Qual carabina devo comprar?

Qual carabina devo comprar?

Mensagempor Allsn » 06/01/2015 - 22:56:51

Alguem ai conhece a hatsan dominator 200w?
Queria comprar uma carabina forte mais nao uma destruidora de lunetas 4x32 NikkoStirling Gold Crown na carabina.
E tipo estou na duvida de qual carabina comprar quero uma carabina ate 2200 reais no calibre 5,5, alguem me indica alguma?
Ou vou de dominator mesmo?
CBC b19s-sniper scope 4x32
Allsn
AA Nivel 1

Data de registro: 08/07/2014 - 15:07:22
Agradeceu: 10 vezes
Foi agradecido: 0 vez

Re: Qual carabina devo comprar?

Mensagempor Cyntra » 07/01/2015 - 05:28:40

Allsn,
Aqui no fórum tem uma HW 97 K, 5,5 anunciada por R$ 3.000,00 - Preço excelente, coisa muito rara de encontrar.
Não é tão forte quanto a que você pretende, mas é uma carabina muito mais precisa, sem contar que é uma HW.
É uma coisa a ser pensada com carinho.
"Eu canto, porque o instante existe
E a minha vida está completa,
Não sou alegre nem sou triste,
Sou poeta" (Cecília Meireles)
Cyntra
AA Nivel 4

Data de registro: 25/02/2011 - 17:36:41
Agradeceu: 48 vezes
Foi agradecido: 61 vezes

Mensagempor RICARDO NEVES » 07/01/2015 - 07:01:06

Só uma dica. Potência não vale nada sem precisão. *** não adianta ter força se você não acerta o alvo.
vai de HW mola ou PCP.
Grande Abraço.
RICARDO NEVES
AA Nivel 1

Data de registro: 22/08/2013 - 07:48:31
Agradeceu: 24 vezes
Foi agradecido: 31 vezes

Mensagempor rodrigo_lth » 07/01/2015 - 08:20:07

Para gastar R$ 2200,00 numa carabina de mola.... eu faria um esforço/cofrinho e tentaria uma pcp! sempre aparece umas usadas com um bom preço... assim como uma bomba para encher elas....
Quanto a dominator, eu atirei com uma em pé e sem apoio... não sei se pelo peso da arma(que é bem pesada! mesmo a de plastico) mas não me pareceu uma arma de muito recuo não! alem de ser bem precisa mesmo na mira aberta.
rodrigo_lth
AA Nivel 1

Data de registro: 09/10/2013 - 00:13:31
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 11 vezes

Mensagempor Allsn » 07/01/2015 - 09:41:25

tenho vontade de comprar uma pcp mais elas são muito caras ai tem que comprar a bomba ainda tambem ai sai quase 4000 reais
Por isso tava pensando em comprar uma dominator porque ela e de cani fixo e carabina de cano fixo tem fama de ser bem precisas por isso fico na duvida.
Allsn
AA Nivel 1

Mensagempor jose.resende » 07/01/2015 - 10:53:00

Bom dia amigo.
Não indico carabinas de mola 5,5. Pra springs o 4,5 é muito melhor...

Mas se quiser comprar uma 5,5 é melhor procurar outra marca.
As hatsan são muito fortes (ainda mais a dominator) mas não tem uma boa precisão...

A indicação do amigo Cyntra foi perfeita, a Hw97 é uma arma infinitamente melhor que a Dominator, até na hora de revende-la...
Apesar que as 4,5 são muito mais procuradas...

Se não quiser gastar tanto compra uma cometa (Fusion de preferência ou mesmo uma Fenix), arma muito melhor que a hatsan..

Se eu fosse vc, compraria uma HW50s, calibre 4,5....

