CROSMAN 2240

Postagens sobre pistolas de qualquer tipo. Peço atenção sobre postagens de produtos controlados

CROSMAN 2240

Mensagempor IANO PAVIE » 10/10/2014 - 18:37:40

Saudações atiradores, alguém tem alguma consideração, dica, reclamação da crosman 2240 ? Desde já agradeço. Bons tiros a todos
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Data de registro: 19/08/2012 - 15:17:35
Agradeceu: 48 vezes
Foi agradecido: 95 vezes

Re: CROSMAN 2240

Mensagempor João Estevam » 16/10/2014 - 10:30:15

Olá,
Lhe confesso que até pesquizei muito sobre essa pistola, assisti à vários vídeos, cheguei à estar muito interessado na mesma, na época tinha uma loja aqui no Brasil, que estava praticando um preço bem competitivo em relação as demais, que por sinal, eram poucas. Quanto à sua qualidade, em nenhum momento ouvi qualquer fato negativo, a única coisa que deduzi é que o sistema de monotiro para ser usado em co2 praticamente desvirtua sua finalidade precípua que é o ato da repetição, usado preferencialmente nas pistolas de co2, das quais sou usuário e grande adepto e de vez em quando até faço alguns "briks" devido minha proximadade com a fronteira.
Abração e qualquer coisa estou ao seu inteiro dispor.
João Estevam
AA Nivel 1

Data de registro: 20/09/2013 - 15:55:19
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 4 vezes

Mensagempor João Estevam » 16/10/2014 - 10:30:23

Olá,
Lhe confesso que até pesquizei muito sobre essa pistola, assisti à vários vídeos, cheguei à estar muito interessado na mesma, na época tinha uma loja aqui no Brasil, que estava praticando um preço bem competitivo em relação as demais, que por sinal, eram poucas. Quanto à sua qualidade, em nenhum momento ouvi qualquer fato negativo, a única coisa que deduzi é que o sistema de monotiro para ser usado em co2 praticamente desvirtua sua finalidade precípua que é o ato da repetição, usado preferencialmente nas pistolas de co2, das quais sou usuário e grande adepto e de vez em quando até faço alguns "briks" devido minha proximadade com a fronteira.
João Estevam
AA Nivel 1

Mensagempor João Estevam » 16/10/2014 - 10:30:43

Olá,
João Estevam
AA Nivel 1

Mensagempor rodrigo_lth » 16/10/2014 - 13:09:01

Tenho uma! show de arma, porém, a meu ver necessita de um red dot, pois o conjunto de mira aberta é ruim para alvos pequenos! na minha tenho kit dos 2 calibres, uso hora em 4,5 com o breach de aço da co2brasil e cano da crosman 1377 que um amigo do fórum me comprou nos eua e ora em 5,5 com o conjunto original.
Não é uma arma exigente para chumbos, uma ampola de co2 rende em média 35 tiros excelentes e mais 10 tiros meia boca no 5,5... no cal 4,5 tenho que testar a autonomia... (comprei uma at44 e to sem tempo para a crosman rsrs.
Agora adquiri tbm um eliminador de ampolas que meu sogro fez... com base no projeto do willams macena, que é para a carabina 1077 (q tbm tenho uma)
Usando red dot, com chumbos rossi thor e rifle, acerto tampas de pet a 20/25 mts sem dificuldades.
Comprei a minha em uma loja onde não exigem cr!
Qqr. dúvida estou a disposição, posso mandar fotos por whats ou email caso queira.
rodrigo_lth
AA Nivel 1

Data de registro: 09/10/2013 - 00:13:31
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 11 vezes

Mensagempor IANO PAVIE » 16/10/2014 - 21:13:02

João Estevam escreveu:Olá,

Obrigado João, verdade o que relatou, perde um pouco a vantagem do CO2, no entanto no quesito precisão a arma monotiro ganha vantagem. Forte abraço e bons tiros amigo {CLAP} ***
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor IANO PAVIE » 16/10/2014 - 21:15:20

rodrigo_lth escreveu:Tenho uma! show de arma, porém, a meu ver necessita de um red dot, pois o conjunto de mira aberta é ruim para alvos pequenos! na minha tenho kit dos 2 calibres, uso hora em 4,5 com o breach de aço da co2brasil e cano da crosman 1377 que um amigo do fórum me comprou nos eua e ora em 5,5 com o conjunto original.
Não é uma arma exigente para chumbos, uma ampola de co2 rende em média 35 tiros excelentes e mais 10 tiros meia boca no 5,5... no cal 4,5 tenho que testar a autonomia... (comprei uma at44 e to sem tempo para a crosman rsrs.
Agora adquiri tbm um eliminador de ampolas que meu sogro fez... com base no projeto do willams macena, que é para a carabina 1077 (q tbm tenho uma)
Usando red dot, com chumbos rossi thor e rifle, acerto tampas de pet a 20/25 mts sem dificuldades.
Comprei a minha em uma loja onde não exigem cr!
Qqr. dúvida estou a disposição, posso mandar fotos por whats ou email caso queira.

Muito obrigado Rodrigo, pela excelente contribuição, gostei muito da idéia do dual caliber, depois me envia fotos do eliminador de ampolas, vou enviar meu número por mensagem. Forte abraço e bons tiros {CLAP} ***
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor IANO PAVIE » 16/10/2014 - 21:17:47

Esqueci de falar Rodrigo, também sou grande fã, das pistolas de CO2, principalmente as réplicas, já tive uma coleção considerável, me desfiz por impulso, mas tenho planos em formar outra coleção. ***
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor João Estevam » 16/10/2014 - 22:01:28

Caro Iano,
Olha, desde que conheci e passei à atirar com pistolas (arma curta) de co2, dei por encerrada a participação por carabinas, já tive colt defender, combat special, tenho no momento uma H&K USP não sei até quando, porque frequentemente venho efetuando alguns negócios, caso vc venha se interessar por algum modelo, talvez posso conseguir. Qualquer coisa, estou ao dispor, maiores detalhes podes mandar mensagem para meu e-mail particular.
Abração.
João Estevam
AA Nivel 1

Mensagempor rodrigo_lth » 17/10/2014 - 09:16:47

O segmento das pistolas é, aparentemente, pouco apreciado, eu tenho alem da 2240, a zoraki, e a 1377... vendi tbm uma p900... mas essa não vale a pena! o maior problema que vejo nas pistolas é a dificuldade na manutenção, tendo em vista que nos paises de origem, devido seu baixo custo elas são praticamente descartaveis! ja no nosso pais... tem que se fazer uma poupança para comprar apenas 1... com o valor de 1 no brazzzil monta-se uma coleção nos EUA.
Em contra-partida as crosman, pela sua alta versatilidade e tunins é fácil encontrar peças... pelo menos lá fora.. ou com um torneiro bom... que pode copia-las aqui mesmo, quanto a repetição... não ligo de uma arma ser monoshot.... elas me divertem bem
Caso queira as fotos basta mandar MP
rodrigo_lth
AA Nivel 1

Mensagempor IANO PAVIE » 19/10/2014 - 09:18:32

Muito obrigado aos amigos atiradores João e Rodrigo, as pistolas realmente exercem um fascínio. Mas como o Rodrigo falou infelizmente na nosso aldeia Brasilis ainda são muito caras. Rodrigo de puder mandar as fotos para o meu email : ipavie@yahoo.com.br. João temho interesse sim, muito obrigado pela oferta, vou te mandar mp. Forte abraço e bons tiros amigos.
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor João Estevam » 19/10/2014 - 16:32:59

Olá Iano/Rodrigo,
Estive fora alguns dias, voltei hoje. Olha, gostaria de ter uma opinião dos colegas, estou inclinado à voltar para a Colt Combat Special, no blowback, mas ao mesmo tempo "namoro" uma das colt's da KWC. tanfoglio, 1911 que são 100% metal, desmontáveis e blowback (dizem que consomem mais gás). Daí a minha dúvida, qual o melhor custo benefício, durabilidade, etc. o preço parece que + ou - se equivalem, tem também, o pente removível, com válvula fora do corpo da arma, o que considero uma medida preventiva(estraga a válvula) troca-se o pente, parece ser mais fácil de encontrar e solucionar o problema. Se puderem oferecer alguma colabaoração, desde já agradeço.
Abçs. e boa sorte!
João Estevam
AA Nivel 1

Mensagempor IANO PAVIE » 19/10/2014 - 16:53:00

Grande João, quando disse que te mandaria uma MP era justamente para isso, acredite ver o valor de uma dessas Colt 1911 blowback, realmente gasta mais co2, assim como a GAMO PT 85, e perde um pouco da precisão, no entanto os demais fatores, inclusive o fato da válvula ser externa ajuda muito, faz com que a arma não seja "descartável", além do realismo do blowback, que não tem preço. Se puder cote uma para mim amigo. Forte abraço e bom negócio.
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor João Estevam » 19/10/2014 - 17:29:16

A princípio, sujeito à confirmação, talvez possa conseguir alguma coisa dentro destes modelos que vou lhe elencar:
Colt Defender (sei que já tem) mas somente para citar
Beretta Elite II
Smith & Wesson
Colt Special Combat
H&K USP
Dan Wesson 4" Black

Outrossim, as que estou de namoro, da KWC a colt 1911 gouvernament, tanfoglio witness, etc. terei que pesquizar, peço então que me mande uma MP para meu e-mail particular que lhe passo maiores detalhes. Já ouviu falar nos produtos da KWC, de onde são, e a qualidade, a Umarex já conhecemos, apesar de ter seus produtos na integralidade elaborados em Taiwan, e não na Alemanha e Estados Unidos são até bem duráveis e razoáveis. Dizem que o maior empecílio nestas armas, é a válvula, mas até agora sempre segui corretamente as normas, gota de óleo na ponta do cilindro e não deixar saldo dentro do mesmo na arma.
Abraço e at+
João Estevam
AA Nivel 1

Mensagempor João Estevam » 19/10/2014 - 17:29:31

A princípio, sujeito à confirmação, talvez possa conseguir alguma coisa dentro destes modelos que vou lhe elencar:
Colt Defender (sei que já tem) mas somente para citar
Beretta Elite II
Smith & Wesson
Colt Special Combat
H&K USP
Dan Wesson 4" Black

Outrossim, as que estou de namoro, da KWC a colt 1911 gouvernament, tanfoglio witness, etc. terei que pesquizar, peço então que me mande uma MP para meu e-mail particular que lhe passo maiores detalhes. Já ouviu falar nos produtos da KWC, de onde são, e a qualidade, a Umarex já conhecemos, apesar de ter seus produtos na integralidade elaborados em Taiwan, e não na Alemanha e Estados Unidos são até bem duráveis e razoáveis. Dizem que o maior empecílio nestas armas, é a válvula, mas até agora sempre segui corretamente as normas, gota de óleo na ponta do cilindro e não deixar saldo dentro do mesmo na arma.
Abraço e at+
João Estevam
AA Nivel 1

Mensagempor João Estevam » 19/10/2014 - 20:58:48

Tentei lhe mandar uma MP mas meu yahoo não está respondendo, estou momentaneamente fora de contato, assim que restabelecer vou retomar.
Desculpe se não respondi alguma mensagem.
João Estevam
AA Nivel 1

Mensagempor rodrigo_lth » 19/10/2014 - 22:26:12

Iano, encaminhei as fotos no seu email... como pode notar ela esta meio "inacabada" agora que acabei de consegui o dual caliber nela, pretendo mexer com a parte estética! que compreende numa ponteira do cano 4,5 com rosca para supressor e uma coronha estilo carabina com um pequeno grip.. para usar como carabina, e posteriormente tunar a mecanica, com mola mais forte, martelo de bronze e etc.... pesquisando em sites gringos nota-se que da pra fazer miséria com essas armas!
porém... entrar nas pcps custa muuuuito caro! e eu estou muuuuito "quebrado" financeiramente... para o próximo passo vou me contentar com o cilindro de co2, que me servirá tanto na 2240 como na 1077.
além do mais as peças são difíceis de se conseguir e quando encomendamos com quem importa... elas chegam em nossas maos muito inflacionadas! o preço do breach pode ser visto na co2brasil... única loja que o tem em territorio nacional... e o cano foi um parto... teve que ser comprado la nos EUA por um amigo do fórum que estava lá.... ao retornar para o brasil ele me enviou...
quanto as demais armas.. apenas tive as da linha rossi premium em mãos... todas as de co2, tinha um stand deles na feira que teve no anhembi... a pesca trade show... fui ate la para ver as armas... de todos os tipos e representantes (air softs e air guns) alem de ver os barcos e equipamentos de pesca. porém não tenho experiencia e conhecimento para opinar sobre elas.... TUDO QUE SEI e ja senti na pele é a dificuldade em mante-las funcionando devido aos problemas com manutenção!
rodrigo_lth
AA Nivel 1

Mensagempor IANO PAVIE » 20/10/2014 - 14:13:52

João Estevam escreveu:Tentei lhe mandar uma MP mas meu yahoo não está respondendo, estou momentaneamente fora de contato, assim que restabelecer vou retomar.
Desculpe se não respondi alguma mensagem.

Ok, João, obrigado. Contato feito por e-mail. Abs ***
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor IANO PAVIE » 20/10/2014 - 14:15:04

rodrigo_lth escreveu:Iano, encaminhei as fotos no seu email... como pode notar ela esta meio "inacabada" agora que acabei de consegui o dual caliber nela, pretendo mexer com a parte estética! que compreende numa ponteira do cano 4,5 com rosca para supressor e uma coronha estilo carabina com um pequeno grip.. para usar como carabina, e posteriormente tunar a mecanica, com mola mais forte, martelo de bronze e etc.... pesquisando em sites gringos nota-se que da pra fazer miséria com essas armas!
porém... entrar nas pcps custa muuuuito caro! e eu estou muuuuito "quebrado" financeiramente... para o próximo passo vou me contentar com o cilindro de co2, que me servirá tanto na 2240 como na 1077.
além do mais as peças são difíceis de se conseguir e quando encomendamos com quem importa... elas chegam em nossas maos muito inflacionadas! o preço do breach pode ser visto na co2brasil... única loja que o tem em territorio nacional... e o cano foi um parto... teve que ser comprado la nos EUA por um amigo do fórum que estava lá.... ao retornar para o brasil ele me enviou...
quanto as demais armas.. apenas tive as da linha rossi premium em mãos... todas as de co2, tinha um stand deles na feira que teve no anhembi... a pesca trade show... fui ate la para ver as armas... de todos os tipos e representantes (air softs e air guns) alem de ver os barcos e equipamentos de pesca. porém não tenho experiencia e conhecimento para opinar sobre elas.... TUDO QUE SEI e ja senti na pele é a dificuldade em mante-las funcionando devido aos problemas com manutenção!

Obrigado Grande Rodrigo, recebi as fotos e respondi seu e-mail. Forte abraço {CLAP} ***
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

Mensagempor rodrigo_lth » 21/10/2014 - 15:55:27

Galera!! informo que por força do destino hoje me surgiu a oportunidade de adquirir um cilindro de c02 de paintball!!!
Vou testar os eliminadores de ampolas da minha 2240 e 1377 e informo dos resultados, mas pelas conta básicas... sendo o cilindro de 20 oz, convertido equivale a 567g! se uma ampola com 12g rende média de 35 tiros e meu cilindro equivale a um pouco mais de 47 ampolas = 47X35 = 1645 tiros com o valor de recar de R$ 10,00 /15,00 isso falando APENAS nos tiros bons!!!!
Vamos ver oq vai dar!
Abçs
rodrigo_lth
AA Nivel 1

Mensagempor IANO PAVIE » 22/10/2014 - 23:29:30

rodrigo_lth escreveu:Galera!! informo que por força do destino hoje me surgiu a oportunidade de adquirir um cilindro de c02 de paintball!!!
Vou testar os eliminadores de ampolas da minha 2240 e 1377 e informo dos resultados, mas pelas conta básicas... sendo o cilindro de 20 oz, convertido equivale a 567g! se uma ampola com 12g rende média de 35 tiros e meu cilindro equivale a um pouco mais de 47 ampolas = 47X35 = 1645 tiros com o valor de recar de R$ 10,00 /15,00 isso falando APENAS nos tiros bons!!!!
Vamos ver oq vai dar!
Abçs

Excelente noticia Rodrigo. Obrigado por compartilhar, estamos no aguardo. {CLAP} {CLAP} {CLAP} ***
SUMATRA CARBINE 5.5
PCP P12 5.5
GAMO PR45
IANO PAVIE
AA Nivel 4

• ANÚNCIOS

Retornar para Pistolas

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
COMO FAÇO PRA ANUNCIAR AQUI ?
fabiano pires
20/03/2019 - 09:31:15
Boa noite! Estou buscando mais informações sobre o equipamento scatt de treinamento laser alguém saberia me passar algum Review algo do tipo
Raphael
17/03/2019 - 18:36:51
Quem tem uma Cometa 50 ? Criança chorando ! Compro .
mazinhowaldemar
24/02/2019 - 09:31:15
Pessoal estou vendendo uma Tokyo Marui gbb Detonics 45 6mm ver no tópico P I S T O L A S
João Estevam
20/02/2019 - 16:08:00
gostaria de informar que estamos fazendo manutenção em arabinas de ar aqui no rio de janeiro, posso ser encontrado nos telefones 3988322 ou 970054854 jose luiz
jose luiz
14/02/2019 - 11:41:16
Boa tarde - alguem tem ou sabe onde vende calibrador/desamassador de chumbos calibre 5.5
Geraldo Carlos
09/02/2019 - 14:16:48
Bom dia, tenho uma Hatsan XRD 135 5,5 para venda, com o Red Dot original mais uma luneta Rossi Golg Crow 4 X 32.
Alex Lacerda
07/02/2019 - 08:30:43
Pessoal, alguém pode me adicionar em grupos de Armas de pressão? 47 99273-8836
3DValeSul - Victor
29/01/2019 - 09:39:26
Alguem sabe de alguma luneta barata
viniciusvasconcelos
18/01/2019 - 16:20:32
Bom dia, estou vendendo uma crosman 2240 customizada viewtopic.php?f=3&t=26041
giovannilemes
16/01/2019 - 09:43:04
venham conferir nossas aves atrativas link viewtopic.php?f=64&t=26039&p=222170#p222170
fiim
15/01/2019 - 10:16:07
gostaria de saber como fica a carabina
ricardo165
14/01/2019 - 12:04:47
alguém tem at44 com as valvulas do zeca
ricardo165
14/01/2019 - 12:04:22
bom dia
ricardo165
14/01/2019 - 12:03:51
alguem sabe onde vende jsb importado que n demore tanto apara chegar no brasil
fiim
01/12/2018 - 13:47:28
o gilmar tem uma 5.5 fsb zap 019 997516792
gilmar brollo
20/11/2018 - 14:19:52
Alguém sabe de uma HW100 ou S510 à venda?
RICGOMES
17/11/2018 - 22:48:54
VENHO FASER UMA PEQUENA DIVULGACAO DE NOSSAS AVES ATRATIVAS SEGUE LINK viewtopic.php?f=64&t=25921&p=221706#p221706
fiim
25/10/2018 - 17:19:10
Acredito que maior area de grip melhor estabilidade...sim...
Rui Saiki
24/10/2018 - 23:35:08
alguem sabe me dizer se o trilho de 20mm é mais confiável que o de 11mm? ou depende só de qual trilho a carabina tem?
Philippidf
24/10/2018 - 16:38:18
Como faço uma mesa de tiro?
j.marcio19
21/10/2018 - 23:09:09
poxa, tava nos meus planos a m22, mas sabendo q ela é frágil, vou ter q mudar
spotter
20/10/2018 - 10:54:50
a parte interna da minha quebrou e n acho em lugar algum
fiim
18/10/2018 - 12:29:35
Deve ter fraturado o side do conjunto de gatilho...dificil achar a venda qualquer peça de reposicao delas...soldei no meu caso.
Rui Saiki
17/10/2018 - 18:10:44
boa tarde galera alguem tem o jogo de gatilho da artemis m 22 ou saiba quem tem pra venda grato
fiim
17/10/2018 - 16:16:20
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
17/10/2018 - 16:12:29
Foi só falar em Bençãos e me chega um produto antecipado, uma Estativa Caldwell NXT para os Atiradores mais exigentes: viewtopic.php?f=3&t=25906
Davi_Ogata
11/10/2018 - 14:34:33
E pedindo a todos os nossos Companheiros as Bênçãos de Nossa Senhora Aparecida, como se diz na música Romaria: "Ilumina nessa mina escura o trem da minha Vida!"
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:49:46
Bom Dia Amigos do site, mais um acessório sempre interessante para auxiliar nos tiros, especialmente os de pistola: viewtopic.php?f=3&t=25903
Davi_Ogata
11/10/2018 - 09:40:55
Vc que pratica tiro esportivo venha faser parte de nosso grupo tambem vc e muito importante para nos poder aumentar cada vez mais o esporte Assuntos:tiro esportivo:trocas:vendas:importações de airguns e muito mais. Link do grupo abaixo https://www.facebook.com/groups/457763851389203
fiim
10/10/2018 - 13:50:55
Olá Amigos, segue o link correto: viewtopic.php?f=3&t=25892
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:11:18
Bom Dia Amigos do site, trago mais um Acessório diferenciado para os Amantes do Tiro Esportivo! Link: viewtopic.php?f=49&t=25891
Davi_Ogata
01/10/2018 - 11:08:05
prezados, boa tarde, como faco para enviar uma mensagem privada?
23jean
19/09/2018 - 12:42:10
Como posso visualizar fotos dela?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:33:47
Qual a especificação da luneta?
ERIVALDO
18/09/2018 - 22:31:31
  Online List: