Duvidas sobre qual comprar

Duvidas sobre qual comprar

Mensagempor To-Doido » 19/06/2015 - 09:58:34

Galera blz?
Esse é meu primeiro post, sou novato em armas de pressão, estou querendo comprar uma e não tenho a menor noção de marca e modelo, me indicaram esses modelos abaixo 5.5, fiquei perdido, pois pretendo colocar gas ram, red dot ou luneta(não sei qual é melhor).
Carabina de Pressão cometa 220 galaxy 5.5mm
Carabina CBC F22 M Nitro X 1000 5.5mm
Carabina de Pressão Hatsan 80 Ht80 calibre 5.5 mm Preta SAS + Gás Ram
Carabina de Pressão Hatsan 80 Ht125 calibre 5.5 mm
Nitro-x 5.5
Vcs poderia me dar uma luz.
Vlw obrigado
To-Doido
AA Nivel 1

Data de registro: 13/11/2013 - 15:10:23
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 1 vez

Re: Duvidas sobre qual comprar

Mensagempor Josemar Júnior » 19/06/2015 - 10:10:42

Bom dia!
Qual seria o uso?
Qual distância deseja atirar?
Quanto pretende gastar?
Josemar Correia de Aguiar Júnior
DAYSTATE AIR WOLF 5.5 MM / BUSHNELL ELITE 6500
VULCAN TACTICAL 5.5 MM / UTG COMPACT
(83) 99903-9881
Josemar Júnior
Usuario VIP

Data de registro: 26/07/2013 - 19:30:50
Agradeceu: 113 vezes
Foi agradecido: 33 vezes

Mensagempor Cyntra » 19/06/2015 - 10:19:51

Caro Colega,
As indicações não foram das melhores.
Carabina de Pressão cometa 220 galaxy 5.5mm(Esse modelo da Cometa só é bom no calibre 4,5mm e para as modalidades pepel 10 metros e Silhuetas Metálicas 1/10)
Carabina CBC F22 M Nitro X 1000 5.5mm (É uma carabina extremamente forte, tem muito tranco, é pesada para armar. É destruidora de Lunetas - Já vem com Gás Ram de Fábrica)
Carabina de Pressão Hatsan 80 Ht80 calibre 5.5 mm Preta SAS + Gás Ram(Carabina muito forte, não tanto quanto a CBC e a HT 125, mas tem força suficiente para destruir muitas lunetas)
Ht125 calibre 5.5 mm (Essa também está na Categoria Magnum - carabinas de muita potência, pega Gás Ram e também não é amiga das lunetas)
.
Potência e precisão, dificilmente são encontradas na mesma carabina. Ou uma ou outra.
.