Grande abraço
jose.resende
AA Nivel 1

Data de registro: 03/08/2012 - 11:06:10
Agradeceu: 17 vezes
Foi agradecido: 11 vezes

Mensagempor MYW1 » 07/01/2015 - 11:07:21

se quiser 5,5 mesmo, e ate esse valor ,pode ir de cometa fenix ou fusion ,ou a gamo cfx,cfr, e com esse valor ainda consegue comprar uma boa luneta para usar nela. ***
sao um pouco mais fraca que a dominator ,mas infinitamente mais precisas .
nome: marcos watanabe
.
A suprema arte da guerra consiste em vencer o inimigo sem ter que enfrentá-lo.
MYW1
Usuario VIP

Data de registro: 17/08/2013 - 10:02:38
Agradeceu: 40 vezes
Foi agradecido: 49 vezes

Mensagempor Pedro spolidoro » 08/01/2015 - 14:43:03

Vou manter minha opinião do outro tópico que pelo visto foi a de muitos aqui. Não adianta muita potencia se você não consegue acertar o alvo.
Como você quer maior potência e o calibre de escolha 5.5 iria sem medo de fusion ou fenix ( a diferença está no cano e sim isso faz muita diferença), outra opção muito boa são as gamo cfx /cfr porém com menor potencia. Agora se puder gastar os 3 e pegar uma hw a opção seria muito melhor porém se for de hw recomendo o calibre 4.5 não é à toa que quem comprou em 5.5 de vez em quando aparece vendendo para pegar no 4.5 e quem tem no 4.5 só desfaz para entrar no mundo das pcp . Boa escolha ai, boa sorte e bons tiros
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Data de registro: 03/11/2013 - 19:34:00
Agradeceu: 4 vezes
Foi agradecido: 32 vezes

Mensagempor becker » 08/01/2015 - 21:38:55

Allsn escreveu:Alguem ai conhece a hatsan dominator 200w?
Queria comprar uma carabina forte mais nao uma destruidora de lunetas 4x32 NikkoStirling Gold Crown na carabina.
E tipo estou na duvida de qual carabina comprar quero uma carabina ate 2200 reais no calibre 5,5, alguem me indica alguma?
Ou vou de dominator mesmo?

já atirei com uma e achei ela original precisa, porém como todas as hatsans ela é feita visando o maximo de força que a categoria do modelo pode tirar então acaba ficando trancuda, para ficar boa mesmo requer a troca da mola por um gr de 60 k ( pode colocar até de 75 kilos mas nao fica boa ) e uma boa bucha de pu, achei a que eu atirei bem precisa, inclusive mais precisa que a minha 150 quando não tinha tunings ( a 150 sem tuning é dureza ).

Qualquer carabina de mola em 5.5 que vc comprar, seja CFX ( mais fraca e bem precisa ), cometa, hatsan com o tempo vai acabar detonando a luneta se esta não for específica para aguentar o mesmo o segredo mais está em aliar a luneta com um bom mount que contenha absorção de recuo isto vai te permitir usar uma luneta praticamente sem quebra do retículo e sem ficar desregulando a cada sessão de tiros.

Para precisão realmente as HW estão com um preço muito bom na Dispropil e seu eu visasse somente precisão e provas compraria uma sem pensar, porém como o meu uso é a campo ( tiro papel ate 50 metros, tiro a lata, tiro livre normalmente até 100 metros ) eu opto por carabinas um pouco mais forte e que podem me dar mais emoção neste quesito, o importante é ver o teu uso e dai decidir a compra...

No seu caso como pede uma arma FORTE e no valor de até 2200 iria de hatsan 125 com kit elite completo, GR de 70 kilos no maximo, um mount antirecuo e que sai neste valor e ai comprando a luneta por fora.... seria uma carabina muito forte para tiros até 100 metros em latas e outros afins voltados para o lazer e diversão, já para uma carabina mais precisa e ainda na linha de lazer as cometas são bem indicas mas neste caso eu ira de GAMO CFX com kit elite completo contendo o GR de 45 kilos e ficaria com uma precisão muito boa e uma potencia razoavel e por fim se for para provas mesmo tem a HW que é famosa pela sua precisão mas 5.5 está fora da faixa de preço que quer.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
becker
AA Nivel 5

Data de registro: 30/07/2012 - 11:35:21
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 62 vezes

Mensagempor Cyntra » 08/01/2015 - 21:58:51

Becker,
Você está devendo para a galera, fotos daquele local maravilhoso que você pratica. Fico aguardando.
Excelentes sugestões, muito bem ponderadas e coerentes. Mas peço a sua permissão para acrescentar que as carabinas TX 200 MK III e as HW 97K, reconhecidamente por muitos como fracas. Mesmo sendo fracas elas dão muitas emoções no campo, inclusive em longas distâncias.
Recentemente estive de férias na Bahia e levei a minha TX 200 4,5 e com ela fiz tiros a várias distâncias. Consegui tiros a 102 e 104 metros com ela, medidos em rangefinder. Todo mundo lá na Bahia só quer o calibre 5,5, mas ficaram surpresos com o que consegui com a 4,5 e em distâncias tão longas.
Elas dão conta do recado sim, basta acertar no "botão desliga", acertando nesse botão, independe da potência, distância ou calibre. Acertou, desliga imediatamente.
.
Grande abraço, estou aguardando fotos daquele lugar maravilhoso.
"Eu canto, porque o instante existe
E a minha vida está completa,
Não sou alegre nem sou triste,
Sou poeta" (Cecília Meireles)
Cyntra
AA Nivel 4

Data de registro: 25/02/2011 - 17:36:41
Agradeceu: 48 vezes
Foi agradecido: 61 vezes

Mensagempor Pedro spolidoro » 08/01/2015 - 23:48:20

Cyntra escreveu:Becker,
Você está devendo para a galera, fotos daquele local maravilhoso que você pratica. Fico aguardando.
Excelentes sugestões, muito bem ponderadas e coerentes. Mas peço a sua permissão para acrescentar que as carabinas TX 200 MK III e as HW 97K, reconhecidamente por muitos como fracas. Mesmo sendo fracas elas dão muitas emoções no campo, inclusive em longas distâncias.
Recentemente estive de férias na Bahia e levei a minha TX 200 4,5 e com ela fiz tiros a várias distâncias. Consegui tiros a 102 e 104 metros com ela, medidos em rangefinder. Todo mundo lá na Bahia só quer o calibre 5,5, mas ficaram surpresos com o que consegui com a 4,5 e em distâncias tão longas.
Elas dão conta do recado sim, basta acertar no "botão desliga", acertando nesse botão, independe da potência, distância ou calibre. Acertou, desliga imediatamente.
.

Cyntra sua carabina está com que kit de tuning?
Peguei uns extras aí, se conseguir juntar espero pegar uma cano fixo. agora a desculpa para a mulher que está difícil de pensar.
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor becker » 09/01/2015 - 07:06:51

Cyntra escreveu:Becker,
.

Cyntra ja andei postando umas fotos e videos por aqui o problema é que uso sites de hospedagem livre e acabam depois de um certo tempo derrubando as fotos mas eu vou renovando, atualmente estou indo em uns 3 lugares diferentes todos eles a campo mas a pratica hoje em dia é a mesma citada e se eu deixar de fazer isto com certeza ficaria com desgosto rsrsrrsrs

Não citei as TX e calibres em 4.5 pois o autor requisitou calibre 5.5 com faixa de preço até 2200 e a TX é + difícil de encontrar por aqui e a faixa de preço é bem acima mas com certeza é uma maravilha e pelo que vejo ( nunca atirei com uma ) o pessoal aqui do fórum gosta mais dela que das HW, realmente com estas carabinas se consegue muita coisa e já vi videos aqui a distancias maiores que a citada por ti.

Eu agora acabei de pedir uma nova b19s porque sinto muita falta do calibre 4.5 eu adoro ele... também não indiquei a b19s porque sei que hoje em dia ela está uma loteria e se eu levar sorte com tudo que comprei terei uma carabina boa se não... quanto ao botão de desliga eu sou meio ruim de tiro gosto de uma hatsan bem tunada porque se ela acerta no lado contrário do botão de desligar ela rasga o alvo até chegar nele rsrsrr... mas a de se convir, tem que ter uma boa estatura física e muita vontade de atirar para conseguir ficar com uma hatsan o dia todo mandando chumbo então eu até indicaria para o autor uma carabina mais macia inicialmente que é a gamo CFX tunadinha e esta sim dá gosto! pra acertar no botão desliga é de primeira! to loco pra comprar uma e acho que será a minha próxima aquisição, bem... que o autor visualize seus alvos e escolha a carabina certa!! abraço a todos!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Pedro spolidoro » 09/01/2015 - 11:48:18

A dispropil poderia manter pelo menos um estoque mínimo de hw e trazer as 97. Até existe na diabolo disponíveis porém lá o preço já inflacionou. Acho a 97 mais bonita porém no cenário atual prefiro pegar uma 77 por conta do valor.
Pedro spolidoro
AA Nivel 2

Mensagempor Allsn » 09/01/2015 - 19:24:39

Mesmo a dominator com gas ram de fabrica da rossi com 60kg voces acham que e melhor comprar uma cometa ou cfx /cfr?
To meio enpolgado com ela ate mesmo por sua beleza e ela nao e tao potente pelo q parece pq ela faz 250m/s pelo que as lojas falam
Allsn
AA Nivel 1

Mensagempor MYW1 » 09/01/2015 - 23:05:05

Allsn escreveu:Mesmo a dominator com gas ram de fabrica da rossi com 60kg voces acham que e melhor comprar uma cometa ou cfx /cfr?
To meio enpolgado com ela ate mesmo por sua beleza e ela nao e tao potente pelo q parece pq ela faz 250m/s pelo que as lojas falam

realmente se for contar pela beleza ela e mesmo muito bonita, mas mesmo com 60kg de gás ram elas são trancudas,quem sabe colocando um pistao aliviado com bucha pu melhore ,mas mesmo assim como já foi dito aqui ,uma cometa ou gamo seria melhor ,pois uma coisa que conta muito na precisao de uma arma por mais que você tune ela ,e o cano ,esse sim conta muito e já e de conhecimento que os canos das cometas são muito melhores que os das hatsans .
.
MYW1
Usuario VIP

Mensagempor Allsn » 10/01/2015 - 10:19:52

https://www.youtube.com/watch?v=Ei5NGD-v-Yg olhem so a comparaçao da cfx com a hatsan gostei do agrupamento dela a 45 mtrs ganho ate mesmo da cfx pelo q parece...
Allsn
AA Nivel 1

Mensagempor MYW1 » 10/01/2015 - 11:06:03

Allsn escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=Ei5NGD-v-Yg olhem so a comparaçao da cfx com a hatsan gostei do agrupamento dela a 45 mtrs ganho ate mesmo da cfx pelo q parece...

entendo que vc ja esta pendendo para hatsan,mas vejamos, por padrao as gamos cfx sao melhores que as hatsans ,e claro se der uma sorte de comprar uma com cano excelente dai e outra historia mas sorte e sorte como dizem ,ja as gamos, a sorte digamos assim aumenta ,uma hatsan dessas quando for vender vai desvalorizar muito em relaçao a gamo pois o interesse e bem menor,em relaçao ao video existe uma diferença enorme se for comparar as duas se olhar com atençao principalmente se for a distancia dos agrupamentos de 45 mts ,a luneta ,na cfx ele usa uma 4x32 ou seja complicado fazer agrupamentos bons com uma luneta dessa a essa distancia,ja na hatsan e uma luneta com zoom pelo menos o dobro se nao me engano, o que faz muita diferença pode acreditar,entao penso eu que o video a comparaçao nao e justa pois teria que ser com mesma luneta.como disse ela nao e uma carabina ruim mas existem melhores *** por menos .
.
MYW1
Usuario VIP

Mensagempor Jean Xrd » 10/01/2015 - 11:54:18

No vídeo parece que a Dominator tem menos recuo que o CFX, é isso mesmo ou foi impressão minha.
Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40
Jean Xrd
AA Nivel 1

Data de registro: 24/11/2012 - 19:23:54
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 2 vezes

Mensagempor edgar minarello » 10/01/2015 - 15:10:30

Allsn escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=Ei5NGD-v-Yg olhem so a comparaçao da cfx com a hatsan gostei do agrupamento dela a 45 mtrs ganho ate mesmo da cfx pelo q parece...

No vídeo a hatsan se sobressai em termos de precisão, entretanto a observação acerca da luneta é pertinente àquela distância. Sobre vídeos, especialmente de carabinas de pressão, não creia em tudo que ver.
Certamente você só saberá as qualidades ou defeitos de ambas se as tiver em mãos e efetuar vários testes minuciosos.
Os comentários já apresentados dão uma idéia de outras possibilidades, mas, ao que parece (sic) "vc já está pendendo para a hatsan", não que seja uma péssima compra, contudo pode não ser a melhor opção a depender do tipo de uso que se dará à carabina (campo, tiros informais, competições, etc...). Quase sempre os comentários "pendem" para aquelas carabinas que mais gostamos e/ou possuímos, porém nem sempre dessa forma.
Especificamente sobre essa carabina, "hatsan dominator 200w", pelo que parece muitos não a conhecem ou a usaram (Becker atirou com uma) mas se basearam nas hatsan para opinar. O sistema dela é idêntico às HW e TX. Via de regra, as hatsan são armas robustas, bem construídas e se trabalhadas adequadamente dão sim bons resultados.
Nada contra as opções apresentadas, mas penso ser uma boa compra esse modelo da hatsan apesar do (alto) preço.
Boa sorte na compra;
edgar minarello
AA Nivel 2

Data de registro: 07/09/2011 - 19:46:20
Foi agradecido: 31 vezes

Mensagempor becker » 12/01/2015 - 07:25:08

Allsn escreveu:Mesmo a dominator com gas ram de fabrica da rossi com 60kg voces acham que e melhor comprar uma cometa ou cfx /cfr?

Eu somente compraria a dominator se tivesse kit Elite completo para ela (hoje mas para chegar a esta opinião tive muitas hatsans numa questão de amor e ódio inicialmente), com o pistão original mesmo colocando GR de 60 o tranco fica forte se fosse para usar com pistão original usaria GR de 50 kilos SMS ou 45 elite e minimizaria os problemas com tranco pois a diferença de potência de 20 a 50 ms + ou - não vale a pena, em uma visada rápida na dispropil não encontrei kit elite para ela e o GR original de fábrica NORMALMENTE vem com o corpo do GR montando dentro do pistão (sms rossi) sendo que o pistão em si já tem uma massa grande e assim bem pesado resultando em maior tranco, para campo fica bom mas tem que usar um mount com absorção de recuo senão a duração da luneta pode ser de 10 disparos, 20, 500..... vai arrebentar, agora se não pretende usar luneta/reddot ( sempre acabamos querendo usar ) ae não tem problema, a questão da VO inicial de fabrica infelizmente deve ser com chumbo especial de alta velocidade pois é muito dificil bater...

quanto ao video... realmente não acredite em tudo que ve...a luneta faz sim diferença, não sabe a forma que o gatilho está regulado, se estão originais nesta distância informada com certeza a CFX levaria vantagem se: o tipo de chumbo escolhido fosse o certo para ela, se o tipo de apoio fosse o certo para ela ( melhor um apoio com sandbag que tem mostrado melhores resultados ), a forma de escorar a carabina mais a frente mais atrás.... a forma de puxar o gatilho, a respiração e a técnica empreendida pelo atirar muda o resultado final, o gatilho da hatsan original de fábrica é melhor que o gatilho da CFX mas dependendo da regulagem feita pode travar a carabina armada, quando eu atiro eu não puxo o gatilho eu pressiono a tecla levemente até o disparo quando estou visando precisão, minha opinião é de que este video não deve ser levado em consideração como comparativo de compra definitivo.
becker
AA Nivel 5

Mensagempor Allsn » 15/01/2015 - 10:24:26

Acho que vou economizar e comprar e uma Carabina de Pressão Hatsan At 44-10 Long PCP 5.5mm ai vou ter precisao e potencia ao mesmo tempo.
O problema sao os preços que sao meu caras.
Allsn
AA Nivel 1

Mensagempor unzioto » 22/01/2015 - 15:59:26

É óbvio que as opiniões dos colegas acima são muito mais experientes e técnicas que as minhas, mas tenho uma e gosto muito, ao ingressar nesse mundo primeiro comprei uma SAG AR 1000FC, depois quis uma com cano fixo, entre a gamo e a hatsan, optei pela hatsan dominator 200 W com GR 60kg Rossi e não me arrependo (por enquanto), o tranco não é tão forte assim (estou acostumado a atirar com armas de fogo central espingardas, carabinas, pistolas e revólveres, daí talvez pra mim seja só um peteleco). Consigo agrupamentos razoáveis com distâncias entre 40 e 45 metros (com uma boa luneta e apoiado) já que por enquanto não fui para um lugar com maiores distâncias, acredito que com mais treino (sou iniciante nas armas de pressão) possa atingir melhores resultados. Só faço a ressalva de atirar com a bichinha sem apoio e em pé, a danada pesa pra caramba, 4,5 kg mais a luneta vai a 5 kg, depois de uns disparos a coisa fica ruim, isso que tenho 1,90 m de altura e 100 kg. Abraços.
Hatsan Dominator 200W 5.5, GR 60 kg SMS Rossi, Luneta Sniper 6x24x50
SAG AR 1000 5.5, GR 50 kg SMS Rossi, MA
CBC Montenegro 4,5 Standart B19s
unzioto
AA Nivel 1

Data de registro: 23/12/2014 - 11:59:56
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 1 vez

• ANÚNCIOS

Retornar para Armas de Mola

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
alguem tem o contato do Paulo martins?
Philippidf
08/11/2018 - 20:35:43
VENHO FASER UMA PEQUENA DIVULGACAO DE NOSSAS AVES ATRATIVAS SEGUE LINK viewtopic.php?f=64&t=25921&p=221706#p221706
fiim
25/10/2018 - 17:19:10
obrigado
Philippidf
25/10/2018 - 16:18:38
Acredito que maior area de grip melhor estabilidade...sim...
Rui Saiki
24/10/2018 - 23:35:08
alguem sabe me dizer se o trilho de 20mm é mais confiável que o de 11mm? ou depende só de qual trilho a carabina tem?
Philippidf
24/10/2018 - 16:38:18
Como faço uma mesa de tiro?
j.marcio19
21/10/2018 - 23:09:09
poxa, tava nos meus planos a m22, mas sabendo q ela é frágil, vou ter q mudar
spotter
20/10/2018 - 10:54:50
a parte interna da minha quebrou e n acho em lugar algum
fiim
18/10/2018 - 12:29:35
Deve ter fraturado o side do conjunto de gatilho...dificil achar a venda qualquer peça de reposicao delas...soldei no meu caso.
Rui Saiki
17/10/2018 - 18:10:44
boa tarde galera alguem tem o jogo de gatilho da artemis m 22 ou saiba quem tem pra venda grato
fiim
17/10/2018 - 16:16:20
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
17/10/2018 - 16:12:29
Foi só falar em Bençãos e me chega um produto antecipado, uma Estativa Caldwell NXT para os Atiradores mais exigentes: viewtopic.php?f=3&t=25906
Davi_Ogata
11/10/2018 - 14:34:33
E pedindo a todos os nossos Companheiros as Bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, como se diz na música Romaria: "Ilumina nessa mina escura o trem da minha Vida!"
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:49:46
Bom Dia Amigos do site, mais um acessório sempre interessante para auxiliar nos tiros, especialmente os de pistola: viewtopic.php?f=3&t=25903
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:40:55
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
10/10/2018 - 13:50:55
Olá Amigos, segue o link correto: viewtopic.php?f=3&t=25892
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:11:18
Bom Dia Amigos do site, trago mais um Acessório diferenciado para os Amantes do Tiro Esportivo! Link: viewtopic.php?f=49&t=25891
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:08:05
prezados, boa tarde, como faco para enviar uma mensagem privada?
23jean
19/09/2018 - 12:42:10
Como posso visualizar fotos dela?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:33:47
Qual a especificação da luneta?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:31
A saxon vem com o adaptador de recarga, o certificado e a faca que vem junto de fabrica?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:11
me manda mensagem no pv
maskote
13/09/2018 - 15:04:04
eu tenho fabiano pires
maskote
13/09/2018 - 15:03:52
Alguem vendendo luneta de visão noturna?
fabiano pires
11/09/2018 - 08:03:56
Cricket a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:59:34
Crickey a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:58:51
Boa noite Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 20:33:31
Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 10:23:24
CBC comando
Igor Velame
02/09/2018 - 18:02:41
Bom dia pessoal, vendo Artemis Cp2 viewtopic.php?f=3&t=25865
giovannilemes
30/08/2018 - 09:39:31
Alguém vendendo latão JSB EXACT HEAVY 5,5mm?????
Antonio Maia
28/08/2018 - 15:42:37
Bom Dia Amigos do site! Limpando o estoque, 2 caixas contendo 10 cilindros de CO2 12g da GAMO por apenas R$50! Chamar no whats 11 96910-0491
Davi_Ogata
06/08/2018 - 08:58:52
Vendo saldo de 17 cilindros 12g co2 e 1 tubo de óleo Pellgunoil da Crossman sobra de estoque, tudo por 100,00 reais
João Estevam
30/07/2018 - 15:41:16
Não poderia passar aqui e não deixar um abraço a todos!
Alexandre Bastos
25/07/2018 - 09:18:48
Marcelo Santos sumiu...sõ
Rui Saiki
21/07/2018 - 20:18:46
  Online List: