Diário do meu CII (Tutorial compra de uma Condor nos EUA)

Diário do meu CII (Tutorial compra de uma Condor nos EUA)

Mensagempor henrylima » 26/02/2013 - 15:31:21

Boa tarde pessoal...

Em novembro estive nos estados unidos, e pensei em trazer uma arma na bagagem, como viajei com minha esposa e filha (de 12 meses), fui vencido e convencido a não trazer a arma... No final, foi bom, pois emendei na fila do "nada a declarar" com minhas 8 malas, e pau no gato!!! passei batido!

Agora que o tempo já passou um pouquinho e aprendi o caminho das pedras, através de muita pesquisa em fóruns, mas nenhum sobre air gun, porque nos das carabinas de ar, não sabemos fazer, temos medo, e acreditamos e qualquer besteria que lemos... mas o pessoal do paintball esse estão muito acostumados a importar suas armas... até porque, para eles, ou importa, ou não brinca!!!

Mas vamos ao que interessa...

Ontem a noite preenchi todos os documentos necessários para emissão do CII, hoje paguei a guia GRU e acabei de enviar para Brasilia via SEDEX apenas para ser mais rápido, agora é só esperar pelo retorno!!!!

Quem quiser seguir os passos, é simples d +++ da conta....

O primeiro passo é preencher o modelo que esta disponível no seguinte endereço:
http://www.dfpc.eb.mil.br/Documentos/modelos/CII_Certificado_Internacional_de_Importa%C3%A7%C3%A3o.doc

Neste arquivo tem um documento com 7 páginas... o preenchimento é simples, e não serão utilizadas todas as páginas... a ultima página é um guia com instruções de como preencher.

Na descrição da arma, utilizei a nomeclatura do anexo 1 do artigo 191 da R-105. (categoria de controle 3, AR, arma de pressão por ação de mola (ar comprimido))

Na folha complementar, coloquei uma foto da condor, assim, facilitará a identificação visual da arma, no momento do desembaraço e liberação da arma (final do processo).

Agora e montar o processo, pagar a GRU, que vc pode obter instruções neste link: http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php?option=com_content&view=article&id=27:guia-de-recolhimento-da-uniao-gru-instrucoes&catid=31:produtos-controlados&Itemid=30

Para a GRU, vc precisará:
- Na Unidade Gestora colocar o número 167086 que é referente ao Fundo do Exército.
- Ao lado da UG, colocar a opção Tesouro Nacional.
- No novo campo, Código de Recolhimento, colocar a primeira opção ( 11300-0 TAXA DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLADOS).
- No número de referência colocar 20264 ( 202 se refere à 2ªRM (que é a minha) e o 64 à taxa da CII ).
- Em competência colocar o mês e ano em que será paga a GRU.
- Em vencimento colocar o dia que você pretende efetuar o pagamento.
- Coloque seus dados nos campos pedidos.
- Em Valor Principal e Valor Total colocar os números até que de R$35,00
- Clicar em emitir GRU.

Feito isso, é só enviar para Brasilia, o endereço esta nos corpo do CII que vc baixou no primeiro link.

Já fiz contato com uma loja no Colorado-EUA, cujo frete fica 1/2 do valor da pyramidair.com, esta foi a loja que indiquei no meu CII, também ja deixei tudo esquematizado com o vendedor, que enviará a arma, com o CII anexado na caixa...

Vou dando notícias sobre o CII, conforme forem acontecendo as coisas...

Abraços a todos!!!!!
henrylima
AA Nivel 1

Data de registro: 26/10/2012 - 00:38:15
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 2 vezes

Re: Diário do meu CII (Tutorial compra de uma Condor nos EUA

Mensagempor henrylima » 26/02/2013 - 16:16:34

Exatamente!!!! via https://www.usps.com/.

O frete ficou pouco mais de 90 dólares..., que é quase 1/2 do que cobraria a pyramidair.
henrylima
AA Nivel 1

Mensagempor Paulinho Mega » 26/02/2013 - 16:22:44

Que maravilha! quais os custos de impostos? É necessário ter CR?
Paulinho Mega
AA Nivel 1

Data de registro: 08/11/2012 - 22:23:35
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor henrylima » 26/02/2013 - 16:34:01

Não precisa ter CR.

Imposto de 60% sobre o valor da arma + frete.

A arma já declarei US655,00 no CII, o frete será de exatamente US92,00.
henrylima
AA Nivel 1

Mensagempor Gera » 26/02/2013 - 16:34:52

Muito interessante!
Qual o link da loja do Colorado ?
Gera
AA Nivel 1

Data de registro: 24/10/2010 - 19:59:04
Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor henrylima » 26/02/2013 - 16:45:44

Você pode comprar na loja que quiser, conforme sua conveniência!!!

Para escolher a loja, entrei no site do fabricante, e procurei pelo link das revendas: http://www.airforceairguns.com/Articles.asp?ID=264

Daí enviei mensagem para diversas revendas, a loja do colorado me atendeu bem, foi absolutamente solícita em responder rapidamente a todos meus questionamentos.

Você pode clicar no link acima e verificar o site da loja do colorado, ou entrar diretamente aqui: http://www.rlairgunsupply.com/index.php?p=home

Apenas fui buscar alternativas para comprar em outra loja, diferente da pyramidair, pela indisponibilidade da arma lá... em novembro quando estive em miami, as armas que eu tinha mais interesse estavam indisponíveis... e assim ficaram por muuuito tempo....

O site é feio, a localização da loja é feia, mas estou comprando on line!!! e nada precisa agradar aos meus olhos!!!!
henrylima
AA Nivel 1

Mensagempor Gera » 26/02/2013 - 17:10:06

henrylima escreveu:Você pode comprar na loja que quiser, conforme sua conveniência!!!

Para escolher a loja, entrei no site do fabricante, e procurei pelo link das revendas: http://www.airforceairguns.com/Articles.asp?ID=264

Daí enviei mensagem para diversas revendas, a loja do colorado me atendeu bem, foi absolutamente solícita em responder rapidamente a todos meus questionamentos.

Você pode clicar no link acima e verificar o site da loja do colorado, ou entrar diretamente aqui: http://www.rlairgunsupply.com/index.php?p=home

Apenas fui buscar alternativas para comprar em outra loja, diferente da pyramidair, pela indisponibilidade da arma lá... em novembro quando estive em miami, as armas que eu tinha mais interesse estavam indisponíveis... e assim ficaram por muuuito tempo....

O site é feio, a localização da loja é feia, mas estou comprando on line!!! e nada precisa agradar aos meus olhos!!!!

Obrigado pelo link.
Ainda não conhecia esta loja...
Gera
AA Nivel 1

Data de registro: 24/10/2010 - 19:59:04
Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor henrylima » 26/02/2013 - 17:13:19

CharlesDias escreveu:Sinceramente torço para não acontecer com vc o que aconteceu com um colega aqui do fórum ... pena que não achei o link do post. Ele fez o mesmo que vc, só que com compra na Mundilar. Tirou CII, o cara tem CR e tudo. Duas PCPs se não me engano. Foram retidas e enviadas para destruição pq tecnicamente vc tem de fazer isso via importador com Siscomex e tal.

Isso não é verdade... não existe essa de "tecnicamente vc tem que fazer isso via importador com Siscomex e tal".

É tudo balela... essas são as histórias que o povo conta, para criar dificuldade e vender facilidade de importadores que farão as coisas em seu nome e não no nome deles...

Como é o caso de um famosinho aqui do fórum que traz a arma para você, cobra um rim e um braço, pede 50% antecipado, e faz os documentos exatamente como estou fazendo, no nome do interessado (seu nome), com CII de pessoa física (você), e na entrega não lhe fornecerá uma NF brasileira, isso porque na verdade, foi você quem importou e não a loja dele que te vendeu a arma!!!

Não sei porque o pessoal de carabina de pressão faz tanto mistério com esse assunto... o pessoal do paintball importa armas a muuuiito tempo... e lá a informação flui muito bem...
henrylima
AA Nivel 1

Mensagempor henrylima » 26/02/2013 - 18:34:27

Tem coisas estranhas no relato do amigo...

Junto com a arma ele colocou uma mira Hawke 3-9x50, e isso eleva o nível de exigência de controle da compra de 3 para 1, sendo necessário CR!!! ai não tem remédio... perde mesmo!!! Quiz dar uma de experto, e isso não é, nem foi, tolerado!
henrylima
AA Nivel 1

Mensagempor janio baiano » 26/02/2013 - 18:49:42

Na verdade o envio sempre é feito pelos correios, acontece que se a compra for maior que 500 doletas tem que estar registrado no Siscomex(a LI), abaixo disso é isento de registro.

O problema como todos sabem é a falta de padrão dos SFPC, cada um interpreta a lei da maneira que quer.
[color=#0000FF]Diana Magnum 350 .22 leapers 4x32 AO kit maccari
HW30S .177
Cricket standart .22 + tasco varmint 2,5 x 10 x42
Bam 40 .177 + nikko stirling nightear 6x24x44
S410 bolt .177
janio baiano
AA Nivel 2

Data de registro: 18/08/2008 - 19:25:05
Agradeceu: 6 vezes
Foi agradecido: 8 vezes

Mensagempor wlademir » 26/02/2013 - 19:51:46

Taí um tópico que vou acompanhar de perto.
Um Abraço

Wlademir

Air Arms TX200 4,5mm Walnut - Kit Maccari Fac
Air Arms S510 5,5mm Walnut - Extra Fac
Imagem
wlademir
AA Nivel 1

Data de registro: 25/07/2012 - 12:32:39
Agradeceu: 3 vezes

Mensagempor Halieuta » 26/02/2013 - 21:53:32

henrylima

Você mandou direto o CII para a DPFC ou passou antes na SFPC.

Para poder importar qualquer produto controlado, a pessoa física ou jurídica, deverá obter a licença prévia de importação, o Certificado Internacional de Importação (CII). A referida licença poderá ser concedida pela DFPC, após o seu preenchimento e encaminhamento do requerimento, conforme preconiza o Anexo XXII ao R 105. O CII tem o prazo de validade de 6 (seis) meses. A importação somente poderá ser autorizada em locais (pontos) do país, onde exista o respectivo órgão de fiscalização do Exército. As importações estão sujeitas, também, às normas gerais elaboradas pela Secretaria de Receita Federal (Instruções Normativas), bem como ao Sistema de Comércio Exterior (SISCOMEX).
Somente poderá ser embarcado produto controlado, no seu ponto de origem, após legalizada a documentação pelas autoridades brasileiras, estando os infratores sujeitos a multas e outras sanções regulamentares.
O produto controlado que estiver sendo fabricado no país, por indústria considerada de valor estratégico pelo Exército, terá sua importação negada ou restringida, podendo, entretanto, autorizações especiais ser concedidas, após julgar sua conveniência, nos termos do art. 190 do R 105.
O interessado – pessoa física ou jurídica – deverá procurar o Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC) mais próximo de sua residência, para providenciar a documentação necessária.
Os produtos controlados sujeitos à anuência do Exército para importação são aqueles constantes do Anexo I ao R 105.
Para realizar importações temporárias, para fins de demonstrações, exposições, consertos, mostruários etc o interessado dependerá de autorização do Exército, nos termos do art. 202 do R 105
O ingresso de armas ou outros produtos controlados no território nacional, em bagagens, está sujeito à anuência prévia da DFPC. Os interessados devem apresentar o requerimento ao Comandante da Região Militar de vinculação, para obtenção da respectiva licença prévia de importação – CII. Tanto no ingresso, como na saída do país, o Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados vinculado ao local providenciará a vistoria e a liberação do material (produto) controlado, por intermédio da emissão da respectiva Guia de Desembaraço Alfandegário (GDA).

OBS.: O link da Receita Federal na realidade é da Polícia Federal...
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunagem by Karolaza
CBC Montenegro F18 Standard B19S 4,5 mm com mola encamisada e gatilho Balim
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 gasram 45kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm
Gamo 4x32 WR
Halieuta
AA Nivel 2

Data de registro: 05/11/2012 - 22:26:22

Mensagempor henrylima » 26/02/2013 - 23:32:27

janio baiano escreveu:Na verdade o envio sempre é feito pelos correios, acontece que se a compra for maior que 500 doletas tem que estar registrado no Siscomex(a LI), abaixo disso é isento de registro.

O problema como todos sabem é a falta de padrão dos SFPC, cada um interpreta a lei da maneira que quer.

