GAMO WHISPER X , Não Agrupa Após Troca De Bucha

Tudo sobre a GAMO deverá ser postado aqui.

GAMO WHISPER X , Não Agrupa Após Troca De Bucha

Mensagempor wsaeletronica » 13/04/2015 - 16:14:42

Caros amigos , venho aqui pedir ajuda aos mais experientes .
comprei uma GAMO WHISPER X no final de 2014 .
como já a vaia feito em uma cbc 5.5 que tive , ( aliviei o gatilho e encamisei a mola com chapa de raio x dentro do pistão da GAMO WHISPER X )
Mas mesmo assim eu achava ela com um tranco muito forte ,e não agrupava muito bem , então fiz o seguinte .
Encomendei uma Pucha de pu na Dispropil , e uns chumbos Technogun Sonic 5.5mm .
pedi a um torneiro para retirar 1 mm na ponta do pistão onde encaixa a bicha ,( alias e normal o encaixe, a ponta , onde coloca a bucha ficar girando ?) pois desde quando desamontei para encamisar o pistão vi que a ponta do pistão gira .
quando a bucha chegou fui logo para montagem , já avia limpado tudo na espera da bucha.
Ao colocar a bucha na posta do pistão e encaixar na câmara , tamanhã foi minha surpresa , quando vi que ela encaixou muito macio , sem oferecer muito resistência nas laterais da câmara , coisa que a bucha original fazia .
após monta e lubrificar tudo certinho ,descansei um pouco e fui para os testes , de inicio tudo parecia normal e confortável .
regulei a luneta a 15 metros nos 6 primeiros disparos , e fui atirando .
GENTE tamanha foi minha tristeza , que a partir de uns 25 a 30 disparos e tem virou uma porvéira .
Era chumbo para todo lado , até 20 30 cm de cada lado kakka , chegou a dar grassa .
achei até que a bucha tina saído do do pistão ,ou que a luneta avia quebrado , mas testei com mira aberta com os mesmos resultados obs : não teve nenhum efeito dizel .
E agora moçada o que fazer , sera que esta bucha veio com defeito de fabrica , desde já agradeço a ajuda de todos ,e que deus lés abençoe .
wsaeletronica
AA Nivel 1

Data de registro: 07/05/2013 - 09:38:44
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: GAMO WHISPER X , Não Agrupa Após Troca De Bucha

Mensagempor thiagopacheco » 13/04/2015 - 18:11:59

Amigo de repente os parafusos de fixação da coronha pode ter ficado froxo ou o cano ta muito sujo e com isso afetando o desempenho, tenho uma CBC b19-17 que fira e mexe os parafusos ficam froxo, afetando o grupo.abraço boa sorte
thiagopacheco
AA Nivel 1

Data de registro: 22/03/2014 - 12:06:25
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor edgar minarello » 13/04/2015 - 18:38:15

Vamos lá;
A "ponta do pistão" das carabinas gamo geralmente giram. Isso é normal.
Sobre a bucha entrar sem resistência na câmara, provavelmente é aquele 1mm que foi tirado na "ponta do pistão". Com a retirada daquele 1mm o diâmetro maior do encaixe da bucha diminuiu, consequentemente o diâmetro da bucha também, fazendo com que entre mais folgada e isso está tornando os disparos instáveis.
Até onde sei, as buchas da Alterama se ajustam perfeitamente em peças com as medidas originais de fábrica.
edgar minarello
AA Nivel 2

Data de registro: 07/09/2011 - 19:46:20
Agradeceu: 4 vezes
Foi agradecido: 31 vezes

Mensagempor wsaeletronica » 13/04/2015 - 19:54:27

thiagopacheco escreveu:Amigo de repente os parafusos de fixação da coronha pode ter ficado froxo ou o cano ta muito sujo e com isso afetando o desempenho, tenho uma CBC b19-17 que fira e mexe os parafusos ficam froxo, afetando o grupo.abraço boa sorte

grato amigo pela ajuda , mas foi conferido nos ato dos testes , e tudo ok com os parafusos
wsaeletronica
AA Nivel 1

Mensagempor wsaeletronica » 13/04/2015 - 20:12:48

edgar minarello escreveu:Vamos lá;
A "ponta do pistão" das carabinas gamo geralmente giram. Isso é normal.
Sobre a bucha entrar sem resistência na câmara, provavelmente é aquele 1mm que foi tirado na "ponta do pistão". Com a retirada daquele 1mm o diâmetro maior do encaixe da bucha diminuiu, consequentemente o diâmetro da bucha também, fazendo com que entre mais folgada e isso está tornando os disparos instáveis.
Até onde sei, as buchas da Alterama se ajustam perfeitamente em peças com as medidas originais de fábrica.

grato amigo pela ajuda , mas este 1mm e tirado somente na cabeça do pistão , onde a bucha e colocada ,( e acho que não afeta no diâmetro da bucha ) e somente para para aliviar o impacto no final da câmara de compressão ( mas levando em conta sua ajuda , vou colocar a bucha original e reporto o resultado )
wsaeletronica
AA Nivel 1

Mensagempor wsaeletronica » 15/04/2015 - 13:28:20

Boa tarde , vendo alguns comentários em outros lugares , resolvi fazer da seguinte forma , encomendei um kit limpeza e uns chumbos de melhor qualidade , assim que chegar farei a limpeza e outros testes de agrupamento , e reporto aqui .
Mas agradeço qualquer ajuda adicional . Um abraço a todos
wsaeletronica
AA Nivel 1

Mensagempor Mandarim » 15/04/2015 - 18:29:19

Qual retentor de PU ?

Quanto a "girar a ponta do pistão", não conheço o êmbolo da Gamo Whisper X, mas se for giro do retentor original, em duas Gamo CF 30 que tenho (uma foi vendida) o retentor original fica justo e não gira com a mão. Já nas Cometas 220 e New Fênix 400, o retentor gira facilmente e até é trocado sem auxílio de dispositivos.

Agora se a cabeça de metal que está encaixada e prensada no corpo do êmbolo (pistão) está girando, me parece ser defeito no êmbolo.

Seguem fotos do êmbolo e retentor original da Gamo CF30

Imagem

Imagem

Pela vista explodida me parece ser o mesmo tipo de encaixe e talvez até o mesmo retentor.

http://www.aceros-de-hispania.com/airgu ... airgun.htm

Realmente se tirou um milímetro que seja, diminuiu o diâmetro do "cone" que segura o retentor por isso agora ficou mais folgado ainda. Uma solução é trocar o pistão original por um PA da EliteAirguns e Gás RAM

Imagem

https://dispropil.com.br/produtos/pista ... rguns-gamo
Alberto José
Mandarim
AA Nivel 3

Data de registro: 05/12/2012 - 21:07:31
Agradeceu: 122 vezes
Foi agradecido: 258 vezes

Mensagempor Evaldo Lucena » 15/04/2015 - 18:48:25

Boa noite Amigo,

Os agrupamentos antes eram feitos com qual chumbo? tenta fazer com o mesmo chumbo de antes, e já vi carabina mudar o comportamento em relação ao chumbo após alterada a velocidade anterior.

Considere o comentário do Edgar, a retirada de 1 mm da cabeça do pistão vai sim alterar na vedação, em duas situações a vedação no pino e em relação a parede da câmara. qual foi a marca da bucha, tem algumas marcas que vem fora do padrão para mais e para menos, já tive esses dissabores.

Quanto a cabeça do pistão é fácil resolver com um pino basta rebater nos três lados do arremate, basta apenas uma punção em cada lado, isso melhora a performance da bucha e diminui o desgaste.

Forte abraço!

Evaldo Lucena
Evaldo Lucena
Moderador

Data de registro: 10/10/2008 - 20:17:39
Agradeceu: 3 vezes
Foi agradecido: 49 vezes

Mensagempor Evaldo Lucena » 15/04/2015 - 18:51:36

Há tempo,

A solução para seu problema, já que busca precisão é o Kit da Elite, ou mandar fazer uma bucha sobre encomenda, com a noas medidas do embolo.

Evaldo Lucena
Evaldo Lucena
Moderador

Data de registro: 10/10/2008 - 20:17:39
Agradeceu: 3 vezes
Foi agradecido: 49 vezes

Mensagempor TFHG » 15/04/2015 - 19:59:46

Imagino que ele retirou esse 1mm na "altura" do encaixe, e não no diâmetro dele. Isso não deixaria a bucha mais folgada.
Weihrauch HW30S 4,5 + gatilho match + soleira Bisley
Cometa 220 4,5 madeira + soleira Bisley
Diana 34 T-05 4,5 + kit maccari
Gamo CFX Royal 4,5 niquelada fosca by Paulo Martins + GR 40kg + gatilho + Bisley
Hatsan AT44-10 5,5 + reguladora e disparadora Zeca
Air Arms S510 5,5 Extra Fac Super-Lite
TFHG
AA Nivel 1

Data de registro: 31/10/2014 - 06:43:50
Agradeceu: 12 vezes
Foi agradecido: 5 vezes

Mensagempor Mandarim » 15/04/2015 - 20:46:01

TFHG escreveu:Imagino que ele retirou esse 1mm na "altura" do encaixe, e não no diâmetro dele. Isso não deixaria a bucha mais folgada.

Diminuiu além do diâmetro, também a área de contato. O desenvolvimento da superfície cônica do êmbolo e do retentor tem pequenas diferenças para facilitar o encaixe.

Imagem

Imagem

Imagem
Nota: posição do paquímetro apenas para ilustrar o ponto da medida (altura do cone)

Imagem
menor diâmetro interno do retentor

Imagem
menor diâmetro externo da cabeça do êmbolo

Imagem
maior diâmetro externo da cabeça do êmbolo

Imagem
maior diâmetro interno do retentor
Alberto José
Mandarim
AA Nivel 3

Mensagempor edgar minarello » 15/04/2015 - 20:52:11

TFHG escreveu:Imagino que ele retirou esse 1mm na "altura" do encaixe, e não no diâmetro dele. Isso não deixaria a bucha mais folgada.

Estava postando algo muito do "xinfrim" comparado ao post do Mandarim, mas, o conteúdo tinha a mesma lógica.
Mandarim; "mininu bão de lida". Abraço;
edgar minarello
AA Nivel 2

Mensagempor Mandarim » 15/04/2015 - 20:59:06

edgar minarello escreveu:

Estava postando algo muito do "xinfrim" comparado ao post do Mandarim, mas, o conteúdo tinha a mesma lógica.

Aliás, nem preciso dizer qual das duas Gamo CF 30 que ficou comigo ... *** Foi justamente aquela "carabina de garagem "... :mrgreen:
Alberto José
Mandarim
AA Nivel 3

Mensagempor edgar minarello » 15/04/2015 - 21:03:24

Mandarim escreveu:
edgar minarello escreveu:

Aliás, nem preciso dizer qual das duas Gamo CF 30 que ficou comigo ... *** Foi justamente aquela "carabina de garagem "... :mrgreen:

O mesmo "camarada" que me ensinou o "mininu...", também me ensinou "nego véio" se tem uma carabina que me traz saudades é essa dita cuja. Sei que está em boas mãos. ))) %% )) %%
edgar minarello
AA Nivel 2

Mensagempor TFHG » 15/04/2015 - 21:03:44

Essas CF30... Tenho uma tbem, e a bichinha é danada de boa!
Weihrauch HW30S 4,5 + gatilho match + soleira Bisley
Cometa 220 4,5 madeira + soleira Bisley
Diana 34 T-05 4,5 + kit maccari
Gamo CFX Royal 4,5 niquelada fosca by Paulo Martins + GR 40kg + gatilho + Bisley
Hatsan AT44-10 5,5 + reguladora e disparadora Zeca
Air Arms S510 5,5 Extra Fac Super-Lite
TFHG
AA Nivel 1

Data de registro: 31/10/2014 - 06:43:50
Agradeceu: 12 vezes
Foi agradecido: 5 vezes

Mensagempor wsaeletronica » 16/04/2015 - 08:46:03

Mandarim escreveu:Qual retentor de PU ?

