Ajuda para compra

Re: Ajuda para compra

Mensagempor Chan » 14/10/2014 - 17:49:28

Jean Meleck escreveu:
Wolf escreveu:Sim uma B19-14. Não fiz nenhuma modificação por enquanto, pois recebi uma boa carabina e mesmo nova, toda original, é muito gostosa de atirar. O gatilho eu não gostei e penso que poderia ser bem melhor, mas antes de comprar uma tecla nova eu quero testar mais um pouquinho assim.
Chan escreveu:Wolf a sua carabina é a B19 também ? Vc trocou o gatilho ?

Troquem por enquanto só o parafuso (pequeno/preto)que fica atras do gatilho,por um parafuso maior,que ja muda algo consideravel..
se tiverem coragem de abrir a carabina tire o conjunto do gatilho e faz polimento com uma maquina dremel nas partes onde o engatilhamento faz a trava,
não precisa desmontar o conjunto de gatilho peça por peças,faz por cima segurando a caixa ,aí ja mais uma diferença bem mais consideravel ;
ja ouvi relatos
que só com o polimento + a troca do parafuso,Fica melhor que o gatilho esportivo (para alguns) ou fica semelhante, por isso ainda não coloquei na minha,se fosse trocar pelo esportivo,tinha que ficar melhor que o serviço que fiz(polimento e troca do parafuso) ***
Abraços e bom divertimento com as Bam's 19.. {CLAP}
Obs.:O parafuso original tem o comprimento de 6mm troque por um de 8 ou 9mm(medida contada da cabeça ate o fim da rosca)
Esse parafuso original,ele não da curso nenhum no gatilho,apos 6mm começa alterar o curso,entao se trocarem,tome cuidado nos ajuste,sempre vai no 1/4 de volta ,ate verem que o curso diminui,o peso pouca coisa muda,beleza? ---

Obrigado pela dica Jean, já havia visto um vídeo no youtube sobre a troca do parafuso, parece que já ajuda muito. Só tem o problema da garantia, pelo chat o atendente foi cético, abriu a carabina, perdeu a garantia... Provavelmente eu vou aguardar um pouco, usa-la na sua forma original e no futuro troco o gatilho.
Chan
AA Nivel 1

Data de registro: 01/10/2014 - 10:53:18
Agradeceu: 11 vezes
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor Chan » 14/10/2014 - 17:53:14

Pedro spolidoro escreveu:Chan a carabina original o gatilho é muito pesado mesmo. Recomendo o gatilho da quik shot que está mais barato que o elite e fica ótimo. Se for abrir a carabina faça a retirada do top hat e encamisamento da mola que já faz uma diferença boa. Mais vai notar que essa carabina e ótima mesmo original. Faça a limpeza interna do cano antes de atirar e de uns 50 tirinhos sem se preocupar muito com o que está acertando para retirar o diesel.

kkkk vou demorar tempos para fazer esse encamisamento !!! Não tenho essa noção de pegar a arma desmonta-la e monta-la novamente !!! Porém deve ser outra coisa com encamisamento pois, há muitos relatos aqui no forum de pessoas que o fazem e passam feedback positivo.
Chan
AA Nivel 1

Mensagempor Chan » 14/10/2014 - 18:02:23

https://www.youtube.com/watch?v=Db1JqXxAbV0

Este é um bom método para limpar a carabina ?
Chan
AA Nivel 1

Mensagempor Pedro spolidoro » 15/10/2014 - 10:24:17

Chan escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=Db1JqXxAbV0

Este é um bom método para limpar a carabina ?

Isso mesmo chan esse é uma boa maneira. Evite os kits que contém astes em latão para não danificar o raiamento
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Data de registro: 03/11/2013 - 19:34:00
Agradeceu: 4 vezes
Foi agradecido: 32 vezes

Mensagempor Pedro spolidoro » 15/10/2014 - 10:42:45

Chan escreveu:
Pedro spolidoro escreveu:Chan a carabina original o gatilho é muito pesado mesmo. Recomendo o gatilho da quik shot que está mais barato que o elite e fica ótimo. Se for abrir a carabina faça a retirada do top hat e encamisamento da mola que já faz uma diferença boa. Mais vai notar que essa carabina e ótima mesmo original. Faça a limpeza interna do cano antes de atirar e de uns 50 tirinhos sem se preocupar muito com o que está acertando para retirar o diesel.

kkkk vou demorar tempos para fazer esse encamisamento !!! Não tenho essa noção de pegar a arma desmonta-la e monta-la novamente !!! Porém deve ser outra coisa com encamisamento pois, há muitos relatos aqui no forum de pessoas que o fazem e passam feedback positivo.

Chan essa carabina tem sua desmontagem muito simples. Vou colocar um vídeo só para você ter ideia da simplicidade. Lembrando que são vídeos antigos e por isso eles cortavam o guia de mola hoje em dia é só comprar o centralizador do Jsanches que facilita o processo como no último video.

http://m.youtube.com/watch?v=wnQwnpWShvc

http://m.youtube.com/watch?v=CHlKaym_l3E
http://www.youtube.com/watch?v=XVsksCJ-ezM#t=313
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor Wolf » 15/10/2014 - 12:03:37

Jean Meleck escreveu:
Wolf escreveu:Sim uma B19-14. Não fiz nenhuma modificação por enquanto, pois recebi uma boa carabina e mesmo nova, toda original, é muito gostosa de atirar. O gatilho eu não gostei e penso que poderia ser bem melhor, mas antes de comprar uma tecla nova eu quero testar mais um pouquinho assim.
Chan escreveu:Wolf a sua carabina é a B19 também ? Vc trocou o gatilho ?

Troquem por enquanto só o parafuso (pequeno/preto)que fica atras do gatilho,por um parafuso maior,que ja muda algo consideravel..
se tiverem coragem de abrir a carabina tire o conjunto do gatilho e faz polimento com uma maquina dremel nas partes onde o engatilhamento faz a trava,
não precisa desmontar o conjunto de gatilho peça por peças,faz por cima segurando a caixa ,aí ja mais uma diferença bem mais consideravel ;
ja ouvi relatos
que só com o polimento + a troca do parafuso,Fica melhor que o gatilho esportivo (para alguns) ou fica semelhante, por isso ainda não coloquei na minha,se fosse trocar pelo esportivo,tinha que ficar melhor que o serviço que fiz(polimento e troca do parafuso) ***
Abraços e bom divertimento com as Bam's 19.. {CLAP}
Obs.:O parafuso original tem o comprimento de 6mm troque por um de 8 ou 9mm(medida contada da cabeça ate o fim da rosca)
Esse parafuso original,ele não da curso nenhum no gatilho,apos 6mm começa alterar o curso,entao se trocarem,tome cuidado nos ajuste,sempre vai no 1/4 de volta ,ate verem que o curso diminui,o peso pouca coisa muda,beleza? ---

Então Jean... Eu tb acredito que o polimento, junto com um parafuso maior, poderia fazer mais diferença do que trocando somente a tecla. O meu "desgosto" com o gatilho da B19 não é tanto o curso, mas sim o peso e por isso ainda não mexi. Quando eu for abrir a carabina, provavelmente, devo dar uma boa dose de "carinho" a todo sistema de gatilho e vou colocar uma dessas teclas mais modernas sim, de alumínio, dessas novas "pintadinha" porque além do peso, o que me incomoda de verdade é o fato da tecla original ser de plástico.

Atirando com apoio, o peso do gatilho e até mesmo a vibração da mola, não está atrapalhando tanto assim. Mas em pé, sem apoio, eu ainda preciso me acostumar melhor, porém, no meu caso, não dá pra colocar a culpa no gatilho pela "ruindade" do atirador. Hahahahahahaha! :lol:

Obviamente, a 10m era para estar muito melhor, mas eu sou novato, nunca tentei "agrupar" em alvo de papel e fotografei apenas para ver como é. Tem mais de 20 anos que eu não atirava com uma carabina de pressão.

Em pé, sem apoio, eu sinto dificuldade em manter a carabina estabilizada no instante em que aciono o gatilho e quando vou compensar, as vezes sobe, as vezes desce...

Imagem

Com apoio fica bem mais fácil, pois a carabina não "balança" quando puxo o gatilho.

Imagem

Apoiado dá para acertar facilmente diversos tipos de alvo até uns 20m, sem sentir tanta influência do gatilho pesado da B19. Tenho certeza de que a minha dificuldade em tiros sem apoio é em parte devido ao gatilho sim, porém muito mais devido à minha pouca experiência.

Com todas as dicas que encontrei aqui no fórum, acredito que esse detalhe do gatilho seja bem simples de resolver mesmo. Mas a questão da garantia é importante, pois ainda que a carabina esteja funcionando perfeitamente, antes de dar pelo menos uns 500 tiros, até ter a certeza de que ela não apresenta nenhum defeito mecânico, não acho prudente mexer "logo de cara" num produto feito na China e perder a garantia de fábrica. Por isso eu recomendo ao Chan para se divertir com ela assim, original mesmo, até perceber o que poderia ficar melhor e a partir daí fazer suas modificações, baseado nas dificuldades que sente com a sua carabina.

Atiradores mais experientes já sabem exatamente o que querem de uma arma e tem suas preferências quanto ao curso, peso do gatilho... Buscam equilíbrio quanto a potência e precisão... Para esse perfil de atirador, quando uma B19 chega, o cara já tem tudo pronto para realizar a customisação da carabina, pois ele já sabe o que quer. Agora, para atiradores iniciantes, eu acredito que é mais importante conhecer a sua carabina, saber dos defeitos e virtudes de sua arma, ao mesmo tempo em que busca um aprimoramento em sua técnica de tiro, para assim ir descobrindo o que é que realmente pode ser melhorado na carabina, em benefício do tiro. Do contrário, antes de aprender a atirar, a pessoa fica justificando um desempenho ruim nos tiros, colocando a culpa na arma... E eu penso que não é bem assim. Mas posso estar errado.

No mais... Eu acho bacana esse tipo de "bate papo" trocando ideias, sugestões, experiências e o pessoal do fórum está de parabéns.

Grande abraço!
Wolf
AA Nivel 1

Data de registro: 05/10/2014 - 08:24:58
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 4 vezes

Mensagempor Jean Meleck » 16/10/2014 - 00:16:25

Wolf e Chan..
Tem topicos meus antigo da B19s..
Eu mesmo usei ela original por quase 3 meses..
A mola original durou exatos 3300 disparos,e quebrou em 3 partes,lembro do estalo ate hoje e o tiro que parecia um tiro de pistola de ar,kk
Eu atirava muito ,todo dia,por isso a mola se foi.. comprei um GR,uma bucha,Um compressor de molas da Balim, e parti estudar o polimento do gatilho..
Fiz tudo como manda o figurino do Tunning,mas na epoca eu gastei 4 buchas de PU da Elite,na epoca que eles não acertva o ponto da bucha.. :-?
Comprei a Preta outra que foi um fiasco,mas esta durando,resiste bem ,não estraga na hora de desmontar ou com efeito diesel,mas não veda igual a Vermelha.. mas esta agrupando bem com 6,7 ,8 tiros com agrupamentos no tamanho de uma moeda de 1 centavo(uso obrea do tamanho da mesma),mas as vezes sai um fly,que acho que foi culpa da vedação,e nao do chumbo..
se customizar o gatilho com o polimento,diminui o arrasto/curso/consequentemente um pouco do peso,trocando ou não o gatilho,sinto um peso bem menor que 500gramas ..
minha namorada,nao erra nenhum tiro,as vezes ela acha que o gatilho ta muito leve no disparo,que na verdade ta com curso quase no limite ,mas com segurança;
É isso,não ha segredos na b19s,se surgir duvida na hora de desmontar ou montar,tem gente pacas pra dar uma forcinha na montagem pra voces,

Wolf sua precisão esta boa,só corrigir verticalmente,sua horizontal esta boa todos no centro do alvo,bacana
abraços..
Fui.. ***
Cbc B19S F18+Luneta Tasco Pronghorn+GR Elite 50kg+Moderador By Rodrigo F.

¨O pensamento é o ensaio da ação.¨

Jean
Jean Meleck
AA Nivel 2

Data de registro: 31/05/2013 - 12:58:31
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 23 vezes

Mensagempor Chan » 16/10/2014 - 13:48:26

Pedro spolidoro escreveu:
Chan escreveu:

Chan essa carabina tem sua desmontagem muito simples. Vou colocar um vídeo só para você ter ideia da simplicidade. Lembrando que são vídeos antigos e por isso eles cortavam o guia de mola hoje em dia é só comprar o centralizador do Jsanches que facilita o processo como no último video.

http://m.youtube.com/watch?v=wnQwnpWShvc

http://m.youtube.com/watch?v=CHlKaym_l3E
http://www.youtube.com/watch?v=XVsksCJ-ezM#t=313

Nossa, é bem simples mesmo, o ultimo vídeo mostrou muito bem. {CLAP}
Chan
AA Nivel 1

Mensagempor Chan » 16/10/2014 - 14:08:06

Jean Meleck escreveu:Wolf e Chan..
Tem topicos meus antigo da B19s..
Eu mesmo usei ela original por quase 3 meses..
A mola original durou exatos 3300 disparos,e quebrou em 3 partes,lembro do estalo ate hoje e o tiro que parecia um tiro de pistola de ar,kk
Eu atirava muito ,todo dia,por isso a mola se foi.. comprei um GR,uma bucha,Um compressor de molas da Balim, e parti estudar o polimento do gatilho..
Fiz tudo como manda o figurino do Tunning,mas na epoca eu gastei 4 buchas de PU da Elite,na epoca que eles não acertva o ponto da bucha.. :-?
Comprei a Preta outra que foi um fiasco,mas esta durando,resiste bem ,não estraga na hora de desmontar ou com efeito diesel,mas não veda igual a Vermelha.. mas esta agrupando bem com 6,7 ,8 tiros com agrupamentos no tamanho de uma moeda de 1 centavo(uso obrea do tamanho da mesma),mas as vezes sai um fly,que acho que foi culpa da vedação,e nao do chumbo..
se customizar o gatilho com o polimento,diminui o arrasto/curso/consequentemente um pouco do peso,trocando ou não o gatilho,sinto um peso bem menor que 500gramas ..
minha namorada,nao erra nenhum tiro,as vezes ela acha que o gatilho ta muito leve no disparo,que na verdade ta com curso quase no limite ,mas com segurança;
É isso,não ha segredos na b19s,se surgir duvida na hora de desmontar ou montar,tem gente pacas pra dar uma forcinha na montagem pra voces,

Wolf sua precisão esta boa,só corrigir verticalmente,sua horizontal esta boa todos no centro do alvo,bacana
abraços..
Fui.. ***

Tenho um amigo q comprou ma Rossi da déc de 90 (muito conservada, impecável) tiros de 5 ~ 10 metros é muito boa. No entanto ela é um pouco fraca. Vou melhorar o gatilho, e no futuro vou fazer essa customização. Um GR 50KG eu acho q será bacana.
Chan
AA Nivel 1

Mensagempor pinel » 17/10/2014 - 00:09:26

Não entendi mto bem ,, vc quer por o GR de 50 na B19 ou na Rossi ??
CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171
pinel
AA Nivel 1

Data de registro: 14/07/2013 - 20:13:26
Agradeceu: 2 vezes
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor Pedro spolidoro » 17/10/2014 - 00:35:16

pinel escreveu:Não entendi mto bem ,, vc quer por o GR de 50 na B19 ou na Rossi ??

Ele quis dizer que futuramente vai mexer no gatilho e quando a mola quebrar colocar um gr de 50.
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor Chan » 17/10/2014 - 12:16:21

pinel escreveu:Não entendi mto bem ,, vc quer por o GR de 50 na B19 ou na Rossi ??

Uma parte do texto não foi enviado !!! kkkkkk

A customização será feita na B19-14.

Um chumbinho bom em relação custo x benefício, alguém sabe indicar ? Estive em 3 lojas e cada atendente ofereceu um chumbinho de marca diferente, com a carabina Rossi que citei acima, efetuamos alguns tiros com o chumbinho da marca Rifle, até que gostei, não quer chumbinho caro (estes de competição) apenas para me divertir.
Chan
AA Nivel 1

Mensagempor Pedro spolidoro » 17/10/2014 - 13:42:34

Chan os chumbinhos gamo tem um bom custo benefício. Tem suas irregularidades mais são bem melhores que os rifle. Não compre os jsb senão não vai comprar outro mais.
Outra boa opção são os HeN excite
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor Jean Meleck » 17/10/2014 - 14:24:51

Pedro spolidoro escreveu:Chan os chumbinhos gamo tem um bom custo benefício. Tem suas irregularidades mais são bem melhores que os rifle. Não compre os jsb senão não vai comprar outro mais.

To agrupando bem com o tecnogun strike,acho o unico que presta da tecnogun... ele tem o desenho do jsb exact,peso,bem similar,experimentem ele,
na minha b19s ele é muito preciso,melhor que o expander,parecido com o hunter e o pro match da gamo,no agrupamento..
Comprei jsb exact uma vez,sao maravilhosos,mas a minha b19 gostou do Superdome mais que o exact,consegui 5 disparos em apenas dois furos e meio no alvo,fiquei perplexo com a precisão ..
Cbc B19S F18+Luneta Tasco Pronghorn+GR Elite 50kg+Moderador By Rodrigo F.

¨O pensamento é o ensaio da ação.¨

Jean
Jean Meleck
AA Nivel 2

Data de registro: 31/05/2013 - 12:58:31
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 23 vezes

Mensagempor Pedro spolidoro » 17/10/2014 - 14:41:42

Jean Meleck escreveu:
Pedro spolidoro escreveu:Chan os chumbinhos gamo tem um bom custo benefício. Tem suas irregularidades mais são bem melhores que os rifle. Não compre os jsb senão não vai comprar outro mais.

To agrupando bem com o tecnogun strike,acho o unico que presta da tecnogun... ele tem o desenho do jsb exact,peso,bem similar,experimentem ele,
na minha b19s ele é muito preciso,melhor que o expander,parecido com o hunter e o pro match da gamo,no agrupamento..
Comprei jsb exact uma vez,sao maravilhosos,mas a minha b19 gostou do Superdome mais que o exact,consegui 5 disparos em apenas dois furos e meio no alvo,fiquei perplexo com a precisão ..

Jean como a b19 ficou mais para os amigos acabou que não testo mais tantos grupos com ela mais tinha bons resultados com os gamo. porem a hw e as cometas preferem os Jsb. Vou fazer uns grupos com os chumbos que tenho em casa na b19 para ver o qual se sai melhor. Infelizmente só atiro de 15/15 dias nos finais de semana quando estou de folga.
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor Chan » 17/10/2014 - 15:28:35

Qual destes se sai melhor ?

1- http://www.mundilar.net/pt/chumbos-cali ... m-177.html

2- http://www.mundilar.net/pt/chumbos-cali ... m-177.html

3- http://www.mundilar.net/pt/chumbos-cali ... 18294.html

4- http://www.mundilar.net/pt/chumbos-cali ... m-177.html

5- http://www.mundilar.net/pt/chumbos-cali ... m-177.html

Eu gostei do nº 2 e 5, qual vcs me indicam.
Chan
AA Nivel 1

Mensagempor Chan » 18/10/2014 - 23:40:58

Chan
AA Nivel 1

Mensagempor Chan » 24/10/2014 - 22:33:03

Boa noite aproveitando o tópico, estou com um pequeno (grande) problema. Onde praticar ??? Resido num cidade pequena que não possui clube de tiro, minha casa não tem quintal, vcs tem alguma sugestão ?

Próximo a cidade tem alguns lugares que é possível, mas posso transportar a carabina no carro (rodar uns 6km de pista) ?
Chan
AA Nivel 1

Mensagempor Pedro spolidoro » 25/10/2014 - 00:18:23

Chan para transportar a carabina so precisa ter a nota fiscal da mesma. Leve sua identidade para provar ser maior de 18 anos. Eu carrego quase sempre uma no carro. Abraço e bons tiros
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor Chan » 25/10/2014 - 01:16:24

Bom dia Pedro, obrigado mais uma vez pela resposta. Tem alguma legislação que autoriza o transporte que eu possa imprimir ?

Tirei xerox autenticado da NF e fica junto com a carabina. Caso possua uma legislação anexo junto à NF.
Chan
AA Nivel 1

Mensagempor Chan » 28/10/2014 - 07:33:34

Bom dia pessoal, recebi minha B19-14, porém aparenta estar com defeito veja imagem:
Editado pela última vez por Chan em 28/10/2014 - 08:06:14, num total de 1 vezes
Chan
AA Nivel 1

Mensagempor Pedro spolidoro » 28/10/2014 - 08:04:36

Chan eu não sei postar imagem senão te ajudaria nesse ponto. Porém pode mandar para meu email que dou uma olhadinha visto que possuo essa carabina. Não desmonte ela para não perder a garantia.
Meu email é pedrospolidoro@yahoo.com.br
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor Pedro spolidoro » 28/10/2014 - 08:21:11

Chan nesse review do anderson da para ver nas fotos o detalhe do fechamento do cano se for esse o caso. Se não for explique o detalhe da foto para que eu possa perceber.

viewtopic.php?f=9&t=13464
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor Chan » 28/10/2014 - 08:54:58

Pedro spolidoro escreveu:Chan nesse review do anderson da para ver nas fotos o detalhe do fechamento do cano se for esse o caso. Se não for explique o detalhe da foto para que eu possa perceber.

viewtopic.php?f=9&t=13464

Era essa a dúvida, muit obrigado Pedro.
Chan
AA Nivel 1

Anterior

• ANÚNCIOS

Retornar para Armas de Mola

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Boa noite, onde consigo silenciador da s200? Grato
thiagonunes88
10/05/2019 - 19:56:11
cilindro e regulador da s200, onde consigo? boa tarde
thiagonunes88
10/05/2019 - 16:37:23
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:29:03
me manda mensagem no pv
maskote
13/09/2018 - 15:04:04
eu tenho fabiano pires
maskote
13/09/2018 - 15:03:52
Alguem vendendo luneta de visão noturna?
fabiano pires
11/09/2018 - 08:03:56
Cricket a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:59:34
Crickey a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:58:51
Boa noite Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 20:33:31
Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 10:23:24
CBC comando
Igor Velame
02/09/2018 - 18:02:41
Bom dia pessoal, vendo Artemis Cp2 viewtopic.php?f=3&t=25865
giovannilemes
30/08/2018 - 09:39:31
Alguém vendendo latão JSB EXACT HEAVY 5,5mm?????
Antonio Maia
28/08/2018 - 15:42:37
Bom Dia Amigos do site! Limpando o estoque, 2 caixas contendo 10 cilindros de CO2 12g da GAMO por apenas R$50! Chamar no whats 11 96910-0491
Davi_Ogata
06/08/2018 - 08:58:52
Vendo saldo de 17 cilindros 12g co2 e 1 tubo de óleo Pellgunoil da Crossman sobra de estoque, tudo por 100,00 reais
João Estevam
30/07/2018 - 15:41:16
Não poderia passar aqui e não deixar um abraço a todos!
Alexandre Bastos
25/07/2018 - 09:18:48
Marcelo Santos sumiu...sõ
Rui Saiki
21/07/2018 - 20:18:46
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou longe um tempão e quando entro olha só que lance fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ferreiracampos
20/07/2018 - 13:02:21
o Nogueira é gay
Marcelo Santos
18/07/2018 - 20:06:48
Galera, estou voltando a atirar. Alguem sabe dizer se a mundilar ainda envia chumbos pro brasil, se compensa e se é taxado? E o Daniel Netby que vendia cilindros de portugal também, alguem sabe se ainda vende?
Thiago Cherulli
18/07/2018 - 18:36:05
meu cel: (21)9880-72129
lhauer
09/07/2018 - 21:11:02
ai galera, baixei os preços
elton
07/07/2018 - 11:40:40
se alguem puder ajudar ou tiver interesse
elton
02/07/2018 - 13:18:46
qualquer interesse manda zap 47 988348803
elton
02/07/2018 - 13:18:14
tenho tmbm uma hw 97
elton
02/07/2018 - 13:17:24
Obrigado amigo LuciselFelipe .
mazinhowaldemar
24/06/2018 - 19:20:47
Boa Tarde Amigos do site! MAIS UM MONÓCULO DE PRIMEIRA para os atiradores mais exigentes! Abraços aos amigos pelo apoio e confiança! Segue o Link: viewtopic.php?f=3&t=25772
Davi_Ogata
21/06/2018 - 15:55:13
FX ROYLE
Antonio Celso
17/06/2018 - 18:41:15
Bom dia Caros Amigos do Site! Vejam os novos Flips de Luneta que estou trazendo para aqueles que querem proteger as suas Lunetas e ainda conferir um Visual especial! Veja em: viewtopic.php?f=3&t=25760
Davi_Ogata
13/06/2018 - 09:32:55
j. Anisio. tenho interesse manda a relaçao para o meu email por favor luyzflip@gmail.com
luyz Hunter
07/06/2018 - 10:55:51
vendo luneta Gamo 4x32 WR viewtopic.php?f=49&t=25687
Philippidf
25/05/2018 - 01:25:51
Procuro latão jsb 500 heavy preço melhor q achei 75 reais aqui Brasil.
yvesmarcondes
22/05/2018 - 14:15:16
procuro informacao para compra de aferidor novos alvo wrabf 4,5 e 5,5 obrigado
Jose Augusto
22/05/2018 - 12:32:53
ai galera, fiz uns anuncios de venda de carabinas! o torrando tudo! tudo novinho da uma olhada lá
elton
16/05/2018 - 14:03:07
Bom dia!!!compro cano lw .30 watts (88)996598191
Kleberphshadow
15/05/2018 - 09:20:33
  Online List: