Gasolina de ouro....

Qualquer coisa que nao se enquadre no assunto armasdear (piadas, "causos", comentarios, etc.)

Gasolina de ouro....

Mensagempor Ten Martins » 21/02/2013 - 17:27:46

Você sabia que no Paraguai (que não tem nenhum poço de petróleo) a gasolina custa R$ 1,45 o litro e sem adição de álcool?
Na Argentina, Chile e Uruguai que juntos produzem menos de 1/5 da produção brasileira, o preço da gasolina gira em torno de R$ 1,70 o litro, também sem adição de álcool? E mais, que o Brasil vende nosso álcool para os paises vizinhos a R$0,35 o litro?

QUAL É A MÁGICA ??
Só tem uma explicação para pagarmos R$ 2,78 (cartel do DF) o litro, a GANÂNCIA do Governo com seus impostos e a busca desenfreada dos lucros exorbitantes da nossa querida e estimada estatal brasileiraque refina o petróleo por ela mesma explorado nas "terras tupiniquins".

"Cuius testiculos habes, habeas cardia et cerebellum" - Terry Pratchett
Atirador de Silhuetas Metalicas Ar 1/10 e 1/5 -Papel
Provas FT Paranaense / Brasileiro e Mundial de FT Italia 2011.

Imagem
Ten Martins
Moderador

Data de registro: 20/08/2008 - 19:34:14
Agradeceu: 10 vezes
Foi agradecido: 68 vezes

Re: Gasolina de ouro....

Mensagempor ADRIANORS » 21/02/2013 - 19:58:46

Tem razão de estar desse jeito...foram colocados lá!! a classe política!!!
FIXXAR BLACK HAWK 5.5
ADRIANORS
AA Nivel 2

Data de registro: 23/08/2010 - 20:35:03
Agradeceu: 4 vezes
Foi agradecido: 5 vezes

Mensagempor Evaldo Lucena » 21/02/2013 - 20:13:24

Martins

Não sei se existe um povo mais tolo que o Brasileiro!!!

Evaldo Lucena
Evaldo Lucena
Moderador

Data de registro: 10/10/2008 - 20:17:39
Agradeceu: 3 vezes
Foi agradecido: 49 vezes

Mensagempor ferreiracampos » 21/02/2013 - 20:21:03

Boa noite ,

o Brasil vende gasolina para a Argentina , Paraguai , Uruguai e chile a preço de banana , quase metade do preço em torno

de 1,60 ( aproximadamente ) , aqui em Ctba . R$ 2,90 em média o litro , onde abasteço é 2,659 , o dono do posto é

peitudo não aceitou o preço do " cartel " dos postos que aqui , em Ctba , tem o beneplácito do Ministério Publico __ ,

o "Cartel " mandou meter bala no Posto a Noite duas vezes , por motoqueiros , cheguei a ver duas bombas de gasolina furadas de bala ++ ...

Abasteço lá por dois motivos , 1º. em solidariedade ao dono do posto que se opôs ( peitou o cartel, tem que ter bolas ) 2º o baixo

preço , tem também dois postos um na 376 sentido Joinville e outro na 277 destino Ponta Grossa que tem preços semelhantes a R$ 2,66

Hora se os caras vendem a 2,66 e ganham dinheiro , R$ 2,90 , é sacanagem ~~ ~~ ~~

Ou seja estamos bancando os Hermanos ........ &&& &&& ))) ))) ... e os caras ainda botam buneco ....... :lol: :lol: :lol: :lol:
BAM 19-14 4,5MM
GAMO CFX ROYAL 5,5 MM
ATIRADEIRA CROSS BSA
FILIADO MVB
Ferreira Campos
ferreiracampos
Usuario VIP

Data de registro: 19/12/2008 - 18:22:00
Agradeceu: 2 vezes
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor Marcelo Santos » 22/02/2013 - 02:04:58

Martins!!!

VAMOS TOCAR FOGO NO SISTEMA!
.

.
Marcelo Santos
Moderador

Data de registro: 13/08/2008 - 13:40:31
Agradeceu: 67 vezes
Foi agradecido: 27 vezes

Mensagempor cooper » 22/02/2013 - 06:16:23

Vi uma reportagem de um militar reformado, que estuda politica, e achei que ele foi bastante feliz no que dizia. Uma parte do que falou diz:
que os que pensam(certos ou errados) e analisam as coisas(tipo nós do AA quando aqui reclamamos ou expomos nossa indignação) são considerados pelos que estão no poder, como MEDIANOS, e por sua vez, não representam ameaça, pois são minoria , os que interessam a eles são os "bestificados" que fazem o que eles querem, e não questionam nem vão se unir nunca contra quem estiver no poder.
Em resumo, se eu sou presidente colocaria a gasolina a 10,00 o litro e o máximo que iria acontecer é reclamações na internet! e obviamente seria reeleito.
cooper
AA Nivel 3

Data de registro: 28/07/2012 - 17:54:03
Agradeceu: 16 vezes
Foi agradecido: 30 vezes

Mensagempor conceptaudiosistem » 22/02/2013 - 08:52:53

concordo com o cooper, minha singela opiniao é que o Brasileiro,em sua maioria, não tem pretençoes a longo prazo, é sabido que todo preço é definido pela lei de oferta e procura, entao seria apenas frear o consumo, o grande problema é que nem eu ou voce estamos dispostos a deixar de andar com nossos carros, ou comprar qualquer coisa que nos deixe feliz, pode realmente botar a 10,00 o litro que vamos apenas reclamar, mas continuar abastecendo, enquanto não pensar mos a longo prazo, exigir um Brasil diferente não para esta geração mas para as vindouras e estarmos realmente dispostos a sacrificar nosso bem estar para o bem da nação,nada vai mudar. o meio para termos impostos justos é simples, ninguem mais abastece, ninguem mais pega transporte publico, ninguem vai mais ao trabalho, concluindo ,paramos o pais em poucos dias, o governo teria que se mecher, o porem é: quem esta disposto a ariscar suas vidas considervelmente boas?
sumatra 500cc tasco 3-9x40
Mas não basta pra ser livre
Ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo
conceptaudiosistem
AA Nivel 3

Data de registro: 27/08/2012 - 21:27:19
Agradeceu: 19 vezes
Foi agradecido: 28 vezes

Mensagempor ASniper » 22/02/2013 - 09:04:54

Gosto destes posts contestatórios do Martins, é por aí mesmo. O problema é que a única forma de realmente vencer o sistema é sair dele (o "paradoxo Matrix", certo Martins?)· Ou seja, é seguir exemplo do Cristo, no Gólgota, crucificado ENTRE O BOM e O MAU LADRÃO. O Cristo, na CRUZ DO MEIO, não era NEM BOM, NEM MAU e NEM LADRÃO. Essa é pra se pensar, hein...
ASniper
AA Nivel 3

Data de registro: 08/02/2012 - 13:16:47
Foi agradecido: 21 vezes

Mensagempor ADRIANORS » 22/02/2013 - 11:46:19

Temos um problema social, político, economico, neste Brasil;
A solução não está longe, pois o próprio problema em si mesmo já contêm a solução. Tudo que é exposto por si só já é caminho de se resolver...o único senão é o tempo que demandará. Certamente que as vias pra termos um País melhor estão sendo trilhadas, pois aqui em nosso solo com certeza existem bons brasileiros que neste momento estão se organizando pra que sejam um dia adiante, os diretores deste País que sonhamos.
Assim confio que as opções estarão disponíveis num espaço pequeno de tempo, e todos aqueles que têm capacidade de distinguir o que for melhor, estejam atentos, porque teremos de fazer a diferença...e fazer os milhões de usuários das esmolas sociais entenderem que é preciso fazer escolhas certas pra se ter um futuro diferente da mendicância social...Hospitais em estado de guerra, educação em pandarecos, transporte não existe, segurança só privada, convulsões a 3x2...algo vai acontecer!
"A GENTE" NÃO QUER SÓ COMIDA...!!!!!!
FIXXAR BLACK HAWK 5.5
ADRIANORS
AA Nivel 2

Mensagempor Ten Martins » 22/02/2013 - 12:55:42

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Vá fui de extrema direita, já fui de esquerda, hoje sou apenas indignado.
Então meus amigos, depois de várias postagens e participação da galera vou
revelar pq sempre posto coisas deste tipo, denúncias e escalábros que o povo
brasileiro sofre quieto ou sofre complacente.
Sim. complacente. Sei que a dificuldade de mudar um sistema é gigantesco, mas
creio que mesmo umas poucas postagens num forum de armas de ar já é alguma coisa,
melhor que reclamar em família ou no nosso pequeno ciclo dew amizades.
Se cada um tentar falar, não for covarde, e reclamar, informar, mover, um dia alguém
vai se mobilizar para tomar uma atitude acima disso, de denunciar e instigar de mudar.
Vejam o exemplo da Cubana Yoáni Sanchez quem acredita naqueles protestos comprados
pelo governo do PT???? Vergonha da porra isso, quem eles pensam que são? Ou que nós
somos? Aonde tem um Cubano contar as denùncias dela? Vilar morreu em vão? O governo
do Brasil criou a PNDH3 e não vê os DH serem desrespeitados em Cuba? Isso chama-se
hipocresia.
Cuidado, cuidado as pessoas me falam diariamente pela net ou pessoalmente, não, não tenho
cuidado1 Estou indignado com os rumos das coisas aqui. Vou escanacarar a boca enquqanto se
pode falar, eu que digo, cuidado, logo não poderemos mais abrir a boca nem escrever.
Quem vai fazer algo? O mínimo é denunciar e pensar em algo mais eficiente d efato.
abraço
Martins

Imagem
Ten Martins
Moderador

Mensagempor Evaldo Lucena » 22/02/2013 - 13:11:04

Pois é por essas e outras que eu pergunto:

Existe um povo mais tolo que o Brasileiro?

Evaldo Lucena
Evaldo Lucena
Moderador

Mensagempor Dracull » 22/02/2013 - 13:26:49

conceptaudiosistem escreveu:o meio para termos impostos justos é simples, ninguem mais abastece, ninguem mais pega transporte publico, ninguem vai mais ao trabalho, concluindo ,paramos o pais em poucos dias, o governo teria que se mecher, o porem é: quem esta disposto a ariscar suas vidas considervelmente boas?

Eu estou. Cadê o meu fuzil?

Ja,

D.
この世に悪があるとすれば 、それは人の心だ。
"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."
Edward D. Morrison
Dracull
AA Nivel 1

Data de registro: 08/07/2010 - 02:35:21
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor Ten Martins » 22/02/2013 - 13:32:30

Quem tiver interesse em entender o milagre econômico do governo petista assista este video e
tire suas próprias conclusões...
Não sou neo-liberal, é como disse, somente indignado.

Imagem
Ten Martins
Moderador

Mensagempor cooper » 22/02/2013 - 14:01:47

Martins, não sei se vc percebeu, mas além de gostar das suas postagens, eu sempre ou em sua maioria, as respondo, mesmo mostrando uma profunda rrrraiva.
Pois bem, vc disse : "Vou escanacarar a boca enquqanto se pode falar, eu que digo, cuidado, logo não poderemos mais abrir a boca nem escrever".
Eu lhe digo, afirmo e lhe provo, que aqui no RJ, já não se pode mais falar, repito, provo, e pode trazer todos os advogados que desejar para ver se revertem o quadro.
No ano passado amigos meus fizeram protestos por melhores salários, somente isto, sem quebra quebra, baderna ou qq coisa a mais, foram expulsos da corporação que pertenciam, sem direito a defesa, os advogados não puderam nem mesmo fazer vistas aos processos, e ainda, mudaram a lei na ALERJ em uma noite, para poder permitir este ato de exclusão em 15 dias. E ainda outros, que continuaram pedindo melhores salários, foram trancados em BANGU 1, incomunicáveis, nem esposas nem advogados nem ninguem.... nem os traficantes mais fodddda do país tem esse tratamento e ficou tudo por isso mesmo, o TJERJ depois de muito protelar permitiu, isto mesmo, permitiu a inicial dos processos desses amigos, visando defesa e reintegração, mas por ordem superior, nem mesmo foram lidos por qq juíz. Então digo : já não temos o direito de falar, voces somente não perceberam ainda!
cooper
AA Nivel 3

Data de registro: 28/07/2012 - 17:54:03
Foi agradecido: 30 vezes

Mensagempor CROBERTO » 22/02/2013 - 17:48:56

O voto mantem a quadrilha no poder...

e a quadrilha sempre vai conseguir a maioria dos votos porque o que mais tem neste pais é POBRE, LADRÃO E VIADO.
O VOTO DO POBRE FOI COMPRADRO........................COM AS BOLSAS TUDO
O VOTO DO LADRÃO FOI COMPRADO........................COM AS LEIS QUE OS FAVORECEM E MAIS A BOLSA RECLUSÃO
O VOTO DO VIADO FOI COMRADO............................COM A LEI DA HOMOFOBIA

Simples assim, e a unica maneira seria o povo ''pegar'' em armas... mas a quadrilha também pensou nisso e desarmou o povo.

SOLUÇÃO ??? QUE SOLUÇÃO ???
Editado pela última vez por CROBERTO em 23/02/2013 - 20:58:40, num total de 1 vezes
CROBERTO
Usuario VIP

Data de registro: 07/07/2010 - 13:07:17
Agradeceu: 23 vezes
Foi agradecido: 9 vezes

Mensagempor Ten Martins » 22/02/2013 - 18:06:32

Lá nos EUA os tais direitos civís foram pras cucuias, o governo aprovou leis onde o estado
pode raptar, (tirar de circulação) qualquer pessoa sem dar nenhuma satisfação a ninguém
e fazer o que bem entender comno melhor para o governo!
Lembro da queixa dos esquerdistas a pouco tempo, reclamando que foram torturados pelo
governo militar, teve gente que levou um tapinha na cara e recebeu 4 milhões de indenização
e aposentadoria especial. O PT foi o pai do sindicalismo e o maior promotor de greves no
Brasil antes de ser situação, agora demonstra grosseria, demissão e perseguição a quem exerce
seu direito constitucional!? Não tem algo errado nisso? Me vem uma imagem na cabeça, Fidel
afirmando que não era comunista e logo depois da posse declararndo que era marxista, Lenista
e corno. Lula discursando sobre os governos que compravam votos com cestas básicas na década
de 80, e ele depois de eleito defendendo viceralmente o Bolsa Família. Isso não é problema da
esquerda, nem da direita, é problema de caráter.
VEJO QUE NA VERDADE OS GOVERNOS AGRAVAM OU MESMO CRIAM PROBLEMAS PARA LOGO
DEPÓIS DAR UMA SOLUÇÃO AMARGA, QUE NÃO AGRADA MAS DIANTE DO CAOS, PARECE ACEITÁVEL.
TENHO MUITO MEDO DISSO, ESTA TÉCNICA DE GOVERNAR É MUITO PERIGOSA PARA UM PAÍS.
Hoje todo mundo deve pra CEF ou bancos, mas a grande parte deve para o governo mesmo,
isso pode acabar muito mal. Imposto de 100% desconheço em outra parte do mundo. Opa mas
é só 53% na gasolina e alccol ...não, não é, se exportam por R$ 0,35 tem muita coisa errada por aí.
Uma boa medida seria uma greve geral sem compra de combustível por 1 dia a título de recado
ao Governo, mas quem organiza isso? Quem sabe qdo todos estiverem como em Cuba amarrando
vacas e cavalos em carros cortados ao meio?
Martins

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem
Ten Martins
Moderador

Mensagempor Evaldo Lucena » 22/02/2013 - 18:30:34

Martins,

Gostei do vídeo, meio aos termos; tá bastante claro a elucidação da mágica feita pelo governo, difícil é o povo querer encarar a realidade!

Minha Sabia Avó dizia: Vavado! (assim ela me chamava cariosamente), Não Existe Almoço de Graça!

Evaldo Lucena
Evaldo Lucena
Moderador

Mensagempor yanes » 22/02/2013 - 18:33:42

Martins, sou um dos indignados desde país, sempre estou nos protesto aqui em Goiânia, mas qdo vejo o pensamento "PODRE" da maioria dos cidadãos me da vergonha de ser brasileiro, talvez isso nunca, esse país entrou em paralisia e os vermes o estão devorando. Mas ainda há uma chance, um choque no país o despertaria, e isso poderia ser revolvido com C4 embaixo da cadeira de cada parlamentar desse país. Desculpe falar isso, mas essa é minha humilde opnião.
Só Jesus Salva - Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Carabinas
-Kalibr cricket standart - Hawke sidewinder 8.5-25x42
-AT44 monotiro - Leapers 6-24x50IR AO
-Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32
[/color]
yanes
AA Nivel 4

Data de registro: 20/06/2012 - 13:29:18
Agradeceu: 7 vezes
Foi agradecido: 59 vezes

Mensagempor ADRIANORS » 22/02/2013 - 21:07:48

Nada é eterno...tudo que hoje está em cima um dia estará por baixo; todos estes vermes vermelhos estão em fim de carreira. Seu tempo está acabando, seu discurso não tem conteúdo pra aliciar jovens, e nem têm mais a desculpa de salvar o mundo, porque a salvação delles incluiu assassinatos em massa e restrições aos direitos dos cidadãos. Nem de liberdade elles podem falar, porque são excelentes em construir cadeias pros que pensam diferentes delles quando somente não os matam.
Mesmo aqui, a incompetência delles já desponta vultosa...só são bons mesmo em dar esmola. Não sabem administrar nem sua própria casa, quanto mais uma nação deste tamanho.
O nosso problema é questão de tempo, só tempo mesmo...
FIXXAR BLACK HAWK 5.5
ADRIANORS
AA Nivel 2

Mensagempor yanes » 22/02/2013 - 23:44:36

Eu nao julgo q isso êh só dos vermelhos, todos tem parte nisso.
Só Jesus Salva - Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Carabinas
-Kalibr cricket standart - Hawke sidewinder 8.5-25x42
-AT44 monotiro - Leapers 6-24x50IR AO
-Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32
[/color]
yanes
AA Nivel 4

Data de registro: 20/06/2012 - 13:29:18
Agradeceu: 7 vezes
Foi agradecido: 59 vezes

Mensagempor ferreiracampos » 23/02/2013 - 08:47:11

Bom dia,

Ten Martins escreveu:Fidel
afirmando que não era comunista e logo depois da posse declararndo que era marxista, Lenista
e corno

:lol: :lol: Não sabia que Fidel era corno ))) ))) , mas seguramente ele deve ter tido grandes frustações na vida, e para ter raiva o

suficiente para "fuder " com um País inteiro , devem ter sido muitas e esta talvez " chifre " seja uma delas ... :lol: :lol: :lol:

Pois é Cel. o cinismo está cada vez maior em nossas Intituições vide , a nossa imprensa com noticias dúbias com relação a Yoáni Sanches

a idiotice de meia duzia de " ignorantes domesticados" ( A. Jabor ) do PT , PCdoB etc, etc , que a perseguiram onde puderam

os pronunciamentos acalorados de Renan das Alagoas falando de ética e seriedade ))) ))) :lol: :lol: :lol:

ADRIANORS escreveu:O nosso problema é questão de tempo, só tempo mesmo...

Acho que o colega acima citado tem razão , mas por via das duvidas vou exercer hoje o meu direito de cidadão revoltado com a

bandalheira , as 14:00 horas , estarei na praça Tiradentes em Curitiba para participar ( felizmente não é parada Gay) :lol: :lol: :lol:

de uma manifestação contra " Renanzinho ético das Alagoas " e corrupção no Pais .... vou lá exercer o meu direito de dizer não a

esses FDPS e aproveitar a chance de me mostrar inconformado com a sacanagem imperante e ao mesmo tempo dar exemplo

aos jovens (a manifestação foi marcada no Facebook ), mostrando que Democracia exige participação e hoje a internet é uma grande arma contra

os corruptos , a ignorância e a desinformação e devemos usa-la da melhor forma possível . *** *** ***
BAM 19-14 4,5MM
GAMO CFX ROYAL 5,5 MM
ATIRADEIRA CROSS BSA
FILIADO MVB
Ferreira Campos
ferreiracampos
Usuario VIP

Data de registro: 19/12/2008 - 18:22:00
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor ADRIANORS » 24/02/2013 - 10:43:54

Convergência Ferreira...!!
Se as passeatas não forem escondidas pela mídia, devem ser suficientes para alguma coisa acontecer!!
FORA RENAN CALHORDA!!!
FIXXAR BLACK HAWK 5.5
ADRIANORS
AA Nivel 2

Mensagempor weiss » 06/11/2013 - 12:33:12

Gostaria de saber onde é esse posto.Pois na triplice fronteira a gasolina mais cara é a do paraguai.Hoje deve estar por volta de 4 reais o litro.
weiss
AA Nivel 1

Data de registro: 04/11/2013 - 16:37:50
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor Ten Martins » 06/11/2013 - 12:49:38

os dados devem estar desatualiz\ados, deve ter ficado a 4 reais depois que o comunista assumiu por lá,
e foi deposto...
qdo morei em Foz a gasolina era muito mais barata que no Brasil, e na Argentina o mesmo, só que lá
ela chegava a dar problemas nos motores dos carros no Brasil de tão pura que era...

Imagem
Ten Martins
Moderador

• ANÚNCIOS

Retornar para Outros

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
ksagrand69
15/12/2018 - 18:40:14
Quem pode me passar o contato com o Salles , das lunetas /
mazinhowaldemar
15/12/2018 - 08:55:02
aluém aqui já comprou na loja paradelo airguns?
spotter
03/12/2018 - 16:44:36
alguem sabe onde vende jsb importado que n demore tanto apara chegar no brasil
fiim
01/12/2018 - 13:47:28
Quem tem uma Cometa 50 ? Criança chorando !
mazinhowaldemar
29/11/2018 - 20:37:05
o gilmar tem uma 5.5 fsb zap 019 997516792
gilmar brollo
20/11/2018 - 14:19:52
Vendo - HW 30 niquelada e com kit dematek (Carabina niquelada pelo Ademar da dematek air guns)
thiagopacheco
20/11/2018 - 11:26:35
Alguém sabe de uma HW100 ou S510 à venda?
RICGOMES
17/11/2018 - 22:48:54
alguem tem o contato do Paulo martins?
Philippidf
08/11/2018 - 20:35:43
VENHO FASER UMA PEQUENA DIVULGACAO DE NOSSAS AVES ATRATIVAS SEGUE LINK viewtopic.php?f=64&t=25921&p=221706#p221706
fiim
25/10/2018 - 17:19:10
obrigado
Philippidf
25/10/2018 - 16:18:38
Acredito que maior area de grip melhor estabilidade...sim...
Rui Saiki
24/10/2018 - 23:35:08
alguem sabe me dizer se o trilho de 20mm é mais confiável que o de 11mm? ou depende só de qual trilho a carabina tem?
Philippidf
24/10/2018 - 16:38:18
Como faço uma mesa de tiro?
j.marcio19
21/10/2018 - 23:09:09
poxa, tava nos meus planos a m22, mas sabendo q ela é frágil, vou ter q mudar
spotter
20/10/2018 - 10:54:50
a parte interna da minha quebrou e n acho em lugar algum
fiim
18/10/2018 - 12:29:35
Deve ter fraturado o side do conjunto de gatilho...dificil achar a venda qualquer peça de reposicao delas...soldei no meu caso.
Rui Saiki
17/10/2018 - 18:10:44
boa tarde galera alguem tem o jogo de gatilho da artemis m 22 ou saiba quem tem pra venda grato
fiim
17/10/2018 - 16:16:20
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
17/10/2018 - 16:12:29
Foi só falar em Bençãos e me chega um produto antecipado, uma Estativa Caldwell NXT para os Atiradores mais exigentes: viewtopic.php?f=3&t=25906
Davi_Ogata
11/10/2018 - 14:34:33
E pedindo a todos os nossos Companheiros as Bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, como se diz na música Romaria: "Ilumina nessa mina escura o trem da minha Vida!"
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:49:46
Bom Dia Amigos do site, mais um acessório sempre interessante para auxiliar nos tiros, especialmente os de pistola: viewtopic.php?f=3&t=25903
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:40:55
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
10/10/2018 - 13:50:55
Olá Amigos, segue o link correto: viewtopic.php?f=3&t=25892
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:11:18
Bom Dia Amigos do site, trago mais um Acessório diferenciado para os Amantes do Tiro Esportivo! Link: viewtopic.php?f=49&t=25891
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:08:05
prezados, boa tarde, como faco para enviar uma mensagem privada?
23jean
19/09/2018 - 12:42:10
Como posso visualizar fotos dela?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:33:47
Qual a especificação da luneta?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:31
A saxon vem com o adaptador de recarga, o certificado e a faca que vem junto de fabrica?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:11
me manda mensagem no pv
maskote
13/09/2018 - 15:04:04
eu tenho fabiano pires
maskote
13/09/2018 - 15:03:52
Alguem vendendo luneta de visão noturna?
fabiano pires
11/09/2018 - 08:03:56
Cricket a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:59:34
Crickey a venda ainda amigo
LucasCJ
08/09/2018 - 09:58:51
Boa noite Já vendeu a cricket amigo ?
clayrton
07/09/2018 - 20:33:31
  Online List: