Boa noite,
Alguém poderia me falar se existe outras alças de mira compatível com a cometa 220?
|
||
Review Cometa 220 .177 mola original - Dispropil
28 Mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Review Cometa 220 .177 mola original - DispropilBoa noite,
Alguém poderia me falar se existe outras alças de mira compatível com a cometa 220?
Re: Review Cometa 220 .177 mola original - Dispropil
Boa tarde, já vi uma cometa 220 com as alça da HW50. Porém são sistemas mais caros e houve necessidade de refazer a furação o bloco para adaptação. Desconheço alguma que sirva de imediato, talvez de outras cometa. Abraço e bons tiros.
Re: Review Cometa 220 .177 mola original - Dispropilmais um review sensacional . meus parabéns Anderson
bsa r10 mk2 5,5
at 44 10 5,5 regulada ex b19 s 4,5 mm ex benjamim trail np all weather 5,5 ex gamo cfx royal 4,5
28 Mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Bem vindo ao canal hunter-RN Novo video no canal https://youtu.be/g9Sv8ByKNMk
Vendo revólver GAMO PR 725 4,5mm co2 pellets novíssimo somente utilizou 3 cilindros LINK COMPRA E VENDAS
Bem vindo ao canal hunter-RN Novo video no canal https://youtu.be/YCJLdgT3xx8
Bom Dia Amigos do site! Limpando o estoque, 2 caixas contendo 10 cilindros de CO2 12g da GAMO por apenas R$50! Chamar no whats 11 96910-0491
Vendo saldo de 17 cilindros 12g co2 e 1 tubo de óleo Pellgunoil da Crossman sobra de estoque, tudo por 100,00 reais
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou longe um tempão e quando entro olha só que lance fraco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Galera, estou voltando a atirar. Alguem sabe dizer se a mundilar ainda envia chumbos pro brasil, se compensa e se é taxado? E o Daniel Netby que vendia cilindros de portugal também, alguem sabe se ainda vende?
Boa Tarde Amigos do site! MAIS UM MONÓCULO DE PRIMEIRA para os atiradores mais exigentes! Abraços aos amigos pelo apoio e confiança! Segue o Link: viewtopic.php?f=3&t=25772
Bom dia Caros Amigos do Site! Vejam os novos Flips de Luneta que estou trazendo para aqueles que querem proteger as suas Lunetas e ainda conferir um Visual especial! Veja em: viewtopic.php?f=3&t=25760