LI apenas para arma de fogo...
Editado pela última vez por henrylima em 26/02/2013 - 23:40:09, num total de 1 vezes
henrylima
AA Nivel 1

Mensagempor henrylima » 26/02/2013 - 23:39:34

Halieuta escreveu:henrylima

Você mandou direto o CII para a DPFC ou passou antes na SFPC.

Para poder importar qualquer produto controlado, a pessoa física ou jurídica, deverá obter a licença prévia de importação, o Certificado Internacional de Importação (CII). A referida licença poderá ser concedida pela DFPC, após o seu preenchimento e encaminhamento do requerimento, conforme preconiza o Anexo XXII ao R 105. O CII tem o prazo de validade de 6 (seis) meses. A importação somente poderá ser autorizada em locais (pontos) do país, onde exista o respectivo órgão de fiscalização do Exército. As importações estão sujeitas, também, às normas gerais elaboradas pela Secretaria de Receita Federal (Instruções Normativas), bem como ao Sistema de Comércio Exterior (SISCOMEX).
Somente poderá ser embarcado produto controlado, no seu ponto de origem, após legalizada a documentação pelas autoridades brasileiras, estando os infratores sujeitos a multas e outras sanções regulamentares.
O produto controlado que estiver sendo fabricado no país, por indústria considerada de valor estratégico pelo Exército, terá sua importação negada ou restringida, podendo, entretanto, autorizações especiais ser concedidas, após julgar sua conveniência, nos termos do art. 190 do R 105.
O interessado – pessoa física ou jurídica – deverá procurar o Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC) mais próximo de sua residência, para providenciar a documentação necessária.
Os produtos controlados sujeitos à anuência do Exército para importação são aqueles constantes do Anexo I ao R 105.
Para realizar importações temporárias, para fins de demonstrações, exposições, consertos, mostruários etc o interessado dependerá de autorização do Exército, nos termos do art. 202 do R 105
O ingresso de armas ou outros produtos controlados no território nacional, em bagagens, está sujeito à anuência prévia da DFPC. Os interessados devem apresentar o requerimento ao Comandante da Região Militar de vinculação, para obtenção da respectiva licença prévia de importação – CII. Tanto no ingresso, como na saída do país, o Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados vinculado ao local providenciará a vistoria e a liberação do material (produto) controlado, por intermédio da emissão da respectiva Guia de Desembaraço Alfandegário (GDA).

OBS.: O link da Receita Federal na realidade é da Polícia Federal...

Veja no link que deixei (primeiro post), la tem as instruções de como preencher os documentos, e para onde enviar... é bem simples, e qq um consegue fazer... basta querer!

Esse texto que vc deixou é bem genérico, e ninguém conseguiria saber o que fazer se seguir a orientação dele... O SFPC apenas será usado na vistoria, quando a arma já estiver aqui no Brasil, todo o resto é autorizado pelo DPFC.
henrylima
AA Nivel 1

Mensagempor henrylima » 27/02/2013 - 00:08:56

henrylima
AA Nivel 1

Mensagempor yanes » 27/02/2013 - 08:17:48

Eu to acompanhando isso como "mulher acompanha a novela da 8", to torcendo pra dar certo.
Só Jesus Salva - Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Carabinas
-Kalibr cricket standart - Hawke sidewinder 8.5-25x42
-AT44 monotiro - Leapers 6-24x50IR AO
-Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32
[/color]
yanes
AA Nivel 4

Data de registro: 20/06/2012 - 13:29:18
Agradeceu: 7 vezes
Foi agradecido: 59 vezes

Mensagempor Marcos Pesca » 27/02/2013 - 09:33:27

Também estou de olho.
Sei que é bem difícil, pois sou acostumado a importar produtos da China e sei bem como é a fiscalização Brasileira, eles não tem o menor padrão, tudo é feito no achismo por pessoas que na maioria das vezes não sabem nem mesmo a função que exercem em seu posto de trabalho.

Mesmo assim, não vou ficar aqui torcendo para que dê errado. Vou sim torcer, mas para que ele consiga montar seu processo de importação e que sua carabina chegue em suas mãos o mais breve possível.

Se não de certo fazer o que? Ao menos ele tentou.
SUMATRA 2500 500CC
Marcos Pesca
AA Nivel 1

Data de registro: 24/06/2012 - 19:22:10
Agradeceu: 1 vez

Mensagempor henrylima » 27/02/2013 - 09:49:20

CharlesDias escreveu:Henry, vc acha que se para comprar airguns nosse exterior fosse preciso apenas pedir uma CII pelo Correio, enviar para a loja no exterior para ele a enviarem junto com a carabina ou pistola de pressão comprada pelo Correio e tá resolvido o problema, isso não seria feito por um monte de gente, não seria prática comum? Lamento dizer que as coisas não são fáceis assim. Até para trazer como bagagem acompanhada é complicado, precisa de CII, passa por checagem do EB, paga impostos de importação ... e não é no momento da chegada, mas dias depois, acaba valendo pagar um despachante para agilizar ... como sei? Pq viajarei para o exterior em Maio e fiz tb um pedido de CII e já me informei do procedimento na chegada caso a CII seja concedida ... pq nem certeza de ser concedida há.

Mas o dinheiro é seu e vc faz com ele o que quiser, inclusive tentar importar direto como você está fazendo. Só acho importante alertar outros usuários do fórum que as coisas não são tão simplistas como você colocou para quem não arrisquem suas suadas economias numa experiência com grande potencial de terminar em decepção, que para muitos poderá ser um golpe financeiro duro demais.

Em tempo, não sou vendedor profissional, não sou lojista, não conheço o tal Dr. Hollywood, enfim, estou apenas alertando a galera venho pesquisando bastante o assunto nos últimos tempos.

É justamente por isso que as pessoas nao fazem... Tem ainda uma confusão sobre simples, fácil e demorado...

Se vc pesquisou como disse, sabe que o cii para bagagem acompanhada nao precisa sequer ser prévio... Se vc é da 2RM, saiba que o pedido de desembaraço, de bagagem acompanhada, pode ser feita por email!!! Nada mais simples que isso... As pessoas nao compram porque são teimosas ou preferem acreditar nas dificuldades criadas por quem quer vender facilidades!! Simples desse tanto!!!

Nao sei se vc já viajou, e já trouxe produtos que declarou... A parte dos impostos é a mesma para vídeo game ou carabina de pressão... É arroz com feijão de mais p/ polemizar!!! A parte do exercito, se vc nao tentar dar uma de experto, e igualmente simples...

Trouxe, reteve, agendou por email a vistoria, passou, pagou imposto, foi embora... Simples desse tanto...

Mas cuidado... Nao tente passar no nada a declarar com a arma, e se for pego, argumentar que tem CII e depois vir aqui reclamar que sua arma foi apreendia mesmo vc tendo CII... se tentar dar uma de experto vai rodar, e acredite, quem conta essas historias triste, de injustiça por parte da RFB ou do EB, tentou dar uma de experto...
henrylima
AA Nivel 1

Mensagempor henrylima » 27/02/2013 - 10:00:19

madavibr escreveu:Também estou de olho.
Sei que é bem difícil, pois sou acostumado a importar produtos da China e sei bem como é a fiscalização Brasileira, eles não tem o menor padrão, tudo é feito no achismo por pessoas que na maioria das vezes não sabem nem mesmo a função que exercem em seu posto de trabalho.

Mesmo assim, não vou ficar aqui torcendo para que dê errado. Vou sim torcer, mas para que ele consiga montar seu processo de importação e que sua carabina chegue em suas mãos o mais breve possível.

Valeu! Vai dar certo, ao contrario do que se imagina, isso nao é loteria...

P/ comprar umas coisinhas da China, agente pede p/ mandar como presente, nao colocar que o remetente é PJ, colocar preco reduzido, tudo p/ descaracterizar a incidência de impostos.., como os produtos são baratos, se perder um ou outro, ou se for taxado, nao tem grande prejuízo... Também compro direto... Muita coisa, pisca pisca, capa de celular, misturados para pia de cozinha, faca de cerâmica, lanterna, uma infinidade de coisas... Fui taxado poucas vezes, em uma delas achei exagerado o calor e nem fui buscar... Tenho um amigo que tem "chegando" mais de 40 pacotinhos... Esse compra muuuito!!!! Toda semana chega 2... Ele vende tudo no ML...

Com a arma será diferente... Nada de reduzir o valor da compra... Nada de mascarar o valor de frete... Será tudo preto no branco... E ja deixarei um mandado de segurança pronto, pois o ICMS nao deve incidir sobre importação de produto para uso próprio... Mas isso é uma outra história... Pagarei os 60% de impostos sobre o produto + frete e nada mais!!!!
henrylima
AA Nivel 1

Mensagempor Marcos Pesca » 27/02/2013 - 10:30:47

henrylima escreveu:
madavibr escreveu:Também estou de olho.

Valeu! Vai dar certo, ao contrario do que se imagina, isso nao é loteria...

P/ comprar umas coisinhas da China, agente pede p/ mandar como presente, nao colocar que o remetente é PJ, colocar preco reduzido, tudo p/ descaracterizar a incidência de impostos.., como os produtos são baratos, se perder um ou outro, ou se for taxado, nao tem grande prejuízo... Também compro direto... Muita coisa, pisca pisca, capa de celular, misturados para pia de cozinha, faca de cerâmica, lanterna, uma infinidade de coisas... Fui taxado poucas vezes, em uma delas achei exagerado o calor e nem fui buscar... Tenho um amigo que tem "chegando" mais de 40 pacotinhos... Esse compra muuuito!!!! Toda semana chega 2... Ele vende tudo no ML...

Com a arma será diferente... Nada de reduzir o valor da compra... Nada de mascarar o valor de frete... Será tudo preto no branco... E ja deixarei um mandado de segurança pronto, pois o ICMS nao deve incidir sobre importação de produto para uso próprio... Mas isso é uma outra história... Pagarei os 60% de impostos sobre o produto + frete e nada mais!!!!

Bem diferente disso, já comprei pacotes de 5mil dolares e chegaram com cobrança de taxas e desembaraços aduaneiros, já chegaram sem cobrança de impostos e também já tomaram alegando nem eles sabem o que, e sempre foram comprados o mesmo produto e a mesma quantidade.
SUMATRA 2500 500CC
Marcos Pesca
AA Nivel 1

Data de registro: 24/06/2012 - 19:22:10

Mensagempor yanes » 27/02/2013 - 10:34:57

Rapais, espero que dê certo depois vc passa os macetes, mas as histórias que aparecem aqui são cabeludas, se vc estiver certo irá desmascará muito nego.
Só Jesus Salva - Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Carabinas
-Kalibr cricket standart - Hawke sidewinder 8.5-25x42
-AT44 monotiro - Leapers 6-24x50IR AO
-Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32
[/color]
yanes
AA Nivel 4

Data de registro: 20/06/2012 - 13:29:18
Agradeceu: 7 vezes
Foi agradecido: 59 vezes

Mensagempor Halieuta » 27/02/2013 - 10:42:21

Vou para o Alaska em agosto, e lá em Anchorage até supermercado vende arma. Então liguei para a DFPC e fiz a seguinte pergunta: "Vou viajar para os EUA em agosto e pretendo comprar no comércio local uma carabina de pressão, ainda não sei se por ação de mola ou PCP ou se as duas. Como devo preencher o CII se eu não sei em qual loja comprarei nem o preço que pagarei?"
Resposta: "Preencha o CII como se você já tivesse feito a compra e ao voltar para o Brasil envie um fax à DFPC solicitando a retificação do CII e dê andamento normal ao processo."
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunagem by Karolaza
CBC Montenegro F18 Standard B19S 4,5 mm com mola encamisada e gatilho Balim
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 gasram 45kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm
Gamo 4x32 WR
Halieuta
AA Nivel 2

Data de registro: 05/11/2012 - 22:26:22

Mensagempor LCD_Maringá » 27/02/2013 - 11:14:20

Se isso Der certo vai melhorar em muito nossos níveis de Carabinas, diminuir bastante o preço, aumentar bastante as importações e consequentemente as lojas vão reduzir seus preços se não quiserem perder todo o mercado..

estou acompanhando diariamente esse post, uma dúvida, conversando em valores, alguém poderia especificar algumas dúvidas:

1- Quanto custa para retirar o CII?
2- Qual o tempo de espera para que tenha o mesmo em mãos e possa começar o processo de importação?
3- O imposto que se pega é somente pelo valor da carabina ou do frete também?
4- Alem dos impostos, preço da carabina, frete, CII, quais são meus custos adicionais?

Meus Parabéns pelo tópico, creio que mais de 90% dos usuários do fórum ja pesquisou e possuem grandes dúvidas em relação a importação de armas de pressão, caso de certo, isso vai ser um caminho para muita gente aqui.

Abraço
LCD_Maringá
AA Nivel 1

Data de registro: 10/10/2011 - 03:28:30

Mensagempor henrylima » 27/02/2013 - 11:34:54

yanes escreveu:Rapais, espero que dê certo depois vc passa os macetes, mas as histórias que aparecem aqui são cabeludas, se vc estiver certo irá desmascará muito nego.

Essas coisas que se contam são estórias!!!! É como eu disse la no primeiro post, o pessoal da carabina de pressão, não sei porque, tem um comportamento estranho e reage da forma que vc esta vendo neste tópico... são muito resistentes em aprender alguma coisa... sabem tudo de física, balística, ergonomia, tem habilidades manuais incríveis... mas ficam por ai....

Se vc frequentar comunidade de arisoft e paintball a cabeça e outra... se quiser aprender a importar estas outras comunidades são mais indicadas...

Quer experimentar, sem precisar gastar muito dólares? compra uma airsoft ELÉTRICA, que tem o mesmo nível de controle da PCP (nível 3), evite uma que se pareça com uma arma real, porque dai o nível de controle pode subir para 1 (simulacro), e precisará de CR... tem arma elétrica por menos de 30 dólares... compra uma dessa para experimentar o processo... vc não precisa acreditar em ninguém, tenha suas experiencias, invista estes 30 dólares nisso...

Abraços!!!
henrylima
AA Nivel 1

Mensagempor janio baiano » 27/02/2013 - 11:38:07

Sem querer polemizar, mas basta uma simples pesquisa nos foruns de paintball ou air soft e saberão que o CR é indispensável, o restante voçê pode fazer sem necessidade de despachantes, o problema é que muitos não moram em São Paulo, Rio ou no Paraná por isso o despachante torna-se necessário.

A lei em momento algum fala em LI só para armas de fogo e sim para compras superiores a $500, e não excetua armas de gas ou por ação de mola.

Uma coisa tenho que concordar, essas importações sem nota fiscal só com desembaraço e sem guia de impostos recolhidos é muito, mas muito estranha.

Amigo sucesso nessa empreitada.
[color=#0000FF]Diana Magnum 350 .22 leapers 4x32 AO kit maccari
HW30S .177
Cricket standart .22 + tasco varmint 2,5 x 10 x42
Bam 40 .177 + nikko stirling nightear 6x24x44
S410 bolt .177
janio baiano
AA Nivel 2

Data de registro: 18/08/2008 - 19:25:05
Agradeceu: 6 vezes
Foi agradecido: 8 vezes

Próximo

Retornar para Armas de Gas

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Vendo Hatsan bt 65 SB elite 5.5 com vários acessórios, tem bomba hatsan também tudo em estado de zero.
Sandro Nury
25/05/2020 - 19:51:51
Vendi Hatsan bt 65 SB elite 5.5 com vários acessórios, s
Sandro Nury
25/05/2020 - 19:50:03
Alguém aí tem uma BT65 que queira trocar numa HW77, volto a diferença. zap 44999219163
Emerson Girotto
21/05/2020 - 19:09:24
Boa tarde estou a preocura de uma carabina de presao com preço acessivel e que esteja em bom funcionamento preferencia 5.5 fixxar imports mas caso alguem tiver outra com preço bom ate mesmo uma 4.5. Meu whats é 053984846178
Douglaslemke
17/05/2020 - 13:22:50
Boa noite Valério, meu são é (35) 991435269.
Wolf1957
14/05/2020 - 19:57:07
Pessoal sou o panchoville ou secomala meu ZAP (44)999774773 tenho muitas lembras aqui.mpgueira cadê vc meu fio??
PANCHOVILLE
13/05/2020 - 11:38:47
Tem alguém aqui membro desde 2010??
PANCHOVILLE
13/05/2020 - 11:37:03
Alguma p15 a venda chama no zap 74998049951
fiim
12/05/2020 - 20:12:06
Boa tarde Valério, tenho interesse nesta ban 30-1, favor enviar mensagem, obrigado.
Wolf1957
12/05/2020 - 16:59:32
Vendo gamo Crf 5.5 gas ram elite, embolo aliviado, buchas de pu com luneta tasco varmint 2,5x10x42 mount spotsmatch e gatilho quickshot 41 99873-4054
ajfranceschi
08/05/2020 - 16:52:37
Voce tem o liner pra slug da fx impact de 600mm no. 22?
Marcio Eidelwein
04/05/2020 - 00:21:59
Tenho uma BAM 30-1 e estou pensando em vender. Brasília
valerio
03/05/2020 - 00:15:37
Tenho uma
valerio
03/05/2020 - 00:13:57
boa noite , estou a procura da carabina fionda 80 em bom estado , tudo funcionado , com cilindro
donizeti
30/04/2020 - 19:19:42
Boa noite pessoal tenho uma luneta leapers 8 32 56 esta desregulado quando movo o paralaxe está numa cometa lynx alguém indica um profissional para manutenção
Jessé Fernandes
27/04/2020 - 18:31:11
Boa tarde pessoal estou vendendo uma luneta Nikko Stirling Mountmaster Rifle Scopes 3-9x40mm 4plex 1" Rings NMC3940W, nova, trouxr dos EUA. Interessados pode me chamar no wattsapp 11994815166.
dcssuaed
14/01/2018 - 20:54:19
Boa noite a todos
Wilson Machado
02/01/2018 - 19:57:41
galera numeros liberados para pagamento de imediato na cfx royalhttp://www.armasdear.com.br/aa/vie ... 93#p210193
fiim
28/12/2016 - 22:36:52
da uma conferida ai
sr.wilson
28/12/2016 - 11:20:58
Guilherme Nascimento : pode sim ; desde que esteja dentro das regras do forum .Regras gerais de conduta no ArmasdeAR .
sr.wilson
28/12/2016 - 11:20:50
galera tou com uma rifa de uma cfx cfx 4.5 quem se interessar chama no linkhttps://chat.whatsapp.com/3c2fUsgRncl7afuuYMJoXm
fiim
27/12/2016 - 23:12:49
oi povo
marques
27/12/2016 - 21:14:36
Olá pessoal. Sou novo no fórum, e queria saber se é permitido anunciar equipamentos. Quero trocar minhas armas por uma profissional, mas para isso preciso vender as minhas. Me ajudem! Obrigado.
Guilherme Nascimento
27/12/2016 - 14:08:38
Desejo a todos os irmãos Aqui do AA Um FELIZ NATAL
sr.wilson
25/12/2016 - 10:08:59
Estou a procura de um cano 5.5 extended, para pistolaZiroki, se com rosca para supressor melhor ainda. grato
lbaja
21/12/2016 - 14:11:07
Eduardo Bindi, me passe um email, luizbaja@gmail.com
lbaja
21/12/2016 - 13:23:56
Bruno_azevedo e thiagopacheco façam um anuncio de preferencia com fotos, eu tenho interesse nos 2 dependendo do preço, estado e o q ver nas fotos
Antornogueira
21/12/2016 - 11:20:44
galera to com um rifle m4a1 de airsoft full metal da marca ares caso alguém tenha interesse só chamar
thiagopacheco
18/12/2016 - 20:05:59
Pessoal, estou vendendo minha HK USP 4.5 CO2 - Na caixa semi nova. Alguem se interessa?
Bruno_Azevedo
18/12/2016 - 19:50:28
Fala ai galera!
Bruno_Azevedo
18/12/2016 - 19:49:20
oi pessoal vocês sabem quem vende peças para carabina daiys pawerline856
isac
11/12/2016 - 21:20:03
net by
Shotgunner
11/12/2016 - 13:11:06
bom dia galera precisso comprar a massa de mira da carabina gamo hunter igt alguém pode me orientar
leonardocoutinho
10/12/2016 - 10:46:50
rifa cfx galera, aconpanhe no link https://chat.whatsapp.com/F5gHyzB8CazF92JwoGgGZd
fiim
07/12/2016 - 15:52:09
Ainda tem a balestra?
topoeng
05/12/2016 - 12:48:46
  Online List: