|
||
A história do cego e da vela
23 Mensagens
• Página 1 de 1
A história do cego e da velaAo sair da casa de um amigo no meio da madrugada, o cego recebeu uma vela de presente.
Ele então respondeu: Por que você está me dando essa vela? Eu sou cego, não fará diferença pra mim. Seu amigo falou: Se estiver com a vela, as pessoas te verão e não esbarrarão em você no meio do caminho. Depois de um tempo andando pelo escuro, o cego recebe um esbarrão e logo fala “Como você não me viu chegando?!? Estou com essa vela justamente pra sinalizar que estou aqui!”. Surpreso com a reação do cego, o homem que esbarrou nele responde “Como poderia te ver? A vela está apagada!” Moral da história : Se você simplesmente pega a ideia de alguém e a copia, rapidamente a chama se apaga e você se perde no caminho. Em compensação, quando você é a fonte geradora da chama (paixão pelo setor, conhecimento de mercado, networking, etc.), quem te copiar dificilmente chegará muito longe. E você, o que tem feito para gerar sua própria chama e iluminar seu caminho empreendedor?
Re: A história do cego e da velaBoa noite ,
Sr. Nogueira , Y understand now . O Sr. está parecendo Confúcio , ![]() ![]() ![]() BAM 19-14 4,5MM
GAMO CFX ROYAL 5,5 MM ATIRADEIRA CROSS BSA FILIADO MVB Ferreira Campos
Re: A história do cego e da velaBom dia ,
Gostaria de postar aqui um chavão que muito vi acontecer de fato em minha vida funcional : " A inveja é a arma dos incompetentes " E " Bola prá frente que atrás vem gente " ![]() ![]() BAM 19-14 4,5MM
Re: A história do cego e da velaBom, ultimamente eu ando pensando em que e no que fazer e como eu não tenho capacidade de criar nada eu vou montar outro Fórum de armas de ar comprimido outro forum sabe? pra melhorar, pra juntar mais gente sabe? ... eu vou copiar tudo dos outros. copiar as promoções os tpc as mensagens tudo tudo tudo como disse eu sou burro e mau caráter... eu copio mesmo e daí? o que vão fazer?
.
.
Re: A história do cego e da vela2 frases que nao poderiam ser mais atuais :
Ninguem engana todo mundo o tempo todo e O tempo é o senhor da razão
Re: A história do cego e da vela
Complementando com a terceira: "Nao quer cagar, nao come"!!!!!! ![]() "Krupp steel on Porsche engines, who can defeat us?" -Tiger commander CF30 + GR + FL + Leapers 3-9x32 Beeman 2004 A melhor forma de se resgatar os valores morais deste país é incentivar e ser um entusiasta do Escotismo.
Re: A história do cego e da velaEssa é da Vovó!,
Não há mal que ature nem bem que perdure! Tudo demais é sobra, e quando sobra em lugar vai faltar noutro! Essa é a lei! Um rei pediu para um sábio escrever em sua coroa uma frase que ao ler; se estivesse alegre ficasse triste e se tivesse triste ficasse alegre. O sábio escreveu: Vai Passar!!! Evaldo Lucena
Re: A história do cego e da velaMais atual impossivel ...
Re: A história do cego e da velaTem gente dizendo por ai que o "Original" num tá com nada, que tá caído e o que está bombando é tal "versão CHINESA"...
Re: A história do cego e da velaContra fatos nao há argumentos.
Quem tem quantos patrocinadores ?
Re: A história do cego e da velaBoa noite ,
Quando sai escorraçado por uma drag queen de um outro Forum ![]() Mors.. digo Nogueira e o saudoso Cel Linx ![]() "Peshkaqenë nuk gjej ruxinóis........." ![]() ![]() ![]() BAM 19-14 4,5MM
Re: A história do cego e da velaO tempo é o senhor da razão ...
Re: A história do cego e da velaComo já dizia o sábio:
"O que se leva dessa vida, é a vida que se leva". João Beserra Junior
"O que se leva dessa vida, é a vida que se leva". EDgun Matador R3M - 5,5mm - Leapers Swat Compact 4x16-40 Sumatra 2500 de 500cc - Leapers UTG 4X32 Compact CQB Bug Buster IE CBC F18 Classic Plus - B19-17 + GR de 45Kg + Bucha PU + Centralizador + RD Tasco Ex - HW97K- 4,5mm - Leapers 6-24x50 EX - Hatsan AT - 44 5.5mm - Leapers 4-16x40 EX - Hatsan 125 Sniper + GR de 80Kg + Bucha PU - Tasco 3-7x20
Re: A história do cego e da velaAtualizando ...
Re: A história do cego e da velaBem, eu já tive muitas lojas e empresas e quebrei muitas vzs tb, já fui pintor de letreiros, restaurador de igrejas,
decorador de festas infantís, militar, design, dono de loja de perfumes de roupas, estamparia, fabrica de brindes, etc, etc, deve ser pq não tenho a a tal fonte geradora própria como dizes que não mantive o sucesso, muitas vzs me frustrei, perdi bens, tempo e se tivesse ficado na beira da piscina comendo picanha por meses a fio até anos não teria perdido tanto capital e bens como se estivesse batalhando com empresas, lojas, mas creio que a vida é formada por ciclos, temos na vida marés, já ganhei 80mil por mês e menos de 700 reais trabalhando igual cavalo no pesado, teve de tudo, mas tudo valeu a pena, já fui autoridade e já fui quase mendigo, bem sucedido e fracassado, tenho muitos calos nas mãos e na mente, mas estou muito feliz pq vivi muito nestes anos que Deus me deu e aprendo a cada tentativa, e qdo a meré é alta, eu faço o que gosto e curto e qdo é baixa trabalho mais ainda, tenho tres filhos que dependem do meu trabalho o que dá certa responabilidade na caminhada, não sou exemplo pra ninguém, mas a gente´pode se divertir com ou sem $, basta ter alegria no que faz. Estou querendo descobrir como fabricar um isqueiro, kkkkk. abração a todos e vamos em frente. Martins
Re: A história do cego e da velaboa história!!!!
Equipado com:
Webley Rebel cal. 4,5mm CBC B12-6 cal. 4,5mm Echo1 Enterprise Arms SOF 2
Re: A história do cego e da velaMais atual impossivel ...
Re: A história do cego e da velaQuando li que o ten martins dizendo que foi quase mendigo, lembrei o que um mendigo disse ao ver meu sobrinho de 4 anos chorando..."em tempos de guerra não se lava a espingarda"
Air armsTX 200 4,5mm
CBC NITRO 1000 5,5mm PCP "pump" Webley Rebel 4,5mm CBC F18 CLASSIC B19-14 4,5mm. Cometa fenix 400 5,5 mm Cometa Fusion 5,5mm
Re: A história do cego e da velabel historia en martins sucesso pra ti
hatsan 150 torpedo 5.5 com kit elite :D
Cometa 220 para os 10 metros Gamo 68 tuning cbc expresso 345 junior
Re: A história do cego e da velaRapaz,
Tá ruim de alguem acender a vela ai ?
Re: A história do cego e da velaAgora nem vela tem mais ....
A proposito, alguem sabe aonde conserta compressor ai ?
23 Mensagens
• Página 1 de 1
You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em arabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 3988322 ou 970054854 jose luiz
Boa tarde - alguem tem ou sabe onde vende calibrador/desamassador de chumbos calibre 5.5
Bom dia, tenho uma Hatsan XRD 135 5,5 para venda, com o Red Dot original mais uma luneta Rossi Golg Crow 4 X 32.
Pessoal, alguém pode me adicionar em grupos de Armas de pressão? 47 99273-8836
Bom dia, estou vendendo uma crosman 2240 customizada viewtopic.php?f=3&t=26041
venham conferir nossas aves atrativas link viewtopic.php?f=64&t=26039&p=222170#p222170
alguem sabe onde vende jsb importado que n demore tanto apara chegar no brasil
VENHO FASER UMA PEQUENA DIVULGACAO DE NOSSAS AVES ATRATIVAS SEGUE LINK viewtopic.php?f=64&t=25921&p=221706#p221706
alguem sabe me dizer se o trilho de 20mm é mais confiável que o de 11mm? ou depende só de qual trilho a carabina tem?
poxa, tava nos meus planos a m22, mas sabendo q ela é frágil, vou ter q mudar
Deve ter fraturado o side do conjunto de gatilho...dificil achar a venda qualquer peça de reposicao delas...soldei no meu caso.
boa tarde galera alguem tem o jogo de gatilho da artemis m 22 ou saiba quem tem pra venda grato
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
Foi só falar em Bençãos e me chega um produto antecipado, uma Estativa Caldwell NXT para os Atiradores mais exigentes: viewtopic.php?f=3&t=25906
E pedindo a todos os nossos Companheiros as Bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, como se diz na música Romaria: "Ilumina nessa mina escura o trem da minha Vida!"
Bom Dia Amigos do site, mais um acessório sempre interessante para auxiliar nos tiros, especialmente os de pistola: viewtopic.php?f=3&t=25903
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
Bom Dia Amigos do site, trago mais um Acessório diferenciado para os Amantes do Tiro Esportivo! Link: viewtopic.php?f=49&t=25891
A saxon vem com o adaptador de recarga, o certificado e a faca que vem junto de fabrica?