Quanto a "girar a ponta do pistão", não conheço o êmbolo da Gamo Whisper X, mas se for giro do retentor original, em duas Gamo CF 30 que tenho (uma foi vendida) o retentor original fica justo e não gira com a mão. Já nas Cometas 220 e New Fênix 400, o retentor gira facilmente e até é trocado sem auxílio de dispositivos.

Agora se a cabeça de metal que está encaixada e prensada no corpo do êmbolo (pistão) está girando, me parece ser defeito no êmbolo.

Seguem fotos do êmbolo e retentor original da Gamo CF30

Imagem

Imagem

Pela vista explodida me parece ser o mesmo tipo de encaixe e talvez até o mesmo retentor.

http://www.aceros-de-hispania.com/airgu ... airgun.htm

Realmente se tirou um milímetro que seja, diminuiu o diâmetro do "cone" que segura o retentor por isso agora ficou mais folgado ainda. Uma solução é trocar o pistão original por um PA da EliteAirguns e Gás RAM

Imagem

https://dispropil.com.br/produtos/pista ... rguns-gamo

bom dia amigo , grato pela ajuda .
sobre o retentor ou bucha de PU , foi esta https://dispropil.com.br/produtos/bucha ... rguns-gamo
E realmente e cabeça de metal que está encaixada e prensada no corpo do êmbolo (pistão) que está girando , a bucha fica firme , teve um amigo que falou que e normal .
A foto do êmbolo e retentor original que postou , parece ser igual ao da gamo whisper x ,( posto uma foto depois par vc comparar ) a unica diferença q vi , e que o cone onde a bucha e encaixada , ficava quase reto com a bucha .
estou aguardando a chegada de um kit limpeza , assim que chegar farei uma limpeza e novos testes , e reporto para todos , grato pela ajuda
wsaeletronica
AA Nivel 1

Mensagempor wsaeletronica » 16/04/2015 - 08:52:50

Evaldo Lucena escreveu:Boa noite Amigo,

Os agrupamentos antes eram feitos com qual chumbo? tenta fazer com o mesmo chumbo de antes, e já vi carabina mudar o comportamento em relação ao chumbo após alterada a velocidade anterior.

Considere o comentário do Edgar, a retirada de 1 mm da cabeça do pistão vai sim alterar na vedação, em duas situações a vedação no pino e em relação a parede da câmara. qual foi a marca da bucha, tem algumas marcas que vem fora do padrão para mais e para menos, já tive esses dissabores.

Quanto a cabeça do pistão é fácil resolver com um pino basta rebater nos três lados do arremate, basta apenas uma punção em cada lado, isso melhora a performance da bucha e diminui o desgaste.

Forte abraço!

Evaldo Lucena

Grato amigo pela ajuda .
A bucha e esta https://dispropil.com.br/produtos/bucha ... rguns-gamo
E sobre ( rebater nos três lados do arremate ) poderia mé explicar melhor ?
wsaeletronica
AA Nivel 1

Mensagempor wsaeletronica » 16/04/2015 - 08:59:59

Evaldo Lucena escreveu:Há tempo,

A solução para seu problema, já que busca precisão é o Kit da Elite, ou mandar fazer uma bucha sobre encomenda, com a noas medidas do embolo.

Evaldo Lucena

Grato pela ajuda amigo .
Vou fazendo por etapas ,e eliminando todos os provàveis motivos , caso não resolva , vou chegar ou ponto de voltar a bucha original , ou mandar fazer uma bucha sobre encomenda, com as medidas do embolo, vou fazendo testes e reportando .
wsaeletronica
AA Nivel 1

Mensagempor wsaeletronica » 16/04/2015 - 09:28:17

E isso ai amigo , na verdade não foi nem 1mm , e sim 8 décimo na ( altura ) do encaixe , para não bater ferro com ferro no final da camara
wsaeletronica
AA Nivel 1

Mensagempor wsaeletronica » 16/04/2015 - 09:34:13

Mandarim escreveu:

Diminuiu além do diâmetro, também a área de contato. O desenvolvimento da superfície cônica do êmbolo e do retentor tem pequenas diferenças para facilitar o encaixe.

Imagem

Imagem

Imagem
Nota: posição do paquímetro apenas para ilustrar o ponto da medida (altura do cone)

Imagem
menor diâmetro interno do retentor

Imagem
menor diâmetro externo da cabeça do êmbolo

Imagem
maior diâmetro externo da cabeça do êmbolo

Imagem
maior diâmetro interno do retentor

Grato pelas imagens amigo, o pistão e idéntico a este da primeira foto , pode me informar sé o encaixe da bucha gira ?
wsaeletronica
AA Nivel 1

Mensagempor Mandarim » 16/04/2015 - 13:10:12

A cabeça do êmbolo onde se encaixa o retentor não gira pois o corpo (cilindro) do êmbolo é prensado .

Observe na foto abaixo:

Imagem

- o "anel prateado" é o batente da cabeça do êmbolo, que antes da montagem final, serve para impedir que ela entre no corpo do êmbolo (cilindro)

- logo atrás desse anel, pode-se ver, ao redor do corpo do êmbolo, três partes escuras em baixo relevo dispostas em 120º graus (estrangulamento). Estas três partes são obtidas através de processo de prensamento do cilindro contra a cabeça do êmbolo.

Se o processo de prensamento não foi bem feito, a cabeça gira em relação ao corpo do êmbolo. Neste caso, é defeito de fabricação. Das carabinas que eu conheço, a Beeman 1072/1074 esta sim, gira o conjunto retentor e cabeça do pistão em relação ao corpo do êmbolo.

Quanto a confeccionar um novo retentor para aproveitar o êmbolo estragada, não vale a pena. Os resultados quanto ao tranco e precisão serão uma dúvida. É melhor instalar um Kit PA + GR
Alberto José
Mandarim
AA Nivel 3

Mensagempor wsaeletronica » 16/04/2015 - 14:11:21

Mandarim escreveu:A cabeça do êmbolo onde se encaixa o retentor não gira pois o corpo (cilindro) do êmbolo é prensado .

Observe na foto abaixo:

Imagem

- o "anel prateado" é o batente da cabeça do êmbolo, que antes da montagem final, serve para impedir que ela entre no corpo do êmbolo (cilindro)

- logo atrás desse anel, pode-se ver, ao redor do corpo do êmbolo, três partes escuras em baixo relevo dispostas em 120º graus (estrangulamento). Estas três partes são obtidas através de processo de prensamento do cilindro contra a cabeça do êmbolo.

Se o processo de prensamento não foi bem feito, a cabeça gira em relação ao corpo do êmbolo. Neste caso, é defeito de fabricação. Das carabinas que eu conheço, a Beeman 1072/1074 esta sim, gira o conjunto retentor e cabeça do pistão em relação ao corpo do êmbolo.

Quanto a confeccionar um novo retentor para aproveitar o êmbolo estragada, não vale a pena. Os resultados quanto ao tranco e precisão serão uma dúvida. É melhor instalar um Kit PA + GR

Boa tarde amigo , muito grato pelo seu retorno
vou abrir a carabina e fazer uma filmagem para vc ver .
Mas vou lé adiantar , o "anel prateado" é o batente da cabeça do êmbolo e uma peça unica , e ele ( que esta girando ) , MAS o redor do corpo do êmbolo que e prensado no cilindro contra a cabeça do êmbolo, não gira .
ou seja são são 2 peças separadas , a cabeça do êmbolo fica fixo com o prensamento no êmbolo , e o "anel prateado" + a parte de encaixe da bucha fica encaixado na cabeça do êmbolo .
E o interessante e que ele roda centralizado , não e algo que sé desprendeu , pois roda com um rolamento
e isso eu vi no dia que eu abri ela , ou seja veio de fabrica assim
wsaeletronica
AA Nivel 1

Mensagempor Mandarim » 16/04/2015 - 18:08:15

wsaeletronica escreveu:
Mandarim escreveu:A cabeça do êmbolo onde se encaixa o retentor não gira pois o corpo (cilindro) do êmbolo é prensado .

Observe na foto abaixo:

Imagem

Mas vou lé adiantar , o "anel prateado" é o batente da cabeça do êmbolo e uma peça unica , e ele ( que esta girando ) , MAS o redor do corpo do êmbolo que e prensado no cilindro contra a cabeça do êmbolo, não gira .
ou seja são são 2 peças separadas , a cabeça do êmbolo fica fixo com o prensamento no êmbolo , e o "anel prateado" + a parte de encaixe da bucha fica encaixado na cabeça do êmbolo .
E o interessante e que ele roda centralizado , não e algo que sé desprendeu , pois roda com um rolamento

Bem, como eu disse as fotos são do êmbolo de uma Gamo CF30, modelo descontinuado. E talvez não tenha ficado claro, são apenas duas peças: o tubo cilíndrico que é o corpo do êmbolo e a cabeça onde se encaixa o retentor. O "anel prateado" assim denominado para melhor visualizar na foto (por isso escrevi entre aspas) não é um anel e sim parte da cabeça (batente), fazendo uma analogia: uma tampa de garrafa de cristal para bebidas

Imagem

Imagem
Alberto José
Mandarim
AA Nivel 3

Mensagempor wsaeletronica » 16/04/2015 - 19:29:07

Mandarim escreveu:
wsaeletronica escreveu:

Observe na foto abaixo:

Imagem

Bem, como eu disse as fotos são do êmbolo de uma Gamo CF30, modelo descontinuado. E talvez não tenha ficado claro, são apenas duas peças: o tubo cilíndrico que é o corpo do êmbolo e a cabeça onde se encaixa o retentor. O "anel prateado" assim denominado para melhor visualizar na foto (por isso escrevi entre aspas) não é um anel e sim parte da cabeça (batente), fazendo uma analogia: uma tampa de garrafa de cristal para bebidas

Imagem

Imagem

grato pelo retorno amigo , creio que uma filmagem sera o ideal .
farei o a filmagem e coloco aqui para vc ver .
wsaeletronica
AA Nivel 1

Mensagempor wsaeletronica » 25/04/2015 - 18:06:09

como prometido , ai esta a filmagem do pistão da gamo whisper x que gira .
https://youtu.be/1rV3kmo03Jo

vejam e me falem sé isso e normal , como a grana esta curta , quero aliviar este pistão , dicas serão bem vindas .
desde já , grato pela ajuda.
wsaeletronica
AA Nivel 1

Próximo

• ANÚNCIOS

Retornar para GAMO

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Tokyo Marui Detonics 45 gbb 6mm ver link Armas de gás
João Estevam
20/08/2019 - 14:00:40
Boa noite, depois de anos, apareci... ninguém nem lembra kkkkk
macalezo
05/08/2019 - 19:47:24
boa noite a todos
sr.wilson
04/08/2019 - 23:57:59
#HUNTERN. Caçada de pomba avoante: https://www.youtube.com/playlist?list=P ... cfVDELoxyQ
fiim
07/07/2019 - 22:40:42
Boa noite. Para aqueles que estão com problema para postar fotos no fórum, esse site para hospedar as fotos me pareceu excelente. Segue o link. https://vgy.me/
zefabricio
23/06/2019 - 21:30:27
Ai galera mais uma caçadinha de final de semana deixem la o like se gostarem https://youtu.be/3kJ9UpiBt7o
fiim
06/06/2019 - 14:13:12
Vendo Pistola WE Mini CT 25 gbb 6mm peça rara, única à venda no Brasil cabe na palma da mão Link "Armas de gás"
João Estevam
04/06/2019 - 15:03:37
Boa noite, gostaria de saber se alguém tem pra vender Mount Utg tubo de 30mm perfil baixo?
Euzimar Oliveira
28/05/2019 - 22:06:03
Boa Noite pessoal preciso do guardamato da at44 pode ser original ou fabricado artesalnamente meu whats é 16 99296-5623 obrigado
ederred
27/05/2019 - 19:35:32
Pistola Tokyo Marui gbb 6mm ver Link Compra e venda e Armas de Gás
João Estevam
26/05/2019 - 22:28:20
fiim
23/05/2019 - 09:27:16
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em carabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 39880311 ou 970054854 jose luiz
LEAOJOSE
16/05/2019 - 13:58:57
Ola, existe alguma outra forma de eniar imagem para o site que nao seja pelo imageshack ?
jrps2007
16/05/2019 - 00:03:58
Moro em São Paulo - SP, Alguém conhece locais para treino ? tenho uma Rossi 4,5mm
everaldo153
14/05/2019 - 13:56:05
Boa noite, onde consigo silenciador da s200? Grato
thiagonunes88
10/05/2019 - 19:56:11
cilindro e regulador da s200, onde consigo? boa tarde
thiagonunes88
10/05/2019 - 16:37:23
O CANO 6.35MM QUAL MENOR PREÇO? COMO FAÇO PRA COMPRAR?
topoeng
07/05/2019 - 17:00:12
São paulo
unicos_ig
03/05/2019 - 05:47:06
Bom Dia Caros Amigos do Site! Mais uma vez trazendo uma Case Exclusiva importada direto dos EUA: viewtopic.php?f=3&t=26211
Davi_Ogata
29/04/2019 - 09:33:50
Boa noite, hw 97 só 3000 reais, viewtopic.php?f=3&t=26191
thiagonunes88
24/04/2019 - 18:32:00
meu zap 19 991551087
NGO
22/04/2019 - 09:19:50
bom dia senhores,região de campinas,alguma carabina mola em 5,5 a venda(abaixo de 1500,00),preferencia que suporte bem luneta(sem muita força)
NGO
22/04/2019 - 09:19:40
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:29:03
Daisy
hidden
18/04/2019 - 00:28:33
Continua a venda a Tokyo Marui Detonics 45 gbb airsoft 6mm ver no link Compra e Venda e Equipamentos e Acessórios
João Estevam
16/04/2019 - 10:00:11
Aí galera, se alguém tiver interessado em aumentar a potência da Pistola Beeman P17 segue o link, https://www.youtube.com/watch?v=xWpeBSz0xvc .. só compartilhando com os colegas do tiro! Valeu!
caricadmm
09/04/2019 - 02:33:50
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em carabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 39880311 ou 970054854 jose luiz
jose luiz
24/03/2019 - 13:32:23
COMO FAÇO PRA ANUNCIAR AQUI ?
fabiano pires
20/03/2019 - 09:31:15
Boa noite! Estou buscando mais informações sobre o equipamento scatt de treinamento laser alguém saberia me passar algum Review algo do tipo
Raphael
17/03/2019 - 18:36:51
Quem tem uma Cometa 50 ? Criança chorando ! Compro .
mazinhowaldemar
24/02/2019 - 09:31:15
Qual a especificação da luneta?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:31
A saxon vem com o adaptador de recarga, o certificado e a faca que vem junto de fabrica?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:11
me manda mensagem no pv
maskote
13/09/2018 - 15:04:04
eu tenho fabiano pires
maskote
13/09/2018 - 15:03:52
Alguem vendendo luneta de visão noturna?
fabiano pires
11/09/2018 - 08:03:56
  Online List: