|
||
PCP novidade no mercado
29 Mensagens
• Página 1 de 2 • 1, 2
Re: PCP novidade no mercadoMartins, só achei a autonomia baixa pra vo anunciada.
Sabe qual o fabricante, cano utilizado e etc? Joice Pereira de Brito
joice.73@hotmail.com 89 99985 2833(tim) zap zap Picos - PI ex Gamo cfx 5.5 ex Cbc B 19-17 4.5 / 5.5 + Coronha Personalizada ex TALON SS 5.5 + Leapers 3~12x44 ez-tap ex S200 4,5 + kit mult shot regulada + Dioptro
Re: PCP novidade no mercadoEla é SPA, chinaairrifle. Fabricante das P12 e M10.
TEXTO
[url=LINK]Clique aqui[/url] Curtindo minha filhota!!!
Re: PCP novidade no mercado
BLZ Erivan. Vou dar uma pesquisada. Joice Pereira de Brito
joice.73@hotmail.com 89 99985 2833(tim) zap zap Picos - PI ex Gamo cfx 5.5 ex Cbc B 19-17 4.5 / 5.5 + Coronha Personalizada ex TALON SS 5.5 + Leapers 3~12x44 ez-tap ex S200 4,5 + kit mult shot regulada + Dioptro
Re: PCP novidade no mercadopelo preço me interessei, depois vem os tunings normais de PCP...se o cano for bom, vai né?
Re: PCP novidade no mercadoTem uma opção mais barata, mas não tenho nenhuma informação sobre ela: http://co2brasil.com.br/Popper-PCP#container
Re: PCP novidade no mercadoAchei bonitinha.
- CBC B19s + GR 45 + GAT elite - SAG AR 3000 5.5 - Artemis Black Hawk 5.5 (LIXO, devolvida) - Artemis M22 5.5 (vendida) - Hatsan 95 5.5 + GR 55kg elite (vendida) - Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) - Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) - Cometa new fenix 5.5 (vendida) - B19s 4.5 + GB (vendida) - Bam B50 5.5 (vendida) - Norica Storm 5.5 (vendida)
Re: PCP novidade no mercadoA Popper é o pior das carabinas baratas chinesas...pelo menos era assim, será que vai chegar perto da outra em termos de precisão?
sem manômetro...grupamentos de 2 polegadas a qtos metros???????
Re: PCP novidade no mercadoeu iria fazer isso na minha Cometa 220, mas depois na hora 'H' o povo meio que desconversou...
![]() ![]() ![]()
Pra mim, a alma da arma. O restante, como dito, tem como dar uma mexidinha básica. Tentei acessar o site, mas minha net é ruim e não consegui abrir Joice Pereira de Brito
Tem um vídeo que fala que o cano é Walther Lothar https://m.youtube.com/watch?v=nKKxLSOd-hg
Re: PCP novidade no mercadonão é isso não, ele diz q ujm LW custa 2mil, kk. o cano dela é original Popper.
pelo amor de Deus, uma PCP para agrupar desta forma em 17m?
Re: PCP novidade no mercadoO cano bom é como diploma de universidade. Quando você tem não é mais do que obrigação, mas quando não tem faz falta.
Peguei o meu cano antigo da minha P12 e usinei para a HW 100, ficou tão ruim ou pior do que quando estava na P12. Coloquei um BSA na minha HW 100 e consegui fazer 246 pontos no USBR. AT 44 5,5/4,5 monotiro
Nova Vista Alpha 4,5
![]() ![]() ![]() ![]() Cano é cano Doni. Se for pra fazer, como o Martins falou, duas polegadas a 17m. Eu prefiro atirar de estilingue, pois dá pra diminuir. Joice Pereira de Brito
Re: PCP novidade no mercadoTENHO FEITO 1,5CM A 20M COM UMA COMETA 220, SEM PREOCUPAÇÃO DE RESERVATÓRIO, BOMBA, ETC...
PCP novidade no mercadoPrezados Amigos,
Estive na Dispropil hoje para ver a tal Carabina Nova, ela é feita pela AR+,mesma Fabricante da P12 da P10 e da M10, pelas fotos ela parece ser do tamanho normal das Carabinas, porém ao vivo e a cores a coisa é outra, ela é uma Carabina Junior tem tamanho menor do que as demais, tem aspecto de ser Frágil, porém tem garantia da Dispropil, achei ate bonita(inha ) mas achei pequena para um adulto, é levinha, essas são as primeiras impressões, não atirei com ela, porque atualmente eles não deixam mais os clientes atirarem com as Carabinas e Pistolas no inteior da loja, nem pra testar, quero deixar bem claro que não estou falando mal da carabina pessoal, mas se colocar a nova carabina ao lado de uma PCP Hatsan ela simplesmente some, ela é menor em todos os aspectos, porem não deixa ser uma nova opção pra quem quer tem uma Hatsan e não tem condição de te-la, penso que a nova Carabina deve ser funcional . Era isso para o momento, Abraço a todos
Re: PCP novidade no mercadoEditado pela última vez por Mandarim em 16/02/2016 - 21:37:07, no total de 2 vez
Alberto José
Re: PCP novidade no mercadoye, só nao tem grupamento...
Re: PCP novidade no mercadoE a assistência Tecnica peças e futura manuteções fica a cargo de quem???
Kalibr Cricket 5,5mm
Styer Charllege HFT 4.5mm Styer lg110 4.5mm Ev2 4.5mm mk3 Daystate Pulsar 5.5mm
Re: PCP novidade no mercadoJá comprei arma em loja que deu problema em 15 dias de uso, envieu emails não se deram ao trabalho nem de responder...
recentemente tive problema com outra, coisa corriqueira e outra loja demorou um pouquinho mas resolveu. Ou seja, quando for comprar peça informações ao vendedor, gerente e exija clareza neste sentido, o que a garantia cobre? É muito fácil a loja te dizer que foi por mau uso e etc, mas já vi carabina de 5mil vir vazando, bomba com defeito, etc. ![]()
Re: PCP novidade no mercadoDiz o cara aí da co2 que a arma dá 90 tiros e 60 deles bons, que faz em torno de 850fps. Mas nem fod... que eu pago 2 mil numa arma que não agrupa 1 polegada a 17m. Isso até uma cbc é capaz de fazer e ainda custa 600 pilas.
- CBC B19s + GR 45 + GAT elite - SAG AR 3000 5.5 - Artemis Black Hawk 5.5 (LIXO, devolvida) - Artemis M22 5.5 (vendida) - Hatsan 95 5.5 + GR 55kg elite (vendida) - Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) - Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) - Cometa new fenix 5.5 (vendida) - B19s 4.5 + GB (vendida) - Bam B50 5.5 (vendida) - Norica Storm 5.5 (vendida)
Re: PCP novidade no mercadoBom dia atiradores!
Achei feia, porém, não há de se falar em precisão em algo que custa duas ou três vezes menos que a mais baratas de todas as outras PCP's... ![]() Segundo o rapaz (CO2 BRASIL) diz que ela vem para "concorrer" com as springers. ![]() Não podemos ser hipócritas, está arma está destinadas ao abate de Mangas, Mamões e Abacates. ![]() Segundo o rapaz, ela é a arma para levar ao campo, sem muito cuidados. Para isso até servirá e bem, claro, guardadas suas limitações. Tenho amigos que com suas "Cbc/Bam B 19-17", em 10 metros fazem agrupamentos de uma moeda de R$ 1,00 e, derrubam mangas a 30 metros com maestria. E, salvo engano, com o chumbo DUELLO, ela assim o fez. Compará-la com as outras carabinas PCP, chega a ser covardia. Mas, e se compararmos com o preço dessas??? O nicho de mercado dessa carabina, não é para nós, viciados em precisão. ![]() É para aqueles que querem usá-la para plinking e lazer, aí, funciona bem. ![]() Esta é apenas minha impressão. Abraços. ![]() Bom essa é minha impressão. "A paciência é a fortaleza do débil e a impaciência, a debilidade do forte."
Cometa Fenix Compact S 5,5 + kit 50 e embolo aliviado Elite. CBC 345 4,5 + kit 45 e embolo aliviado Elite. Rossi Dione 4,5 1979 - restaurada. Gamo Hunter 5,5 Igt (vendida).
Re: PCP novidade no mercadoEla está custando o mesmo que a hatsan striker edge que o Odimar modificou para PCP e agrupou 2 ou 3cm em 50 metros.
Re: PCP novidade no mercadoAlberto José
Re: PCP novidade no mercadoPrezados atiradores...
Alguém sabe se essa carabina tem regulador de pressão?? Se sim, com ctz será possível uma string descente..... Instalando um cano LW 4.5, seria uma ótima opção para brincar nos 25mts... E o gatilho? Tem recurso?? Air Arms S510 .22 + Shilba Target Pro 30 6-24x50 + HuMa Air
Air Arms S200 .177 + Barska Varmint 6.5-20x50 + Harris Br + Axsor HandPump (EX - - Arrependido demais... mimimimi) Gamo CFX .177 + Gas Ram SMS + Barska 3-12x40 AO Airgun Scope (EX - - saudade) Cometa Fenix 400s Compact .22 + Tasco Varmint 2.5-10x42 + Kit Elite 40k +Air Stripper + Gatilho QuickShot (Em teste) CBC 345 Expresso .177 Daisy 747 .177 Daisy 93R .177 Co2
29 Mensagens
• Página 1 de 2 • 1, 2
You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
não vou mais vender Mazinho consegui arruma-la mas gostaria de saber o valor se for vender o único defeito que tinha era a massa de mira agora esta tudo em ordem
quanto esta valendo uma gamo 300 com nota fiscal e em ótimo estado
Vendo Cricket 5,5 coronha de madeira + Luneta Hawke sidewinder, somente retirada, zap(19)982048214
Bom dia, vendo carabina Daystate Huntsman Classic 5,5 valor R$ 7.500,00. Interassados entrar em contato pelo Whatsapp (19) 99755 3235 João
por favor , alguém tem o contato do eduardo farah , coronheiro .
Galera rifa de um cilindro 3 litros completo link do grupo https://chat.whatsapp.com/Gz8RwfbqON52Rm1724sD6z
pot favor , preciso duma foto da el gamo 300 , quero fazer uma coronha .
foi retirada uma mensagem e deve ter sido pelo sistema estar sobrecarregado , meu hotmail é mazinhowaldemar@hotmail.com
Pessoal to pensando em comprar uma HW97, alguém sabe de alguma a venda?
Vendo PCP Hatsan AT -44 customizada pelo Nico. Arma equipada com garrafa de 500 cc e coronha fabricada pelo Romão. Valor R$ 6.000,00 - Interessados enviar mensagem pelo zap 19 99755 3235
Boa tarde a todos, estou colocando a venda minha Daystate Huntsman Classic 5,5
por favor , se alguém tiver o contato do davi , o dos canos , enviar para mim , por mp .
Alguém tem e recomenda aqueles compressores pcp chineses que estão sendo vendidos na internet?
Manometros para pcp no mercadolivre link: https://lista.mercadolivre.com.br/mini-manometro-pcp#D[A:mini%20manometro%20pcp]
boa noite pessoal, alguem sabe onde compro um manometro da hatsan bt 65?
Vendo Hatsan bt 65 SB elite 5.5 com vários acessórios, tem bomba hatsan também tudo em estado de zero.
Alguém aí tem uma BT65 que queira trocar numa HW77, volto a diferença. zap 44999219163
Boa tarde estou a preocura de uma carabina de presao com preço acessivel e que esteja em bom funcionamento preferencia 5.5 fixxar imports mas caso alguem tiver outra com preço bom ate mesmo uma 4.5. Meu whats é 053984846178
Pessoal sou o panchoville ou secomala meu ZAP (44)999774773 tenho muitas lembras aqui.mpgueira cadê vc meu fio??