Decidi colocar gasram na Fusion eu mesmo!

Tudo sobre a COMETA deverá ser postado aqui.

Decidi colocar gasram na Fusion eu mesmo!

Mensagempor gustavozaz » 20/10/2012 - 22:43:22

Pessoal eu mesmo decidi colocar gasram na minha cometa fusion. Apos uma pesquisa profunda na internet consegui apenas poucas fotos e poucas informações. um amigo do forum o Luis Antonio Araujo Casti, havia colocado um gasram na cometa dele e está me passando algumas dicas. a maioria dos gasram colocados em cometas permanecem um segredo para todos, e estou eu aqui sem nenhum fim lucrativo para passar todas as minhas experiencias pra voces usuarios do AA, experiencias boas ou experiencias ruins que por ventura terei nessa aventura de colocar o gasram na minha cometa fusion. por inicio eu desmontei minha fusion por completo pra estudar o esquema, vi q a minha mola estava muito cansada, tanto que diminuiu o tamanho ao ponto de ficar solta dentro da camara. tiros demais rsrsr é normal o desgaste. o sistema do gatilho da fusion é muito bem elaborado por isso q é tão bom de disparar. quando removi o bloco do gatilho eu pude retirar o sistema inteiro sem desmontar ele, pra nao ter erro na montagem depois optei por preservar ele do jeito q estava. o pistão é encamisado por dentro, um ótimo trabalho, e os encaixes do pistão no bloco do gatilho são bem precisos. como ainda nao tenho o gasram aqui pedi para meu amigo Bruno que tem algumas peças para fazer uma medida, afim de comparar com o tamanho da camara. como o pistão encosta no bloco do gatilho para travar, entao foi facil ver q tínhamos apenas 123mm para acomodar o gasram completamente comprimido. a medida do gasram sms 60kg total é 25,2 cm. sendo a parte mais grossa 143,5mm e a haste 109mm. suponho eu que a haste venha ficar totalmente escondida dentro da parte mais grossa ou apena uma pequena pontinha pra fora, levando em consideração isso entao teriamos que conseguir apenas mais 20mm para acomodar completamente o gasram na sua "casinha" dentro da camara. o bloco do gatilho tem como ser usinado esses 20mm, aí fica faltando apenas 1mm para o gasram encostar no sistema do gatilho, da pra usinar um pouco tbm por dentro do pistão, e tbm dá pra tirar aquela parte do gasram onde os usuários geralmente usam pra colocar uma arruela para centrar ele na camara.
estou decidido, irei comprar o gasram e começar a usinar as peças. irei usinar 20mm do bloco do gatilho e a parte final do gasram onde se destina a arruela centralizadora, se hovuer necessidade irei usinar um pouco o pistão para liberar um pouco mais espaço. ainda estou em duvida sobre qual gasram pego, 45, 55 ou 60. gostaria de saber mais sobre as velocidades dos tiros com os respectivos gasram antes de efetuar a compra. mas a duvida maior mesmo é entre 45 e 55. irei colocar alguams fotos que achei na net, e aguardo as opiniões dos meus amigos de forum.

vou deixar aqui a promessa de documentar todo o processo de instalação do gasram e montagem da arma, em foto e video, para q fique bem claro o processo de instalação para os amigos poderem instalar o gasram em suas carabinas assim q quiserem, sem duvidas ou receios. publicarei o video no youtube e fotos no forum.
Deus abençoe a todos!
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Data de registro: 04/08/2010 - 20:51:42
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 4 vezes

Re: Decidi colocar gasram na Fusion eu mesmo!

Mensagempor gustavozaz » 20/10/2012 - 23:02:01

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor gustavozaz » 22/10/2012 - 00:03:38

Pessoal tenho novidades, após uma boa conversa com nosso mestre Paulo martins, acabei tenho meu conhecimento sobre gasram nas cometas aumentado gigantescamente hehehe. bom basicamente oq ele me passou é que posso introduzir o gasram o quanto puder dentro do bloco do gatilho desde q nao encoste no sistema, para ganhar mais epaço, posso usinar a parte de trás do gasram, tirando aquela parte onde costumam encaixar a arruela para centrar ele. aí ali posso introduzir o garam 20mm dentro do bloco do gatilho. posso usinar a camisa do gasram 1mm para ele ficar mais fino o diametro pra poder usinar menos o bloco em relação a diametro. aí vem um ponto crítico. a parede do bloco fica fina para parafusar a pecinha q segura a camara na coronha. entao temos q fazer um furo sextavado no bloco do gatilho para colocar uma porca de aço. aí entao podemos parafusar tranquilamente sem medo de romper. pq se romper ali aquela rosca, pode machucar quem for atirar e pode tbm rachar a coronha. ja aconteceu comigo usando uma cbc onde a camara acertou meu queixo, e rachou a coronha. no caso da cbc o parafuso traseiro que segura a camara partiu onde aconteceu o acidente. fazendo a adapataçao da porca de aço nao terá problemas. talvez fazendo desse jeito nao precisarei usinar o pistão, apenas um furinho pra centralizar a haste. creio q vai ser um sucesso a instalação. agradeço o bruno brum e o Francis Ortolan que ofereceram parceria no projeto de instalação do gasram na cometa fuison e a todos os amigos que ajudram com suas opiniões! abração!
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor breu » 24/10/2012 - 14:28:00

parabéns pela coragem de abrir a fusion, seu xodó!
posta fotos depois e se possivel video-tutorial pra galera aprender tbem.
Paulo Breu
breu
AA Nivel 2

Data de registro: 09/06/2011 - 10:17:38
Agradeceu: 7 vezes
Foi agradecido: 17 vezes

Mensagempor gustavozaz » 27/10/2012 - 00:52:20

Pessoal acabei de encomendar o gasram 50 kg com o francis, vamos ver oq vai acontecer, assim q ele chegar, no primeiro dia começarei a trabalhar na cometa! me desejem boa sorte! hehehe
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor gustavozaz » 07/01/2013 - 19:02:00

Quinta feira postei: " Hj tava me acertando aki com os ulitmos detalhes sobre essa instalação se tudo der certo sabado acho q consegui, houve uma mudança nos planos em relação ao parafuso da coronha por baixo da camara, nao vou mais fazer uma porca em aço para colocar lá, vou soldar a peça que vai o parafuso da coronha por baixo da camara usando uma solda TIG, é super resistente e acho q ficara 1000% melhor q a porca em aço, super seguro. se deus quise sabado estarei postando fotos e ensinando a todos como instalar o gasram em suas cometas! "

hj posto para os senhores: está 99% concluído o serviço do gasram na minha cometa fusion, ja já posto as fotos!

ta 99% concluído kkkk a pecinha do gatilho q faz a trava do embolo descer para disparar a arma encosta a pontinha no fundo do gasram. fica faltando essa pecinha descer menos de 1mm pra arma disparar. ou seja ela arma mas nao dispara. mas ja saquei q é só desgastar essa pecinha 1mm pra ficar bem tranquilo q libera pra atirar normal e nao compromete a integridade da peça!
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor gustavozaz » 07/01/2013 - 22:23:24

Começei pela usinagem do bloco do gatilho
Imagem
Foi fácil, abri o furo com uma broca 18, pois o gasram tem pouco mais q isso de diametro
Imagem
aí então fabriquei uma ferramenta para dar acabamento por dentro do bloco
Imagem
Depois dei inicio ao faceamento da parte traseira do gasram, afim de ganhar alguns mm no espaço interno da camara
Imagem
Foi retirado 2mm do fundo do gasram
Imagem
Imagem
Aqui algumas fotos do bloco do gatilho depois de feito o serviço
Imagem
Imagem
2 Fios de rosca, insuficiente para poder parafusar com segurança a coronha da cometa
Imagem
Começei entao os trabalhos no pistão da cometa fusion
Imagem
Com uma broca 19 de angulo reto começei a retirada de material do interior do pistão
Imagem
Imagem
Imagem
Retirados 3mm do interior do pistão, retirei 2mm da haste do gasram para acomodar melhor.
Imagem
Imagem
Depois de tudo feito, teste da prensa hehehe
Imagem
deu o tamanho certinho
Imagem
ah antes que eu me esqueça a foto do interior do pistão depois de terminado
Imagem
Imagem
Então vim fazer o finalzinho da customização, ao invés de criar uma porca de aço puro no bloco do gatilho pra parafusar a peça que vai o parafuso da coronha, resolvi retirar a rosca, e soldar a peça na camara da arma com solda de alta resistencia.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
serviço ficou 100% bom mas ainda há que fazer um pequeno ajuste em uma pecinha do gatilho que se extende para fora do bloco na parte dianteira, essa peça se abaixa para permitir o disparo, porém quando ela vai abaixar ela encosta no fundo do gasram, o ajuste é simples, basta retirar o excesso da peça que fica para fora usando ate mesmo um esmeril.
Imagem
Imagem

Bom espero que tenham gostado, o serviço ficou muito bom por enquanto, mas poderei falar mais apenas amanha quando eu fazer o ajuste na peça do gatilho.
um grande abraço meus amigos, estarei a disposição para sanar todas as duvidas! fiquem com Deus!
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor murilo » 08/01/2013 - 00:57:16

grande gustavo. parabens
murilo
AA Nivel 1

Data de registro: 06/08/2011 - 22:04:40
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor paulo cam » 08/01/2013 - 09:50:43

Nossa, isso q é coragem pra mexer numa fusion rsrsrsr. esta de parabéns meu amigo.Ficou um show
paulo cam
AA Nivel 1

Data de registro: 09/04/2012 - 19:30:47
Foi agradecido: 3 vezes

Mensagempor gustavozaz » 08/01/2013 - 17:38:32

Aos amigos que tanto aguardaram a instalação do gasram na cometa fusion, a todos que opinaram e colaboraram aqui fica meu grande abraço em especial aos amigos companheiros Francis Ortolan que forneceu o gasram a preço de custo, ao amigo Bruno da loja SniperSports que patrocinou o projeto custeando o gasram e ao grande mestre Paulo Martins que me deu dicas super valiosas, enfim digo aos amigos, o gasram na cometa fusion está instalado com sucesso! a unica coisa que faltava era retirar cerca de 1mm na peça do gatilho que fica pra fora do bloco, encostando no fundo do gasram e impossibilitando o disparo. fiz isso agora a pouco assim que saí do serviço. assim que fiz na torneadora mesmo experimentei a carabina, a potencia parece ter mantido a mesma com a mola amansada, cerca de uns 230 m/s creio eu. pra apurar mesmo só no cronógrafo, que creio q nao encontrarei aki na cidade. o disparo foi suave, nem deu efeito diesel pois lubrifiquei a bucha com pouco silicone e o q me deixou mais encantado foi o quanto a carabina ficou silenciosa. o tranco que ja era pouco mingou bastante meus amigos e posso dizer que essa carabina agora ficou super confortável e silenciosa, nao vai encomodar os vizinhos e nem espantar os outros pombos da espera rsrsrsr fiquei muito encantado mesmo com a arma, e apenas posso dizer que ficou maravilhosa! postarei mais fotos no album da cometa, e em breve, no final de semana postarei agrupamentos e se o serviço me permitir, tbm postarei alguns videos. um grande abraço a todos!
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor gustavozaz » 08/01/2013 - 19:26:55

Detalhe da solda da peça que segura o parafuso da coronha
Imagem
Imagem
Detalhe da pecinha que sai pra fora da caixa do gatilho, encostando no gasram e impedindo o disparo logo na parte de baixo da foto.
Imagem
Imagem
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor ednilsonneves » 08/01/2013 - 21:16:37

Gustavo muito muito boa a iniciativa e muita coragem sua dar esta aula pra gente, parabens. Por favor me tira uma dúvida qual o gasram que usou é de 50 hg do elite né?
E quanto voçê usinou do broco do gatilho foi quantos mm. Tambem tenho uma cometa fusion e ela esta com a mola cansada e esta muito ancioso esperando voçê concretizar a mudança, moro no interior e fica dificio mandar para fora a carabina para efetuar a motificação, se tudo der certo e graças a voçê devo eu mesmo fazer esta modificação tambem, obrigado desde já fica com Deus. fico agradecido se puder me ajudar. Estou querendo colocar o de 55 kg do Elite.
Cometa Fusion 5,5 + Leapers 3-9x40 . Gr 60 kg/bucha de PU
ednilsonneves
AA Nivel 1

Data de registro: 01/12/2012 - 19:12:33
Agradeceu: 45 vezes
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor gustavozaz » 09/01/2013 - 10:45:58

ednilsonneves escreveu:Gustavo muito muito boa a iniciativa e muita coragem sua dar esta aula pra gente, parabens. Por favor me tira uma dúvida qual o gasram que usou é de 50 hg do elite né?
E quanto voçê usinou do broco do gatilho foi quantos mm. Tambem tenho uma cometa fusion e ela esta com a mola cansada e esta muito ancioso esperando voçê concretizar a mudança, moro no interior e fica dificio mandar para fora a carabina para efetuar a motificação, se tudo der certo e graças a voçê devo eu mesmo fazer esta modificação tambem, obrigado desde já fica com Deus. fico agradecido se puder me ajudar. Estou querendo colocar o de 55 kg do Elite.

amigo no bloco do gatilho eu tirei 22mm mas vc pode tirar ate o gasram faltar 1mm pra encostar na pecinha do gatilho. aí depois é só tirar mais 1,5mm no esmeril mesmo da pecinha do gatilho q fica tudo ok :D
o gasram q usei foi o 50 mesmo elite, q é o mesmo sms ja q são fabricados pela fna. creio eu que o limite para cometa fusion seria o 55, ja vi relatos de gente que usou o 55 mas o mais indicado mesmo para fusion é o 45. coloquei o 50 de teimoso rsrsrsrs
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor Antornogueira » 09/01/2013 - 10:57:04

Gustavo, beleza de postagem, vou lhe dar um vale de 300 reais por ela !!
RIFA Range Finder Bushnell camuflado Clique Aqui

Nao quer cagar, nao come
Antornogueira
Administrador

Data de registro: 11/08/2008 - 23:27:55
Agradeceu: 58 vezes
Foi agradecido: 235 vezes

Mensagempor gustavozaz » 09/01/2013 - 12:00:41

Obrigado Nogueira!!!!! ihullll q blz de vale puxa vida 300 reais! posso pegar em qualquer um dos nossos patrocinadores???? Brigadão :D
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor Major xD » 09/01/2013 - 15:43:47

Parabens! Já pensou se faz caca? kkkkkkkkkk
Imagem
"Krupp steel on Porsche engines, who can defeat us?" -Tiger commander
CF30 + GR + FL + Leapers 3-9x32
Beeman 2004

A melhor forma de se resgatar os valores morais deste país é incentivar e ser um entusiasta do Escotismo.
Major xD
AA Nivel 5

Data de registro: 27/10/2010 - 09:14:17
Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor gustavozaz » 09/01/2013 - 16:03:10

Major obrigado heheh rapaiz se faz caca aí tenho q usar torno e fresa pra refazer as peças q nao prestaram e tentar denovo hehehe, mas foi tudo muito bem estudado pra poder dar certo :D
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor gustavozaz » 09/01/2013 - 16:06:24

Major obrigado heheh rapaiz se faz caca aí tenho q usar torno e fresa pra refazer as peças q nao prestaram e tentar denovo hehehe, mas foi tudo muito bem estudado pra poder dar certo :D
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor ednilsonneves » 09/01/2013 - 20:10:50

Obrigado Gustavo pelas informações irei aguardar mais resultado e agrupamentos e quando voçê passar ela no cronografo e fazer a gentilesa de passar as informaçoes para nós, ai sim irei descidir por 50 ou 55 kg, porque viso bastante potencia mas sem perder a precisão, eu uso ela informamente e mesmo sem gasram é muito precisa, se colocar o de 55 kg e manter a precisãpo original pra mim esta bom, ok e muito obrigado. Abraço.
ednilsonneves
AA Nivel 1

Mensagempor gustavozaz » 10/01/2013 - 00:17:39

amigo assim q eu for coletando dados irei passando pra todo mundo aqui, por enquanto só atirei em garrafas e latas a 5 metros de distancia.
eis uma foto, estavam todas com agua e enfileiradas, sendo a lata vermelha por ultimo
Imagem
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor gustavozaz » 12/01/2013 - 00:08:11

Opáaa ta aki nogueira, olha só oque virou o meu vale de 300 rsrsrsrs não é arma de ar mas é um esporte muito interessante tbm!
Arco Buffalo River 21 lbs, peguei na loja Sniper Sports!
Imagem
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor gustavozaz » 19/01/2013 - 19:38:44

Amigos, os tão esperados agrupamentos! fiz a 15 metros apoiado. como tem tempo q nao atiro com ela, eu acho q isso aí da pra ser melhorado pq eu nao to muito bom de tiro nao heim... cada alvo tem 5 tiros, e como disse eu acho q isso da pra ser melhorado

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

e aqui uma tábua que atirei atoua, uma tábua dura dessas de construção pra fazer cavaletes, penetrou cerca de 1 cm
Imagem

espero q tenham gostado, pra quaisquer duvidas estarei sempre a disposição!:D
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor gustavozaz » 20/01/2013 - 13:09:20

Amigos esse é o gamo TS-22 ele é grandão e o interior dele nao é oco, é preenchido com chumbo, e olha só oque a cometa faz com ele quando se atira numa chapa de aço rsrsrs antes nao fazia isso!
Imagem
pra mostrar q o TS-22 é grandão, olha só ele do lado do pro-hunter
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

nao tenho cronografo mas apartir daí ja da pra ver q melhorou um bucado a força :D e ta bem preciso!!!
abração a todos!
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Mensagempor ednilsonneves » 20/01/2013 - 19:36:13

Olá Gustavo ficou muito bons seus agrupamentos parabens, Rapas como ela esta forte e como gostou deste umarex fex um furo só, agora fiquei na dúvida, você acha que ela ficou ela ficou mais forte do que erá com a mola original nova. Abraço e obrigado desde já . Cada vez mais fâ das cometas.
ednilsonneves
AA Nivel 1

Mensagempor gustavozaz » 20/01/2013 - 22:37:04

acho que ela ficou um pouco mais forte q com a mola original nova amigo, mas só o teste do cronografo mesmo pra nos responder a verdade hehehe
caso alguem de catalão tiver vendo esse forum, ou se alguem q tiver cronografo passar por aki, entre em contato comigo para fazermos os testes! :D
Imagem
gustavozaz
AA Nivel 1

Próximo

Retornar para COMETA

You must be a Registered User to Chat in the Shoutbox
Vendo Hatsan bt 65 SB elite 5.5 com vários acessórios, tem bomba hatsan também tudo em estado de zero.
Sandro Nury
25/05/2020 - 19:51:51
Vendi Hatsan bt 65 SB elite 5.5 com vários acessórios, s
Sandro Nury
25/05/2020 - 19:50:03
Alguém aí tem uma BT65 que queira trocar numa HW77, volto a diferença. zap 44999219163
Emerson Girotto
21/05/2020 - 19:09:24
Boa tarde estou a preocura de uma carabina de presao com preço acessivel e que esteja em bom funcionamento preferencia 5.5 fixxar imports mas caso alguem tiver outra com preço bom ate mesmo uma 4.5. Meu whats é 053984846178
Douglaslemke
17/05/2020 - 13:22:50
Boa noite Valério, meu são é (35) 991435269.
Wolf1957
14/05/2020 - 19:57:07
Pessoal sou o panchoville ou secomala meu ZAP (44)999774773 tenho muitas lembras aqui.mpgueira cadê vc meu fio??
PANCHOVILLE
13/05/2020 - 11:38:47
Tem alguém aqui membro desde 2010??
PANCHOVILLE
13/05/2020 - 11:37:03
Alguma p15 a venda chama no zap 74998049951
fiim
12/05/2020 - 20:12:06
Boa tarde Valério, tenho interesse nesta ban 30-1, favor enviar mensagem, obrigado.
Wolf1957
12/05/2020 - 16:59:32
Vendo gamo Crf 5.5 gas ram elite, embolo aliviado, buchas de pu com luneta tasco varmint 2,5x10x42 mount spotsmatch e gatilho quickshot 41 99873-4054
ajfranceschi
08/05/2020 - 16:52:37
Voce tem o liner pra slug da fx impact de 600mm no. 22?
Marcio Eidelwein
04/05/2020 - 00:21:59
Tenho uma BAM 30-1 e estou pensando em vender. Brasília
valerio
03/05/2020 - 00:15:37
Tenho uma
valerio
03/05/2020 - 00:13:57
boa noite , estou a procura da carabina fionda 80 em bom estado , tudo funcionado , com cilindro
donizeti
30/04/2020 - 19:19:42
Boa noite pessoal tenho uma luneta leapers 8 32 56 esta desregulado quando movo o paralaxe está numa cometa lynx alguém indica um profissional para manutenção
Jessé Fernandes
27/04/2020 - 18:31:11
Boa tarde pessoal estou vendendo uma luneta Nikko Stirling Mountmaster Rifle Scopes 3-9x40mm 4plex 1" Rings NMC3940W, nova, trouxr dos EUA. Interessados pode me chamar no wattsapp 11994815166.
dcssuaed
14/01/2018 - 20:54:19
Boa noite a todos
Wilson Machado
02/01/2018 - 19:57:41
galera numeros liberados para pagamento de imediato na cfx royalhttp://www.armasdear.com.br/aa/vie ... 93#p210193
fiim
28/12/2016 - 22:36:52
da uma conferida ai
sr.wilson
28/12/2016 - 11:20:58
Guilherme Nascimento : pode sim ; desde que esteja dentro das regras do forum .Regras gerais de conduta no ArmasdeAR .
sr.wilson
28/12/2016 - 11:20:50
galera tou com uma rifa de uma cfx cfx 4.5 quem se interessar chama no linkhttps://chat.whatsapp.com/3c2fUsgRncl7afuuYMJoXm
fiim
27/12/2016 - 23:12:49
oi povo
marques
27/12/2016 - 21:14:36
Olá pessoal. Sou novo no fórum, e queria saber se é permitido anunciar equipamentos. Quero trocar minhas armas por uma profissional, mas para isso preciso vender as minhas. Me ajudem! Obrigado.
Guilherme Nascimento
27/12/2016 - 14:08:38
Desejo a todos os irmãos Aqui do AA Um FELIZ NATAL
sr.wilson
25/12/2016 - 10:08:59
Estou a procura de um cano 5.5 extended, para pistolaZiroki, se com rosca para supressor melhor ainda. grato
lbaja
21/12/2016 - 14:11:07
Eduardo Bindi, me passe um email, luizbaja@gmail.com
lbaja
21/12/2016 - 13:23:56
Bruno_azevedo e thiagopacheco façam um anuncio de preferencia com fotos, eu tenho interesse nos 2 dependendo do preço, estado e o q ver nas fotos
Antornogueira
21/12/2016 - 11:20:44
galera to com um rifle m4a1 de airsoft full metal da marca ares caso alguém tenha interesse só chamar
thiagopacheco
18/12/2016 - 20:05:59
Pessoal, estou vendendo minha HK USP 4.5 CO2 - Na caixa semi nova. Alguem se interessa?
Bruno_Azevedo
18/12/2016 - 19:50:28
Fala ai galera!
Bruno_Azevedo
18/12/2016 - 19:49:20
oi pessoal vocês sabem quem vende peças para carabina daiys pawerline856
isac
11/12/2016 - 21:20:03
net by
Shotgunner
11/12/2016 - 13:11:06
bom dia galera precisso comprar a massa de mira da carabina gamo hunter igt alguém pode me orientar
leonardocoutinho
10/12/2016 - 10:46:50
rifa cfx galera, aconpanhe no link https://chat.whatsapp.com/F5gHyzB8CazF92JwoGgGZd
fiim
07/12/2016 - 15:52:09
Ainda tem a balestra?
topoeng
05/12/2016 - 12:48:46
  Online List: