pensar, porque foi retirado.
Porque retiraram o assunto?
" This is the rifle to buy if you love power and speed but hate hurting things you shoot at."
riobaldo
AA Nivel 1

Mensagempor riobaldo » 25/09/2014 - 18:20:59

Ah, postei sem ter visto mensagem; não agregam nada ao forum...então tá.
Editado pela última vez por riobaldo em 25/09/2014 - 18:24:59, num total de 1 vezes
riobaldo
AA Nivel 1

Mensagempor ChicoMascarenhas » 25/09/2014 - 18:23:57

como fica o ítem 10 das regras gerais do Armas de Ar, abaixo transcrito?

10. O Fórum ArmasdeAR garante a liberdade de expressão mas não compactua, incentiva ou promove conteúdo ofensivo e/ou descriminatório em matéria politica, religiosa, racial ou social ou qualquer outra que fira a lei.
*Gamo CF-30
*CBC Standard B19S
*Beeman 2004
*HW50S
ChicoMascarenhas
AA Nivel 1

Data de registro: 12/05/2012 - 22:03:28
Agradeceu: 7 vezes
Foi agradecido: 2 vezes

Mensagempor Hathcock » 25/09/2014 - 18:34:40

Não estou entendendo nada. O que que houve?

- Hatsan 95 5.5 + GR 55kg elite (vendida)
- Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida)
- Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada)
- Cometa new fenix 5.5 (vendida)
- B19s 4.5 + GB (vendida)
- Bam B50 5.5 (vendida)
- Norica Storm 5.5 (vendida)
Hathcock
AA Nivel 5

Data de registro: 19/01/2012 - 16:18:28
Agradeceu: 9 vezes
Foi agradecido: 41 vezes

Mensagempor Jean Meleck » 25/09/2014 - 20:03:02

Hathcock escreveu:Não estou entendendo nada. O que que houve?

Pessoal quer saber se as Mps estão sendo lidas pelos Adm ,
Teve um caso com o Karolaza(não o conheço pessoalmente,só nos videos) que foi banido em ter feito comentarios Extra-forum(AA) ou referindo se a outros foruns; Mas ninguem sabe se foi visto pela a ADM ou se foi comentado pra um ,depois para outro ate chegar a ADM..
Ainda acho o forum muito intuitivo, e todos tem liberdade de fazer negociações de Lunetas e afins controlados sem sequer ter CR(menos da metade do forum devem ter) ou ser questionado nesse ponto,e todos fazem negocios numa boa..
Reclamar agora essa situação,vai fazer que muitos aqui vai precisar "mesmo "de um Cr para comprar ate uma luneta Xing ling 3x9-40 de 250 dilmas.. :-?
Todos tem liberdade de negociação aqui, galera;
Não se apeguem por coisas que ja aconteceu,bola pra frente..
Cbc B19S F18+Luneta Tasco Pronghorn+GR Elite 50kg+Moderador By Rodrigo F.

¨O pensamento é o ensaio da ação.¨

Jean
Jean Meleck
AA Nivel 2

Data de registro: 31/05/2013 - 12:58:31
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 23 vezes

Mensagempor Hathcock » 25/09/2014 - 20:26:11

Não sei se aqui ficam bisbilhotando, mas uma coisa é certa, todo fórum online permite que os ADM tenham acesso as MP. Alguém por acaso achava que não?

- Bam B50 5.5 (vendida)
Hathcock
AA Nivel 5

Mensagempor Jean Meleck » 25/09/2014 - 20:54:35

Hathcock escreveu:Não sei se aqui ficam bisbilhotando, mas uma coisa é certa, todo fórum online permite que os ADM tenham acesso as MP. Alguém por acaso achava que não?

Tem acesso geral do Forum,cada ponto e virgula,justamente para desenvolvimento do mesmo;
Para que todos possam acessar sem bugs e afins,com interface bonita e muito mais,paga por eles mesmos..(Adm e Vips)
Desculpa,mas isso e cuspir no prato que come.. Minha Opnião.
Jean Mansur Meleck
Cbc B19S F18+Luneta Tasco Pronghorn+GR Elite 50kg+Moderador By Rodrigo F.

¨O pensamento é o ensaio da ação.¨

Jean
Jean Meleck
AA Nivel 2

Data de registro: 31/05/2013 - 12:58:31
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 23 vezes

Mensagempor BeserraJr » 25/09/2014 - 21:08:17

Óbvio que os administradores têm acesso as MPs. Eles devem sempre preservar o forum, e isso inclui acesso amplo. Não entendo o espanto dos membros. Primeiro MP não é email particular de ninguém. O fórum é privado e seus administradores respondem por seu conteudo. Vejam que não estou entrando no mérito dequem tem razão, mais é inocência imaginar que as conversas eram reservadas.
João Beserra Junior
"O que se leva dessa vida, é a vida que se leva".
EDgun Matador R3M - 5,5mm - Leapers Swat Compact 4x16-40
Sumatra 2500 de 500cc - Leapers UTG 4X32 Compact CQB Bug Buster IE
CBC F18 Classic Plus - B19-17 + GR de 45Kg + Bucha PU + Centralizador + RD Tasco
Ex - HW97K- 4,5mm - Leapers 6-24x50
EX - Hatsan AT - 44 5.5mm - Leapers 4-16x40
EX - Hatsan 125 Sniper + GR de 80Kg + Bucha PU - Tasco 3-7x20
BeserraJr
Usuario VIP

Data de registro: 03/09/2012 - 11:01:42
Agradeceu: 16 vezes
Foi agradecido: 8 vezes

Re: Re: Como funciona as MPs

Mensagempor under » 25/09/2014 - 21:28:16

Inocência é achar que MP ( mensagem particular) ou pm (private message) deva ser olhada...entendo que o fórum tem que ser preservado..mas penso que quem fizer algo de errado, responde legalmente pela mensagem, MP ou aberta..só não imaginava que havia leitura das particulares...
"Talento é quando um atirador atinge um alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge um alvo que os outros nao vêem." - Schopenhauer
under
AA Nivel 1

Mensagempor Hathcock » 25/09/2014 - 21:49:59

Eu não estou crucificando ninguém, eu não frequento mais como antes. Eu só gostaria de saber o que houve para tanto reboliço.

- Bam B50 5.5 (vendida)
Hathcock
AA Nivel 5

Mensagempor BeserraJr » 25/09/2014 - 22:59:23

under escreveu:Inocência é achar que MP ( mensagem particular) ou pm (private message) deva ser olhada...entendo que o fórum tem que ser preservado..mas penso que quem fizer algo de errado, responde legalmente pela mensagem, MP ou aberta..só não imaginava que havia leitura das particulares...

Entendo seu ponto de vista e respeito muito, mais aí está a atuação preventiva dos administradores. Se nao tivesse acesso, imagina o que poderia está rolando nas MPs... usuarios que usuam o fórum para práticas ilícitas p.ex. Sei que é difícil, mais pode acontecer.
Agora o problema todo está na forma de atuação dos administradores no caso cconcreto, o qual não me envolverei por desconhecer os fatos.
Abraços e paz ao fórum.
João Beserra Junior
"O que se leva dessa vida, é a vida que se leva".
EDgun Matador R3M - 5,5mm - Leapers Swat Compact 4x16-40
Sumatra 2500 de 500cc - Leapers UTG 4X32 Compact CQB Bug Buster IE
CBC F18 Classic Plus - B19-17 + GR de 45Kg + Bucha PU + Centralizador + RD Tasco
Ex - HW97K- 4,5mm - Leapers 6-24x50
EX - Hatsan AT - 44 5.5mm - Leapers 4-16x40
EX - Hatsan 125 Sniper + GR de 80Kg + Bucha PU - Tasco 3-7x20
BeserraJr
Usuario VIP

Data de registro: 03/09/2012 - 11:01:42
Agradeceu: 16 vezes

Mensagempor under » 25/09/2014 - 23:10:13

Se ocorrer alguma prática ilícita, não é um administrador que é responsável, e sim quem escreveu tudo, que tem total responsabilidade sobre oque postou e vai responder por isso .. A prevenção vem da educação e cultura das pessoas, não da chicotada ou repressão...não sei se justifica acessar as mensagens pra evitar algo, quando o diálogo por só só já é suficiente pra bom entendedor...se sou educado nos moldes certos, não se faz necessário um controle mais profundo ou rígido. Somos em maioria civilizados, e não é porque somos brasileiros que vamos dar um jeitinho.. Sabemos respeitar oque nos é pedido, sem que haja ou precise de medidas tão drásticas como ler MP..caso fosse uma denúncia contra um usuário, fundamentada, é lógico, faria sentido...mas não ler ou controlar oque é escrito em algo pra mim, particular...
under
AA Nivel 1

Mensagempor ratofelix » 26/09/2014 - 08:14:23

Muito triste em saber que acontece isso aqui...
Só tenho isso pra falar!
http://youtu.be/Fs15vBOWb8E
ratofelix
AA Nivel 1

Data de registro: 30/03/2012 - 10:46:06
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor Robson Almeida » 26/09/2014 - 08:36:44

ratofelix escreveu:Muito triste em saber que acontece isso aqui...
Só tenho isso pra falar!
http://youtu.be/Fs15vBOWb8E

Única coisa que curti até agora acompanhando essa situação em ambos os fóruns foi sua postagem, sempre que ouço essa música eu lembro de muitos parentes meus, rs.

Voltando ao assunto do tópico, tenho afinidades com usuários, moderadores e adm de ambos, tenho postado pouco mas todos os dias acompanho o que tem de novo nos dois fóruns. Fico triste em ver essa divisão entre pessoas que compartilham a mesma paixão.
Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)
B19-S + GR50 (vendida)
B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado
HW35 Stainless
Robson Almeida
AA Nivel 2

Data de registro: 20/07/2010 - 12:28:53
Agradeceu: 2 vezes

Mensagempor Evaldo Lucena » 26/09/2014 - 10:31:51

Bom dia Amigos,

1º - Quero deixar claro que não sou puxas sacos de ninguém ou de um ou outro fórum, único forte que guia minhas atitudes e comportamento; dentro desse e outros fórum é o Tiro Esportivo. O Respeito é minha base, quem mim conhece sabe claramente!

Todos sabem ou deveria saber que o ADM dos Fóruns tem acesso as Mps, isso tem que existir, pois o responsável direto pelos louros ou futuros processos é o administrador, por isso tem que ter acesso para controlar o conteúdo, pensem que poderia existir uma rede de pessoas mau "intencionadas" e poderiam usar o fórum para comunicar-se e planejar atos ilícitos. Ex.negociar produtos controlados e restritos entre outros.

Estando isso claro! o que temos que discutir é se está havendo divulgação do conteúdo privado! (Que é muito grave e muito serio) ou se está fazendo o uso indevido dessa informação! se a discussão permear esses parâmetros estamos no caminho correto e (Democrático) como muitos lançou uso dessa palavra.aqui e em outro fórum!

Todos sabem ou se não sabiam informo agora! Existe uma animosidade por parte de alguns membros da ADM dos fóruns. e isso é disseminado em alguns Usuários que preferem defender ideologias próprias, onde o que deveria imperar era o senso comum.

Tive a satisfação de participar de todos os fóruns ao longo desses 7/8 anos, e como citei em outro fórum, conseguir estabelecer um convívio baseado no respeito, mas tive dificuldades com ADM, Moderador e Usuários, todos sanados e resolvidos por MP, alguns com perdas, não material mais no âmbito da amizade, que para mim tem maior valor, no momento dessas situações, preferir discutir os assuntos por MP por julgar que não tinha relevância para comunidade e sim entre duas ou três pessoas.

Voltando ao cerne do assunto e pediria o favor dos amigos que centrem sobre o que devemos abordar:

Não acredito que Sr. Nogueira faça uso do acesso as MP,s para se privilegiar, ou divulgue os conteúdos, como também não acredito que o ADM de outros fórum faça uso indevido!

Nesse caso especifico minha opinião é que não deveria banir o usuário mesmo que estivesse usando o fórum para divulgar o outro, porque isso pouco importa para a comunidade apesar de achar no mínimo antiético.

Se eu fosse o ADM do fórum e tivesse animosidade declarada com outros, não teria essa atitude porque poderia ser uma armadilha para desestabilizar a união.

Gostaria de lembrar que uma boa parte dos usuários que aqui estão também está em outros fóruns e esse ar de discórdia e insegurança também seria respirado em outros ambientes, trazendo prejuízos para todos.

Obs: Acredito que o ADM desse e de outros fóruns não tenha tempo de ler em detalhe os assuntos discutidos em MP,s e sim faça uma busca por palavras como filtro. Para manter a ordem e a segurança.

Aviso que não irei responder a ofensas que possas surgir a minha pessoa, entendo que se dou um presente para alguém e esse alguém não aceita o presente volta a ser meu!

Meu posicionamento nesse assunto está suplantado em respeito e imparcialidade, norteado pelo bem do nosso esporte e nossa comunidade.

Forte abraço a todos!

Evaldo Lucena
Evaldo Lucena
Moderador

Data de registro: 10/10/2008 - 20:17:39
Foi agradecido: 49 vezes

Mensagempor under » 26/09/2014 - 10:42:32

Evaldo, ótima mensagem.. Só uma dúvida que me restou e não é endereçada ao sr, mas faz parte da discussão saudável que estamos levando...o Sr não se incomoda que sejamos todos invadidos em nossa privacidade, não se restringindo apenas ao fórum, mas também como o governo tentar controlar tudo que vc faz, fala e pensa? Me recuso a acreditar que pra controlar algo eu precise invadir seu espaço individual, particular. Ainda acho que certas coisas que, por mais que existam, não deveriam ser usadas pois abrem prerrogativa de bom e principalmente mal uso...ainda sim, achei sua resposta excelente!
under
AA Nivel 1

Mensagempor Evaldo Lucena » 26/09/2014 - 11:37:44

under escreveu:Evaldo, ótima mensagem.. Só uma dúvida que me restou e não é endereçada ao sr, mas faz parte da discussão saudável que estamos levando...o Sr não se incomoda que sejamos todos invadidos em nossa privacidade, não se restringindo apenas ao fórum, mas também como o governo tentar controlar tudo que vc faz, fala e pensa? Me recuso a acreditar que pra controlar algo eu precise invadir seu espaço individual, particular. Ainda acho que certas coisas que, por mais que existam, não deveriam ser usadas pois abrem prerrogativa de bom e principalmente mal uso...ainda sim, achei sua resposta excelente!

Bom dia Under,

Entendo sua preocupação e sentimento e compartilho, mas, imagine sob um angulo positivo e coreto, pois se tivermos atitudes em base de disconfiaça o que iriamos construir?

Se você fizer alguma pergunta a um comprador do mercado livre, tipo: informe seu tel de contato e etc. é automaticamente travado e vc recebe uma mensagem lhe dando uma mijada e avisando se insistir vai ter sanções.

Esse acesso sempre existiu e não irá deixar de existir, ao longo de 7/8 anos nunca fiquei sabendo de qualquer problema quanto a isso nesse ou em outro fórum, pelo menos não que chegou ao meu conhecimento.

É necessario, porém tem que ser usado de forma coreta a garanir segurança para o forun para os usuario e para o ADM que é o responsavel direto por possiveis problemas.

Não creio que isso seja um problema, o real problema está em outra esfera!

Trazer divergencias pessoas para gerar polemica numa comunidade é no minimo inprudente. Essa premissia serve para todos ao qual me incluo!

Evaldo Lucena
Evaldo Lucena
Moderador

Data de registro: 10/10/2008 - 20:17:39
Foi agradecido: 49 vezes

Próximo

• ANÚNCIOS

Retornar para Outros

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Boa noite. Para aqueles que estão com problema para postar fotos no fórum, esse site para hospedar as fotos me pareceu excelente. Segue o link. https://vgy.me/
zefabricio
23/06/2019 - 21:30:27
Ai galera mais uma caçadinha de final de semana deixem la o like se gostarem https://youtu.be/3kJ9UpiBt7o
fiim
06/06/2019 - 14:13:12
Vendo Pistola WE Mini CT 25 gbb 6mm peça rara, única à venda no Brasil cabe na palma da mão Link "Armas de gás"
João Estevam
04/06/2019 - 15:03:37
Boa noite, gostaria de saber se alguém tem pra vender Mount Utg tubo de 30mm perfil baixo?
Euzimar Oliveira
28/05/2019 - 22:06:03
Boa Noite pessoal preciso do guardamato da at44 pode ser original ou fabricado artesalnamente meu whats é 16 99296-5623 obrigado
ederred
27/05/2019 - 19:35:32
Pistola Tokyo Marui gbb 6mm ver Link Compra e venda e Armas de Gás
João Estevam
26/05/2019 - 22:28:20
fiim
23/05/2019 - 09:27:16
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em carabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 39880311 ou 970054854 jose luiz
LEAOJOSE
16/05/2019 - 13:58:57
Ola, existe alguma outra forma de eniar imagem para o site que nao seja pelo imageshack ?
jrps2007
16/05/2019 - 00:03:58
Moro em São Paulo - SP, Alguém conhece locais para treino ? tenho uma Rossi 4,5mm
everaldo153
14/05/2019 - 13:56:05
Boa noite, onde consigo silenciador da s200? Grato
thiagonunes88
10/05/2019 - 19:56:11
cilindro e regulador da s200, onde consigo? boa tarde
thiagonunes88
10/05/2019 - 16:37:23
O CANO 6.35MM QUAL MENOR PREÇO? COMO FAÇO PRA COMPRAR?
topoeng
07/05/2019 - 17:00:12
São paulo
unicos_ig
03/05/2019 - 05:47:06
Bom Dia Caros Amigos do Site! Mais uma vez trazendo uma Case Exclusiva importada direto dos EUA: viewtopic.php?f=3&t=26211
Davi_Ogata
29/04/2019 - 09:33:50
Boa noite, hw 97 só 3000 reais, viewtopic.php?f=3&t=26191
thiagonunes88
24/04/2019 - 18:32:00
meu zap 19 991551087
NGO
22/04/2019 - 09:19:50
bom dia senhores,região de campinas,alguma carabina mola em 5,5 a venda(abaixo de 1500,00),preferencia que suporte bem luneta(sem muita força)
NGO
22/04/2019 - 09:19:40
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:29:03
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:28:33
Continua a venda a Tokyo Marui Detonics 45 gbb airsoft 6mm ver no link Compra e Venda e Equipamentos e Acessórios
João Estevam
16/04/2019 - 10:00:11
Aí galera, se alguém tiver interessado em aumentar a potência da Pistola Beeman P17 segue o link, https://www.youtube.com/watch?v=xWpeBSz0xvc .. só compartilhando com os colegas do tiro! Valeu!
caricadmm
09/04/2019 - 02:33:50
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em carabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 39880311 ou 970054854 jose luiz
jose luiz
24/03/2019 - 13:32:23
COMO FAÇO PRA ANUNCIAR AQUI ?
fabiano pires
20/03/2019 - 09:31:15
Boa noite! Estou buscando mais informações sobre o equipamento scatt de treinamento laser alguém saberia me passar algum Review algo do tipo
Raphael
17/03/2019 - 18:36:51
Quem tem uma Cometa 50 ? Criança chorando ! Compro .
mazinhowaldemar
24/02/2019 - 09:31:15
Qual a especificação da luneta?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:31
A saxon vem com o adaptador de recarga, o certificado e a faca que vem junto de fabrica?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:11
me manda mensagem no pv
maskote
13/09/2018 - 15:04:04
eu tenho fabiano pires
maskote
13/09/2018 - 15:03:52
Alguem vendendo luneta de visão noturna?
fabiano pires
11/09/2018 - 08:03:56
Cricket a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:59:34
Crickey a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:58:51
Boa noite Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 20:33:31
Já vendeu a cricket amigo ?